|  | Tópico | Respostas | Data | Último envio | 
|  | Isolamento acustico para ensaio é vantajoso, neste caso ? | 5 | Melkchup jul/12
 | Melkchup jul/12
 | 
|  | [Top10] Presença de Palco Mundial. | 25 | Melkchup dez/11
 | fernando tecladista dez/11
 | 
|  | Poderiam Avaliar esta minha composição ? Letra ? | 13 | Melkchup dez/11
 | guizimm dez/11
 | 
|  | 710 reais para começar comprando pedais, estilo Alternativo/PoP Punk De-me Dicas  .  2 . | 47 | Melkchup dez/11
 | Nilo Dantas dez/11
 | 
|  | Telecaster. Me apaixonei, quero uma mas não tenho noção sobre o que escolher em uma. | 25 | Melkchup dez/11
 | Excelion dez/11
 | 
|  | Já rolou uma ideia para realizar manifestação contra a diminuição de impostos sobre instrumentos ? | 12 | Melkchup nov/11
 | leviribeiro dez/11
 | 
|  | O que acham de colocar o nome de uma banda sendo que, esse nome é uma musica da banda que procura se | 20 | Melkchup nov/11
 | Marcelo Bico nov/11
 | 
|  | Banda Gótica Brasileira [ Profissional], considerada descente pro estilo. LIBRA | 0 | Melkchup nov/11
 | Melkchup nov/11
 | 
|  | Guitarra guitarra semi acustica washburn hb35 ME AJUDA | 2 | Melkchup nov/11
 | Melkchup nov/11
 | 
|  | Montando set de pedais para Rock Alternativo -> Semi Acustica | 16 | Melkchup nov/11
 | Avenger_777 dez/11
 | 
|  | Luthieria: Qualidade, Personalização e Preço ? | 18 | Melkchup out/11
 | Bob Mauley dez/11
 | 
|  | Baixo Samick Passivo Vale Uma guitarra condor + Amplificador Meteoro ? | 3 | Melkchup out/11
 | russobass out/11
 | 
|  | onde vou achar produtor de "rock" em Belo Horizonte MG  .  2 . | 35 | Melkchup out/11
 | -Dan out/11
 | 
|  | Clipe Musical/Empresas de filmagens, como você avalia a situação brasileira neste ramo ? | 14 | Melkchup out/11
 | Melkchup out/11
 | 
|  | Gastar com a banda, Ou procurar alguém para "investir" nela ? | 7 | Melkchup set/11
 | Melkchup set/11
 | 
|  | Música Própria. estilo: NÃO SEI. serenata ? [Gravação qualidade boa] | 6 | Melkchup ago/11
 | Melkchup ago/11
 | 
|  | Música Própia. estilo: Hardcore, Hardcore Melódico. | 18 | Melkchup ago/11
 | Melkchup ago/11
 | 
|  | Que tal apostar em musica com conteudo ? #Desabafo  .  2 . | 57 | Melkchup jun/11
 | Pé de chinelo jun/11
 | 
|  | Meu computador Serviria para Gravação ? | 6 | Melkchup jun/11
 | Edson Caetano jun/11
 | 
|  | Até onde posso forçar minha voz ? + Avaliação da minha demo. | 9 | Melkchup mai/11
 | Melkchup mai/11
 | 
|  | Projeto Musical para inovar no Rock Brasileiro. Avaliem.  .  2 . | 46 | Melkchup mai/11
 | beca 84 mai/11
 | 
|  | Dicas para começo de banda e dicas de estilo para garoto e garota. | 10 | Melkchup mai/11
 | Benih jun/11
 | 
|  | Pianos para Iniciante e avaliação para pianos Medeli. | 0 | Melkchup abr/11
 | Melkchup abr/11
 | 
|  | Que recursos posso procurar em um amplificador ? | 6 | Melkchup out/10
 | Jafet out/10
 | 
|  | Dicas pra comprar um amplificador ? com 2.000 no bolso. | 4 | Melkchup jul/10
 | Randy78 jul/10
 | 
|  | Tenho uma pedaleira boss-me 70, vou comprar um novo amplificador, precisa ser com drive ? | 8 | Melkchup jul/10
 | Conde_guitar jul/10
 |