Sobre se tornar um endorsee

    Autor Mensagem
    Nell Melo
    Veterano
    # jul/12


    Galera é o seguinte. Meu maior objetivo hoje é me tornar um endorsee. Esse é o meu sonho (até agora). No vídeo do De Ros sobre isso, afirma-se que o músico (guitarrista, no caso) já deve ter algum trabalho divulgando a marca, o produto, etc e tal. Mas alguns músicos me falaram que isso iria beneficiar apenas a empresa, que iria ganhar dinheiro em cima da minha divulgação e não tendo nenhum gasto por isso. Aí eu fiquei em dúvida nisso. Eu faço a divulgação da marca, dou o meu melhor pra mostrar o som que posso tirar de determinado produto, pra depois ser reconhecido como um bom profissional e conseguir um contrato de endorsement ou eu apenas divulgo meu trabalho, sem divulgar a marca e espero até alguma marca se interessar por mim? Ajudem aí pessoal. Desde já obrigado a todos.

    _________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do Fórum http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

    1. Criação de tópicos

    "1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário."

    Como se tornar um endorsee.- Marcos De Ros
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/273574/

    gucrispim
    Veterano
    # jul/12 · Editado por: gucrispim
    · votar


    Você pode entrar em contato com as marcas, por gostar dos produtos que elas fabricam, e apresentar um portfolio de seu trabalho. Quanto melhor e mais consistente for seu trabalho, se for trabalho, maiores são as chances de conseguir alguma relação contratual.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Sobre se tornar um endorsee