Autor |
Mensagem |
-Dan Veterano
|
# out/11
· votar
"Sem pagar pau, não adianta atiçar se não for Com brincadeira até que rola me chamar de doutor Agora estou, setindo estranho pra caralho O Meu amigo acabou de transar do meu lado.
HUAHUSHUSHUASHSUHSAUHSAUHASUHSA
|
Melkchup Veterano |
# out/11
· votar
-Dan é. complicado :D
|
-Dan Veterano
|
# out/11
· votar
Melkchup
Cara, seguinte. SEria criativo se vc não tivesse justamente copiando os cueio limão da vida, se o Restart ainda não existisse...
Mas como essas coisas já existem, fica sendo só mais uma cópia.
Mas se vc acredita corre atras msm! MAs é uma faca de dois gumes: se não der certo, qdo vc ficar velho você vai lembrar e sentir vergonha dessa fase emo sua, hehehe.
|
Melkchup Veterano |
# out/11
· votar
-Dan
rsrs a questão é olhar pra traz e falar: É, TENTEI
"Faça papel de ridículo, que quando fizer algo idiota se sentira melhor"
flw :] A Ps: NÃO É COPIA, NO MAXIMO INFLUENCIA E EU NÃO TIRO DE RESTART.
|
Del-Rei Veterano |
# out/11
· votar
Melkchup Antes:
mas se eu fizesse isso iria me arrepender no final de tudo, certeza pq uma hora ia pensar "q porra que eu fiz" deve ser pior q dar o c... e se arrepender.
E agora:
rsrs a questão é olhar pra traz e falar: É, TENTEI "Faça papel de ridículo, que quando fizer algo idiota se sentira melhor"
=/
Um aceno de longe!!!
|
-Dan Veterano
|
# out/11
· votar
mas se eu fizesse isso iria me arrepender no final de tudo, certeza pq uma hora ia pensar "q porra que eu fiz" deve ser pior q dar o c... e se arrepender.
E agora:
rsrs a questão é olhar pra traz e falar: É, TENTEI "Faça papel de ridículo, que quando fizer algo idiota se sentira melhor"
O dono do tópico tem dupla personalidade.
Close Topic.
|