a guitarcenter envia pro Brasil?

Autor Mensagem
Pai João
Veterano
# dez/10 · Editado por: Pai João
· votar


Boa Noite!

Acabei de simular a compra de um Bugera V22 no Guitarcenter.com, e obtive os seguintes preços:

Item Subtotal: BRL 861.20
Shipping: BRl 69.99
Duty & VAT: BRL 290.20
Order Total: BRL 1221.39

Lendo o tópico continuei com a dúvida: é somente isso que terei de pagar para receber meu amplificador em casa?

Sei que existem vários impostos (ICMS,II...) e estou achando esse valor muito baixo.

Se for realmente só isso está valendo e muito!


Obrigado a todos!

EddGYN
Veterano
# dez/10
· votar


Pai João

Pai joão, sua benção!

Pode comprar! É isso mesmo que você vai pagar. Duty & VAT são os impostos de importação e ICMS.

Vai com fé, E paciência.

Ha braços

EddGYN
Veterano
# dez/10 · Editado por: EddGYN
· votar


Pai João

Duty & VAT são os impostos de importação e ICMS.

Na verdade é mais complicado que isso esse negocio de imposto.
Mas o que importa é que, no fim, você paga o valor final que deu lá no site e nenhum centavo a mais.
Mesmo que haja multas não vão sair do seu bolso. A 51 paga. Pode confiar.

Pai João
Veterano
# dez/10
· votar


EddGYN

Ok! muito obrigado amigo!

Abraços

Marc Snow
Veterano
# dez/10
· votar


EddGYN
E tome Federal e alfandega para Roubar o nosso dinheiro com mais taxas pra LIBERAREM, assim eles juntam o nosso no salario deles.

T-Rodman
Veterano
# dez/10
· votar


Alguém aí interessado na guitarra do Brian May???
http://www.wwbw.com/Brian-May-Guitars,Electric-Guitars-Guitars.wwbw

Bomber Man
Veterano
# dez/10
· votar


Preço muito bom, mas nao faz meu estilo.

marcio_smdo
Veterano
# dez/10
· votar


T-Rodman
Saca só este vídeo. A demonstração é do Cusack Screamer, mas a guitarra parece ter um sonzão tb. Ele não disse qual o amp:



EddGYN
Veterano
# dez/10 · Editado por: EddGYN
· votar


Bugera, finalmente liberado.
Enviado dia 02/12
Chegou em campinas dia 06
Dia 07 - Tramite
Dia 09 - Atraso (retido pela "almôndega") As 3:20 da madruga
Enviei os documentos dia 09 mesmo as 14:30

LIBERADO dia 20/12 as 19:55

Amanhã ou quarta no máximo está aqui. Êeeeeeeba!!!
Feliz Natal pra mim!
E pra vocês também, claro!

Ha braços

Morva
Veterano
# dez/10
· votar


marcio_smdo

disse sim, ele fala que é um mesa/boogie no modo clean.. só num conseguir entender o modelo do ampli.

MauricioBahia
Moderador
# dez/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Morva: disse sim, ele fala que é um mesa/boogie no modo clean.. só num conseguir entender o modelo do ampli.

Mesa Boogie Subway Blues

Abs

g.e.c.
Veterano
# dez/10 · Editado por: g.e.c.
· votar


fedex nao brinca em serviço mesmo,,mandaram meu bug v22 na sexta dia 17 e na segunda dia 20 ja tava aguardando liberaçao alfandegaria.

Agora vai começar a novela e o exercicio de paciencia,ja liguei hoje de manha no fedex e em menos de 5 minutos fui atendido e ja recebi o formulario de declaraçao.


Ate agora deu tudo certo,hoje mesmo ja apareceu na minha fatura do cartao o pagamento,,
mandei um monte de comprovante anexado

agora é so aguardar, e sem pressa.

Nilo Dantas
Veterano
# dez/10
· votar


Meu controlador foi liberado pela alfandega, mas ainda está no aguardo das guias de recolhimento de impostos, deve ser liberado para trânsito hoje ou amanhã de manhã.

O bugera está mais atrasado, mas já foi averiguado também (os dois hoje), ainda falta formulários para enviar junto com as guias de impostos (mas nada comigo mais, tudo coisa da receita). Deve ser liberado lá pra quinta ou sexta...

Bomber Man
Veterano
# dez/10
· votar


o meu amp pedi dia 13 se não me engano e chego dia 17 na minha casa realmente bem rapido.....

De Ros
Veterano
# dez/10
· votar


Esse é o tópico mais highlander da história...

EddGYN
Veterano
# dez/10
· votar


De Ros
Esse é o tópico mais highlander da história..

"No final, só pode haver um."

EddGYN
Veterano
# dez/10
· votar


A boa noticia é que chegou meu Bugera, mas a péssima, pasmem...
Não funciona, ele liga, as valvulas ligam, mas ele não faz barui.

E eu pergunto...
E agora????

T-Rodman
Veterano
# dez/10
· votar


EddGYN
1. verificou voltagem?
2. verificou se o falante está ligado como descrito no manual?
3. ... regulado a 8ohms
4. (tenta no trimode antes do pentmode)
5. se não ligou ainda, tente verificar se a conexão do cabo para com o falante está justo.


Se não der certo, só fazendo talvez como eu: desmonte tudo e monte novamente. Nesse caso, você vai precisar só de uma chave philips e um pouco de paciência.
Tem de tirar a parte de madeira, tirar o falante, virar o amp de ponta cabeça, tirar a gaiola das válvulas, tirar as válvulas... pra depois montar tudo de novo. Fiz isso para que acabasse com um barulho chato que o amp estava fazendo.

EddGYN
Veterano
# dez/10
· votar


Verifiquei tudo, os ohms e tudo mais. O que pode ser, mas eu duvido, é que aqui em Goiânia é 220v e liguei DIRETO! (brincadeira, claro) usei um transformador para 110v e a especificação de voltagem do Bugera é 120v, será que é isso?

Tudo liga, as valvulas, as luses do amp, do switch, mas não sai nenhum ruido, nada, nem um zuuuuummm sequer.

T-Rodman

Vou acabar fazendo isso que você fez também. Desmontar. Mas vou esperar resposta da Guitar Center, vai que eles trocam. Mas aí haja paciencia... Fora que a almondega vai querer mil formularios pra produto de reposição. Aí só em julho de 2011.

Ha braços

Del-Rei
Veterano
# dez/10
· votar


EddGYN

Putz, cara. Mas que merda. Provavelmente foi do transporte.

Depois que abrir e montar novamente, nos iforme.

Falou!!!



Um aceno de longe!!!

EddGYN
Veterano
# dez/10 · Editado por: EddGYN
· votar


bom... O falante não é, pois liguei o falante do bugera, na saida traseira do vox ac4tv e saiu som.



, entendeÉ como se o STANDY estivesse ligado. Não sai som nenhum, vou verificar, desmontar e depois posto o relatorio completo.

Até

ogner
Veterano
# dez/10
· votar


EddGYN

cara, talvez abrir um topico com um BOM titulo sobre seu problema ajude...

Tem muito fera aqui que saca bastante de amp!!!

No mais, vai com calma, leia novamente o manual, nao mexa com a cabeça quente...Talvez seja uma bobeira que vc deixou passar e vai fuçar fuçar e fuçar e pode ae sim arrumar um problema!!!
hhehehe....To na torcida aqui pra que seja uma bobeirinha!!!

Abço

EddGYN
Veterano
# dez/10
· votar


ogner

Valeu demais pela dica, se precisar eu vou mesmo fazer isso. Pois eu não entendo nada de amplificadores. Senão, também, esse tópico aqui sai do proposito inicial.

Mas é o seguinte, testei o fusível externo, com um multimetro e tudo ok. Abri e retirei o cabeçote do amp, tarefa simples, la dentro tem outro fusível, também de fácil acesso, esse está queimado, e quando o retiro completamente, o Amplificador se comporta da mesma forma. De modo que acho que identifiquei a causa do problema. A tarde vou comprar outro fusível e ver.

Tomara!!!
Ha braços
Ha esperança.

ogner
Veterano
# dez/10
· votar


EddGYN
esse está queimado, e quando o retiro completamente, o Amplificador se comporta da mesma forma.

Boa! Mas atente-se pra um detalhe!! Se o fusivel queimou, é pq tem ALGO ERRADO, ela esta la justamente pra proteger o amp e não deixar o dano se "propagar"....Acho que vc deveria olhar com bastante atenção esse transformador que vc usou, a capacidade dele, se esta em boas condicoes e etc....

EddGYN
Veterano
# dez/10
· votar


ogner

Isso que você falou é uma preocupação, mas quando liguei não aconteceu nada, do tipo estalo, ou funcionou por alguns segundos, nem aquele caracteristico som do falante.
A impressão que tive é que já veio assim, mas não sei pois devem ser testados antes... sei não.
Esse transformador era usado em um microondas, então ele tem potencia de sobra pro amp.

ogner
Você acha legal ligar em um estabilizador? Ou é má ideia.
Minha instalação é aterrada, assim o estabilizador. Mas já o transformador não é, usei adaptador para ligar o amp.

Valeu demais.
Obrigado a voces pela força, mais tarde volto e digo o que deu, se não der abro um tópico para o problema.

T-Rodman
Veterano
# dez/10
· votar


EddGYN
Pra ligar, faz o seguinte.
Deixe os 2 botões pra baixo. Ligue o power, que é o da direita.
Conecte a guitarra, e depois de pelo menos 1min depois é que você liga o esquerdo, que é o botão do standby.
É pra sair som depois disso.
Em tese se você ligar as duas chaves pra cima de uma vez, vai ouvir um tec, e o som vai sair somente depois de uns 20s.

amplexos

T.

Del-Rei
Veterano
# dez/10
· votar


Meu AC15 chegou!!!

huhuhuhu!!!



Um aceno de longe!!!

EddGYN
Veterano
# dez/10
· votar


Troquei o fusível, liguei no estabilizador de PC, tudo aterrado, nos conformes, e FUNCIONOU!!!

Aí foi só montar de novo. E ainda sobrou peça pra fazer um robozinho. rs....

O Som é fabuloso, principalmente depois de um susto desse.

Espero que nao dê mais problema.

A Guitar Center me respondeu dizendo que eu deveria devolver o Amp e eles mandariam outro. Pensa no tempo que ia levar. E fiquei até com medo de perguntar se eu é que pagaria o frete de devolução.

O pessoal da Bugera também me respondeu dando suporte, dando dicas e tal, muito prestativos.

O Amp. é muito bom mesmo, um som animal.

ogner
continuo querendo saber se é bom ligar no estabilizador de pc ou não.

Obrigado Galera, parabéns pra vocês que compraram na GC, agora me dão licença pra aproveitar meu amp. Depois vou colocar uma foto.

Valeu

Ha braços

ogner
Veterano
# dez/10
· votar


EddGYN

Cara, isso é mais um tema duvidoso...ja ouvi que é bem ruim ( principalmente se for esse xexelentop de PC, nao ajuda nada e ainda é fonte de ruido) e outros dizem que nem fede tampouco cheira, hehehe...Eu nao uso, ligo apenas num bom filtro de linha, meus valvulados.

T-Rodman
Veterano
# dez/10 · Editado por: T-Rodman
· votar


EddGYN
huhuuu... viu, deu certo.
Eu inicialmente havia me decepcionado com o Bugera, por causa que eu estava ouvindo um ruído, que deve ter sido justamente provocado por alguma válvula que ficou frouxa no meio do transporte.
montei e desmontei. Melhorou consideravelmente. Mas no processo de desmontagem, achei chinfrim o falante que veio nele. Levinho e sem muito cuidado na montagem. Talvez eu me contente quando abrir meu Fender pra trocar de falante com ele, só pra fazer um teste.

Agora só me falta tempo pra tocar no amp.
Como me atrai hardware, rs. Agora virou mania minha querer desmontar tudo aqui que tenho em casa.

Em relação à fonte de energia - no quarto eu uso só o um filtro de linha, que na verdade funciona como um T. Eu tenho estabilizador de 1000VA que eu uso no PC. Tenho um módulo isolador que tá aqui servindo de nada - mas também eu uso esse isolador em um cubo de baixo, que tocava FM quando ligado diretamente na tomada. O amp tá fora do meu quarto, na área da churrasqueira, onde eu costumo a levar as coisas para desmontar. Como estou ainda testando o Bugera, ele tá por lá, na tomada comum, e não tá pegando FM como alguns amps nacionais fazem.

amplexos

Agora vai e se divirta, pra compensar esse estresse de ficar com a caixa lá parada na aduana.

T.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a a guitarcenter envia pro Brasil?