.:$$$ Jam Altitudes $$$:. - Resultado Final

Autor Mensagem
Dr Jivago
Veterano
# jun/10
· votar


Valeu a todos pelos comentários, elogios e sugestões, pretendo comentar durante a semana.

The Root Of All Evil
Veterano
# jun/10
· votar


Stalingrado
senti um feeling do caralho



HMMMMMMMMNNNNNNNNNNNNNNNNN MENINÃO!!!

Stalingrado
Veterano
# jun/10
· votar


The Root Of All Evil
heuehuheuheuheuheuheuheuheuheuheuheuheuheuh.
Porra, tu passa o dia inteiro nesse fórum tentando achar vacilo dos outros, é?

Vou dar um desconto, porque essa eu realmente vacilei feio.
+1 pra ti.

rhoadsvsvai
Veterano
# jun/10
· votar


essa jam ficou muito fera.. muito boa mesmo. queria ter participado ,mais n consegui acertar o tom xP

FAP
Veterano
# jun/10
· votar


Valeu pelos comentários aí, gente! Que bom que gostaram do solo :)

The Root Of All Evil
The Root of All Malice
uhasuhsahua

erick_guitar
Veterano
# jun/10
· votar


Estou ouvindo novamente, pretendo comentar agora pela tarde!

thmenezes_RJ
Veterano
# jun/10
· votar


Stalingrado
Cara, sem nenhuma putaria, de verdade.
Eu senti um feeling do caralho nesse theremin do thmenezes_RJ!
Puta merda! Isso ficou lindo, cara!


hehehe, apesar da escolha infeliz de palavras, eu agradeço o elogio !!!
Abraço

JJJ
Que que é isso, swell? Cara, parece aqueles serrotes, saca? Mas eu achei ducaráio! Muito bom!

É o korg kaossilator simulando um theremin.

erick_guitar
Veterano
# jun/10
· votar


FAP - 0:00 a 0:31
Primeiramente achei muito bom o tipo do seu comemtário e concordo com o marc snow acho que todos deveriam fazer o mesmo. Com base nisso vou plagiar o seu tipo de comentário! hehheuaheu ;x

Fraseado: Cara você tem muita criatividade no fraseado, gostei muito dos arpejos lentos eles foram crescendo no final o que proporcionou uma ansiedade em ver mais frases criativas! Belo fraseado
Execução: Na minha opinião impecavel a execução, se teve alguns erros eu não percebi, TALVEZ eu acho que embolou bem POUCA coisa no finalzinho onde você fez uma escala bem rapida e extenssa.
Timbre: Gostei muito do timbre também, com bastante ganho e bem limpo, da para ouvir claramente as notas!
Ótimo solo, Parabéns velho!
Abraço

Dr Jivago - 0:31 a 1:02
Fraseado: Cara vi que você tem boas idéias, bem expressadas, fraseado bom!
Execução: Teve pequenos erros mas nada que comprometeu todo solo, o primeiro bend eu achei bem bonito e com bastante sentimento.
TImbre: Sinceramente tai uma coisa que eu não curti, achei que ficou com bastante ambiencia também, parece que você usou chorus com a distorção, usou mesmo? Me pareceu isso, particularmente eu não curto distorção com chorus.
Bom solo, só não curti o timbre mesmo. Abraço


Marc Snow - 1:02 a 1:33
Fraseado: Muito bem organizado, arpejos claros e bonitos, acho massa quando os arpejos são meio lentos e crescentes. Belo fraseado!
Execução: Muito boa também, achei as alavancadas legais embora tenha usado bastante mas não ficou repetitivo e nem enjoativo, pegada boa e segura.
TImbre: Curti o timbre cara, na medida, tem bom gosto!
Ótimo solo! Parabéns.Abraço

brunoepronto - 1:34 a 2:05
Fraseado: Parece que todo mundo resolveu dar umas arpejadas lentas hehe, tem boas idéias cara, tambem te achei bem criativo nesse solo, bom fraseado.
Execução: Boa execução, notas bem claras, nada a reclamar. Gostei dos bends no finalzinho se despediu bem do solo!
TImbre: Gostei do timbre, bom de se ouvir!
BOm solo, parabéns. Abraço

ohm777 - 2:05 a 2:36
Fraseado: Outro fraseado que achei bem criativo e expressivo, muito bom seu fraseado!
Execução: Boa execução, pegada firme e segura, bons bends, feeling, fez uns arpejos também ne? Muito bom.
TImbre: Bom timbre, gostei.
Ótimo solo cara, parabéns. Abraço

led123_del321 - 2:36 a 3:07
Fraseado: Legal seu fraseado, teve muito boas idéias, só não curti o finalzinho cara, acho que ficou meio sem sentido e me pareceu um pouco desafinado!
Execução: Me pareceu que em algumas partes deu umas desafinadinhas, mas bem pouco, tua execução ta legal mas acho que da para melhorar, principalmente colocando mais vida no solo! Na minha opinião se você colocar um pouco mais de agressividade vai ficar lega!
TImbre: Gostei do timbre!
BOm solo, mas da para melhorar! Abraço

RennanRdC - 3:08 a 3:38
Fraseado: Teve boas idéias cara, mas acho que poderia ter recheado com mais algumas coisas, bends, ligados, ficou meio basico, mas dentro da escala e certinho!
Execução: Cuida com os vibratos, acho que da para melhorar, digamos que está 80%. Como disse acho que você poderia ter preenchido com mais coisas e dado mais vida ao solo.
TImbre: Não curti muito, achei bem digital (não que digital seja ruim, mas da para melhorar esse timbre, deixar ele mais rasgadão)
Sinceramente na minha opinião se fosse dar uma nota de 0 a 10, 6.

bboytx - 3:39 a 4:10
Fraseado: Bem basico, simples, mas tem boas idéias.
Execução: ficou bem claras as letras, execução legal, dava para arriscar mais uns bends!
TImbre: Não gostei muito do timbre.
Solo basico simples mas não errou, ficou legal!
Abraço

erick_guitar - 4:10 a 4:41
Fraseado: Confesso que eu ultimamente estou muito repetitivo no fraseado, estou muito tempo sem treinar, sem tirar novos solos, sem tirar uns licks novos, nessa jam até que esforcei para fazer um fraseado diferente, mas acredito que se pararem para ver na outras jams que partipei, alguns licks meus se repetem! Não estou muito contente com meu fraseado. Particularmente eu gostei do ultimo lick que fiz, que foi meio Blues-rock and roll, eu estava vendo um dvd do Skank esses dias e ele mandou um lick bem parecido em uma improvisação no meio do show e acho que foi dali a inspiração!
Execução: Concordo com o FAP depois de ouvir varias vezes, vi que o tapping que eu coloquei no meio não fez muito sentido e embolou um pouco, mas sinceramente esse meu solo na jam foi improvisado, demorei em torno de 1 hora e meia para mandar o ''melhor'' improviso, o que ainda me faz estár REGULAR na execução é o fato de eu tocar na igreja todos os fds, la eu fico bem a vontade para improvisar e tocar com a banda, também antes de começar a trabalhar estudei e treinava bastante e com isso ganhei uma boa segurança na execução de solos, mas acho que com esse tempo parado perdi muita coisa que tinha antes. Mas estou contente com minha execução sei que posso melhorar mais.
TImbre: Esse timbre eu gostei, montei de ultima hora, usei o guitar rig, pensei ''essa eu quero exagerar no ganho e no dalay, acho que em algumas partes não ficou tão legal. Mas estou contente também com esse timbre que montei.
OBS: Estou feliz porque de todas as jams que participei até agora essa foi a que ficou bom meu solo, foi aquilo que eu queria passar mesmo, também estou feliz que desta vez o volume ficou legal e na medida, não sei se foi o marc snow que regulou se foi muito obrigado! Humildemente me avaliando gostei do meu solo e foi um bom improviso!

Equipamentos: Guitarra Shelter les paul Nashiville, cabos sparflex, guitar rig 4, interface usb guitar link (behringer), não sei se isso precisa mas usei o guitar rig em um netbook!

Vinicius Braga - 4:41 a 5:12
Fraseado: Procurou ser bem diferente nas frases, teve boas idéias também, teve uma breve nota que saiu da escala, mas isso acontece, ninguém é perfeito mas podemos buascar a perfeição certo?
Execução: Senti que você dava mais pegada nos bends, poderia ter dado mais pegada no solo todo, por mais vida, mas a execução ta legal, falta só corrigir pequenos detalhes.
TImbre: TImbre legal, mas que pode ser melhorado também, ficou meio abelhudo.
Legal o solo cara! Abraço

ThiagoDuke - 5:13 a 5:43
Fraseado: Vi que você não ficou no mesmo shape, não gostei de algumas partes, faltou colocar uns bends, ligados.
Execução: Cara sinceramente acho que você pode procurar melhorar um pouco mais na execução, a palhetada não está legal, posso afirmar isso em uma parte que você tentou dar uma ''fritadinha''. Não ta muito legal, mas pode ser corrigido com treinos!
TImbre: Não gostei, acho que a sua idéia de timbre era boa, mas o clean não ficou tão legal.
Pode melhorar! parabéns por participar! Abraço

JJJ - 5:44 a 6:14
Fraseado: Boas idéias, criatividade você também tem!
Execução: Boa execução, lembrou um pouco alguns licks de blues, gostei dos bends.
TImbre: Gostei do timbre cara.
Embora um pouco basico, senti feeling e achei um bom solo! Parabéns! Abraço

Irenicus - 6:14 a 6:45
Fraseado: Tem idéias muito boas, criatividade também, demonstrou isso na começo do solo e no final!
Execução: Boa execução, pecou em algumas partes, mas pouca coisa, nas partes mais rapidas deu uma pequena emboladinha. Passou feeling em algumas partes e nos bends.
TImbre: O timbre parece ser bom, só que ficou um pouco baixo, talvez se estivesse um pouco na altura da bt teria ficado melhor
LEgal o solo! Abraço

Arimoxinga - 6:45 a 7:16
Fraseado:fraseado legal, as fritadinhas ficaram legal, só achei que está com o vibrato um pouco acelarado! Mas bom fraseado
Execução: Boa execução, só os vibratos que na minha opinião acho que da para dar uma melhoradinha!
TImbre:Achei mais ou menos.


The Root of All Evil - 7:17 a 7:48
Fraseado: Bem criativo, belo fraseado, arpejos e bends com bastante feeling
Execução: Boa execução, não percebi nenhum erro!
TImbre: Achei bonito, mas meio apagado
Bom solo cara! Abraço

Stalingrado - 7:48 a 8:20
Fraseado: Ótimo, você tem muita criatividade e sabe preencher bem o espaço, cara teve um bend aos 08:03que vc deu nossa achei animal de mais, na minha opinião foi o momento mais feeling da jam! Não tenho nada o que reclamar.
Execução: Muito bom também, pegada firme e agressiva, tem uma identidade também nas jams, tenho acompanhado as jams que você tem participado e sempre vejo seu solo como um dos destaques da jam se não o melhor. Não estou pagando pau, mas dai honra a quem merece honra!
TImbre: Curto muito seu timbre ele também ja tem uma identidade, acho que o seu timbre e do FAP foram um dos mais bonitos da jam!
Exelente solo, parabéns!

thmenezes_RJ - 8:20 - 8:51
Fraseado: Cara você foi o que mais me impressionou com a criatividade, bom fraseado, agora serio esse solo me lembrou alguns filmes de alienigenas. hehehe ! Mas no bom sentido
Execução: Achei, muito bom! Você usou um equipamente pater ter esse ganho todo nos slides ne? ESqueci o nome do equipamento, mas é bem bacana, em músicas melódicas da para se expressar bem!
TImbre: BOm timbre!
Ótimo solo, criativo e bem humorado! Parabéns!

.BlankWhite. - 8:51 ao final
Fraseado:Cara não entendi o que você quis passar, me desculpe, acho que seu timbre atrapalhou
Execução:Precisa melhorar cara, da uma estudada, treine, e parabéns por participar da jam, com isso nós podemos dizer suas falhas e você pode melhorar!
TImbre: Não curti, foi o que mais te prejudicou no solo!

Abraço

Curti de mais a jam!
Parabéns pela Organização MArc! Abraços

Irenicus
Veterano
# jun/10
· votar


FAP - 0:00 a 0:31
Excelente solo. Ficou bem coeso e dinâmico. Timbre encorpado e bem agradável de se ouvir. Gostei bastante do bend aos 14 seg, muito expressivo. As dobras no final ficaram legais, mas embolados.

Dr Jivago - 0:31 a 1:02
O timbre ficou legal, mas poderia retirar um pouco de ambiência. O solo ficou agradável , mas poderia variar um pouco mais as frases.

Marc Snow - 1:02 a 1:33
Arpejos de bom gosto. Conseguiu transmitir uma certa melancolia num solo coeso.

brunoepronto - 1:34 a 2:05
Timbre e pegada bem agradáveis. A frase 39-40 s ficou bem interessante. Acho que poderia ter desenvolvido mais as idéias, mas bom solo.

ohm777 - 2:05 a 2:36
Bends bem expressivos e frases interessantes. Timbre e pegada excelente. Parabéns.

led123_del321 - 2:36 a 3:07
Gostei. Desenvolveu uma boa melodia com início, meio e fim. Timbre legal. Parabéns.

RennanRdC - 3:08 a 3:38
Poderia ter desenvolvido mais idéias, explorando bends e vibratos. O timbre tá bacana.

bboytx - 3:39 a 4:10
O timbre poderia ser mais encorpado. Acho que faltou um melhor desenvolvimento no solo.

erick_guitar - 4:10 a 4:41
O timbre ficou com muito ganho, na minha opinião. A pegada está excelente , e os bends ficaram bem expressivos , só não gostei muito do final. Mas o solo ficou muito bom. Parabéns.

Vinicius Braga - 4:41 a 5:12
Timbre agradável. A execução falhou em alguns pontos, mas não prejudicou o solo. Podia ter desenvolvido melhor algumas partes.

ThiagoDuke - 5:13 a 5:43
O timbre ficou um pouco sem corpo. O solo poderia ser melhor estruturado com início , meio e fim.

JJJ - 5:44 a 6:14
Melhor solo na minha opinião. Timbre espetacular e a as escolhas das notas foram de extremo bom gosto. Bends lindos. Parabéns cara.

Irenicus - 6:14 a 6:45
Solo ficou muito baixo, horrível.

Arimoxinga - 6:45 a 7:16
Pegada, timbre e fraseado muito bons. Desenvolveu bem o solo. Gostei bastante.

The Root of All Evil - 7:17 a 7:48
Melodia coesa. A parte 7:25-7:30 foi bem pensada. Os bends e arpejos no final excelentes. Excelente solo.

Stalingrado - 7:48 a 8:20
Entrada agressiva, técnica perfeita e expressiva. Solo de alto nível.

thmenezes_RJ - 8:20 - 8:51
Senti a própria morte batendo na porta. Bem macabro, mas ficou bem legal e original.

.BlankWhite. - 8:51 ao final
Precisa gravar melhor. Sustentar melhor as notas e melhorar a execução como um todo. Não desanime.

erick_guitar
Veterano
# jun/10
· votar


Irenicus


Obrigado cara, abraço!

Arimoxinga
Veterano
# jun/10 · Editado por: Arimoxinga
· votar


erick_guitar
Irenicus


Obrigado ai galera. vou dar ouvidos. as criticas do eric_guitar.


Peace!

Marc Snow
Veterano
# jun/10
· votar


erick_guitar
Irenicus
Valeu pelos comentários gente!

JJJ
Veterano
# jun/10
· votar


erick_guitar
Irenicus

Valeu aí pessoal!

Vinícius Braga
Veterano
# jun/10
· votar


FAP - 0:00 a 0:31

O inicio me lembrou Mr. Crownley.
Gostei das arpejadas, achei que podia ter uma pegada um pouco mais forte.

Dr Jivago - 0:31 a 1:02

Não gostei do timbre, a ambientação me pareceu alta,
Parece-me que lhe falta um pouco de firmeza ao tocar

Marc Snow - 1:02 a 1:33

Bom cara.
No final as oitavas foram com pedal?
Me lembrou uma música do oficina G3, acho que espelhos mágicos.

brunoepronto - 1:34 a 2:05

Gostei cara. Mas o último Bend pareceu que faltou um pouco
Pareceu-me que alguns momentos estava perdido, foi um improviso?

ohm777 - 2:05 a 2:36

Gostei, apenas achei o timbre um pouco digital.
Acho que se botar um pouco mais de delay, fica bom, já testou?
Um pouco agudo também achei.

led123_del321 - 2:36 a 3:07

Melhorou bastante da outra Jam para essa.
Treine a acentuação das notas, lembre-se que sempre com metrônomo.
Treine os bends também.

RennanRdC - 3:08 a 3:38

Em momentos soou estranho cara,
Percebi duas coisas que vão te melhorar muito!
Treine Vibrato e procure se mais firme no que toca.

bboytx - 3:39 a 4:10

Ficou baixo, cuidado para não estourar, mas pode aumentar.
E colocar um delayzinho e um reverb, como desejar.
De mais expressão aos bends e faça vibratos.

erick_guitar - 4:10 a 4:41

Entrou bem, acho que uma alanvanca no inicio de leve cairia muito bem!
Riff's de blues ficaram ótimos!

Vinicius Braga - 4:41 a 5:12

Ficou muito ruim.

ThiagoDuke - 5:13 a 5:43

Tentou algo mais strato, estalado.
Ouça Black Magic do malmsteen, veja a pegada dele.
Me lembrou muito, talvez você consiga tirar algo dessa música.

JJJ - 5:44 a 6:14

Ultimamente você tem tocado bem calmo.
Gostei, não sei o que dizer.

Irenicus - 6:14 a 6:45

Gostei, pegada muito boa.
Mas deixou a desejar nos bends(afinação), re-ouça e verá!

Arimoxinga - 6:45 a 7:16

Parecia fora do tom, mas depois deu pra perceber a intenção.
Acho que dava pra dar um pouco mais de brilho ao timbre.

The Root of All Evil - 7:17 a 7:48

Sweep bem apurado,
Achei que podia ter aumentado um pouquinho o volume.

Stalingrado - 7:48 a 8:20
Entrou matando mesmo, o volume ficou alto, infelizmente.

thmenezes_RJ - 8:20 - 8:51

Fiquei cabrero até com o solo, hehe..
Podia ter usado um "slide", ficaria show.

.BlankWhite. - 8:51 ao final

Boa iniciativa a tua de participar, assim que se faz!
Cara, tente só das outras vezes, não colocar muitas notas extras,
Escolha bem as notas!



Abraço a todos, desculpa por abaixar o nivel da jam!

Arimoxinga
Veterano
# jun/10 · Editado por: Arimoxinga
· votar


Vinícius Braga

Obrigado men! nada de baixar o nivel, como comentei e acho que vc já leu, teu fraseado foi legal apenas senti que faltou uma firmeza e expressão nas notas! isso significa mais ou menos 60% de um solo na minha opinião logico.


Peace!

led123_del321
Veterano
# jun/10 · Editado por: led123_del321
· votar


FAP - 0:00 a 0:31
Bom timbre, pegada muito boa, expressiva, tocou com emoção! Só um cometário sobre a tal da "assincronia" (eu costumo chamar de "andar pelo tempo"); tenda deixar a saída e principalmente a retomada do andamento mais redonda (gradativa). Ficou meio quadrado (abrupto) essas "assincronias", mas não chegou a atrapalhar o solo; um dos mais criativos, por sinal. E gostei da dobra no final! O volume ficou um pouco alto... queria ter ouvido mais o piano e guitarra base... principalmente na parte final.

Dr Jivago - 0:31 a 1:02
Execução excelente, bem fluido, gostei do fraseado. O que prejudicou foi o reverb cheio demais; quase não conseguir ouvir a bt direito; encobriu geral, inclusive a guitarra (que tava com um tibre muito bom, excete pelo reverb).

Marc Snow - 1:02 a 1:33
Pede um pouco de reverb pro Dr Jivago pra ver se ele empresta hehe... Achei que a gravação da guitarra não casou com a bt, no quesito ambiência; tá muito na frente e bem destacado da bt. Quanto ao solo, gostei muito... frases bem escolhidas, soou alegre e triste ao mesmo tempo, principalmente nas frases onde você usou alavanca. Ficou bem criativo! E no final usou uma idéia parecida com a minha hehe... usou bem o final da bt.

brunoepronto - 1:34 a 2:05

A ambiência tá quase lá; ficou um pouquinho destacada, na frente da bt! O timbre tá legal, no teu estilo... achei que poderia ou usar uma melodia mais expressiva/marcante ou então uma execução mais intensa no final. Mas foi um bom solo!

ohm777 - 2:05 a 2:36
A ambiência não combinou com a bt; hall/room bem acentuado. E o volume também tá um pouco alto. O solo em si tá muito bem feito, execução/pegada muito boa. E tá bem timbrado ...e é um estilo de timbre que me agrada também.


led123_del321 - 2:36 a 3:07

Sonic Strato + Amplitube 3



RennanRdC - 3:08 a 3:38

Idéias legais, frases interessantes... só soou meio desafinado em muitas partes; parece que a guitarra ta desafinada. E saiu de leve do andamento também. Otimbre tá bem fechado; tá até parecido com o meu, mas tá sem acentuação na palhetada. O que eu mais gostei no solo foi a melodia, apesar das desafinações. E o finalzinho lembrou "nothing else matters" hehe

bboytx - 3:39 a 4:10

Só aos 3:56 que caiu a ficha que não era violão hehe... lembrou o timbre de "Use to Love Her" (do solo, não da introdução heheh). Tá com feeling; meio calmo, mas com feeling... Botaria um pouco mais de reverb. E trabalharia mais a estrutura do solo.

erick_guitar - 4:10 a 4:41
Ambiência muito boa... dosou bem o reverb. Podia maneirar um pouco mais na intensidade do deley. O solo tá bem construido, frases muito boas. Achei que a execução desandou aos 4:32... tropeçou numa nota ali e não voltou mais pro andamento.

Vinicius Braga - 4:41 a 5:12
Ficou um espaço no começo (podia ter uma nota ali). O solo ficou bom, mas mudaria o final... botou uma intensidade desnecessária no final. Poderia ter mantido com as palhetadas mais fracas que rolaram no meio do solo. O ponto alto foram os bends na parte mais intensa (4:57); achei um dos melhores momentos da jam... poderia ter trabalhado mais no resto do solo. Timbre tá muito bom, ambiência ok... volume um pouco alto.

ThiagoDuke - 5:13 a 5:43

Precisa trabalhar mais fraseado... gostei da frase aos 5:30. A idéia do solo tá muito boa, só pecou um pouco na execução e trabalhar mais a melodia do solo. A ambiência tá muito boa, um timbre clean, nessa bt, pede mais reverb ainda. Dimiruiria um pouco o volume do solo e aumentaria o volume das palhetadas =) E trabalha mais andamento também.

JJJ - 5:44 a 6:14

Execução ta boa! Ambiência muito boa. Timbre excelente. Solo muito bem feito, um dos melhores solos. Mas o volume tá muito muito alto... se eu conseguisse ouvir o piano e a guitarra da bt, seria o melhor solo!

Irenicus - 6:14 a 6:45

O volume eu aumentaria pouca coisa... tá quase lá! Ambiência excelente! A execução não foi perfeita, mas conseguiu passar emoção no teu solo... em termos de criação foi um dos melhores. O final foi genial (e de quebra consegui escutar o piano hehe)...


Arimoxinga - 6:45 a 7:16

Ambiência condizente com a bt, volme tá legal, begada boa. Teve umas duas notas fora (no começo e aos 7:03, na fritadinha hehe). No geral gostei do solo... poderia ter feito um final mais calmo.

The Root of All Evil - 7:17 a 7:48

Volume ok pra o teu timbre, que é mais fechado! Execução muito boa... criou um solo bem legal. Pontos altos foram as frases aos 7:26 e aos 7:37, e finalizou muito bem o solo.

Stalingrado - 7:48 a 8:20

Feeling do caralho hahaah Um dos melhores solos também, quase tudo perfeito; timbre, ambiência, solo maravilhoso, execução com muito tecnica e feeling. Só pecou, como a maioria, no volume. O mesmo que eu falei pro José Jabulani Jr. Só faltou ouvir o piano =(


theremenezes_RJ
- 8:20 - 8:51
Não senti o mesmo que o Stalingrado, mas vai pro teu solo, meu voto pra melhor solo! Mandou muito aí com teu theremin. Melodia linda, lembrou e muito a intro de "mistérios da meia noite" do Zé Ramelho*. E o volume ficou perfeito... mesclou bem com a bt, em tudo.

*



.BlankWhite. - 8:51 ao final
Só acertou no volume heheh... Brincadeira, mas tem que trabalhar muito, em tudo. Fraseado, pegada, andamento ficou 100% fora, enfim, tem que estudar. Um tibre melhor iria lhe ajudar muito a evoluir. Mas continue participando... Tenta fazer um solo com menos notas da próxima vez.

=======================================

Pois é... não sei o que houve, mas o pessoal dessa vez abusou do volume... até quem não costuma fazer isso. Eu quase não ouvi (muitas vezes não ouvi realmente) o piano da bt. Tinha uma guitarra ali também pra impulsionar os solos... enfim. Mas não tirou totalmente o brilho dos solos... grandes solos nessa JAM.

erick_guitar
Veterano
# jun/10
· votar


Vinícius Braga
Valeu cara, pena que les Paul não tem alavanca. ;~ hehe. Mas é uma boa idéia mesmo!

Abraço

led123_del321

Valeu velho!
Abraço

Arimoxinga
Veterano
# jun/10
· votar


led123_del321


Obrigado ai cara! no começo eu mandei umas notas outs porém da escala só que não nos acordes certos dai deu esse efeito ai hehehe eu até gostei...


Peace!!

bboytx
Veterano
# jun/10
· votar


led123_del321

é, minha clp2zinha com cap original tá meio longe do clean da gibson do slash mais realmente ficou parecido

Marc Snow
Veterano
# jun/10
· votar


Vinícius Braga
Não usei pedal não, é no dedo mesmo!

led123_del321
Valeu por comentar!

Eu tenho que comentar

Vinícius Braga
Veterano
# jun/10
· votar


Marc Snow

Imaginei.
No pedal soa mais digital!

Abraço

Marc Snow
Veterano
# jun/10
· votar


FAP - 0:00 a 0:31
Fraseado: Bom fraseado apesar do começo ser Final Countdown.
Execução: Gostei da execução notas soanram claras
Timbre: Achei que ficou bom e bem destacado.

Dr Jivago - 0:31 a 1:02
Fraseado: Curti, tirando algumas resoluções
Execução: Achei um tiquinho embolada nas frases rápidas.
Timbre: Não embolou, então tá bom.

Marc Snow - 1:02 a 1:33
$
$
$

brunoepronto - 1:34 a 2:05
Fraseado: simples mas passou o sentimento da musica
Execução: Segura como sempre.
Timbre: Não é o que eu curto, mas o solo apareceu de boa

ohm777 - 2:05 a 2:36
Fraseado: Bonito, com boas melodias e interligações
Execução: Usou bastante ligados e ficou muito bom
Timbre: Bem claro e audível.

led123_del321 - 2:36 a 3:07
Fraseado: Usou bastante bends nos seu fraseado. Começou intressante, mas depois parece que as ideias foram acabando
Execução: Bastante clara só melhoraria a pegada
Timbre: Um pouquinho acanhado

RennanRdC - 3:08 a 3:38
Fraseado: Precisa estudar fraseado. Sem ideias expressivas.
Execução: Falta pegada
Timbre: Um pouco escondido

bboytx - 3:39 a 4:10
Fraseado: Notas bonitase bem escolhidas
Execução: Pegada pode melhorar
Timbre: Achei audivel, mas sem vida

erick_guitar - 4:10 a 4:41
Fraseado: Acho que tá no camnho, mas o tapping foi nada a ver.
Execução: Gostei das intenções, tá no caminho.
Timbre: Delay já querendo embolar

Vinicius Braga - 4:41 a 5:12
Fraseado: Bonito fraseado
Execução: Boa execução, meio improviso.
Timbre: Audível mas meio fraquinho

ThiagoDuke - 5:13 a 5:43
Fraseado: Tá melhorando, com notas mais encaixadas
Execução: Cara palhete com a certeza do que está tocando. Tá meio ao acaso.
Timbre: Legal, mas abafadinho

JJJ - 5:44 a 6:14
Fraseado: Notas muito bonitas ao se encaixarem na harmonia
Execução: Sabe o que está fazendo
Timbre: Bem colocado


Irenicus - 6:14 a 6:45
Fraseado: Faltou criatividade para unir as frases
Execução: Faltou uma pegada mais forte
Timbre: Só um pouco baixo

Arimoxinga - 6:45 a 7:16
Fraseado: Boas notas escolhidas. Ficou muito bom
Execução: Caprichou nos vibratos e nos bends de 1/2 tom, Só melhorar a palhetada
Timbre: Bom timbre

The Root of All Evil - 7:17 a 7:48
Fraseado: Suave. Bem legal de se ouvir
Execução: Gostei do emprego da pegada
Timbre: Seu! The root of all sound

Stalingrado - 7:48 a 8:20
Fraseado: Foda como sempre!
Execução: Ótima!
Timbre: Na cara e gritado como eu gosto!


thmenezes_RJ - 8:20 - 8:51
Fraseado: MARAVILHOSO
Execução: Não sei se voce tocou isso no beiço, se é canto de sereia ou barulho de boto...
Timbre: Não sei

.BlankWhite. - 8:51 ao final
Fraseado: Não existe. Faça aulas com um professor!
Execução: Não tente fazer o que não sabe! Péssimo
Timbre: Não dá!

led123_del321
Veterano
# jun/10
· votar


Valeu aí a todos que comentaram, e que eu esqueci de agradecer hehe

Valeu!!!

Arimoxinga
Veterano
# jun/10
· votar


Marc Snow


Obrigado ai cara, acho que o problema da quele ultimo lick foi o mão esquerda que não conseguio acompanhar a palhetada já que tinha acabado de aprender esse lick hehehe


falta muita gente ainda comentar???


Peace!

Irenicus
Veterano
# jun/10
· votar


Vinícius Braga
Valeu pelo comentário. Minha guitarra está desafinando nos bends.

led123_del321
Obrigado pelo comentário.

Marc Snow
Vou tentar prestar mais atenção nisso. Obrigado.

Marc Snow
Veterano
# jun/10
· votar


Arimoxinga
Acho que bastante

thmenezes_RJ
Veterano
# jun/10
· votar


Marc Snow
Não sei se voce tocou isso no beiço, se é canto de sereia ou barulho de boto...

hauehauhe espero que isso seja um elogio... hehehe

ops... up !!!

The Root Of All Evil
Veterano
# jun/10
· votar


FAP - 0:00 a 0:31
Legais os arpejos e a frase que os antecedeu ficou muito Marty Friedman! (e por consequencia, muito Jason Becker também)
Solo bem legal!

Dr Jivago - 0:31 a 1:02
Cara, cê tá conseguindo se controlar ainda de não sair fritando descontroladamente, mas ainda não conseguiu todo o auto-controle. Quando você tocou mais lentamente você foi mais coeso.

Marc Snow - 1:02 a 1:33
Pegadão da porra!
Bends e vibratos fuderosos!! Soou bem Friedman! (ou Becker)

brunoepronto - 1:34 a 2:05
Muito legal a sua idéia de entrada!
Você faz frases interessantes, mas acho que falta duas coisas nos seus solos:
-Afirmação de algumas idéias, o solo fica todo parecendo um diálogo, mas nada é afirmado, do começoa o fim.
-Algumas notas mais longas, respiradas.

Você tem idéias muito boas, acho que se você fizesse isso nos solos, ficaria mais legal!

ohm777 - 2:05 a 2:36

O primeiro bend foi bem lecau!
Timbre bem maneiro, solo bem interessante, o arpeggio no final ficou bem Friedman (ou Becker).

led123_del321 - 2:36 a 3:07

Achei você meio preso neste solo, e faltou mais pegada, ao meu ver.


RennanRdC - 3:08 a 3:38

Legal que não saiu fritando, criou uma melodia, é isso ai. Só precisa desenvolver vibratos, pra convencer melhor.

bboytx - 3:39 a 4:10
Tudo no tom certinho e tal, só senti falta de alguma idéia mais saliente.

erick_guitar - 4:10 a 4:41
Solo todo certinho também, mas faltou alguma idéia mais chamativa.

Vinicius Braga - 4:41 a 5:12
Solo todo certinho também, mas faltou alguma idéia mais chamativa.[2]

ThiagoDuke - 5:13 a 5:43
Seu solo ficou diferente. Eu achei interessante!! o.o'


JJJ - 5:44 a 6:14
Este timbre ficou mais lecau!
Belas melodias criadas, ficou bem bonito.

Irenicus - 6:14 a 6:45
Tem umas idéias legais, mas precisa de mais pegada, pra convencer mais. Legal o killswitch.

Arimoxinga - 6:45 a 7:16
Tá com um timbrão, hein? E pegadão legal, teve uns bends interessantes.

The Root of All Evil - 7:17 a 7:48

Stalingrado - 7:48 a 8:20
Que menino raivoso! Curti bastante, pegadão forte, timbre bem bonito, mandou bem.

thmenezes_RJ - 8:20 - 8:51

Caralho, que coisa linda!! Puta que pariu, pelamordedeus!!!
Perfeito, divino, maravilhoso!!! Lindo demais!!

.BlankWhite. - 8:51 ao final
Cara, você tá de sacanagem com a gente.

Stalingrado
Veterano
# jun/10
· votar


The Root Of All Evil
thmenezes_RJ - 8:20 - 8:51

Caralho: que coisa linda!!


Depois fala de mim.


/tentativadevingançafrustrada.

The Root Of All Evil
Veterano
# jun/10
· votar


Stalingrado

Elri

asuidashuisadhuiasdhuidsahuisdahuisdahuiasdhus

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a .:$$$ Jam Altitudes $$$:. - Resultado Final