710 reais para começar comprando pedais, estilo Alternativo/PoP Punk De-me Dicas

Autor Mensagem
Melkchup
Veterano
# dez/11
· votar


Inoob

35W orange achei ele por 859 e tal.
Em Sp ... e os Amps me parece muito bom
não é tão baixo e nem tão alto
Tem um Reverb bacana pra não deixar aquele som opaco.
Acho que vai me atender bem.

Inoob
Veterano
# dez/11
· votar


Melkchup
Ahh sim, ele é bom.. boa compra '-'


Orange... é orange.

Melkchup
Veterano
# dez/11
· votar


Inoob
rsrsrs é verdade. dizem que "Orange é Orange"

BJAofficial
Veterano
# dez/11 · Editado por: BJAofficial
· votar


Melkchup

boa escolha, parece um ótimo amp,..
depois posta um review pro pessoal ai..

abç

kevinluis
Veterano
# dez/11
· votar


Melkchup

cara eu não sei se você vai gostar do orange pra o som que você deseja, em outubro eu fui comprar mais um amplificador, e fiquei entre um orange de 20 rms e um maverick mv1510, testei os dois, e acabei levando o maverick, mas não por questão de preço, o orange tava mais barato até, mas é que assim, o orange tem um clean maravilhoso, é indescritível, quase o levei pelo clean, mas no drive, como vou dizer, é um drive legal, mas é muito 60, 70, é muito low gain, e eu gosto de uma distorção um pouco mais moderna, por isso levei o maverick, e com ele sim eu consigo tirar ramones, sex pistols até blink 182 com o ganho no maximo e um quantia legal de reverb, eu aconselharia você a comprar o maverick mv3012 ele tem falante de 12, entrada pra foot, reverb de mola, dois tipos de canais de distorção e ainda a saída para ligar em outra caixa (ex marshall 4x12), mesmo que você ainda queira o orange eu aconselho a testar o maverick ele realmente me surpreendeu pela distorção, eu até não uso mais pedaleira aqui em casa, somente o ampli, agora a pedaleira ficou no estúdio e por mim continua lá.

Infelizmente eu não tenho nenhum vídeo mostrando o drive dele, mas você pode encontrar no youtube, se quiser eu posso te enviar uma mensagem com um link de um vídeo dele no clean com a minha strato.

BJAofficial
Veterano
# dez/11
· votar


kevinluis

achou o orange com pouco ganho pra tocar ramones e blink?
mas só se o orange só tivesse clean, pq a dist dessas bandas aí é bem fraquinha.

kevinluis
Veterano
# dez/11
· votar


BJAofficial
achou o orange com pouco ganho pra tocar ramones e blink?
mas só se o orange só tivesse clean, pq a dist dessas bandas aí é bem fraquinha.


ramones até vai sim, mas blink não, bandas de 70 fica legal sim, até se for ac/dc fica bem fiel tambem, mas blink ainda ta longe.

BJAofficial
Veterano
# dez/11
· votar


kevinluis

até acredito..
mas ainda assim, acho o orange mto mais versátil.. tem a vantagem do delay, chorus, e tudo mais..
o que pra iniciantes, que não tem dinehiro pra comprar uma pedaleira boa agora, ajudaria bastante..

Melkchup
Veterano
# dez/11
· votar


BJAofficial

Exatamente, embora eu vou trocar minha Meteoro poque acho escroto o som dela, falta um reverb pra fazer uns solos mais bonitos e tal...
Eu só estive meio assim porque ouvi dizer que o clean é realmente bom
e eu gosto demais de fazer "dedilhados, rifs ".

Nilo Dantas
Veterano
# dez/11
· votar


Procura um valvulado de 15-20W e seja MUITO mais feliz que com SS. Só com um valvulado você sabe a potência e som que aqueles vidros fazem. Procure um modelo simples, barato, valvulado. Sature as válvulas criando um crunch que nunca mais vai pensar em pedaleira alguma.

Melkchup
Veterano
# dez/11
· votar


Nilo Dantas

Pô exato, mas pra você ter um valvulado pra ficar em casa, acho9 que não rola amigão fraga ? se pá comprava uns carão da vida ai 3.000 etc.

Gustavo69pão
Veterano
# dez/11
· votar


si for por valvulado e barato, tem um fraquinho que eu acho muito bom pelo q ouvi as pessoas falando, q é o alien five, 5W kkkkkkk, e si eu nun me engano sai por +- 1000~1100, nessa faixa ai,

abraços

BJAofficial
Veterano
# dez/11
· votar


Gustavo69pão

putz, caro pra caralho.. ainda mais pra hand made...

Melkchup

cara, rola sim.. eu comprei um de 20w pra ter em casa.. vc pode comprar um de 7w, não vai ter tanta diferença de volume pro orange de 20w.. vai ser a mesma coisa quase.. diferença só pro 35, e não é mtoooo não..
se vc tiver condições mesmo, ouvi falar que em loja o meteoro mgv7 fazem por 950 a vista...
seria um puta amp pra ti, sério mesmo.. MTOOO melhor que o orange..

Melkchup
Veterano
# dez/11
· votar


BJAofficial

Pois'e velho mas fico com medo por ser apenas 7 W, sei qeu não irei usar os 35 mas vá que ... sabe ? igual em casa eu não uso os 20W mas ja usei pra passar pra mesa por exemplo e tudo mais. Tambem tenho que ficar esperto pois vai ser um amp que vou microfonar para fazer gravações, então não poderei ficar trocando muito de timbre porque n gosto.

Gustavo69pão
Veterano
# dez/11
· votar


como falaram, talvez o mgv7, seja o melhor pra vc, por mim, o orange nun vale tanto por esse preço nun, um cubo legal qque vc poderia pegar um cubo roland XL, o 20 ou o 40

Nilo Dantas
Veterano
# dez/11
· votar


Depende muito, comprei meu valvulado, um Bugera V22 por R$ 1000. Hoje está um pouco mais caro, mas é menos de R$ 1500. Tem tudo o que preciso e um som...

Procure um handmade, como o Alien Rocket 5W ou outros com menos que 20W. Acredite, aqui tenho 22W e não consigo passar do 4 sem incomodar...

BJAofficial
Veterano
# dez/11
· votar


Melkchup

cara, eu acho que pro que tu quer, 7w VALVULADO da tranquilo..

Nilo Dantas
Veterano
# dez/11
· votar


Se não quiser trocar de amp tem uns pedais bacanas q uso:

TS9 como boost para o amp valvulado, no talo fica bem distorcido da pra jogar um HC e Metal.

Proco RAT 2 c/ circuito original precisa de um EQ, modificado fica bom e n precisa tanto de um EQ.

Gosto muito de usar Guitarra -> TS9 + Big Muff Pi. Fica pesado pra tocar qq coisa só ajustar.

Modulação depois vc pega qdo ir sentindo necessidade.

Depois se for o caso troque de amp. x)

Obs.: Com a grana q vc tem o melhor seria importar. Com R$710 da pra comprar: Ibanez TS9, Big Muff pi, Proco Rat 2 e um Korg Pitchblack(afinador true bypass).. Só ter paciencia.

o/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a 710 reais para começar comprando pedais, estilo Alternativo/PoP Punk De-me Dicas