[Vídeo] Review Tagima Arrow 2-Ivandro Manoel

    Autor Mensagem
    Nell Melo
    Veterano
    # jul/12 · Editado por: Nell Melo


    E aew galera, enfim saiu! Esse é meu primeiro review, hoje sobre a guitarra Arrow 2 da Tagima, do Juninho Afram. Espero que gostem.

    Guitarra Tagima Juninho Afram Arrow 2

    Características Gerais
    - Corpo: cedro
    - Braço: marfim
    - Escala: Rosewood com 22 trastes e marcações em abalone
    - Lock Nut (trava): 43mm
    - Captadores: 2 Humbucker Modelo Hot Bucker, 1 Single T-Standard Tagima
    - Ponte: Floyd Rose System cromada
    - Controles: chaves de 5 posições, 1 controle de volume, 1 de tonalidade
    - Tarraxas: cromadas e blindadas

    Itens Inclusos
    - Case Tweed Vintage

    Coisas que esqueci de mencionar no vídeo:

    *A Arrow 2 se diferencia da Arrow 1 em relação à ferragem e à captação. É a Arrow 1 que tem ponte gotoh e captadores Seymour Duncan.

    *Em questão de timbre, ela se adaptou muito bem ao meu estilo. As notas soam bem definidas.

    *O lado ruim da arrow 2 é o preço, já que é uma signature o preço cobrado por ela é maior. Mas isso varia de gosto e de bolso, hehe.



    ETID.: Não olhe o vídem em uma resolução superior a 360, pois o youtube deixou ele todo estranho :S

    Nell Melo
    Veterano
    # jul/12 · Editado por: Nell Melo
    · votar


    EDIT do EDIT.: Não olhem o vídeo*...

    Nell Melo
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Galera, avaliem também o vídeo. Agradeço desde já as ríticas construtivas que me fizerem. Me ajudem a fazer um material de qualidade pra compartilhar com vocês.

    daniel_guitar
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Nell Melo
    toca muito bem, técnica em dia e um fraseado mt bonito parabéns :D

    só uma coisa, a ponte que a galera fala mal é o modelo antigo, essas novas tem um material que aparenta ser muito melhor (tenho uma ja2 com essa ponte antiga, não uso a alavanca mesmo então passo um bom tempo só fazendo um ajuste leve na afinação)

    Nell Melo
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    daniel_guitar
    Obg cara. Não sabia dessa da ponte, sinceramente, mas obg pela informação. Abraço.

    daniel_guitar
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Nell Melo
    agora a minha mesmo sendo o modelo antigo não tenho problemas, ela é travada tipo van halen, molas gotoh e o lock nut gotoh também :D

    Nell Melo
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    daniel_guitar
    Eu to afim de colocar ponte floyd rose na minha outra guitarra também, uma condor Rx-20s...Mas isso só daqui a muito tempo....To liso depois dessa compra hehe

    Nell Melo
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Bora cifra club, me falem o que acharam do video que fiz com tanto esmero hehe

    diegostick
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Linda guitarra, cara! E muito massa o timbre!

    chiock
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Muito legal, parabéns mostrou bem a guitarra.

    O problema é a luz de onde você grava poderia ser um pouco mais clara, você poderia mostrar os timbres dela desde o Clean, passando pelo Crunch e indo até um mais pesado em todas as posições dos capitadores e também fazer uns testes com a ponte.

    Flw, mas ta muito bom é só umas dicas, pois você esta com vantagem de fazer o review em vídeo, que da para mostrar muito mais com do que um escrito, entretanto é mais fácil de se perder.

    Nell Melo
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    diegostick
    Vlw cara, brigadão.

    chiock
    É realmente a luz aqui não tava legal, também porque fiz a noite, já que não tive tempo pra fazer durante o dia... Também reconheço que não pensei em nada disso que você falou kkkkk, agora que eu me toquei que devia ter feito isso mermo, mas paciencia :/ Só na próxima vez. Obrigado, abraço.

    El_DoradoUK
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Nell Melo
    Simples, mas completinho. Técnica ta apurada, mas dá uma segurada que eu tive a impressão de nota fora na saída da fritação.
    Sempre achei essas signatures da Tagima muito interessantes, mas esse lance de signature pega um pouco pra mim. A guitarra foi feita pro cara, mesmo que ele lance o modelo dele, vou ficar associado ao cara, tocar os sons dele, ter o timbre dele, enquanto na verdade, eu gostei só do visual da guitarra dele.

    Tipo, Zakk Wylde, Slash, saindo da escala global, Kiko Loureiro (tem um baita reconhecimento no cenário brasileiro e mundial). Até o Synyster Gates tem uma signature escandalosa. Eu não teria.

    Só tem um tipo de signature que eu compraria pela pintura a Razorback Cemetery Gates. Muito fera.

    Abç o/

    Nell Melo
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    É realmente eu me perdi ali no final da fritada. Sabe como é, as vezes vc se perde no improviso, mas com o tempo isso vai se estinguindo hehe. Obrigado por dar sua opinião, estão me ajudando muito, vlw.

    Anjus
    Veterano
    # jul/12 · Editado por: Anjus
    · votar


    Cara, acho que estou com problema na vista, voltei o seu vídeo umas 5x e pra mim sua guita nao está escalopada o.O

    EDIT: Tem um escalope MUITO pequeno que eu vejo só lá nas casas mais agudas, certeza que as cordas nao encostam na escala?

    Devo estar doido.

    de qualquer modo, parabens.

    Nell Melo
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Anjus
    Garanto a vc que está td escalopado sim hehe. Não dá pra ver mesmo, acho que pela m,adeira ser escura e por eu ter editado a iluminação e cor....Vlw aew, abraço.

    Nell Melo
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Aew galera, quero continuar fazendo vídeos. Se vcs tiverem alguma sugestão de que assunto eu posso tratar nos meus vídeos eu estou de mente aberta para novas ideias.

    Nell Melo
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Droga, não sabia q ficaria assim quando clicasse na opção de estabilizar o vídeo. Desculpem pessoa, o vídeo ficou estranho mas prometo melhorar. Abraços.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [Vídeo] Review Tagima Arrow 2-Ivandro Manoel