Guitarras Jackson

    Autor Mensagem
    Guitar TP
    Veterano
    # jul/03 · Editado por: Guitar TP


    Queria saber de alguem que tem Jackson, o que vcs acham da guitarra, tipo comparando com alguma outra que vc já tenha tocado e achou melhor... diga tb o modelo da guitarra...

    Eu tenho uma Jackson JS20 que comprei recentemente, com muito esforço... Eu achei uma das melhores que eu já toquei no aspecto de Timbre, peso, etc... Mas o braço deixa a desejar... são 22 trastes e fica meio difícil alcançar as cordas graves perto do corpo da guitarra (braço encolhido).

    Digam aí o que vcs acham... té+

    JPedro
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Eu tb tenho uma Jackson, uma D10 Pro e acho mt boa tb. Mas uma das coisas que eu mais gosto é do braço dela, é mt fino e facilita muito na hora de tocar rápido. Não sei se tem diferença, mas a minha tem 24 trastes e todas as casas são bem acessíveis...
    Eu antes tinha uma Squier, quero dizer, ainda tenho mas quando comprei a Jackson senti uma diferença de qualidade enorme!!

    Guitar TP
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    JPedro
    Bom, a sua tem 24 trastes... deve ser por isso que é mais confortável... mas eu tb gosto do braço fininho dela...

    Postem mais aí!

    Cuervo
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    essas jacksons que tem no brasil não acho no site deles...
    nao intendo.....fui em todas as lojas procurando uma DXMG pra testa e tal, e nao achei, os vendedores nem sabiam que ela existia, falavam que o importador soh trazia esses modelos...
    tem uns modelos que parecem ser mto bons...

    André Gomez
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Se eu não estou enganado o Guitarrista do Scorpions usa, ou usava uma Jackson em "V"

    Johnny
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Aquela Flying V do Scorpions é Gibson.

    caiohleal
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    O Randy tinha umas Flying V da Jackson muito legais, bem mais bonitas q as Gibson

    italo_angra
    Veterano
    # out/04
    · votar


    aeeeee galera 1 topico do forummmmmm

    Passoka
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Guitar TP
    Cara, não conheço essa JS20 mas tenho uma PS4 e o braço é excelente. Um dos mais rápidos que já vi. Até levantei a ação e soltei um pouco o tensor porque não gosto muito de cordas baixas.

    Grodash
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Guitar TP
    Eu tenho uma Jackson Concept JDR 94, muito irada!
    Comprei recentemente tb e eh a melhor guitarra que eu ja toquei, braco muito confortavel, timbre muito bom e bem bonita tb!
    Comprei por 1.000 reais usada.
    Aqui ta a foto dela:
    http://www.grodash.flogbrasil.terra.com.br/foto5759114.html
    Abraco

    Drinho
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Eu tenho um D10 Pro, ela eh um tesão !

    misercast
    Veterano
    # out/04
    · votar


    jackson manda

    Melodic Man
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Tenho uma JS1 ... elas são tipo os modelos mais modestos da Jackson, mas mesmo assim tem hardware e madeira bons.

    Jackson comanda mesmo.

    Dead_Dark Passenger
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    po comprei uma JACKSON DKMG po vcs tenque v , ela he muito porrada cara he amelhor guitarra q ja toquei na minha vida...
    ai se estiverem afim preocura em uma emportadora q tem la no centro da cidade do rj valew.....

    ESP
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    JACKSON DKMG

    Caralho, muito loka essa ai, pago quanto?
    Posta foto da sua guita ai!

    Speed_of_light
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Cuervo

    A distribuição da Jackson no Brasil é horrível, a minha que é uma Soloist USA comprei numa loja da JVC...

    Eddie Revenge
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    como não tem nenhum tópico perguntando isto então vou perguntar nesse. bom eu ja tive duas guitarras pretas e agora quero uma branca mas a branca não é PRO as 3 primeiras são :http://www.jackson.com.br/padrao/padrao.php?link=produtos&listando=Ke lly&flag=1
    quais são as diferenças? valew a ajuda

    Iommi Young
    Veterano
    # jun/10 · Editado por: Iommi Young
    · votar


    Aproveitando o tópico, tem alguma jackson boa na faixa de 1500 reais? (+/-)

    marcioguita
    Veterano
    # jun/10 · Editado por: marcioguita
    · votar


    A minha ta toda tunada e nao vendo nem troco.To pensando em botar um kit zack wide que tenho ,e botar os paf que estao nela
    na clps.Nao sei se ficará bom, estou na dúvida.
    A minha é indiana, mas de original, só o corpo (alder) e o braço .

    Eddie Revenge
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    tem floyd?

    marcioguita
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    sim, licenced mas super estavel

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitarras Jackson