a guitarcenter envia pro Brasil?

Autor Mensagem
Nilo Dantas
Veterano
# dez/10
· votar


Ah, eu confirmei com a atendente, todos os impostos e taxas (incluindo frete e possível taxa de mudança de endereço) serão cobrados do remetente, logo, não há com o que se preocupar. :D

O chato é que vou ter que procurar alguém pra trazer minha interface pra cá pra Santo Antonio, já que não posso ir em Salvador só pra ir buscar... =/

Del-Rei
Veterano
# dez/10
· votar


O valor já apareceu no extrato do cartão de todos?



Um aceno de longe!!!

Nilo Dantas
Veterano
# dez/10
· votar


Del-Rei

O meu cartão apareceu, em dólar: $177. Mas minha compra foi de 2 produtos, veio cobrando apenas um, o que foi enviado.

mlorenzo
Veterano
# dez/10
· votar


Liguei lá e pediram só cpf. Falaram pra ligar diariamente pra verificar.

ogner
Veterano
# dez/10
· votar


Del-Rei

O valor já apareceu no extrato do cartão de todos?
Aqui sim...


mlorenzo
Liguei lá e pediram só cpf. Falaram pra ligar diariamente pra verificar

Ligar diretamente pra onde??

Del-Rei
Veterano
# dez/10
· votar


Nilo Dantas

Mas o que houve com a segunda encomenda?
Foi vetada?

Estranhamente, o meu valor apareceu em reais no extrato, o mesmo valor da página do checkout, na GC.

Apareceu com data de 03/12.
Esquisito, que acho que não iriam me cobrar, então mandei um e-mail pra eles e depois apareceu na fatura.

Liguei pra operadora do cartão, e eles haviam bloqueado o valor... E o produto já havia sido enviado!!! Mas pedi pra autorizarem.

Falou!!!



Um aceno de longe!!!

Del-Rei
Veterano
# dez/10
· votar


ogner

0800 703 3339
Disque 1 e depois 0 pra falar com atendente.



Um aceno de longe!!!

ogner
Veterano
# dez/10
· votar


Del-Rei

Não! com a FEDEX eu já falei e passei os dados necessários...

Achei estranho a expressão que o mlorenzo usou...

Diretamente?? Com a Receita? Em Campinas?!

OFBRITO
Veterano
# dez/10 · Editado por: OFBRITO
· votar


ogner

Cara, que cachaça é essa que tu anda bebendo?

diariamente diferente de diretamente.

Depois me fala que quero uma dose.

Ele não falou diretamente, mas sim diariamente.

Abçs.

ogner
Veterano
# dez/10 · Editado por: ogner
· votar


OFBRITO

Jesuissss...Nao vou nem editar!!! AHuehuhauheua!!!

Parei com drogas!!! ahuehauheuhuah!!!

mlorenzo
Releve, por obséquio!!

Nilo Dantas
Veterano
# jul/10
· votar


Del-Rei

Não sei o que houve com o segundo produto, simplesmente mandaram só um... Quando esse chegar, vou mandar email perguntando sobre o outro.

T-Rodman
Veterano
# jul/10
· votar


Nilo Dantas
você por acaso viu se o produto que não foi enviado estava esgotado no estoque?
porque a GC vende coisas que eles tem data certa para reposição, e na compra de 2 produtos, eles enviam o que eles tem em estoque primeiro.
Foi o que aconteceu com um amigo aqui, que recebeu os cabos e um fone de ouvido, e está esperando receber um par de monitores de estúdio que estava esgotado no estoque, na época em que ele comprou.

amplexos

T.

Del-Rei
Veterano
# jul/10
· votar


Nilo Dantas

Esquisito.
Mas vc comprou os 2 no mesmo momento, ou foram compras diferentes?



Um aceno de longe!!!

Fernando
Veterano
# jul/10
· votar


T-Rodman
Opa! Vc tinha comprado uma guitarra e um baixo também, né? Estão enroscados ainda?

T-Rodman
Veterano
# jul/10
· votar


sim, Fernando. Nesses eu resolvi ficar esperando pra ver o que acontecia.
Hoje ligaram pra eu fazer o mesmo esquema de preencher formulário, escanear com fatura do cartão e invoice e enviar para o site. Enviei agora há pouco os dois pedidos que estão lá encalhados desde o dia 26/11.

Então o esquema é ficar olhando no site e quando ver o 'clearence delay' você já prepara por conta e envia por e-mail.

mlorenzo
Veterano
# jul/10
· votar


Liguei lá e pediram só cpf. Falaram pra ligar diariamente pra verificar.

mlorenzo
Veterano
# jul/10
· votar


Liguei lá e pediram só cpf. Falaram pra ligar diariamente pra verificar.

Fernando
Veterano
# jul/10
· votar


T-Rodman
Valeu! Eles estão parando quase tudo, deve ser procedimento padrão mesmo.

Na sua outra encomenda, demorou 1 semana para liberarem depois que vc mandou os documentos, né? Nesse meio tempo eles te deram notícias ou vc ficou esperando sem entrar em contato mesmo?

[]s

mlorenzo
Veterano
# jul/10
· votar


Liguei lá e pediram só cpf. Falaram pra ligar diariamente pra verificar.

T-Rodman
Veterano
# jul/10 · Editado por: T-Rodman
· votar


Fernando
vou colar abaixo o que eles escrevem depois que recebem os documentos:
Bom dia,

Obrigado pelo seu email. Os documentos foram recebidos e enviados para a Fiscalização.

Solicitamos aguardar análise. Normalmente o processo de liberação dura em média de 3 a 5 dias úteis.





Obrigado,

Thanks,

FedEx

Rastreamento: www.fedex.com/br

Email: vcp-cv@mail.fedex.com

Phone: 0800 703 3339

International Calls - 55 19 3765 2000


Esse e-mail foi diferente, porque o atendente respondeu que não estava conseguindo ler o formato TIFF Multipágina que eu havia enviado antes. Depois enviei em formato PDF, e eles responderam dessa forma. Da primeira vez, eles respondem com uma mensagem automática que falam só que receberam o e-mail e que vão entrar em contato em qualquer dúvida.

O primeiro e-mail é esse, que já recebi agora das encomendas que enviei PDF hoje:
Prezado Cliente,

Recebemos seu email e verificaremos a documentacao enviada. Em caso de pendencias adicionais, entraremos em contato.



Atenciosamente,



FedEx Express


amplexos

T.

Fernando
Veterano
# jul/10
· votar


T-Rodman
É, eu recebi esse e-mail automático também, além de outro dizendo:

Bom dia, obrigado pelo email.

Solicito a gentileza de aguardar análise da fiscalização

Infelizmente, não temos previsão sobre liberação

FedEx


Só resta aguardar!

[]s

mlorenzo
Veterano
# jul/10
· votar


Liguei lá e pediram só cpf. Falaram pra ligar diariamente pra verificar.

Nilo Dantas
Veterano
# dez/10
· votar


T-Rodman e Del-Rei

O outro produto que comprei foi um controlador midi Alesis Q49, no momento do pedido (pedi os dois juntos) estavam os dois em estoque, não havia nada indicando que enviariam separados. Mas agora no GC não aparece mais o Q49, nem a IO|2 (enviada), quando a interface chegar eu pergunto o que houve com o Q49...

T-Rodman
Veterano
# dez/10
· votar


Nilo Dantas
vixi. eu sei que os produtos da Alesis também foram retirados da vitrine - por aqueles mesmos motivos que nem começaram a vender Fender, Gibson e afins.
Então de 2 uma: ou eles não vão te vender o Alesis, e isso nem foi faturado em seu c/c, ou eles vão mandar depois.

Del-Rei
Veterano
# dez/10
· votar


Nilo Dantas

Hum... Estranho. Se nem cobraram, acho que não vai rolar.



Um aceno de longe!!!

Nilo Dantas
Veterano
# dez/10
· votar


Agora eu vi no site (mudando pra US) que o Q49 está fora de estoque até 29/12. Quem sabe ainda enviem... :D

mlorenzo
Veterano
# dez/10 · Editado por: mlorenzo
· votar


ô caramba, deu algum bug aqui no pc e ficou reenviando mil vezes a msma msg :S

Se algum moderador ae puder apagar eu agradeço!

mlorenzo
Veterano
# dez/10
· votar


Vou preparar já aqui então os comprovantes de valores pra mandar amanhã caso necessário... será que um print daquele e-mail que recebemos confirmando o pedido e os valores já vale?

edalko
Veterano
# dez/10
· votar


liguei lá e só me pediram o cpf.

marcio_smdo
Veterano
# dez/10
· votar


Prezados,

Assim como vários aqui aproveitei o cupom da Black Friday e sacramentei a minha compra, de um item disponível em estoque.

Estou vendo geral, aqui e em outros espaços, discutindo sobre fiscalização e rastreio. Até hoje, nem o tracking number recebi.

Mandei 3 msgs para a GC, sendo duas hoje. Olha o que os caras de pau responderam:

"Dear Customer,

Good news! We received enough of your backordered item in stock to fill your order, and it should ship out within 24 hours. As soon as it ships from FiftyOne's distribution center they will be able to forward you working tracking numbers. Your order should invoice from FiftyOne within 2 to 3 business days of shipping from our warehouse."


Ou venderam o que não tinham, ou houve realmente falha de estoque, ou fizeram merda no processamento do pedido.

Imagino que aconteceu o último. Eu mandava o número do pedido pro customer service e eles não encontravam. Só quando eu copiei e colei o pedido todo é que responderam.

Pelo menos acho que vou acabar recebendo o produto junto com a gaelra daqui, bem a tempo do Carnaval, rsrsrs.

Abraço

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a a guitarcenter envia pro Brasil?