guitarra phoenix stratocaster com captador fender fica boa?

    Autor Mensagem
    jailsondropz
    Veterano
    # jun/10 · Editado por: jailsondropz


    olá meus amigos tenho uma stratinho da phoenix st - 1, e queria da uma turbinada nela enquanto não tenho a grana pra compra outra boa,estava pensando em colocar caps da fender nela mais ouvi dizer que se a guita não for tão boa a madeira da guita prejudica isso é verdade ou não? qual cap da fender vcs indicam?

    abração

    PuDiN
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Cara, acho que numa guitarra deste nível não compensa não, mas deixo pros mestres aqui do fórum. hehe

    abraços

    cristian1990
    Veterano
    # jun/10 · Editado por: cristian1990
    · votar


    nao compensa, quer coloka caps nela , coloka malagoli

    renanguitar777
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    jailsondropz
    melhor naum kra coloca malagoli ou caps gfs

    Bozo Ramone
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    www.captadores.com.br

    Compra um trio de Traditional Texas. BBB => Bom, Bonitos e Baratos.

    Vai melhorar uns 30% o som da tua guitarra. Diferença mesmo, tu vais sentir com um amp de qualidade.

    Abraço !!!

    gabiscap
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Amigo se você for colocar captadores fender vai gastar mais do que gastou na guitarra. Sempre que isso acontecer talvez não seja compensatório. Essa marca de guitarra me agrada muito. Tenho uma les paul e gosto muito dela.
    Aconselho a você colocar alguma marca nacional que sao muito bons e bem mais baratos.
    Sugiro malagoli ou cabrera.

    Angelo Perleps
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    acho q não conpensa não c/ o dinheiro compre uma guitarra melhor

    Guitar_hell
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Ponha caps nacionais que são mais baratos e também são bons, além do mais os caps da Fender pagam imposto (muito altos diga-se de passagem) para entrar aqui no pais. Só compensa mesmo por caps tops nas guitarras quem tem madeiras mais nobres e de excelente qualidade!

    steve hendrix
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    po cara com a grana que tu vai gasta com os caps compra uma guita nova vleu.

    jailsondropz
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    essa malagoni é legal msm pq pelo oq eu vi essa é a melhor entre vcs ai , isso que esteve hendrix,Angelo Perleps é verdade da pra compra uma guita nova sim......

    intão vou colocar essa malagoni coompensa msm?
    mais pq vcs acham que si eu comprar uma nacional compensa mais?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a guitarra phoenix stratocaster com captador fender fica boa?