.::$$$ Jam Balls to the Wall $$$::. - *Resultado*

Autor Mensagem
Pepe Le P
Veterano
# jun/10 · Editado por: Pepe Le P
· votar


Floyd N Roses
MUITO BOM!!! Tanto o tema quanto a execução e o timbre [apesar de um pouco "fechado"] gostei bastante!!! Tirando umas notas meio desafinadas que eu percebí la pelo meio...mas pouca coisa. ;]

Realmente teve umas notas desafinadas, minha guitarra estava bastante desregulada e mal oitavada então da aquela "arranhada" em algumas notas. Felizmente hoje mandei ela pro Luthier, espero que ela volte tinindo!

Nio mais é isso ae, vamos particapando das jam e absorvendo o que pudermos dos comentários que isso certamente vai ajudar a melhorar nosso som!

Marc Snow
Veterano
# jun/10
· votar


Floyd N Roses
valeu cara! Espero que tenha gostado e participe de mais jams

all4n_dlima2
Veterano
# jun/10
· votar


Floyd N Roses
Pow rapz, Brigadão pelo comentario!

Abraços!

Dr Jivago
Veterano
# jun/10 · Editado por: Dr Jivago
· votar


Segue meus comentários:

The Root of all Evil - 0:00 a 0:33
Legal, embora tenha achado mais um interludio do que um solo propriamente dito, timbre ficou bom e combinou bem com o espirito da música.

Marc Snow - 0:33 a 1:05
Entrou arrebentando, bem como eu acho que a música pedia, gostei bastante do final.

Dr Jivago - 1:05 a 1:38 Cry Baby Classic + Tube Screamer + Amplitube

brunoepronto - 1:38 a 2:10 Achei o timbre com muitos graves e o estilo do solo não casou legal a meu ver, a musica pedia algo mais agressivo.

DaniloReis - 2:10 a 2:42 Algumas boas passagens, outras demonstrou estar um tanto perdido, mas beleza, isso faz parte.

soaress - 2:43 a 3:14 Achei o timbre meio sem vida, mas as ideias foram boas, o timbre estragou.

Yusuke Urameshi - 3:15 a 3:47 Bem melodico o solo, mas faltou pegada a meu ver.

all4n_dlima - 3:48 a 4:19. Excelente solo, muito firme e com boas ideias, gostei mesmo, um dos melhores.

Eddie Van Hallen - 4:20 a 4:52 Timbre estava caótico, estragou muito a meu ver, achei dificl de avaliar, mas gostei das dobras com delay (acho eu).

Pepe Le Pe - 4:53 a 5:25 O inicio voce roubou do tema final do filme "Encruzilhada", mas ficou muito bom e casou bem com a música. O timbre poderia ser mais aberto.

Leblues - 5:26 a 5:57 Bom solo, curti bastante o timbre e o fraseado, a guitarra deveria estar um pouco mais alta para apreciarmos melhor o solo. Foi o que mais gostei.

Torresmo - 5:58 a 6:30. Outro excelente solo, muito bom, tecnica impecável.

Ricardo N.B - 6:30 a 7:02 Não curti o timbre, mas o solo foi interessante.

Gareth - 7:03 a 7:35 Estourou meus timpanos aqui, não consegui ouvir direito.

led123_del123 - 7:36 a 8:07 Não gostei do tema inicial, mas depois melhorou, o timbre achei bom.

Floyd N Roses _ 8:08 ao final Outro que arrebentou aqui meu pobre ouvido, foi mal mas não deu para ouvir bem. O solo também não foi muito legal e acabou do nada.

Marc Snow
Veterano
# jun/10
· votar


Dr Jivago
Valeu Cara!!! que bom que curtiu. Abraço

led123_del321
Veterano
# jun/10
· votar


The Root Of All Evil
Marc Snow
Yusuke Urameshi
Floyd N Roses
Dr Jivago

Valeu pelos comentários!


==========================


The Root of all Evil - 0:00 a 0:33

Tema legal... só deu umas escorregadas, de leve, aí no andemento, mas tá show assim mesmo. Gostei da dobra no finzinho; ficaria mais legal ainda se tivesse começado um pouco antes (na metade do solo, sei lá).

Marc Snow - 0:33 a 1:05

Começou quebrando... grande solo cara! Gostei também da parte que seguiu a melodia da bt. Muito bom!

Dr Jivago - 1:05 a 1:38

Umas notas soaram meio fora... saiu um pouco do andamento também. Acho que o reverb (junto com o wah wah) embolou as notas um pouco. Gostei mais da parte das fritadinhas lá pro final.

brunoepronto - 1:38 a 2:10
Gostei do lick à 1:56... poderia ter explorado mais ele; poderia ter durado mais. No geral, gostei do solo!

DaniloReis - 2:10 a 2:42

A pegada tá legal... não exagerou na velocidade, teve uns licks legais... mas tava fora do tom =(

soaress - 2:43 a 3:14

Gostei do timbre, apesar de achar que falta lapidar um pouco mais esse tembre. Quanto ao solo, gostei... construiu bem. Execução tá legal... mas cuidado com o andamento.

Yusuke Urameshi - 3:15 a 3:47
Solo bem feito cara! Tibre agradável... execução legal, mas cuidado com o andamento também... tenta dar mais intersidade em determinadas partes, pra marcar melhor o solo. E me parece que a guitarra tá meio desafinada/desregulada hein (?) soou meio desafinado... todas as notas!

all4n_dlima - 3:48 a 4:19

Timbre muito bom... gostei bastante do solo também! Execuçao muito boa...Foi um dos que eu mais gostei... Parabéns!

Eddie Van Hallen - 4:20 a 4:52
Não gostei do timbre, até entrar o Wah Wah heheh. Achei que combinou mais nessa parte! Mas de qualquer foirma, dá pra lapidar mais esse timbre. Quanto à execução, atenção no andamento... em algumas partes ficou bem fora. Criou um bom solo... mas pecou um pouco na execução dessa vez!

Pepe Le Pe - 4:53 a 5:25
Solo legal... timbre sobrando um monte de frequencia. Mas ficou agradável... então tá bom. Mas pode lapidar mais... execução ficou legal. Só ache que pela guitarra ta desregulada (como vecê comentou aí), prejudicou um pouco a melodia...

Leblues - 5:26 a 5:57

Solo legal... umas notas fora (nõa sei se foi de propósito). No geral foi um bom solo... bem espontâneo.

Torresmo - 5:58 a 6:30

Um dos melhoras cara! Muito bom mesmo! Parabéns...

Ricardo N.B - 6:30 a 7:02

Outro que eu gostei bastante... só achei o timbre meio embolado, principalmetne pra fritadas.

Gareth - 7:03 a 7:35

Volume muito alto... dá próxima vez, grava a guitarra numa trilha separada, e depois regula o volume só dessa trilha. Quanto ao solo, tem que trabalhar mais fraseado... Mas continue participando, que você vai progredir em todos os sentidos!

led123_del123 - 7:36 a 8:07

Sonic Strato + Amplitube 3 + Sininho do Satanáizzz


Floyd N Roses _ 8:08 ao final

Fraseado legal... Criou um bom solo! Deu umas engasgadas lá pro final, mas acho que o que prejudicou mesmo foi o volume! Mas continue participando!

Ricardo.N.B
Veterano
# jun/10
· votar


led123_del321
valeu mesmo
Dr Jivago
valeu cara, preciso mesmo rever esse timbre.
Floyd N Roses
valeu cara.podio ñ, tem uns caras fortes aqui....vleu memso.
Yusuke Urameshi
valeu memso

amanhã vai estar mais calmo no trampo dai eu comento
gosto de comentar mais pra frente que estende um pouco mais o top...abraços

Yusuke Urameshi
Veterano
# jun/10
· votar


Floyd N Roses

Vlw brow !!

led123_del321

Vlw pela sugestão ae ,cara. E quanto as notas... todas desafinadas ? auahauha po sera q tu nao confundiu os solos nao ? A minah corda G foi meio desafinada msm, eu acho... mas sei la rs

Marc Snow
Veterano
# jun/10
· votar


led123_del321
ô cara, valeu! Tem mais jam rolando! Bora tocar!!!

led123_del321
Veterano
# jun/10
· votar


Marc Snow

É já ví... vou tentar gravar alguma coisa!

Valeu!

led123_del321
Veterano
# jun/10 · Editado por: led123_del321
· votar


Yusuke Urameshi

Deu essa impressão... aliás, mesma impressão que ficou o primeiro solo que eu enviei pro Marc, antes de regular a ponte da guitarra.

ps: a propósito, até nesse solo aí da jam, a guitarra ainda tava meio desregulada; só terminei de regular ela ontem.

Pepe Le P
Veterano
# jun/10
· votar


led123_del321
Pode crer, mandei pro luthier hoje e vou ter que colocar trava no meu floyd porque ta comprometendo muito a afinação e a única outra solução seria trocar de ponte. Então entre pagar 500 numa ponte boa (Gotoh) ou 20 numa trava fui pela segunda opção ;P. Fora isso fazia um tempão que não regulava a ponte. Deve voltar melhor para as próximas jams, espero que fique bom!

Sobre o sino do teu solo...me lembrou alguma coisa do Black Sabath, um disco coletanea que eu tenho que chama Heaven and Hell, não lembro qual música agora.

DaniloReis
Veterano
# jun/10
· votar


Valeu toda a galera, gravei meio na pressa e errei o tom, vou consertar isso pra próxima!

Caldinho de Peido
Veterano
# jun/10
· votar


Opa pessoa, aqui é o Torresmo, como baniram meu antigo nick, Torresmo Frito, estou usando esse

The Root of all Evil - 0:00 a 0:33
Achei meio repetivo. Timbre legal

Marc Snow - 0:33 a 1:05
Timbre de pod xt? Muito bom, fodido os bends com tap. O melhor! Pegada monstro!

Dr Jivago - 1:05 a 1:38
Muito reverb, ideias perdidas. Desliga esse wah, wah demais enche o saco.

brunoepronto - 1:38 a 2:10
Solo simples, com notas certinhas.

DaniloReis - 2:10 a 2:42
Começou legal, ai se perdeu, melhor jogar um migalhas de pão no caminho para não se perder.

soaress - 2:43 a 3:14
Timbre estranho parace que esta tocando com arco de violino.

Yusuke Urameshi - 3:15 a 3:47
Solo honesto. Quase acertou todas as notas, se perdeu no meio, o final teve umas ideias bacanas.

all4n_dlima - 3:48 a 4:19
Timbre pod xt? Meio sujo.

Eddie Van Hallen - 4:20 a 4:52
Timbre de cicloton com zoom 505? Solo humilde. Menos wah!

Pepe Le Pe - 4:53 a 5:25
Caprice no inicio, dps umas ideias tipo Beat it, timbre estranho.

Leblues - 5:26 a 5:57
Timbre de tagima com captador de alnico da malagoli? Timbre muito bom, chorus na distortorção! Muito bom, ideias boas, só no final se perdeu.

Torresmo - 5:58 a 6:30
Acho que abaxei o som da BT sem querer na hora que transformei em mp3. Ultilizei uma epiphone zakk wylde com emg 85/81 e um guitar port ultilizando o amp farm. Eu gosto do timbre com chorus na distorção fica meio digital. Mas eu gosto msm assim.

Ricardo N.B - 6:30 a 7:02
Achei que a dist está com muito ganho, melhor diminuir um pouco! O final ficou bom.

Gareth - 7:03 a 7:35
Timbre de panela de pressão com alto falante. Muito metalico, mas isso deve por ter microfonado com alguma coisa estranha.
l
ed123_del123 - 7:36 a 8:07
Ideia inicial muito boa! Desliga o wah quando vc não usa!

Floyd N Roses _ 8:08 ao fin
Timbre meio abafado e muito compresssor e limiter. Ficou perdido do meio até o final.

Caldinho de Peido
Veterano
# jun/10
· votar


Floyd N Roses
Opa, eu curto o timbre assim! Adoro chorus na distorção!

all4n_dlima2
Veterano
# jun/10
· votar


Dr Jivago
led123_del321

Brigadão ae pelos coments!

Caldinho de Peido
Então ta né xD, vlw ae o comentario!

Peço desculpas pela demora nos meus comentarios... o problema é que eu ja chego em casa cansado pra caramba... e não gostaria de postar comentarios de qualquer forma...

Mas prometo até o fim de semana tentar postar aki minhas impressões sobre os solos!

abraços a todos!

Yusuke Urameshi
Veterano
# jun/10
· votar


led123_del321

Po, eu ando meio bolado com essa ponte Edge da minha RG tbm. Agora que tu mencionou isso, acho q vou ter q dar uma olhada msm.
Vlw


Caldinho de Peido

vlw pelo elogio ae brow

ps : esse teu nick , hein ... ahuahu zoa

Marc Snow
Veterano
# jun/10
· votar


Caldinho de Peido
Valeu cara. Deu uma caidinha no volume sim, mas nada que eu conseguisse corrigir sem parecer fake. Mas nem ficou ruim. Mandou no seu solo

Floyd N Roses
Veterano
# jun/10 · Editado por: Floyd N Roses
· votar


Caldinho de Peido
muito compresssor e limiter
Engraçado que eu num guento tocá com compressor [o pior efeito (se é que pode ser chamado de efeito) que existe...mais inutil...só atrapalha] e zerei tudo o limiter pra gravá esse solo!!! o.ô

Mas...cada um com suas oreias né!!! ;]




o/

led123_del321
Veterano
# jun/10
· votar


Caldinho de Peido

Valeu por comentar! Que bom que gostou!

E não é Wah... é Phaser.

Eddie Van Hallen
Veterano
# jul/10
· votar


valeu os coments

mas ae
no que eu estou errando na hora de usar o wha??

Eddie Van Hallen
Veterano
# jul/10
· votar


The Root of all Evil - 0:00 a 0:33
curti muito teu solo
mas achei que da metade pro final podia ter mudado mais

Marc Snow - 0:33 a 1:05
nem precisa falar nada neh
hauhaua
otimo solo
parabens

Dr Jivago - 1:05 a 1:38
nao curti o timbre
ficou muito digital
faltaram ideias tbm na minha opniao
mas o solo nao ficou ruim

brunoepronto - 1:38 a 2:10
achei que faltou juntar mais as ideias
mas tirando isso ta bom

DaniloReis - 2:10 a 2:42
a guita ta muito alta
nao curti esse solo muito nao
mas ta no caminho

soaress - 2:43 a 3:14
o timbre ta muito agudo
mas tirando isso o solo ficou bom

Yusuke Urameshi - 3:15 a 3:47
bom solo
tiveram frases muito boas
achei bem legal

all4n_dlima - 3:48 a 4:19
otimo solo
parabens ³

Eddie Van Hallen - 4:20 a 4:52

Pepe Le Pe - 4:53 a 5:25
nao curti muito o timbre
ta muito digital
a guita tbm ta muito alta
nao curti a segunda parte do solo (da metade pra frente)
começo com umas ideias legais
mas depois deu uma caida

Leblues - 5:26 a 5:57
nao curti esse timbre tbm
mas ae eh gosto
mas o solo ficou bom

Torresmo - 5:58 a 6:30
a guitarra ficou um poco baixa
algumas frases muiiiito locas ae
curti bastante teu solo

Ricardo N.B - 6:30 a 7:02
ta muito abelha esse timbre
mas o solo ficou muito bom

Gareth - 7:03 a 7:35
muiiito alto a guita
nao curti o solo nao

led123_del123 - 7:36 a 8:07
otra frase que acho que ja ouvi em alguma musica
hauahuaa
essa primeira ideia
do começo
gostei bastante

Floyd N Roses _ 8:08 ao final
começou na mesma nota que eu
hauha
o timbre ta muito abelha e a guta fico alta
achei que faltaram ideias ae nesse solo
mas fico bom

Floyd N Roses
Veterano
# jul/10 · Editado por: Floyd N Roses
· votar


Eddie Van Hallen
começou na mesma nota que eu
hsauHAHSHashuass...pior que foi memu!!! ^^

Vlw pelo coment!!! ;D


no que eu estou errando na hora de usar o wha??
Então caraa...num sei se eu so a pessoa mais indicada pra fala disso...até pq nem wah "fisico" eu tenho!!! xP

Mas pelo que deu pra perceber...o que vc ta errando quando usa o wah...é a ambiencia [delay...reverb...sei lá o que vc ta usando] que vc ta colocando junto......e também acho que faltou um poquinho de peso pra encorpá esse wah ai...ficô muito "magrinho" o som!!! o.ô


Bom...é isso ai...se eu tiver errado...me corrijam...please!!! ;D




o/

led123_del321
Veterano
# jul/10
· votar


Pepe Le P
Sobre o sino do teu solo...me lembrou alguma coisa do Black Sabath, um disco coletanea que eu tenho que chama Heaven and Hell, não lembro qual música agora.

A música "Black Sabbath" tem um sino no começo... mas não foi de lá que eu tirei. Foi da Hells Bells do AC DC... daí, subi um tom acima, pra ficar no tom da música. De certa forma, até ajudou a compensar as notas foras heheh



Eddie Van Hallen

Valeu por comentar!!


Quanto ao Wah Wah, eu comentei não pela forma como você usa (claro que tem muito a aprimorar nesse sentido)... comentei mais por você usar em quase todas (se não todas) as jams. Mas se você quiser usar, a mim não incomoda; foi só um comentário hehe... Mas também acho que você pode desenvolver seu fraseado de outras formas.

Eddie Van Hallen
Veterano
# jul/10
· votar


led123_del321
hauhauh
sim sim
eu entendi
nao estava me referindo ao seu comentario
mas valeu ae a dica

led123_del321
Veterano
# jul/10 · Editado por: led123_del321
· votar


Eddie Van Hallen

hahaha Confundi as jams... tava me referindo ao meu comentário, só que da outra jam (que eu falei que você acorda e calça o wah wah heheh). De qualquer forma, é isso aí que eu falei heheh

Marc Snow
Veterano
# jul/10
· votar


Eddie Van Hallen
Valeu ,promessa!!!

Eddie Van Hallen
Veterano
# jul/10
· votar


led123_del321
huahuaa
tendi

Marc Snow
valeu Marc
eh nois

Yusuke Urameshi
Veterano
# jul/10
· votar


Eddie Van Hallen


vlw cara =)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a .::$$$ Jam Balls to the Wall $$$::. - *Resultado*