tagima, será desispero?

    Autor Mensagem
    folha_nunes
    Veterano
    # jul/10


    o que está acontecendo com a tagima?
    os caras estão patrocinando HEVO 84, ta fogo em?!
    http://www.tagima.com.br/nova_home/endorsees.html
    o que vcs acham?
    eles estão do lado de, afram, ardanuy, mozart mello, kiko oureiro, marcelo barbosa.
    será decadência da marca?

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    folha_nunes

    acho q nao é desespero, eh questao d mkt mesmo
    pensa bem, a banda pode ser uma bosta formada por moleques q nao sabem nda, mas estão tocando na radio o dia inteiro e a criançada (e adolescentes acefalos) adoram. Ou seeeeja, vende.
    e é isso que eles querem haha

    *desispero? *

    leonardobarcelos
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Isso se chama ganância.

    PGilbert
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    desispero
    uhg!

    será decadência da marca?
    Isso dá mais grana que Kiko, Ardanuy etc.

    folha_nunes
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Motoboy From Hell-SDMF

    até entendo, mas la no site mesmo tem ums caras que ninguem conhece e ai?
    tem um boy la do baixo que vi pela prmeira vez, i ai vai vender o que?

    Sir.Paulo
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Mas infelizmente é esse tipo de banda que esta na moda hoje infelizmente é isso que vende hoje!

    Tenho certeza que se alguém ligar o radio agora vai tocar uma dessas bandas coloridas ai!

    T-Rodman
    Veterano
    # jul/10 · Editado por: T-Rodman
    · votar


    Bom, quem curte outros sons compra Tagima?
    - eu acho que não.

    Agora, quem tá começando a escutar música, vai comprar sua primeira guitarra, e tem menos de 13 anos escuta o quê?
    - e vai comprar o quê?

    - tá mais que certa a escolha se basearmos por esses parâmetros.

    A grande m3rd@ era antigamente. Um começava a gostar de rock ouvindo Led Zeppelin ou Guns'n'Roses, e não podia por nada ter uma Gibson, rs. Mesmo as nacionais usavam instrumentos inalcançáveis. Pelo menos essa molecada vai poder comprar a guitarra que a banda que eles curtem usam.

    Sir.Paulo
    Veterano
    # jul/10 · Editado por: Sir.Paulo
    · votar


    folha_nunes
    até entendo, mas la no site mesmo tem ums caras que ninguem conhece e ai?



    Mas ai mesmo que esta o ponto, você viu como eles conseguiram atingir varias pessoas só com essa nova banda ai? Incluindo você?

    Isso é marketing nada mais!

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    folha_nunes

    tem um boy la do baixo que vi pela prmeira vez, i ai vai vender o que?

    você viu pela primeira vez, mas e dai? vc nao é o publico alvo da tagima nessa ação ai. Eles querem atingir quem? as pessoas de 20 anos pra cima que tem consciencia que hevo é um lixo musical, ou crianças de 10 a 15 anos que vão comprar seu primeiro instrumento e que amam essas bandinhas emuxas?

    daniel_guitar
    Veterano
    # jul/10 · Editado por: daniel_guitar
    · votar


    folha_nunes
    isso nada mais é que markenting, existe diversos tipos de patrocinio, tem varíos caras nessa pagína que para muitos daqui são desconhecidos mas que em suas regiões fazem diversos workshops e seguem bandas, dão aulas e tal, e também os famosos nacionalmentes, e aparentemente tão querendo mostrar a marca pra o público adolescente de qualquer forma endorsando essas bandas de emo ou sei lá que danado esse hevo 84 seja, os endorses mais famosos ganham instrumentos signatures e grana, outros ganham um modelo normal para usar e outros apenas desconto

    cristian1990
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    normal isso ai, a tagima qer mostra o seu produto nao da nem ai se eh com banda qe vc gosta ou nao, e o grande publico acaba nem sabendo que instrumentos eles usam ou quem os patrocina, quem é ligado a guitarra vai atras mas a grande maioria ta nem ai .....música é negócio ....

    Confuso.
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Agora, quem tá começando a escutar música, vai comprar sua primeira guitarra, e tem menos de 13 anos escuta o quê?
    - e vai comprar o quê?


    Cara, tenho 12 anos , nem por isso escuto essas bandas coloridas sem qualidade .

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Confuso.

    Cara, tenho 12 anos , nem por isso escuto essas bandas coloridas sem qualidade .

    cara, vc td bem. Mas tem MTA gnt dessa idade que curte. E a Tagima só ta querendo abocanhar esse público (ficou maliciavel isso huhaua)

    buddy guy
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Para mim tanto faz,Tagima deixou de ser Tagima à partir da época em que não mais estava nas mãos do Sr.Seizi !!!

    steve hendrix
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    a tagima dcaiu muito, a rigoroso padrao de qualidade nao existe mauis na tagima,

    El Che
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Cliquem na flecha de um dos lados ondem aparece os artistas e deixa rolar...

    Da uma pira!

    Insomniac_
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    leonardobarcelos
    Isso se chama ganância.

    Não. Na verdade isso é uma forma de sobrevivência no mercado capitalista.

    Jack_RS
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Por um lado, nao tao obvio, mas existe mais gente no Brasil acima dos 20 , hehehehhe, e o preço da guitarra esta acima do q a maioria compra como primeira guitarra




    PSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    LeandroP
    Moderador
    # jul/10 · Editado por: LeandroP
    · votar


    Pense pelo lado bom. Já que eles estão patrocinando qualquer um, mande uma cartinha pra eles pedindo patrocínio... Não se esqueça de enviar uma foto "bunitinha".

    Mas não se desisperere, persivere!

    Konk
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Interessante. Olhem o slogan da Tagima:
    "Incentivando seu talento"

    Beleza. Se o meu talento for me vestir com uma roupa escrota e conseguir tocar 3 power chords, a tagima vai me incentivar?

    Agora, vamos analisar isso:

    A HEVO84 rompeu as barreiras paranaenses e se instalou em São Paulo na busca de maior espaço na divulgação do seu disco "Dias de fuga" lançado de forma independente. Músicas como "A vida é minha", primeiro single a chegar nas rádios, "Passos escuros", "Mais você nem vai saber", "Meu mundo sem você" são cantadas em uma só voz pelo público nos shows.

    Dias de Fuga. Lê-se: Sair do armario.

    E ainda tiveram direito de errar a palavra.
    Mais você não vai saber.
    Mais = Pronome/Advérbio de intensidade.
    Mas = Sinônimo de porém.

    Isso vai ser o que? Homocore/Cornocore? Pelo amor de deus né Tagima!

    Sub_Zero
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    É, o departamento de marketing da Tagima anda trabalhando bastante.uahauahauhauahaa
    Eu to pouco me fudendo, nunca comprei guitarra por causa de propaganda, simplesmente toco, se gostei e tenho dinheiro eu compro, se não tenho, não compro. Tenho uma Tagima 635 da série nova, toquei, gostei bastante e levei pra casa.

    Emogotic
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    folha_nunes

    Se você fosse o presidente da Tagima, você faria o mesmo. Afinal, toda empresa visa única e exclusivamente uma coisa, o LUCRO.

    Curly
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Afinal, toda empresa visa única e exclusivamente uma coisa, o LUCRO.

    fato muito positivo, diga-se...

    Fugitivo
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    temos por exemplo a fender, que tem uma telecaster signature da avril lavigne, e o andreas kisser não, o que eles querem eh artista que toca em radio FM e passa o clip na MTV para a criançada sair comprando

    Emogotic
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Fugitivo

    o que eles querem eh artista que toca em radio FM e passa o clip na MTV para a criançada sair comprando

    Não exatamente isso, mas sim, divulgar o produto para que todos de quaisquer idade comprem.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a tagima, será desispero?