Coral em latim da intro de Acid Rain do angra

    Autor Mensagem
    Nell Melo
    Veterano
    # jun/14


    Alguém tem aquele coro da intro de acid rain do angra isolado? Minha banda fará cover dessa música e precisamos muito disso

    JeffersonX
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    Pode tentar extrair os vocais com o Audacity. Só não sei se vai ficar bom, mas pode tentar.

    Nell Melo
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    JeffersonX
    Mas eu quero tirar é o instrumental ahauahuauhuauh como eu poderia fazer isso?

    JeffersonX
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    Nell Melo
    Então, quando eu digo extrair os vocais é você gerar um outro arquivo com eles, sem o instrumental rsrsrs

    Olha amigo, sinceramente eu também não sei fazer isso, mas sei que o Audacity permite fazer algumas coisas como essa que você quer. Talvez no fórum deve ter algo.

    Greenwood
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    Nell Melo
    Mas eu quero tirar é o instrumental ahauahuauhuauh como eu poderia fazer isso?

    Mas vc vai fazer um cover ou vai dublar???

    JeffersonX
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    Pelo que entendi, ele quer criar um sample dos corais iniciais da Acide Rain para disparar no início da música quando a banda for tocar, como o Angra faz quando toca essa música ao vivo.

    Nell Melo
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    Greenwood
    Justamente como o JeffersonX disse

    fernando tecladista
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    como vai conseguir eu não sei
    mas depois que conseguir, eu lembrei do korgman (aureo galli) mexendo com os samplers dele
    ele tem the wall do pink floyd com a parte das crianças, cada frase está alocada em uma tecla do teclado
    fica mais facil de sincronizar com a banda porque você dispara cada frase no ponto certo, mesmo que a banda esteja levemente mais rapida ou lenta

    ------------------------------------------------------------------
    se não conseguir tem a forma tabajara, já que vai usar mesmo mas coisa gravada por coisa gravada....
    e como é só intro mesmo
    pega o audio original até os 23 seg
    solta ele a banda toca junto dobrando, aliviando um pouco o volume pra não encobrir, talvez vai ter uns 3 com cara de nojinho, mas os cabeludos iram a loucura

    Nell Melo
    Veterano
    # jun/14 · Editado por: Nell Melo
    · votar


    fernando tecladista
    Cara ta mais pra nao conseguir mesmo, mas acho q o unico jeito vai ser esse mesmo, cortar essa parte do original mesmo com os instrumentos... :/

    Edit.: Com certeza a galera aqui vai pirar, nenhuma banda nunca fez cover do angra por aqui ahauhauha

    Synth-Men
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    Da para fazer, mas desde que todo o trecho esteja no C3.
    Vai ter que segurar o C3 até acabar a parte do coral na intro. É aconselhável jogar isto para os PADS, caso o seu teclado tenha.

    Mas terá que segurar até acabar a parte do coral.

    1 - Cortar a parte desejada no Audacity
    2 - Salvar em wave 16 bits
    3 - Programar o arquivo wave em seu teclado a seu modo.

    Aconselho nesta parte toda a banda cantar junto. Dá uma boa disfarçada. Por que se você editar mal... Pode denegrir a performance.

    Mas é aquilo. Grandes coisas... Grandes responsabilidades... Tudo bem feito... Exito final... Missão cumprida... Ouvinte feliz e agradecido.

    Nell Melo
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    Synth-Men
    Vlw pelas dicas man, mas a gente vai samplear os teclados mesmo, usar um player e tal. Valeu!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Coral em latim da intro de Acid Rain do angra