Autor |
Mensagem |
Melkchup Veterano |
# jun/11
· votar
Pé de chinelo: olha quantos pontos você usou "....." começou frase com letra minuscula :S Vish ... net ? oque é net ? não seria internet ?
entende o que estou falando ? se não entendeu nem comenta pq ta fugindo do tÓpico
PS:
|
Pé de chinelo Veterano
|
# jun/11
· votar
Melkchup
Cara não viaja, abreviação é uma coisa...
escrever errado e sem coerência nas suas idéias é outra
:S Vish ...
isso é bem coisa de criança no colégio em
Ah se quiser falar sobre o tópico também não tem lógica nenhuma, apostar que músicas sobre a segunda guerra vão fazer sucesso e talz...... não é de hoje que as pessoas são romanticas não
então, organiza suas idéias, reflete melhor antes de criar um tópico saca.....pensa antes de escrever
|
EdilsonSlash Veterano |
# jun/11
· votar
Melkchup Concordo contigo em partes amigo! Concordo com você que todo mundo fala mal do rock que temos hoje... Fala mal mais não tira a bunda do sofá, pra levantar e tentar mudar isso! Dentre essas bandas ai que voce citou, sem dúvidas que as letras do green day são MUITO inspiradoras (e dane-se que não acha isso). Deixa eu te dar um conselho, escute quem quer te escutar! É a melhor opção... Muita gente hoje em dia, mete o pau e num quer nem saber do que voce ta falando... Claro, não concordo com muita coisa que voce falou! Mais admiro sua atitude... Abraço!
|
-Dan Veterano
|
# jun/11
· votar
Green Day me ensinou que o governo um dia ira falhar 30 Seconds to mars me ensinou que ainda podemos influenciar o mundo para melhor My chemical romance me ensinou que a morte é certa Kansas me ensinou seguir em frente Forfun me ensinou que ainda é possivel viver em harmonia Charlie Brown me ensinou a ser um bom homen.
Idade máxima sugerida: 14 anos. Provavelmente mora em apartamento. Escola particular. Deve gostar de Mc Donalds.
|
Melkchup Veterano |
# jun/11
· votar
Dan: 17 Anos, Moro com minha mãe não é em apartamento, ainda não tivemos grana pra comprar 1 Escola: Publica suburbio de belo horizonte Visão Politica: Liberal Classe: baixa Gosto musical: Metal, Metalcore, Hardcore, Punk Rock.
Acha que só riquinho capitalista que tem vontade de mudar ?
EdilsonSlash: ninguem se contenta com tudo mano, mas obrigado.
|
EdilsonSlash Veterano |
# jun/11
· votar
Melkchup Na moral, em momento nenhum falei com maldade! Eu realmente aprecio sua atitude vai fundo kra! É a sua vontade? -É! Então cai dentro! ;D
|
T-Rodman Veterano |
# jun/11
· votar
-Dan não precisa arrebentar com o cara. Eu ainda acho que pelo menos com 17 anos, podem ser uma boa referência (pelo menos não tá no 'love love' com as outras bandas e artistas que influenciam a maioria dos teens de hoje, rs).
Através delas, é capaz que ele descubra outras bandas, escritores, filósofos, e idéias de onde partiram essas letras que ele gostou e até aprendeu alguma coisa com elas.
Em outras épocas, como citaram, LU cantava até textos de Camões. EngHaw citava Camus, Drummond, Moacyr Scliar, dentre outros. Era bem legal ficar comentando sobre de onde surgiu a idéia de tal música - o povo ia ler os livros, ver até os cenários das cidades (EngHaw citava bastante lugares de Porto Alegre, por exemplo).
Não sei. É coisa que jovem faz e curte, e eu já tive a minha cota nisso. Hoje em dia parece também ser tudo muito 'shallow' o que se escreve por aí afora, pois já conheço boa parte das referências, mas reconheço que elas podem servir pra quem está 'começando'. Do mesmo jeito do povo mais novo que aprendeu a gostar de ler lendo Harry Potter e agora a saga Twilight. Não é minha literatura também, mas pelo menos, estão lendo, pensando, tendo uma pequena pitada de que existe algo lá fora, se procurarem mais. Na música é a mesma coisa.
amplexos
T.
|
Melkchup Veterano |
# jun/11
· votar
EdilsonSlash: sim sim eu entendi completamente o que disse, me desculpa se interpretei mal, mas só quis dizer que todos nós domos diferentes e temos visoes diferentes tambem, mas algumas coisas batem iguais.
Valeu ai mesmo ! !
|
Melkchup Veterano |
# jun/11
· votar
T-Rodman é o que tento dizer, quero fugir do normal, do comum e popular, sempre quis isso.
Quando ouço uma musica, e gosto dela, procuro saber de onde ela veio, qual a inspiração do autor, e o que ele quis dizer. Acho divertido isso.
|
EdilsonSlash Veterano |
# jun/11
· votar
Melkchup ;D Malz quem interpretei errado fui eu! Boa Sorte aew!
|
Pé de chinelo Veterano
|
# jun/11
· votar
Melkchup
Eu concordo com vc nisso, gosto de músicas que tenham histórias e fujam do comércio musical.... mas olha o q vc disse:
.....Será que na nossa difícil língua portuguesa,"HOJE" conseguiríamos fazer musicas com Criticas ou algum conteudo fora do padrão tocar na rádio ?
Não! Nem no Brasil nem em qlq país de cultura ocidental....a não ser que estejamos falando de radios alternativas.....mas dentro do mundo pop das rádios, no way
....eu tambem sei escrever romantico pra mim é a coisa mais fácil do mundo.
Escrever romântico é uma coisa mto fácil mesmo, fazer um top hit romântico é outra, nesse estilo importa muito mais uma voz afinada, as letras falam sempre da msm coisa..
abs
|
Melkchup Veterano |
# jun/11
· votar
Pé de chinelo: EXAAATO, sempre a mesma coisa, ja ficou chato. obrigado por reconhecer e enteder oque quero dizer. tambem entendi oque voce quis argumentar. muito obrigado valeu ^^
|
Pé de chinelo Veterano
|
# jun/11
· votar
Melkchup
É foda, mas o mundo é pop......eu raramente ouço rádio pq acho a maioria uma merda, eu faço a minha rádio
Abs!
|
Melkchup Veterano |
# jun/11
· votar
Pé de chinelo éé eu tambem faço vivo no youtube rsrsrs. eu fiz uma demo cara, só que eu não divulguei porque ela era uma declaração de amor uhehaeuah [quem nunca fez isso]. não tem nada a ver com oque gosto. mas fiz para agradar uma pessoa. funcionou...
|
Melkchup Veterano |
# jun/11
· votar
"O PAPA É POP, O PAPA É POP, O POP NÃO POUPA NINGUEM"
|
Pé de chinelo Veterano
|
# jun/11
· votar
Melkchup
hahaha real, pra agradar ou trabalhar com música tem que tocar várias coisas que tu não gosta, normal
|
T-Rodman Veterano |
# jun/11
· votar
O papa tá mais pop do que nunca. Agora usa óculos Serengeti, sapatos Prada... tudo de bom!!!
|
Melkchup Veterano |
# jun/11
· votar
rsrsrs. Pé de chinelo: dia 18 agora, festival na minha escola, estou pegando solos de Jorge E Matheus :D, isso só pra agradar a galerinha ^^.
Acho que a verdade é: Toque o que você gosta, mas pra quem gosta, porque ninguém é obrigado a escutar.
^^ aquela questão de "Publico alvo"
|
Melkchup Veterano |
# jun/11
· votar
Alias tá ai minha "Declaraçãozinha" PS: Não existe banda ai apenas eu ...
|
Melkchup Veterano |
# jun/11
· votar
http://www.youtube.com/watch?v=wmq7ZtYAHuk
|
londrer Veterano |
# jun/11
· votar
Melkchup Não acho, não. Mas se é para se espelhar, te dou infinitas referências melhores q o "poeta" Chorão
|
-Dan Veterano
|
# jun/11
· votar
Melkchup
Green Day me ensinou que o governo um dia ira falhar
Cara, foi mal aí, mas é que a gente lê uma coisa dessas. O green day que teve que te mostrar o que é o governo?? Pensei: em que país esse menino vive??
|
Melkchup Veterano |
# jun/11
· votar
-Dan o meu amigo, voce copiou oque eu disse e mesmo assim não entendeu ? "QUE O GOVERNO UM DIA IRA FALHAR". só digo isso. até.
|
Spect Veterano |
# jun/11
· votar
fsidfhsdiuf, o cara deletou a conta.
|
Pé de chinelo Veterano
|
# jun/11
· votar
kkkkkkkk fez bem
|
trashit hc Veterano |
# jun/11
· votar
Spect Pé de chinelo
fsidfhsdiuf, o cara deletou a conta. kkkkkkkk fez bem eu acho que ele tomou um BAN, por ter xingado um user em outro tópico... hehehe
eu até tentei trocar uma ideia com ele, mais ele mistura tudo... hehehe
o meu amigo, voce copiou oque eu disse e mesmo assim não entendeu ? "QUE O GOVERNO UM DIA IRA FALHAR". só digo isso. não precisa green day, ''blue night'', ensinar ninguém que o governo vai falhar... kkkkkkkkkkkkkk
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# jun/11
· votar
Penso que músicas são fáceis de serem produzidas, mas letras, não.
Holy Shit.
|
Pé de chinelo Veterano
|
# jun/11
· votar
kkkk esse tópico foi um monte de m***a atirada ao ventilador
|