comportamento ao tocar guitarra em shows

    Autor Mensagem
    Nell Melo
    Veterano
    # abr/12


    aew galera gostaria de saber de vcs oq vcs fazem quando estão tocando em um show, se vcs são bem dinâmicos e se divertem pra valer tocando, andam pra lá e pra cá no palco e fazem careta até umas horas no solo, ou se são bem tímidos e nunca saem do lugar e ficam olhando pra os outros integrantes. hehe eu sou mais na minha mas e vcs?

    Abixibarraba
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    cada uma aqui...q eu penso:
    "melhor ler isso do que ser cego"....

    Nell Melo
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Abixibarraba
    oq é q tem de mais nisso cara? se vc n quer responder fica de boa, mas n acho necessário zombar do tópico, pq eu n falei nada de idiota aqui, já vi muito piores q todo mundo comenta, mas como nossas ideias nunca agradam a todo mundo fazer oq...abraço pra vc.

    ReKeNiL
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Mano, isso não é coisa que se aprende... kkkkkkkk.

    Se você se sente bem ...tocando como uma estátua, continue assim ..
    Se você se sente bem ...tocando pulando, continue assim...
    Se você se sente bem ...tocando rodando, cuidado na vertigem.


    =B

    Thyago_Trajano
    Veterano
    # abr/12 · Editado por: Thyago_Trajano
    · votar


    a dica é simples: seja você! Não há coisa mais ridícula que um cara no palco que faz algo meio forçado!

    Faça o que lhe der vontade, sem criar roteiros...

    Eu por exemplo, não costumo sair do lugar, até porque pelo tamanho dos lugares que eu já toquei, se eu saisse do lugar, provavelmente esbarraria em alguém, ou em algum fio...

    Sobre fazer careta, vai de cada um! Eu não consigo tocar sem fazer careta, mas não é forçado! Não consigo mesmo...Wah Wah entao; se alguém falar para mim: "te dou um milhão de reais para você fazer um solo com Wah Wah, sem abrir a boca e fechar, acompanhando o som do "wah wah"", infelizmente continuarei pobre...

    abraços

    abraços

    Nell Melo
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    ReKeNiL
    aew galera entenderam mal hehe. n estou querendo aprender oq vcs fazem n, só queria saber oq a maioria faz. abraços a todos.

    damiusc
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    O esquema é se sentir a vontade, entrar na pegada da música e deixar o som te levar.
    Só é importante lembrar que presença de palco é 50% de um show.

    buddy guy
    Veterano
    # abr/12 · Editado por: buddy guy
    · votar


    Presença de palco,by muppets.



    gustavo132ish
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Nell Melo
    n tem como saber o q a maioria faz cada um faz o q se sente melhor fazendo


    buddy guy
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk irado

    Mr. Window
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Haha, eu me mexo pra caramba, cara. Não consigo ficar parado. Música rápida, me acabo. Música lenta, me mexo também, mas no ritmo da música. sei lá mano, simplesmente é impossível pra mim ficar parado. Pulo, corro, faço mil poses diferentes. Se o lugar for grande, beleza! Se for pequeno, eu dou um jeito, andou, caminho, por onde der.
    Eu sou guitarra e vocal. Então durante os momentos cantados eu preciso ficar num único lugar, é verdade. Mas mesmo nessas horas eu mexo a cabeça e tal. Quando vem solo ou Riffs, nossa, meu Deus! Hahahaha...
    Parece que tem uma duracel ligada em mim...aushaushahsuh

    MauricioBahia
    Moderador
    # abr/12 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Atitude é tudo:



    E muito cuidado com esse truque, hehe:




    JC_Junior
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Esse aqui é mais legal!



      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a comportamento ao tocar guitarra em shows