NIG hot drive x Landscape ODB

    Autor Mensagem
    Nell Melo
    Veterano
    # set/14


    Galera, to em dúvida entre qual desses drives pegar. Vou usar pra empurrar a distorção do meu AS-1. O que vocês tem a falar deles?

    nanoSlash
    Membro Novato
    # set/14
    · votar


    cara esse obd eu ja vi e é muito bom , e o preço é bem legal. agora esse outro n sei n.

    Nell Melo
    Veterano
    # set/14
    · votar


    nanoSlash
    Pode crer man! Brigadão

    JC Back
    Veterano
    # set/14
    · votar


    Bem se é pra empurrar o As1 creio que seja para dar um pouco mais de ganho e destaque na distorção principal, no caso eu aconselharia um "tube Screamer" pois é característico desse modelo de overdrive ter um realce maior nos médios, isso dá mais macies no som, existem uns de preço bem acessível como o Bad monkey Digitech, os da Mooer, e o Nux que se comprado lá fora você consegue por 50 pratas!

    Nell Melo
    Veterano
    # set/14
    · votar


    JC Back
    Cara um TS ta fora do orçamento haha e comprar fora tb :/

    Nell Melo
    Veterano
    # set/14
    · votar


    Mas vou dar uma olhada no Bad monkey obrigado man!

    nanoSlash
    Membro Novato
    # set/14
    · votar


    acho q o landscape tem mais vantagens principalmente pelo preço. e se quer mesmo empurrar o drive e so aumentar o gain. fora q ele tem controles de agudo e medios.

    Nell Melo
    Veterano
    # set/14
    · votar


    nanoSlash
    Rapaz, agora to na duvida entre ele e o bad monkey. O bad é mais brilhante, mas o landscape tem esse controle de médio q tbm da uma ajuda. Ai ai, malditas latinhas....

    MesaqueNF
    Veterano
    # set/14 · Editado por: MesaqueNF
    · votar


    Eu iria de Landscape mesmo, é um bom pedal! (só é feio! hehehe)
    E aquele controle de médio deixa ele bem versátil, até com cara depedal mais "nervoso"...

    O Bad Monkey, sempre achei que ele é magrinho...

    O Hot Drive, nunca usei...mas,
    sempre achei o ele um pedal bem específico, com uma certa granulação bem perceptível que dá pra notar que não é um pedal TS like e sim algo diferente. Para mim dá a impressão que ele tem um som mais "quadrado e forte, mas sem ser áspero", me lembrando o estilo de um Marshall (Mas posso estar muito enganado). Não imagino ele como pedal de boost, mas sim como drive principal em bases fraseadas.

    Esse ano vou fazer um esforço e pegar um MXR GT-OD...
    É um senhor pedal de overdrive, com toda cremosidade do TS mas com um equilíbrio na distorção das frequências muito maior. Curti muito tocar com esse pedal, principalmente por causa da maneira de como as frequencias graves são distorcidas, e não embolam...

    nanoSlash
    Membro Novato
    # set/14
    · votar


    MesaqueNF
    vc acha q o landscape odb serve como distorçao principal?

    MesaqueNF
    Veterano
    # set/14 · Editado por: MesaqueNF
    · votar


    nanoSlash
    Cara, eu acho o Landscape um ótimo pedal... é bem construído..
    Só é muito feio.
    Mas é um pedal muito bom sim...
    tanto para boost quanto para drive principal.

    nanoSlash
    Membro Novato
    # set/14
    · votar


    MesaqueNF
    obg aê ;)
    tava querendo comprar ele pra usar com minha G2.1u. acho q vou usar como distorçao principal. agora so falta uma dist para solos

    Nell Melo
    Veterano
    # set/14
    · votar


    MesaqueNF
    Pode crer man! vlw pelos toques

    JC Back
    Veterano
    # set/14 · Editado por: JC Back
    · votar


    Nell Melo
    Pra "empurrar" o drive não tem necessidade de um pedal extra de ganho não, é só colocar ele antes do drive principal, deixa em flat e aumente o volume no máximo e pode até deixar o ganho em 3, 4 horas, isso não influencia muito!
    Eu iria de bad monkey no caso de empurrar o Drive, pelos motivos que lhe falei!
    Não desmerecendo o ODB tanto que já tive um e adorava mas a funcionalidade pra mim era outra!
    Veja Reviews e se possível teste numa loja pra ver se te atende brother!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a NIG hot drive x Landscape ODB