Autor |
Mensagem |
Andy Viper Veterano |
# jul/15
· votar
Ramsay
Posta fotos dele e da caixa dele aqui que te digo se é original ou não.
|
ogner Veterano
|
# jul/15
· votar
valufi valufi Primeiro ponto é o valor.. O cara compra um beta58, paga um valor q é mais barato q nos eua e ainda quer q seja original!!!
Ahhh va...
|
valufi Veterano |
# ago/15
· votar
OBRIGADO GALERA, TEM SIM NO USA VENDE PRODUTOS FABRICADO NA CHINA, O MIC Q COMPREI NO MERCADO LIVVRE COM NOTA FISCAL LOJAGUITAR CENTER, É CHINES ORIGINAL !!!!
|
MetalMerchants Membro Novato |
# out/18
· votar
[Galera, tudo bem? Entao mais de anos que nao entro aqui, so queria dizer que eu trabalho na GUITAR CENTER no estado de Nova Jersey, se precisarem de alguma coisa e so me dizer, gostaria de ajudar vocês Hi Man.. could you send me your contact?
|
Lelo Mig Membro
|
# out/18
· votar
Enviava antes de falir... Agora só envia advogado pro tribunal de contas.
|
Fugitivo Veterano |
# out/18
· votar
O bom que hoje em dia o pessoal não é mais refém da Guitar Center, existem varias outras lojas no EBAY que enviam coisas para o Brasil, o problema é que o dólar não está ajudando.
|
Andras Veterano |
# out/18
· votar
Comprei recentemente da Thomann e da Pro Audio Land sem problemas
|
Gabezorx Membro Novato |
# out/18
· votar
Andras Sabe de alguém que tenha comprado do Reverb.com recentemente? Foi taxado?
|
Andras Veterano |
# out/18
· votar
Ah, esqueci, também comprei uns cabos da Amazon recentemente. Mas lá não tem choro dos impostos.
Gabezorx
Reverb é tipo um ML deles lá não? Tipo um Ebay só pra música.
Acho que nesse caso vai depender da forma de envio, e talvez de pra combinar com o vendedor pra colocar aquele valor "ajustado" na nota pra ajudar a passar.
A PAL fez isso sem eu pedir. Paguei menos imposto, mas ainda paguei. Thomann é impossível, veio 20 NF pra Receita não ter dúvidas.
|
Gabezorx Membro Novato |
# out/18
· votar
Andras Reverb é tipo um ML deles lá não? Tipo um Ebay só pra música. Exatamente!
Se tiver perspectiva do dolar cair, o mercado de usados pra alguns produtos nesse site, com frete razoável, compensaria mais do que o próprio ML, vamos ver...
|