Autor |
Mensagem |
jigo__ Veterano |
# set/09
· votar
eu acho q a gente tem q ter alguns objetivos e ir batendo eles...
pra não desanimar eu coloco algumas musicas q eu sinto q se eu estudar/treinar eu tiro, tp sultans of swing, crazy train, the trooper, seek and destroy... ai qdo consigo bater elas começo a pensar em mais dificeis, e assim eu continua me motivando até tocar algo gde!!!
abç
|
FeaR-ME Veterano |
# set/09
· votar
O root ta completamente na onda clássica né?
parabéns pela evolução musical cara
|
ritchieblackmore Veterano |
# set/09
· votar
Qualquer uma Do Calypso
|
Insomniac_ Veterano |
# set/09
· votar
nenhuma... se aumentar explode. AUHAUAHUAHUAHAU
|
Insomniac_ Veterano |
# set/09
· votar
The Root Of All Evil Porra. Seu ego é quase um vácuo, hein? Haja técnica pra aumentar isso aí...
|
# set/09
· votar
Insomniac_ Porra. Seu ego é quase um vácuo, hein? Haja técnica pra aumentar isso aí... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
Slash Hammett Veterano |
# set/09
· votar
eruption
|
Slave of hell Veterano |
# set/09
· votar
Não alimento meu ego tocando música alguma...fico angustiado com elas...tanto de violão erudito qnto guitarra...
nunca as usei para ego envaidecimento, e nem vejo alguma obra que casuraria isto em mim.
procuro coisas belas e toco para mim mesmo,por satisfação,se eu consigo me agradar ja fico feliz,mas isso é difícil pq sou mto exigente comigo mesmo,e isso é tortura..
mas se vc quiser quiser saber de música que vai causar uma ego destruição,posso listar várias hehehehe
|
KAEL METAL Veterano |
# set/09
· votar
Nenhuma, ego é uma de nossas imperfeições psicológicas e quanto mais alimentá-lo, mais escravo a pessoa fica dele, as vezes perde algumas oportunidades por causa do ego.
|
# set/09
· votar
bom,a que realmente encheria meu ego mas muito msmo seria "cliffs of dover" do Eric Johnson ou "Far Beyond The Sun" do Malmsteen.....
|
joaormrt Veterano |
# set/09 · Editado por: joaormrt
· votar
MauricioBahia
Em suas andanças pela vida não te ensinaram nada sobre humildade não? Ser o fodão é um pensamento que não passa do ridículo, na minha opinião. Ser competente sim! Isso é bom. E além de tudo, HUMILDADE velho!!! Humildade! Desculpe se exagerei mas o título é bem sugestivo à repúdios!
Convido vc a participar de uma Jam aqui do FCC... Sim, é um desafio!
Abs
Cara, na boa tu leva as coisas muito a sério
|
# set/09
· votar
Cara, na boa tu leva as coisas muito a sério não leva não.....só esta ensinando um pouco de humildade pro cara..........parabens MauricioBahia
|
erico.ascencao Veterano |
# set/09
· votar
edumnovaes Far Beyond The Sun Pra eu ficar com o ego igual de quem a compos
Umas semanas atrás teve um Top Top sobre os artistas mais egocêntricos... adivinha quem levou o título?!!!
|
# set/09
· votar
erico.ascencao Umas semanas atrás teve um Top Top sobre os artistas mais egocêntricos... adivinha quem levou o título eu vi isso ai kra..na mtv né???daora só uma pergunta quem ficou em 10°????só vi do 9° até o 1°....
|
Tivertimailaif Veterano |
# set/09
· votar
Minha vontade era aprender tocar the number of the beast do Maiden, só falta acertar a velocidade agora do segundo solo e melhorar os ligados =), uma música que eu gostaria muito de aprender mais que nunca vow conseguir tirar é fire - dr sin
|
aisly kotzen Veterano |
# set/09
· votar
erico.ascencao
Umas semanas atrás teve um Top Top sobre os artistas mais egocêntricos... adivinha quem levou o título?!!! cara tem uma revista guitarplayer recente q tem uma entrevista com ele falando sobre o novo cd dele(q fikou uma bosta)!!
cara sou muito fan dele mais se eu fosse o reporter teria batido nele!!!!!!huahauahuXD
ritchieblackmore
não leva não.....só esta ensinando um pouco de humildade pro cara..........parabens MauricioBahia
cara gostei do ponto de vista do MauricioBahia,porem eu vou te dizer uma coisa!
humildade não se ensina, se cria eu não preciso aprender a ter humildade pois eu já tenho!! nesse topico, vc pode e deve ter o seu ponto de vista e tbem aceito muito bem as criticas!!! mais volto a repetir, que minha finalidade com esse topico, era fazer com q as pessouas falassem sobre a musica que elas mais gostariam de tocar para se sentirem felizes consigo mesmas tipo, não pra se exibir, mais ficarem felizes com elas mesmas por que e uma felicidade enorme quando vc acompanha a carreira de um cara que toca muito, e vc viaja nos solos dele, ai derepente vc consegue fazer um solo dele igualzinho, e uma sensação boua até agora o povo aki ta gostando e todo mundo tem isso!!
duvido q vc não tenha tbem!!!!
mais valew a critica!!!! abrass
|
# set/09
· votar
aisly kotzen vc ta certo msmo...eu como sou iniciante estou tirando solos faceis.dai um dia me deu na telha o solo q sempre me emocionou é o solo q na minha opniao é o mais bonito:Stairway to heaven(eu digo o solo do meio da musica msmo não a intro)........kra eu tirei o solo a +ou- 1 semana atras..........pra mim akilo é dificil estou feliz até agora to rindo a toa............kkkkkkkk
|
aisly kotzen Veterano |
# set/09
· votar
ritchieblackmore
nhe cara essa musica é realmente um classico
eu tbem ja kis tirar ela a muito tempo atras!!!
agora q eu me lembrei!!!
|
# set/09
· votar
aisly kotzen é mto loca essa musica todo dia eu ouço ela pelo menos 3 vezes....
|
aisly kotzen Veterano |
# set/09
· votar
ritchieblackmore hauahuah e muito boua mesmo!!
faz tempo q eu não a escuto!!
ela faz eu me lembrar de uma tia minha que morreu!!!
e uma das minhas musicas favoritas!! fiko muito sentimental quando eu escuto ela por causa da minha tia!!
OBS... o q eu disse fou meio EMO mais eu fui cincero!!
|
# set/09
· votar
aisly kotzen o q eu disse fou meio EMO mais eu fui cincero!! sinceridade em 1° lugar...........mas fica d boa se vc não se veste de preto e não tem franjiha ta de boa kkkkkk
|
aisly kotzen Veterano |
# set/09
· votar
ritchieblackmore
hauhaauhau.............não não........
tenho um estilo proprio de roupa e sou kbeludo!!!!
huaHuahUAHUa
|
# set/09
· votar
aisly kotzen eu to deixando o cabelo crescer..........
|
aisly kotzen Veterano |
# set/09
· votar
ritchieblackmore
o meu ja ta nos ombros......
|
JC-LOVE-BASS Veterano |
# set/09
· votar
Eu ja tenho um put* ego , mais vamos lá. Eu fico arrepiada quando ouço a Phanton Lord,seria muito fod* tocar esse som do cralh*!
|
Jinkxs Veterano |
# set/09
· votar
aisly kotzen
Não tenho um "objetivo", por assim dizer, com relação ao que pretendo tocar.... claro, procuro tirar primeiro aquilo que posso (que está dentro das minhas possíbilidades técnicas) e que gosto. Mas tudo flui muito naturalmente.... não uso nenhum método nem estou preocupado com a rapidez da minha evolução...
Digo tudo isso porque não vejo como tirar uma música possa aumentar o meu ego.... apesar de entender que isso acontece com a maioria dos frequentadores desse forum (isso NÃO é uma crítica!!!)...
Mas é claro que existem músicas que, devido ao seu grau de dificuldade, beleza da melodia, ou admiração por determinado artista, acharia muito bacana conseguir tirar....
1- Cruise Control (Dixie Dreggs) 2- Manhathan (Eric Johnson) 3- Inca Roads (Frank Zappa)
É isso aí....
Abs.
|
mick2 Veterano |
# set/09
· votar
seis viro o maluko ali?? o tal de Tomaz. o kara disse que qualquer uma do rbd ou calypso ele jah fikaria feliz aiaiaiaiaiai huahuahuahuahuhuahu rsrsrsrsr mt fóda mano....
bom pra mim fikar feliz keria tokar where you come from do pantera.. num eh mt dificill mais falta coragem
|
# set/09
· votar
aisly kotzen kkkkkkkk
|
thmenezes_RJ Veterano |
# set/09
· votar
aisly kotzen
cai cai balão
|
MauricioBahia Moderador |
# set/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
joaormrt: Cara, na boa tu leva as coisas muito a sério
:-) Serio nada! Depois eu vi que falei besteira, pedi desculpas. Isso acontece muito quando a gente lê muito rápido, sem atenção, como eu fiz! ;-)
Abs
|