Autor |
Mensagem |
MaiconOX Veterano |
# jul/10
· votar
qew Muito bom cara, só achei a guitarra muito focada no lado esquerdo, fica meio estranho no Headphone, se a guitarra fosse no centro, estaria melhor.
Parabéns!
|
Les Guitar Veterano |
# jul/10 · Editado por: Les Guitar
· votar
qew Sim eu li o tutorialzinho aqui do fórum, me ajudou nisso. Ultima pergunta cara aiuehaeoiheaoihaeoihae, eu usei um plug-in de distorção mas o som ficou agudo demais, ou abelhudo, enfim, qual o plugin pra equalizar o plugin ;p ?
edit: quando eu clico nos plugins que eu estou usando na track, aparece apenas os niveis de gain e volume, nada de bass, middle e treble haha
|
qew Veterano |
# jul/10
· votar
MaiconOX Muito bom cara, só achei a guitarra muito focada no lado esquerdo, fica meio estranho no Headphone, se a guitarra fosse no centro, estaria melhor.
Entao, até agora tb nao sei pq eu fiz isso hauehua
Valeu por comentar =)
Les Guitar eu usei um plug-in de distorção mas o som ficou agudo demais, ou abelhudo, enfim, qual o plugin pra equalizar o plugin ;p ?
Que plugin vc usou? Depende do plugin (Amplitube, GR, Vintage amp room) tem os equalizadores, se não tem, tu tem que baixar um equalizador, acredito eu.
|
Les Guitar Veterano |
# jul/10
· votar
qew Tava usando do próprio reaper mas vou começar a usar com o GR, só falta resolver uns problemas do sinal da guitarra dai eu começo a fazer as gravações. Valeu a ajuda toda cara.
Abraço
|
qew Veterano |
# jul/10
· votar
Les Guitar
Nada! Precisando é só dar um grito aí!
Quanto aos VSTs do Reaper, ja usei o afinador que é bem bacana, o pitch é bem legal pra aplicar na pista da BT qdo vc abaixa o tom da guitarra, a minha ta um tom abaixo e o pitch baixa sem muita distorção, mais que isso tb é pedir demais haha Que eu me lembre foi só. Drive eu nunca nem vi que tinha, mas tem um chorus, um compressor que quebra um galho tb.
|