a guitarcenter envia pro Brasil?

Autor Mensagem
XBK
Veterano
# dez/10
· votar


Recebi minha encomenda hoje.

Um par de Celestion 12" (11Kg - uma caixa de quase 1mX0,5m).

Escaneei e mandei cópia da fatura do Cartão de Crédito, da compra na guitar center, junto com um Formulário de Esclarecimento e a alfândega liberou.

O histórico resumido foi:

26/11 - compra pela internet
27/11 - confirmação de compra
01/12 - Confirmação de envio pela 51 e número de rastreador
03/12 - chegou na FEDEX de Campinas
04/12 - apuração em andamento (por parte da Receita, acredito)
04/12 - atraso de apuração
05/12 - FEDEX me ligou pedindo CPF
07/12 - liguei na FEDEX para saber se estava tudo ok. Me pediram para mandar o formulário e documentos citados acima. Mandei de noite.
13/12 - lançamento da expedição na FEDEX-Campinas
14/12 - (6:41h) recebimento na FEDEX-São Paulo
14/12 - (11:24h) recebimento pelo porteiro do meu prédio (fui na hora do almoço e já conferi - TUDO LÁ.

OFBRITO
Veterano
# dez/10
· votar


XBK


Se eu levar em conta os intervalos dos dias úteis (esperança!!!) do seu pedido vou receber o meu na segunda. Pois o meu processo foi semelhante ao seu.

Quando pedem a documentação e comprovantes ai a demora é garantida.

Nilo Dantas
Veterano
# dez/10
· votar


Meu Bugera acabou de ser enviado! Prazo: 20/12, será? \o/

XBK
Veterano
# dez/10
· votar


OFBRITO
Parece que o negócio é ficar de olho quando chega no Brasil e se antecipar quando aparecer "atraso de apuração".

Eu dei uma bobeada quando me pediram o CPF e achei que já bastava. Demorei para olhar novamente o andamento.

Se eu tivesse mandado o CPF e pedido o formulário para a FEDEX (eles me mandaram em seguida ao meu telefonema qdo perguntei se estava tudo certo no final da tarde do dia 07/12) acho que teria saído antes.

Como eu mandei a noite, perdi mais um dia.

Mas achei bom o serviço. Acho que o pessoal fica muito na "fissura" aguardando a tão esperada encomenda.

A minha compra é para fazer uma caixa 2x12 com o Pedrone para um head que encomendei para ele, não tive pressa, pois está prevista a entrega somente para abril/11.

Nilo Dantas
Veterano
# dez/10
· votar


Minha interface acabou de chegar. Algumas fotos:

http://yfrog.com/c9dsc00274myj

http://yfrog.com/3mdsc00275tij

http://yfrog.com/j7dsc00276xej

dvdg12
Veterano
# dez/10
· votar


Parabens para toda a galera q esta aproveitando para comprar na guitarcenter...
Fico feliz em saber q por mais q seja pouco ainda temos alternativas para NAO AJUDAR AS LOJAS QUE TEM UM MEGA LUCRO COM INSTRUMENTOS...
Abraços aee....

Del-Rei cade seu amp cara???

willyguitar666
Veterano
# dez/10
· votar


vc tão sabendo que agora eles estão enviando pra cá e ainda estão mostrando os valores em reais?
vi isso ontem D:

Del-Rei
Veterano
# dez/10
· votar


dvdg12
Na alfândega junto com outros vários... hehehehe.


willyguitar666

A Guitar Center tá enviando pro Brasil, cara???
Sério?!?!?!
Caraca!!! Vou comprar!!!

ehehehehe!!

/modoironicooff



Um aceno de longe!!!

MauricioBahia
Moderador
# dez/10
· votar


willyguitar666: vc tão sabendo que agora eles estão enviando pra cá e ainda estão mostrando os valores em reais?
vi isso ontem D:


Pra te situar...

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/212898/p1#7158761

;)

sobrevivente
Veterano
# dez/10
· votar


Preciso criar coragem para ler esse tópico inteiro...

MauricioBahia
Moderador
# dez/10
· votar


sobrevivente: Preciso criar coragem para ler esse tópico inteiro...

Na verdade, não é um tópico, mas uma novela! hehe

Abs

Del-Rei
Veterano
# dez/10 · Editado por: Del-Rei
· votar


Hoje eu estou bonzinho... Hehehe.

Colher de chá:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/212898/p6#7169167

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/212898/p14#7175064


Aproveite quem quiser.

:)



Um aceno de longe!!!

EddGYN
Veterano
# dez/10 · Editado por: EddGYN
· votar


Nilo Dantas
Bacana!!!!

sobrevivente

Resumo - Guitar Center manda poucos produtos pra cá, valor final já sai no site, você nao paga nada além.
Mas a alfandega é complicado, te pedem documentos e declarações.

Mas se comprou a GC e 51 honram a venda e você sai no lucro, pois o preço compensa a paciensa.

willyguitar666
Ah se eu soubesse disso antes de pararem de enviar vox.

Uma guitarrinha que eu estava de olho, a Hagsbrum ultra swede, também saiu das vendas.

Ha braços a todos.

rodrguitarplayer
Veterano
# dez/10 · Editado por: rodrguitarplayer
· votar


Preciso agradecer à made in Brazil! ahuaha

Li em um topico do orkut que eles sao os importadores oficiais da Blackstar por aqui e segundo um funcionario que postou no mesmo: "com orgulho digo que mais uma vez conseguimos fazer com marcas de alta qualidade como blackstar cheguem de modo digno ao nosso pais"

realmente, eu ia pagar 1700 reais pela guitarcenter aí os caras pegam a exclusividade no nosso amado pais e eu sou "obrigado" a pagar 3000 pelo mesmo amplificador ahuahuaha

Quem comprou na primeira semana se deu bem, na epoca tinha vox, crate, jet city, egnater, blackstar.. bem, agora nos temos... temos só bugera, ahhh e soldano tbm que foge totalmente da minha realidade. ahuahua

Del-Rei
Veterano
# dez/10
· votar


rodrguitarplayer

A frase correta deveria ser:

"com orgulho digo que mais uma vez conseguimos fazer com marcas de alta qualidade como blackstar jamais sejam acessíveis aos brasileiros de merda, afinal, brasileiro tem mais é que se fuder e as lojas enriquecerem."

Acho que no fundo, é isso que eles pensam.



Um aceno de longe!!!

Del-Rei
Veterano
# dez/10
· votar


Neste momento, todos os representantes FedEx estão ocupados atendendo outros clientes.....

Neste momento, todos os representantes FedEx estão ocupados atendendo outros clientes.....

Neste momento, todos os representantes FedEx estão ocupados atendendo outros clientes.....

Neste momento, todos os representantes FedEx estão ocupados atendendo outros clientes.....

Neste momento, todos os representantes FedEx estão ocupados atendendo outros clientes.....




Um aceno de longe!!!

Del-Rei
Veterano
# dez/10
· votar


Caralho, inacreditável.

Exatos 23 minutos ouvindo a mensagem da FedEx (Neste momento, todos os representantes FedEx estão ocupados atendendo outros clientes.....) e de repente, a ligação cai.

O atendimento se encerra às 18h.



Um aceno de longe!!!

dvdg12
Veterano
# dez/10
· votar


aff

edalko
Veterano
# dez/10 · Editado por: edalko
· votar


Essa liberação na alfândega tá tão enrolada que o tesão inicial de pegar o produto já era...
Acho que meu "A C 3 0" não chega antes do natal... 8 dias no "clearance..." já...

g.e.c.
Veterano
# dez/10
· votar


Meu Bugera acabou de ser enviado! Prazo: 20/12, será? \o/

Meu Bugera acabou de ser enviado! Prazo: 20/12, será? \o/


Quantos dias demorou para eles aprovarem seu cartao?fiz uma compra no domingo dia 12 e ainda nao recebi um email de confirmaçao do pedido,mas no extrato do cartao, ja diminuiu o valor da compra,mas ainda nao apareceu o valor e o nome da guitar center,, Eu ate tinha esperança de receber antes do natal,,mas acho que vai ser dificel

Nilo Dantas
Veterano
# dez/10
· votar


Meu cartão ainda não apareceu a compra do Bugera, mas ele já foi enviado. Levou de sexta até ontem para ser enviado, não compreendi muito bem. Se não entrar até sexta, vai ficar difícil receber rápido, pois quero mandar a documentação assim que ele chegar no BR.

Del-Rei
Veterano
# dez/10
· votar


edalko
O meu tá há 10!!!!

Tô relaxado... Perdi o tesão inicial tmb... hehe.
Mas tá tranquilo.



Um aceno de longe!!!

g.e.c.
Veterano
# dez/10
· votar


Meu cartão ainda não apareceu a compra do Bugera, mas ele já foi enviado. Levou de sexta até ontem para ser enviado, não compreendi muito bem. Se não entrar até sexta, vai ficar difícil receber rápido, pois quero mandar a documentação assim que ele chegar no BR.

mas vc recebeu o email com o numero de rastreio ne?eu mandei um email pra guitarcenter passando alguns dados do meu cartao pra agilizar o processo,me responderam que esta tudo certo,que foi aprovado e o produto ja foi enviado.Não acredito nao.Teriam que ter me enviado um email com essa informaçao.
Bom agora é so esperar,ontem fechou a fatura do meu cartao de credito e nao apareceu a compra,agora se vier ,pago so dia 25 de janeiro.

Nilo Dantas
Veterano
# dez/10
· votar


Eu recebi um Order Confirmation, depois um Order Shipped, mas ainda não entrou no cartão. O Bugera já está a caminho do BR. Pega o número da ordem e acompanha aqui:

http://www.fiftyone.com/consumer-order-information/fiftyone-order-trac king

g.e.c.
Veterano
# dez/10
· votar


Eu recebi um Order Confirmation, depois um Order Shipped, mas ainda não entrou no cartão. O Bugera já está a caminho do BR. Pega o número da ordem e acompanha aqui:

http://www.fiftyone.com/consumer-order-information/fiftyone-order-trac king


valeu mesmo,conferi no link que vc me passou,e confirma o pedido ,mas ainda nao tenho tracking number ,to com o estatus de pedido temporario.
Mas blz,vou aguardar com paciencia,pro natal acho muito dificel receber.
vlww.

XBK
Veterano
# dez/10
· votar


g.e.c.

Receber no Natal? Não quero te desanimar, mas só se for entregue pelo do Papai Noel.

Daqui até janeiro acho que as coisas vão ficando cada vez mais demoradas.

Para complementar, comprei no dia 26/11 e apenas pareceu na fatura do Cartão de Crédito no dia 02/12 (51*GUITARCENTER.CO).

OFBRITO
Veterano
# dez/10
· votar


Não se agitem.

Podem ter certeza que vai entrar na fatura.

No meu caso entrou 5 dias depois do envio (não da compra).

EddGYN
Veterano
# dez/10 · Editado por: EddGYN
· votar


Nilo Dantas
pois quero mandar a documentação assim que ele chegar no BR.


Eu não aconselho a mandar a documentação antes do "atraso na liberação da alfândega" ou "clearance Delay" Isso pode tumultuar as coisas em seu pedido. Aconselho a ligar na FEDEX assim que chegar ao Brasil, e continuar ligando todos os dias, pois eles saberão detalhes bem antes que apareça no rastreio.
Pode acontecer de passar sem problema. Como foi com meu amp VOX

Deixe a documentação prontinha, mas só mande quando solicitado. (só minha opinião)
Comprei dois amps na GC, o vox chegou, passou direto, mas o Bugera não foi liberado ainda.
Comprei 4 ferramentas na sears, a mais pesada ficou retida, uma mais leve passou direto, recebo aqui em casa hoje. Outra bem levinha chegou hoje na alfândega e a ultima nem foi enviada ainda. Aff...

Ha braços

Fernando
Veterano
# dez/10
· votar


CHEGOU MEU VOX AC-15!!!!!!

Tudo certinho, nada a pagar. O amp é excelente! Daqui a pouco posto umas 2 fotinhos.

[]s!

OFBRITO
Veterano
# dez/10
· votar


Fernando

Cara, esse Vox vc comprou dia 22/11, certo?

Vc teve que enviar fatura do cartão, cpf, e o escambau?

Vc me da esperança q o meu esteja próximo, pois fiz minha compra dia 30/11.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a a guitarcenter envia pro Brasil?