a guitarcenter envia pro Brasil?

Autor Mensagem
Andy Viper
Veterano
# jul/15
· votar


Ramsay

Posta fotos dele e da caixa dele aqui que te digo se é original ou não.

ogner
Veterano
# jul/15
· votar


valufi
valufi
Primeiro ponto é o valor.. O cara compra um beta58, paga um valor q é mais barato q nos eua e ainda quer q seja original!!!

Ahhh va...

valufi
Veterano
# ago/15
· votar


OBRIGADO GALERA, TEM SIM NO USA VENDE PRODUTOS FABRICADO NA CHINA, O MIC Q COMPREI NO MERCADO LIVVRE COM NOTA FISCAL LOJAGUITAR CENTER, É CHINES ORIGINAL !!!!

MetalMerchants
Membro Novato
# out/18
· votar


[Galera, tudo bem? Entao mais de anos que nao entro aqui, so queria dizer que eu trabalho na GUITAR CENTER no estado de Nova Jersey, se precisarem de alguma coisa e so me dizer, gostaria de ajudar vocês

Hi Man.. could you send me your contact?

Lelo Mig
Membro
# out/18
· votar


Enviava antes de falir... Agora só envia advogado pro tribunal de contas.

Fugitivo
Veterano
# out/18
· votar


O bom que hoje em dia o pessoal não é mais refém da Guitar Center, existem varias outras lojas no EBAY que enviam coisas para o Brasil, o problema é que o dólar não está ajudando.

Andras
Veterano
# out/18
· votar


Comprei recentemente da Thomann e da Pro Audio Land sem problemas

Gabezorx
Membro Novato
# out/18
· votar


Andras
Sabe de alguém que tenha comprado do Reverb.com recentemente? Foi taxado?

Andras
Veterano
# out/18
· votar


Ah, esqueci, também comprei uns cabos da Amazon recentemente. Mas lá não tem choro dos impostos.

Gabezorx

Reverb é tipo um ML deles lá não? Tipo um Ebay só pra música.

Acho que nesse caso vai depender da forma de envio, e talvez de pra combinar com o vendedor pra colocar aquele valor "ajustado" na nota pra ajudar a passar.

A PAL fez isso sem eu pedir. Paguei menos imposto, mas ainda paguei. Thomann é impossível, veio 20 NF pra Receita não ter dúvidas.

Gabezorx
Membro Novato
# out/18
· votar


Andras
Reverb é tipo um ML deles lá não? Tipo um Ebay só pra música.
Exatamente!

Se tiver perspectiva do dolar cair, o mercado de usados pra alguns produtos nesse site, com frete razoável, compensaria mais do que o próprio ML, vamos ver...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a a guitarcenter envia pro Brasil?