Gastar com a banda, Ou procurar alguém para "investir" nela ?

    Autor Mensagem
    Melkchup
    Veterano
    # set/11


    Olá, Meu nome é Lucas, 17 anos. Tenho uma banda de
    Pop/Punk e Hardcore melódico temos pouco tempo de banda mas acredite, no primeiro dia agente tocou 3 musicas alem do que era combinado para tocar, sem errar nos covers e tudo mais. fomos convidados para tocar em dois shows. mas estou com uma duvida muito grande. DEPOIS DOS SHOWS, OQUE DEVEMOS FAZER?
    Qual o passo a seguir ? até hoje pessoas que escutaram nossa banda tocar, nunca falaram mal, digo isso porque ate teve um criador do evento Minas Music Festival, [evento de bandas de MG] nos elogiou bastante.

    Na banda poucos trabalham, eu [vocalista] sou um dos únicos. banda formada por 5, e apenas duas pessoas trabalham.

    oque vocês me recomendam fazer ? Shows? Gravação demo ? Ensaio de fotos ? Marketing visual ?

    Deixando claro, minha banda não é total underground,
    e não vamos nos vestir colorido.

    da uma moral ai galera valeu õ/
    abração :D
    SEM TROLLS

    Spect
    Veterano
    # set/11
    · votar


    DEPOIS DOS SHOWS, OQUE DEVEMOS FAZER?
    Qual o passo a seguir ?


    Que tal continuar tocando e divulgando?

    Ensaio de fotos ? Marketing visual ?

    Já meteram pau nessas suas idéias num outro tópico meses atrás, então por favor, não começa com isso de novo.

    É tão difícil assim tocar por diversão, simplesmente por gostar ao invés de querer ser comercial sem nem mesmo ter algo concreto ainda?

    Melkchup
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Spect sim cara mas tipo pelo menos pra mostrar pra banda ter uma imagem sabe ? não levando pro radicalismo entende ?

    Spect
    Veterano
    # set/11 · Editado por: Spect
    · votar


    Melkchup
    sim cara mas tipo pelo menos pra mostrar pra banda ter uma imagem sabe ? não levando pro radicalismo entende ?

    Que tal simplesmente ser autêntico em vez de querer imitar outras tendências? O público que merece ser valorizado é o que vai ouvir e gostar ou não da sua música, e não o que vai só julgar sua aparência.

    Melkchup
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Spect Sim mano entendo oque quer dizer mas, não é "outras tendencias" é apenas mostrar A BANDA, é como um curriculum com foto entende ?

    DEPOIS DOS SHOWS, OQUE DEVEMOS FAZER?
    Qual o passo a seguir ?

    Que tal continuar tocando e divulgando?


    Na minha cidade é complicado achar casa de shows :F
    vou apelar pra acorrer atras de umas unicas e são longes.

    Melkchup
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Melkchup
    sim cara mas tipo pelo menos pra mostrar pra banda ter uma imagem sabe ? não levando pro radicalismo entende ?

    Que tal simplesmente ser autêntico em vez de querer imitar outras tendências? O público que merece ser valorizado é o que vai ouvir e gostar ou não da sua música, e não o que vai só julgar sua aparência.


    Sim eu entendo oque quis dizer com isso, até então postei umas musicas na internet, sem mostrar "IMAGEM" em si, resultado foi bom viu.

    Jonas F. L.
    Veterano
    # set/11 · Editado por: Jonas F. L.
    · votar


    Melkchup
    oque vocês me recomendam fazer ? Shows? Gravação demo ? Ensaio de fotos ? Marketing visual ?

    Marketing visual no que diz respeito a logo da banda e imagem pra divulgação é legal, mas o importante é PRIMEIRO ter o som bem redondo e começar a ganhar nome na região, fazendo muitos shows e usando a melhor ferramenta de divulgação possível: a internet.
    Crie Facebook, Orkut, Myspace, Twitter, Site e tudo o que for possível pra fazer a banda de vocês ficar conhecida.

    Mas como o amigo Spect falou, esquece isso de fazer sucesso, som comercial e essas coisas, o que importa é você se divertir tocando cara, se o som de vocês for realmente bom a banda vai progredir conforme vocês fazem shows.

    Melkchup
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Jonas F. L.
    Você SIM conseguiu entender oque eu disse, e como eu citei la em cima, o som da gente esta MUITO BOM, muito mesmo. e eu acho que vou fazer isso mesmo na questão de ficar um pouco virtual pra até então conseguir patrocínio e acordos para aumentar o amplo de visão da banda.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Gastar com a banda, Ou procurar alguém para "investir" nela ?