qual musica que vc gostaria de tocar para aumentar o seu ego?

Autor Mensagem
jigo__
Veterano
# set/09
· votar


eu acho q a gente tem q ter alguns objetivos e ir batendo eles...

pra não desanimar eu coloco algumas musicas q eu sinto q se eu estudar/treinar eu tiro, tp sultans of swing, crazy train, the trooper, seek and destroy... ai qdo consigo bater elas começo a pensar em mais dificeis, e assim eu continua me motivando até tocar algo gde!!!

abç

FeaR-ME
Veterano
# set/09
· votar


O root ta completamente na onda clássica né?

parabéns pela evolução musical cara

ritchieblackmore
Veterano
# set/09
· votar


Qualquer uma Do Calypso

Insomniac_
Veterano
# set/09
· votar



nenhuma... se aumentar explode.

AUHAUAHUAHUAHAU

Insomniac_
Veterano
# set/09
· votar


The Root Of All Evil
Porra. Seu ego é quase um vácuo, hein? Haja técnica pra aumentar isso aí...

ritchieblackmore
Veterano
# set/09
· votar


Insomniac_
Porra. Seu ego é quase um vácuo, hein? Haja técnica pra aumentar isso aí...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Slash Hammett
Veterano
# set/09
· votar


eruption

Slave of hell
Veterano
# set/09
· votar


Não alimento meu ego tocando música alguma...fico angustiado com elas...tanto de violão erudito qnto guitarra...

nunca as usei para ego envaidecimento, e nem vejo alguma obra que casuraria isto em mim.

procuro coisas belas e toco para mim mesmo,por satisfação,se eu consigo me agradar ja fico feliz,mas isso é difícil pq sou mto exigente comigo mesmo,e isso é tortura..

mas se vc quiser quiser saber de música que vai causar uma ego destruição,posso listar várias hehehehe

KAEL METAL
Veterano
# set/09
· votar


Nenhuma, ego é uma de nossas imperfeições psicológicas e quanto mais alimentá-lo, mais escravo a pessoa fica dele, as vezes perde algumas oportunidades por causa do ego.

ritchieblackmore
Veterano
# set/09
· votar


bom,a que realmente encheria meu ego mas muito msmo seria "cliffs of dover" do Eric Johnson ou "Far Beyond The Sun" do Malmsteen.....

joaormrt
Veterano
# set/09 · Editado por: joaormrt
· votar


MauricioBahia

Em suas andanças pela vida não te ensinaram nada sobre humildade não? Ser o fodão é um pensamento que não passa do ridículo, na minha opinião. Ser competente sim! Isso é bom. E além de tudo, HUMILDADE velho!!! Humildade! Desculpe se exagerei mas o título é bem sugestivo à repúdios!

Convido vc a participar de uma Jam aqui do FCC... Sim, é um desafio!

Abs


Cara, na boa tu leva as coisas muito a sério

ritchieblackmore
Veterano
# set/09
· votar


Cara, na boa tu leva as coisas muito a sério
não leva não.....só esta ensinando um pouco de humildade pro cara..........parabens MauricioBahia

erico.ascencao
Veterano
# set/09
· votar


edumnovaes
Far Beyond The Sun
Pra eu ficar com o ego igual de quem a compos


Umas semanas atrás teve um Top Top sobre os artistas mais egocêntricos... adivinha quem levou o título?!!!

ritchieblackmore
Veterano
# set/09
· votar


erico.ascencao
Umas semanas atrás teve um Top Top sobre os artistas mais egocêntricos... adivinha quem levou o título
eu vi isso ai kra..na mtv né???daora só uma pergunta quem ficou em 10°????só vi do 9° até o 1°....

Tivertimailaif
Veterano
# set/09
· votar


Minha vontade era aprender tocar the number of the beast do Maiden, só falta acertar a velocidade agora do segundo solo e melhorar os ligados =), uma música que eu gostaria muito de aprender mais que nunca vow conseguir tirar é fire - dr sin

aisly kotzen
Veterano
# set/09
· votar


erico.ascencao

Umas semanas atrás teve um Top Top sobre os artistas mais egocêntricos... adivinha quem levou o título?!!!
cara tem uma revista guitarplayer recente q tem uma entrevista com ele falando sobre o novo cd dele(q fikou uma bosta)!!

cara sou muito fan dele mais se eu fosse o reporter teria batido nele!!!!!!huahauahuXD



ritchieblackmore

não leva não.....só esta ensinando um pouco de humildade pro cara..........parabens MauricioBahia

cara gostei do ponto de vista do MauricioBahia,porem eu vou te dizer uma coisa!

humildade não se ensina, se cria
eu não preciso aprender a ter humildade pois eu já tenho!!
nesse topico, vc pode e deve ter o seu ponto de vista e tbem aceito muito bem as criticas!!!
mais volto a repetir, que minha finalidade com esse topico, era fazer com q as pessouas falassem sobre a musica que elas mais gostariam de tocar para se sentirem felizes consigo mesmas
tipo, não pra se exibir, mais ficarem felizes com elas mesmas
por que e uma felicidade enorme quando vc acompanha a carreira de um cara que toca muito, e vc viaja nos solos dele,
ai derepente vc consegue fazer um solo dele igualzinho, e uma sensação boua
até agora o povo aki ta gostando e todo mundo tem isso!!

duvido q vc não tenha tbem!!!!

mais valew a critica!!!!
abrass

ritchieblackmore
Veterano
# set/09
· votar


aisly kotzen
vc ta certo msmo...eu como sou iniciante estou tirando solos faceis.dai um dia me deu na telha o solo q sempre me emocionou é o solo q na minha opniao é o mais bonito:Stairway to heaven(eu digo o solo do meio da musica msmo não a intro)........kra eu tirei o solo a +ou- 1 semana atras..........pra mim akilo é dificil estou feliz até agora to rindo a toa............kkkkkkkk

aisly kotzen
Veterano
# set/09
· votar


ritchieblackmore

nhe cara essa musica é realmente um classico

eu tbem ja kis tirar ela a muito tempo atras!!!

agora q eu me lembrei!!!

ritchieblackmore
Veterano
# set/09
· votar


aisly kotzen
é mto loca essa musica todo dia eu ouço ela pelo menos 3 vezes....

aisly kotzen
Veterano
# set/09
· votar


ritchieblackmore
hauahuah e muito boua mesmo!!

faz tempo q eu não a escuto!!

ela faz eu me lembrar de uma tia minha que morreu!!!

e uma das minhas musicas favoritas!!
fiko muito sentimental quando eu escuto ela por causa da minha tia!!

OBS...
o q eu disse fou meio EMO mais eu fui cincero!!

ritchieblackmore
Veterano
# set/09
· votar


aisly kotzen
o q eu disse fou meio EMO mais eu fui cincero!!
sinceridade em 1° lugar...........mas fica d boa se vc não se veste de preto e não tem franjiha ta de boa kkkkkk

aisly kotzen
Veterano
# set/09
· votar


ritchieblackmore


hauhaauhau.............não não........

tenho um estilo proprio de roupa e sou kbeludo!!!!

huaHuahUAHUa

ritchieblackmore
Veterano
# set/09
· votar


aisly kotzen
eu to deixando o cabelo crescer..........

aisly kotzen
Veterano
# set/09
· votar


ritchieblackmore


o meu ja ta nos ombros......

JC-LOVE-BASS
Veterano
# set/09
· votar


Eu ja tenho um put* ego , mais vamos lá.
Eu fico arrepiada quando ouço a Phanton Lord,seria muito fod* tocar esse som do cralh*!

Jinkxs
Veterano
# set/09
· votar


aisly kotzen


Não tenho um "objetivo", por assim dizer, com relação ao que pretendo tocar.... claro, procuro tirar primeiro aquilo que posso (que está dentro das minhas possíbilidades técnicas) e que gosto. Mas tudo flui muito naturalmente.... não uso nenhum método nem estou preocupado com a rapidez da minha evolução...

Digo tudo isso porque não vejo como tirar uma música possa aumentar o meu ego.... apesar de entender que isso acontece com a maioria dos frequentadores desse forum (isso NÃO é uma crítica!!!)...

Mas é claro que existem músicas que, devido ao seu grau de dificuldade, beleza da melodia, ou admiração por determinado artista, acharia muito bacana conseguir tirar....

1- Cruise Control (Dixie Dreggs)
2- Manhathan (Eric Johnson)
3- Inca Roads (Frank Zappa)

É isso aí....

Abs.

mick2
Veterano
# set/09
· votar


seis viro o maluko ali?? o tal de Tomaz.
o kara disse que qualquer uma do rbd ou calypso ele jah fikaria feliz aiaiaiaiaiai huahuahuahuahuhuahu rsrsrsrsr mt fóda mano....

bom pra mim fikar feliz keria tokar where you come from do pantera.. num eh mt dificill mais falta coragem

ritchieblackmore
Veterano
# set/09
· votar


aisly kotzen
kkkkkkkk

thmenezes_RJ
Veterano
# set/09
· votar


aisly kotzen

cai cai balão

MauricioBahia
Moderador
# set/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


joaormrt: Cara, na boa tu leva as coisas muito a sério

:-) Serio nada! Depois eu vi que falei besteira, pedi desculpas. Isso acontece muito quando a gente lê muito rápido, sem atenção, como eu fiz! ;-)

Abs

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a qual musica que vc gostaria de tocar para aumentar o seu ego?