Garoto de 13 anos tocando solo (For The Love Of God - Steve Vai) Tagima t635 e zoom g1x! Video

Autor Mensagem
Stalingrado
Veterano
# jun/10
· votar


De Ros
E eu? Comecei a tocar guitarra com 13 anos, ou seja, nem de longe eu tocava desse jeito.
Acho que até hoje não toco assim!
:P

Heaffy
Veterano
# jun/10
· votar


o pessoal ta qerendu q apareça um mozart da vida...

Heaffy
Veterano
# jun/10
· votar


Stalingrado
neeem vem!! eu vi tua Jam e vc tocou pra caramba cara shausHUAshUAS

Vinicius Nogueira
Veterano
# jun/10
· votar


Pelo menos o vibrato dele não é tremedeira... Já é um ÓTIMO começo.

erick_guitar
Veterano
# jul/10
· votar


turtlefingers

Concordo plenamente contigo! Mas também não deixo de acreditar que para se tirar solos dificeis com grande técnica, é preciso ter técnica também, For The Love Of God é um baita solo dificil e so quem tem técnica mesmo para tirar e ficar bom, no caso dele como eu citei no começo do tópico ele até teve alguns erros, mas na grande parte mandou muito bem.

Não acho que tirar músicas e solos não quer dizer nada, o que vale mesmo concerteza é compor, improvisos, mas covers também é fundamental, tanto para crescimento do músico como também para ele mesmo ver a sua evolução.

Mas sinceramente tem uma frase que vi em uma apostila e gostei muito, ''Você será lembrado por aquilo que criou e não pelo o que copiou'' isso é fato! Mas covers bem tirado merecem os seus meritos.

erick_guitar
Veterano
# jul/10
· votar


se for pra reproduzir músicas dos outros é muito facil virar guitarrista.


Quero ver reproduzir bem SRV, Andy timmons, Joe Satriani, Steve Vai, realmente é bem facil ne? Também não sei como positivaram isso, discordo.

Eu5000
Veterano
# jul/10
· votar


Enquanto iss aqui msm no fórum:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/233275/

will789
Veterano
# jul/10
· votar


erick_guitar
mas vc deve concordar q se SRV, Andy timmons, Joe Satriani, Steve Vai e varios outros pensasem assim, a musica iria perder d+++ né? pqreproduzir outros guitarristas naum quer dizer nada! vc só sabe tocar igual a alguen, mas se vc fizer uma musica tão boa quanto as musicas desses caras...

por isso acho q a musica presisa d pessoas q criem e naum q peguem a musica do outro guitarrista tocando-a identica!

essa é a MINHA opinião.

flw

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Garoto de 13 anos tocando solo (For The Love Of God - Steve Vai) Tagima t635 e zoom g1x! Video