Meu vídeo concorrendo no Concurso Téo Dornellas e Walczak

Autor Mensagem
Shapu
Veterano
# jul/12
· votar


Nell Melo

Po cara no proximo vc vai ta bem melhor, melhorar timbre e alguns aspectos da composição, do seu fraseado vai ficar otimo, c toca bem ja cara.

Alan_Domingues

Você nem comento ne, o que vi de vc ja é o suficiente, pena vc nao ter participado.

Alan_Domingues
Veterano
# jul/12
· votar


Shapu

Foi uma pena. Falta de tempo mesmo para fazer um bom vídeo. Tinha até prometido para o Claudio de mandar um vídeo.

Fica para uma próxima, é uma excelente marca. Provavelmente irá realizar mais concursos.

Abraços

Shapu
Veterano
# jul/12 · Editado por: Shapu
· votar



Foi uma pena. Falta de tempo mesmo para fazer um bom vídeo. Tinha até prometido para o Claudio de mandar um vídeo.

Fica para uma próxima, é uma excelente marca. Provavelmente irá realizar mais concursos.

Abraços


Pois é cara, bom que c deu chance pra outros ne :D. Tem uns 3 como eu ja disse que ate curti os videos, mostraram técnica e coisas diferenciadas.

Po eu gosto muito do trabalho da Walczak, desde o atendimento até o produto final, muito bom mesmo o trabalho deles; espero mesmo que tenhamos mais concursos, to começando a fuçar os meios de gravar pra poder no próximo não perder.

Não gravei um por falta de conhecimento de gravação mesmo, não queria mandar algo sem qualidade sonora; vi uns videos que mandaram que meu pai, qualidade abaixo de 0.

Alan_Domingues
Veterano
# jul/12
· votar


Shapu

Os concursos são ótimos para mostrar nossa cara.

Shapu
Veterano
# jul/12
· votar


Os concursos são ótimos para mostrar nossa cara.

Sim sim, mesmo não ganhando já é ótimo participar, mas logico mostrando algo de qualidade.

Nell Melo
Veterano
# jul/12
· votar


Alan_Domingues
Shapu
Vlw pessoal. Foi uma ótima experiência, mas n desanimarei. Ta saindo um monte de concursos, inclusive o de vcs, Alan...Vou participar de todos. Abraço.

Claudio Walczak
Veterano
# jul/12
· votar


Uma coisa boa dos concursos é ver um monte de gente perdendo a vergonha e curtindo fazer o seu som.

Não tem jeito precisamos selecionar, apesar de ser uma tarefa complicada e bem polêmica. Nesse concurso foram 138 vídeos para sair só 25.

No final do ano teremos outra competição, valendo uma V-Rod Studio Custom.

Será para o guitarrista gravar o hino do seu time de futebol querido, com camiseta e tudo mais, o melhor leva uma guitarra com pintura alusiva ao seu time.

Vão se preparando aí galera!

E nos ajudem, votem no melhor vídeo do Concurso: Téo Dornellas e Walczak desafiam você!

http://www.walczak.com.br/concurso-teo-dornellas-walczak.php

Grande abraço

Shapu
Veterano
# jul/12
· votar


Será para o guitarrista gravar o hino do seu time de futebol querido, com camiseta e tudo mais, o melhor leva uma guitarra com pintura alusiva ao seu time.

Opaaa, desse eu to dentro, haha vou me preparando de cedo kkkkkkkk. Esse vai ser otimo :P, po poderia deixar escolher a guitarra o vencedor :P.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Meu vídeo concorrendo no Concurso Téo Dornellas e Walczak