- Schenker em 11/01/2015Rio de Janeiro · RJ
-
!Rsrsrs. Certinho. Respondido. Abs!
- Schenker em 10/01/2015Rio de Janeiro · RJ
-
Fala Bro! Atualmente to com um head f50 e um head mark IV pra venda. Qualquer coisa me manda um mail. Souzaglauco no hotmail. Abs!
- hitman106 em 08/01/2015São Paulo · SP
-
Puts cara, tem uma boa galera la. haha
Tenta o meu, deve ser mais facil Lucas Visconti Wrona
- hitman106 em 07/01/2015São Paulo · SP
-
Beleza!
Ou se te interessar tambem, estarei vendendo o Roadster por volta dessa epoca ai. Me avise se te interessar!
- F em 07/01/2015São Paulo · SP
-
Cara, o Del Rei aqui do fórum pegou um Mini Mark novo por menos de 5 mil, se não me engano. Ele me passou o contato do cara, se quiser me informe um e-mail que te passo as infos.
Abs
- hitman106 em 29/12/2014São Paulo · SP
-
Cara, estou me mudando para o brasil em marco do ano que vem, se quiser ver algo sobre o mark podemos conversar!
- JpGunner em 03/08/2012Capão da Canoa · RS
-
cara, topa fazer um grupo para o CD do FCC, busco um guitarrista solo e que saiba fazer as bases, meu estilo é power metal com um toque de neoclássico.
- leomju em 02/08/2012Maracaju · MS
-
Rapaz, na verdade dei uma vacilada e não pus seu nome, não sei porque! Me passou despercebido!
Mas já editei o post, se ver já tá lá...
Que bom que está empolgado!
Vamos fazer um grande trabalho!!!!!!!!!!!!
- leomju em 02/08/2012Maracaju · MS
-
Simples... porque eu me enganei!!!!!!!
Ahahahaa!
Me perdoe amigão... com certeza daqui a 10 minutos você pode ir no post de confirmação dos inscritos que vou editá-lo e seu nome estará lá, ok?
Ah... não esqueça de enviar o e-mail de confirmação!
- sid guitar em 11/07/2012Campo Largo · PR
-
o lance de endorsement q vc falou, o negocio e perguntar pro de ros q e tem umas 100 empresas endorsando hehe, mas serio, acho q nao vale apena ficar pensando nisso, toco guita a 20 anos e so agora me procuraram, nao fui eu quem pediu pra eles igual muitos fazem, acho q nem vale apena fica pedindo pro pessoal q parece q quanto mais pede o interesse das empresas e menor,negocio e manter seus estudos de musica, continuar gravando, postando aqui, participando de concursos mesmo q nao ganhe,q dessa forma o pessoal vai te vendo cada vez mais, acho q esse seria o caminho,abraçao