Gravei, gostei, postei. Agora é com voces, ouçam :D

Autor Mensagem
MaiconOX
Veterano
# jul/10
· votar


qew
Muito bom cara, só achei a guitarra muito focada no lado esquerdo, fica meio estranho no Headphone, se a guitarra fosse no centro, estaria melhor.

Parabéns!

Les Guitar
Veterano
# jul/10 · Editado por: Les Guitar
· votar


qew
Sim eu li o tutorialzinho aqui do fórum, me ajudou nisso. Ultima pergunta cara aiuehaeoiheaoihaeoihae, eu usei um plug-in de distorção mas o som ficou agudo demais, ou abelhudo, enfim, qual o plugin pra equalizar o plugin ;p ?

edit: quando eu clico nos plugins que eu estou usando na track, aparece apenas os niveis de gain e volume, nada de bass, middle e treble haha

qew
Veterano
# jul/10
· votar


MaiconOX
Muito bom cara, só achei a guitarra muito focada no lado esquerdo, fica meio estranho no Headphone, se a guitarra fosse no centro, estaria melhor.

Entao, até agora tb nao sei pq eu fiz isso hauehua

Valeu por comentar =)

Les Guitar
eu usei um plug-in de distorção mas o som ficou agudo demais, ou abelhudo, enfim, qual o plugin pra equalizar o plugin ;p ?

Que plugin vc usou?
Depende do plugin (Amplitube, GR, Vintage amp room) tem os equalizadores, se não tem, tu tem que baixar um equalizador, acredito eu.

Les Guitar
Veterano
# jul/10
· votar


qew
Tava usando do próprio reaper mas vou começar a usar com o GR, só falta resolver uns problemas do sinal da guitarra dai eu começo a fazer as gravações. Valeu a ajuda toda cara.

Abraço

qew
Veterano
# jul/10
· votar


Les Guitar

Nada! Precisando é só dar um grito aí!

Quanto aos VSTs do Reaper, ja usei o afinador que é bem bacana, o pitch é bem legal pra aplicar na pista da BT qdo vc abaixa o tom da guitarra, a minha ta um tom abaixo e o pitch baixa sem muita distorção, mais que isso tb é pedir demais haha
Que eu me lembre foi só. Drive eu nunca nem vi que tinha, mas tem um chorus, um compressor que quebra um galho tb.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Gravei, gostei, postei. Agora é com voces, ouçam :D