Sobre o Waldman Pedal Pro Equalizer PEQ 1

    Autor Mensagem
    Nell Melo
    Veterano
    # set/14


    Galera to em dúvida entre o EQ da behringer e esse waldman. O behringer tem muita coisa sobre ele na net, mas esse waldman não tem nada. Alguém aí tem? Opiniões?

    inExperienced
    Veterano
    # set/14 · Editado por: inExperienced
    · votar


    Nell Melo

    Vc já pegou um Behringer deste nas mãos?
    Quando eu estava a procura de um pedal equalizador eu peguei um destes nas mãos. É um pedal que não me passou confiança, o switch é muito frágil, o pedal é todo de plástico, se eu tivesse comprado eu não ousaria dar uma pisada nele, e o pior foi o vendedor falar que aquele era melhor que o da Boss e o da MXR.
    Mas enfim teste os dois, eu nem liguei o Behringer pois eu gosto de bens duráveis e vi que aquele pedal é descartável, basta dar uma procurada no forum que vc verá relatos de colegas que tinham pedais desta marca e ele simplesmente morreu. Teste os dois, se o Waldman tiver cargaça de metal, já vai sair na frente. Se der junte mais uma grana e pegue um Boss GE7 ou um MXR que é mais garantido, paguei 330 no meu GE7 no interior do ES.

    Nell Melo
    Veterano
    # set/14
    · votar


    inExperienced
    Realmente também fiquei com receio em relação a isso. o waldman é de metal, o porém é que não tem como ter ideia nenhuma de como ele é, pois não tem nenhum video sobre ele, nem audio, nem nada. Aqui na minha cidade não tem nenhum pra poder testar, aí fica complicado. Obrigado amigo, abraço.

    Robinson CG
    Membro Novato
    # nov/18 · Editado por: Robinson CG
    · votar


    Ptz! Eu tmb queria saber sobre esse pedal, pois estou precisando de um EQ e a grana... bem, a grana tá curta. Agora essa história dos Behringer de plástico serem frágeis, descartáveis e etc, etc... creio ser questão para outro tópico. Contudo, tenho vários pedais, a maioria de marcas conceituadas, mas tmb tenho 02 Behringer, o GDI-21 (que uso para gravações) e um Tremolo, tenho eles há anos já (talvez uma década) e até o momento não apresentaram defeito algum e menos ainda quebraram ou lascaram. Mas enfim... voltando: eu aguardo quem puder dar informações sobre o PEQ-1 Waldman, caso contrário terei de procurar em alguma loja e testar.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sobre o Waldman Pedal Pro Equalizer PEQ 1