Guitarra guitarra semi acustica washburn hb35 ME AJUDA

    Autor Mensagem
    Melkchup
    Veterano
    # nov/11


    Galera estou precisando saber sobre essa guitarra HB35 Washburn
    se é uma boa guitarra para levar, Power Pop. Algo levado pra beatles e segurando a onde no Rock Alternativo.

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-207289119-guitarra-semi-acustic a-washburn-hb35-korea-made-_JM


    muito obrigado pra quem responder

    Buja
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    cara...tem que testar nao tem jeito
    mas eu tinha uma semi acustica condor até hoje as 17:00 da tarde
    so posso te dizer que é muito bom pra mandar um rockzinho com chunch e overdrive, porque tem um feedbakc danado, a guitarra praticamente treme na sua mao, muito bom, e no meu caso até distorcao from hell eu mandava e era um puta de um som com sustain quase infinito
    Sem falar que responde bem nos cleans tb

    Mas, isso é a condor que é 1000 reais mais barato que essa. Pesquisa bastante cara, porque esse preço ta quase uma ibanez semi acustica zeradinha, e eu tenho certeza que é muito boa.

    Testa la cara, se puder claro, porque comprar semi acustica sem testar é complicadissimo, assim como qualquer guitarra, mas especialmente por ser uma guitarra de uma caracteristica bem tonal, é importante testar, serio mesmo

    fica ai a dica

    o/

    Melkchup
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Buja


    entendo, é porque vou trocar um piano digital medeli dp232 nessa guitarra.
    e eu ia pegar mesmo uma ibanez Af 75. tenho que testa-las ^^ mas queria saber se alguém já testou.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitarra guitarra semi acustica washburn hb35 ME AJUDA