[Promoção] Produsom Ctba escolhe bandas!

    Autor Mensagem
    Nell Melo
    Veterano
    # jul/12 · Editado por: Nell Melo


    Olá galera, venho avisar a todos vocês da promoção da Produsom de Curitiba, que é uma empresa que presta serviços de locação de equipamentos de Áudio e Visual. O que você tem que fazer é curtir a página do Facebook da Produsom e mandar um vídeo da sua banda ou sua performance na guitarra pra lá com um link de e-mail para envio do regulamento. Vão ser escolhidas 5 bandas/guitarristas para a gravação de um DVD. Curtam a página da produsom no FAcebook e participem!

    Página da Produsom no Facebook

    Nell Melo
    Veterano
    # jul/12 · Editado por: Nell Melo
    · votar


    Ah, qualquer dúvida vocês podem perguntar na própria página da ProdusomCtba no Face. Abraço a todos.

    Nell Melo
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Ninguém comenta...:)

    fernando tecladista
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Ninguém comenta...:)
    Vão ser escolhidas 5 bandas/guitarristas para a gravação de um DVD

    qual o critério para escolhas das bandas
    porque dúvido que em um mesmo DVD vamos ter, uma banda gospel, black metal, um funk proibidão, um sertanejo e um pagode

    se uma banda do acre for selecionada quem paga as despesas até curitiba, ou vocês vão até lá?

    a banda ganha o direito de gravar ou ganha também x.xxx cópias do dvd com encarte, estojo e etc...

    o que mais a banda terá de compromisso após o DVD: participação em shows promocionais, percentual sobre agenciamento, ou é só gravar o dvd e voltar pra casa?

    Nell Melo
    Veterano
    # jul/12 · Editado por: Nell Melo
    · votar


    fernando tecladista
    Ah, qualquer dúvida vocês podem perguntar na própria página da ProdusomCtba no Face. Abraço a todos.

    Vc viu isso? Abraço.

    d.u.n.h.a.
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Ué, pra que voce quer que comentem aqui então se voce nao vai responder as duvidas ???

    Nell Melo
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    d.u.n.h.a.
    Ta desculpe então. Só queria saber se os usuários do Fórum se interessaram. Isso não é querer muito, é?

    The Red Special
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Nell Melo
    Rapaz, à partir do momento que você posta o concurso aqui, é um dever seu responder às perguntas que estão sendo feitas à respeito do mesmo né? Qual a necessidade de postar a dúvida no site, se você já está aqui para esclarece-la?

    Faço das dúvidas do amigo acima as minhas, espero que você possa responde-las.

    Obrigado.

    Nell Melo
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    The Red Special
    Certo, desculpem os maus modos então. Realmente eu posso ter errado nesse aspecto. Relevem, é meu primeiro tópico desse tipo. Vou procurar responder a essas perguntas aqui mesmo então, a começar pelas perguntas do nosso amigo fernando tecladista.

    Nell Melo
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Galera eu errei em uma coisa. Não é um DVD e sim uma gravação ao vivo. Peço desculpas pela minha confusão.

    Nell Melo
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Bom galera, essas são as palavras do dono da empresa e organizador da promoção:

    Olá, somos a ProduSom CTBA responsavel pela promoção, as dúvidas e como participar só serão respondidas pelo face da empresa, para participar vc deve adicionar o face da ProduSom CTBA, e mandar um video de sua banda e um email, para receber o regulamento da promoção. E sera sortiados para 5 bandas a captação de áudio ao vivo. Mais dúvidas favor entrar em contato pelo face. Desde já, muito obrigado a todos.

    ProduSom CTBA
    http://www.facebook.com/produsom.ctba

    fernando tecladista
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Nell Melo
    Vc viu isso? Abraço.

    sim
    então porque postou por aqui se é pra comentar lá, é tão estranho como eu entrar nas casas bahia e o vendedor me mandar de volta pra casa pra comprar pelo site


    eu sei que não vão responder mas fica outra dúvida:

    mandar um video de sua banda e um email, para receber o regulamento da promoção.
    nessa eu fico com três opções:
    - mandar qualquer vídeo meu chulezento, gravado com tekpix, o que já me deixa queimado o filme, então receber o regulamento e ver que é interessante, então resolvo mandar outro video, gastar uma grana pra dar uma produzida nele,e pedir para desconsiderar o primeiro, se o regulamento deixar

    - gastar uma grana pra fazer um vídeo bacana já de primeira, mandar e depois receber o regulamento, ver que a promoção não me interessa e chorar porque deveria ter comprado um ampli melhor do que gastar grana com vídeo na fase em que se encontra a banda

    - gastar uma grana para mandar um material legal, mas depois notar que estou concorrendo a uma gravação ao vivo e isso eu já fiz pra na hora de mandar o material

    Duds McCready
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Particularmente não gosto quando as coisas não estão bem definidas, estão obscuras demais. Sou de Curitiba, mas essa parada definitivamente, do jeito que foi colocado aqui, não me atraiu em nenhum momento.

    Cadê a transparência desse concurso ou promoção?!?

    Nell Melo
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Bom pessoal, eu tentei divulgar a promoção porque eu sei que o pessoal daqui do fórum curte muito essas coisas. Porém, eu só posso passar pra vocês o que me passaram. Eu realmente gostaria muito de esclarecer tudo pra vocês, mas simplesmente não tenho mais informações. Perguntei a empresa mas só me disseram a mesma coisa, que foi o que eu coloquei aqui. Então, até a próxima.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [Promoção] Produsom Ctba escolhe bandas!