A ignorância de um iniciante!:

Autor Mensagem
Córtex Frontal
Veterano
# jul/10
· votar


nmestre


pede pra ela pra ti mostrar umas coisas de teoria que tu tens para explicar melhor pra ela esse lance dos guitarristas

;)

ThiagoGuitar
Veterano
# jul/10
· votar


Bigtransa
Tu é foda cara.. hsuahsuah

Blackus
Veterano
# jul/10
· votar


salvou o tópico²

buddy guy
Veterano
# jul/10
· votar


nmestre
Ei você que está lendo isso e que sabe o que é música, vá na cozinha e pegue um copo d'agua... você vai precisar.

Galera a poucos minutos estava no orkut
<<<<<<========= Eu parei de ler quando chegou aqui !!!!!!!

nmestre
Veterano
# jul/10
· votar


Bigtransa

Pqp...

nmestre
Veterano
# jul/10
· votar


ASKER
A palavra certa seria deficiente, mas se prefere retardado...

ps: a guria é bonita

ps2: tu é feio pracaraleo


E o kiko? ela curti Luan Santana eu não :] não ia dar certo nunca.

dizer que hebert viana é um dos melhores vocalistas do brasil é sacanagem né?

Pra mim é cara, eu gosto da vo dele uê. E vai dizer eu Dinho Ouro P também não canta bem ¬¬'


A primeira postagem no tópico foi dela:

Tenho acompanhado essa comunidadesinha de vcss a algum tempo, e tenho rido pra caramba com as merdas q vejo aqui todos os dias.Como vcss são ridiculos,pq ao inves de falar mal de alguem nao vao cuidar do proprio nariz???vcs se acham os maiorais né??
Sei q o q vcs tem talvez nao seja inveja,mas o q q é entao??estao frustrados por ver esse artista "incapacitado" na midia ???
E vcs ai falando mal e criticando.Fazer o q quem nao pode chegar la so critica msm...


Hum... que eu saiba criticar não é proibido.



Daí lá vem uma paty de lá a fala mais bosta ainda:

Apoio total! Quem nao sabe fazer melhor só critica. Vcs nao tem a competencia e o talento do Luan e ficam falando merda. Bando de pobre



Eu sugiro que o leiam o tópico todo galera. Eu cometí algumas burrices sim, mas admito isso.

Curly
Veterano
# jul/10
· votar


nmestre

eu sugiro que o leiam o tópico todo galera.

e eu sugiro a vcs que vão treinar guitarra, principalmente os que ainda não sabem tocar, ao invés de perder tempo com o que os miguxos escrevem no orkut !

MaximusFullmetal
Veterano
# jul/10
· votar


o mundo já tem tantas intrigas e vocês ainda usam uma coisa que devia unir o mundo que é a musica para criar "intrigas", se pode chamar isso de intriga. deixe esse guria com esses pensamentos. Espero um dia que ela veja o que ela falou.

Iommi Young
Veterano
# jul/10
· votar


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, vo procura no orkut agora!

nmestre
Veterano
# jul/10
· votar


MaximusFullmetal

Cara essa ai é o de menos velho! todo santo dia aparecem meninas lá na comunidade xingando a gente de tudo quanto é nome, falam que temos inveja, e mimimi mimimi. Mas o que nós fazemos é criticar a falta de talento do Luan Santana, e muita gente pqergunta porque: porque ninguém naquela comunidade gosta das músicas dele, e é um direito nosso não gostar.

E as "intrigas" que você falou, não são criadas por nós, mas quando chega uma "alienada" lá falando cocô, nós debatemos com nossos argumentos! daí elas não gostam e falam mais merda, daí damos mais argumentos e lá vem mais merda.

Mas no final é quase uma diversão, é tanta coisa sem sentido que elas falam, que as vezes chega a ser engraçado zualas.

E se eu não tenho o que fazer, porque todo dia tem meninas lá invadindo o espaço alheio? pqp!

Curly
Minhas 3 guitarras estão sem cordas e aqui na cidade nem loja de música/luthier tem. Então pergunte antes de falar uma dessas de novo -.-"

Emogotic
Veterano
# jul/10
· votar


Curly

e eu sugiro a vcs que vão treinar guitarra, principalmente os que ainda não sabem tocar, ao invés de perder tempo com o que os miguxos escrevem no orkut !

Essa foi boa!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk

Curly
Veterano
# jul/10
· votar


nmestre

Minhas 3 guitarras estão sem cordas e aqui na cidade nem loja de música/luthier tem. Então pergunte antes de falar uma dessas de novo -.-"

venda uma das guitarras, fique com duas e com a grana apurada compre vários jogos de cordas...

nmestre
Veterano
# jul/10
· votar


Curly

Eu não :]

dnreis
Veterano
# jul/10
· votar


essa menina só sabe dizer "complexidade"?

nmestre
Veterano
# jul/10
· votar


dnreis
É o que eu estou tentando explicar pra esse povo cara, que pelo fato dela achar complexidade o principal, ela acabou soltando a lorota de que existem guitarristas muito melhores que o Hendrix.
Eu entendo que seja questão de gosto, mas ela invadiu a comunidade, e se não perceberam eu não me acho coisa nenhuma, mas da forma que ela estava falando, estava parecendo que queria saber mais que eu que toco a uns 4~5 anos, sendo que ela disse que toca piano, guitarra, violão e vários outros instrumentos, muito mal.

Eu não quero convencer ninguém de nada, só quero que entendam meu ponto de vista e que parem de me ofender por causa dele, porque julgar uma pessoa pelo que ela ouve é o cúmulo da criancisse.

guschard
Veterano
# jul/10
· votar


nmestre
Aff, você foi muito otário.
Você NÃO PODE comparar Malmsteen com Slash ou com Hendrix, São coisas totalmente diferentes. É igual comparar um carro com uma moto. O que você poderia comparar, mas que ainda assim seria idiotice, seria comparar Steve Vai com Satriani, dois com estilo mais ou menos parecidos.
De qualquer forma, se ela quiser achar o Slash um merda, deixa ela. Existem critérios pra considerar o Slash um merda e critérios pra considerar Slash um Deus. Talvez ela não tenha se expressado bem, mas a opinião dela é válida sim.
Cada um usa certos critérios. O que não existe são critérios pra tornar o Luan Santata um Deus, por isso ele está abaixo dos outros nessa discussão.
Mas tirar 14 screenshots pra postar no FCC uma discussão que já está passada há séculos, foi cabacice demais.

nmestre
Veterano
# jul/10
· votar


guschard

Primeiro que otário é quem chinga os outros.
E depois, que eu não comparei Slash e Hendrix com o malmsteen, ela fez isso. Eu só disse que acho o Slash e o Hendrix ótimos guitarristas no quesito de tédnica e feeling, e ela confundiu isso com complexidade. A opnião dela pode ser válida sim, todas as opniões devem ser consideradas numa discussão. Você pode não ter visto, mas eu escrevi dois texto gigantes antes de falar o que eu postei ai. Ela nem deu atenção, eu dei conselhos pra ela, pra ela sair de lá e ir fazer alguma outra coisa, que não fosse criticar a gente pelo gosto, como as fãs que invadem lá fazem. E depois eu que sou um bebezinho ¬¬'

PQP ESSE POVO DAQUI SÓ ENTENDE AS COISAS ERRADO...

mr bungle
Veterano
# jul/10 · Editado por: mr bungle
· votar


ASKER
"Briga no orkut é que nem corrida de sindrome de down

Você pode ganhar,mais ainda é retardado.

"Bigtransa
Membro7
nmestre
vc é muito novo...... ainda vai perceber que quando a gente fala com as meninas tem que concordar com tudo até conseguir enfiar a pica...... faz parte do jogo da sedução......


depois dessas close topic e ban pro garoto (pra deixar de ser virjão)

sobre a mina: se não desse cadeia, eu comia

nmestre
Veterano
# jul/10
· votar


mr bungle
Put* que pariu... você prefere enfiar uma frasede efeito pra ficar bem com a galera, do que responder direito. E ainda fica puxando o fato da menina ser gostosa... pqp onde é que eu vim parar?

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jul/10
· votar


nmestre
Não me parece muito honesto (sem julgamentos, só impressão) você vir até aqui para depreciar a opinião dela. Ela não pode se defender e fica só a sua palavra e seu ponto de vista.

Sugiro portanto que continue a discussão por lá. E se quiser alimentar um tópico com o assunto (não a respeito das pessoas que participam da discussão), sugiro que use a busca e caso não haja nada relacionado, sinta-se a vontade.

Abraços.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a A ignorância de um iniciante!: