a guitarcenter envia pro Brasil?

Autor Mensagem
ogner
Veterano
# dez/10
· votar


marcio_smdo

Ta tudo muito estranho cara, achei tudo tremendamente desorganizado, confuso, isso me cheira a estagiários!! hehe...

Acho que eles lançaram o envio pra outros paises sem estarem devidamente preparados, o que é uma grande falha, caso isso realmente tenha acontecido. Quer dizer, que aconteceu, aconteceu. No inicio venderam varias marcas com representantes "legais" aqui no Brasil. Só depois viram a besteira. E outra, acho que no fim das contas, os GASEIROS que compraram na correria é que se deram bem, pois logo depois os varias marcas sairam do catalogo de vendas aqui pro Brasil. E no ponto de entregarem oq venderam, estão "aparentemente" cumprindo.

SteveRayMorse
Veterano
# dez/10
· votar


Não vou ler o tópico inteiro mas pelo pouco que eu li, no momento, vejo que ainda é melhor usar o ebay!

ogner
Veterano
# dez/10
· votar


SteveRayMorse

Depende!

Del-Rei
Veterano
# dez/10
· votar


ogner
No inicio venderam varias marcas com representantes "legais" aqui no Brasil. Só depois viram a besteira.

Exatamente!!!!



os GASEIROS que compraram na correria é que se deram bem, pois logo depois os varias marcas sairam do catalogo de vendas aqui pro Brasil

Exatamente!!!!



E no ponto de entregarem oq venderam, estão "aparentemente" cumprindo.

Exatamente!!!!


Uhuuuullll!!!



SteveRayMorse
Se o produto que vc quiser estiver disponível na GC, vale à pena por causa do frete promocional (69,99 Reais) e o tempo de entrega relativamente curto (mesmo considerando atraso na alfândega), pois é via FedEx, bem mais rápido se comparado ao USPS normal em época de fim de ano... Tem encomendas minhas há mais de 30 dias que foram enviadas.

Falou!!!



Um aceno de longe!!!

thiaguito66
Veterano
# dez/10
· votar


Clearance Delay aqui tb... liguei pra lé e eles me pediram somente o número do cpf tb, nada de scans disso ou daquilo... vamos ver o que dá

Marc Snow
Veterano
# dez/10 · Editado por: Marc Snow
· votar


Pois é, muita coisa que me intressava sumiu.

Outra loja que envia sem galho é a gigasonic. Comprei um pre valvulado da presonus e mais dois korg nano bundle. Já enviaram e declararam 80 dolares só. Tô na seca!

LéoFixar
Veterano
# dez/10
· votar


Galera, antes mesmo da guitar center mandar produtos para o Brasil, eu fiz uma compra pelo Ebay de uma guitarra, e pedi para enviar via FEDEX pelo fato do tamanho, minha encomenda ta parada desde o dia 02/11/2010, apos esse dia me pediram o CPF e depois os documentos comprovando o valor, mandei ja faz uns 15 dias e ate agora nada. Não sei como vai ser a demora de vcs, mais ta complicado!

OFBRITO
Veterano
# dez/10
· votar


Eu não consigo entender tanta incompetência.

Primeiro me pedem o cpf.

No outro dia documentos que comprovem o valor do documento e hoje pedem outra:

Bom dia,
Não poderemos receber os documentos pois os mesmos estão incompletos.
Por favor providenciar:
formulario de esclarecimento preenchido e assinado (modelo anexo)
Favor enviar o solicitado acima junto com os demais documentos já enviados

Obrigado,
Thanks,
FedEx




Por que não pedem tudo de uma só vez. Que M*rd@

Mais 1 ou 2 dias de demora.

LéoFixar
Veterano
# dez/10
· votar


OFBRITO

O esquema é esse, não é 2 dias de demora, as vezes demora mais de 15 dias para eles verificar sua encomenda. Eu soube que também o mesmo fiscal que começou a verificar sua encomenda é o mesmo q tem q finalizar... Então as vezes demora mesmo

Del-Rei
Veterano
# dez/10
· votar


OFBRITO
LéoFixar

A quantidade de encomendas que chegam diariamente na RF é absurda de grande.
Realmente deve ser bizarro. Tenho outras encomendas na Fiscalização, que chegaram via USPS, e estão paradas há mais de 15 dias.



Um aceno de longe!!!

Bigtransa
Veterano
# dez/10
· votar


Del-Rei
Eu estou com uma parada desde 28/10.... o prazo para reclamação expira amanhã e eu não sei o q fazer.....

LéoFixar
Veterano
# dez/10
· votar


Del-Rei

Estou com um baixo do meu amigo da banda, que está parado desde o dia 20/11 e nem entro na RF, ta na espera para entra no país... Esse ano ta superando o ano passado.

Para aquele que compraram via FEDEX, apos enviar os documentos é só esperar, pq se vc ligar todo dia , eles te dão várias desculpas, o meu produto dizem q ta 15 dias na mão do fiscal para liberar, e todo santo dia não libera.... Tem muito atraso e eles não falam!!!!
Fim do ano agora tem q aguentar!!!

Del-Rei
Veterano
# dez/10
· votar


Bigtransa
Cara, acho que não tem nada pra fazer, além de esperar.....
Que merda!


LéoFixar
É o que nos resta... esperar, esperar, esperar....



Um aceno de longe!!!

Bigtransa
Veterano
# dez/10
· votar


Del-Rei
Minha dúvida é se devo ou não abrir uma reclamação na pag. do ebay dizendo que não recebi o produto ainda...... queria apenas me garantir caso tenha algum problema quando chegar.....

Nilo Dantas
Veterano
# dez/10
· votar


Atualizando, me deram até amanhã para nova revisão alfandegária.

Meu outro produto que comprei junto com a IO|2, um controlador midi Q49, foi enviado hoje! Aeeee!


Order Items Shipped

SKU Product Sale Price Quantity Total
712719 Alesis Q49 BRL 229.20 1 BRL 229.20

Total Product: BRL 229.20
Total Discounts: BRL -9.20
Duty & VAT: BRL 71.40
Shipping & Handling: BRL 51.09
Order Total: BRL 342.49

Já estou com o tracking dos dois, a interface deve chegar ainda essa semana, se não houverem maiores atrasos.

Nilo Dantas
Veterano
# dez/10
· votar


Ah, e sobre minha guitarra, ela saiu para entrega! Finalmente!!!


Data Local Situação
08/12/2010 08:31 CDD SANTO ANTONIO DE JESUS - SANTO ANTONIO DE JESUS/BA Saiu para entrega
01/12/2010 20:50 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para CTE SALVADOR - SALVADOR/BA
01/12/2010 15:31 DSI - IMPORTA FACIL/XX Encaminhado
Em trânsito para CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ
26/10/2010 10:16 DSI - IMPORTA FACIL/XX Conferido
27/09/2010 10:02 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para DSI - IMPORTA FACIL/XX
16/09/2010 21:03 BRASIL - BRASIL/XX Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO RECEITA FEDERAL DO BRASIL/XX
16/09/2010 21:01 BRASIL - BRASIL/XX Conferido
Recebido/Brasil
05/09/2010 19:32 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Conferido
Recebido na unidade de exportação
05/09/2010 19:32 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Encaminhado
Em trânsito para BRASIL - BRASIL/XX
02/09/2010 14:52 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Postado


E uma fonte para pedais (Voodoo Lab Power 2 +) passou batido na alfandega (foi pelo ebay):

Data Local Situação
07/12/2010 12:30 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para CTE JAGUARE - SAO PAULO/SP
07/12/2010 12:28 BRASIL - BRASIL/XX Conferido
Liberado pela alfândega
19/11/2010 13:09 BRASIL - BRASIL/XX Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO RECEITA FEDERAL DO BRASIL/XX
19/11/2010 13:07 BRASIL - BRASIL/XX Conferido
Recebido/Brasil
19/10/2010 23:55 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Encaminhado
Em trânsito para BRASIL - BRASIL/XX
19/10/2010 23:55 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Conferido
Recebido na unidade de exportação
18/10/2010 13:36 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Postado

georginho_gallagher
Veterano
# dez/10
· votar


LéoFixar
Del-Rei

Dae moçada

Parece que realmente, o fiscal que inicia o processo de verificação é quem tem que concluir o processo. Não lembro exatamente onde li, mas a princípio eles trabalham em turnos (semanais??), então, se ele verifica teu produto hoje, vc pode mandar os dados hoje mesmo que só liberarão na semana que vem.

Também estou com encomenda via courier (UPS) parada lá na alfândega, o atraso está sendo "dentro do esperado" pra esta época, justificaram pelo grande número de encomendas, e de implantação de sistema informatizado ou coisa assim.

Só para reportar, esta semana chegaram minhas encomendas via USPS (ebow e caps Liverpool - GFS); tudo certo, média de 30 a 40 dias.

abraços

ogner
Veterano
# dez/10
· votar


Meu negocio lá em Campinas continua parado!!! Inferno!!
O de alguem liberou?? Ja tinha mandado o CPF ontem...

LéoFixar
Veterano
# dez/10
· votar


ogner

A minha encomenda por FEDEX demorou 5 dias para dizer q falto CPF, mandei o CPF mais uns 15 dias pediram os comprovantes e hoje depois de mais uns 10 dias pediram mais uma declaração pq o valor ta muito baixo!!! nao é fácil!!!

LéoFixar
Veterano
# dez/10
· votar


Nilo Dantas
Que guitarra vc trouxe, tentei trazer uma por USPS e passou do limite de tamanho!!!

ogner
Veterano
# dez/10
· votar


LéoFixar

Compra da Guitar Center?? Que isso!!

Po, meu produto custou R$ 285,00, final!! Sera que eles vao encrecar com a veracidade do valor tb?!!? So mandei o CPF ate agora...Isso foi ontem...Esse Fedex ta virando um USPS..

Del-Rei
Veterano
# dez/10
· votar


Bigtransa
Cara, tem um prazo pra entrar com uma disputa no e-Bay.
Se não me engano, são 45 dias corridos.
Geralmente quando beira os 40 dias eu sempre entro.

Aliás, estou com uma disputa rolando no PAYPAL.
Foi uma comprinha que fiz direto num site, uns 20 dias atrás, e no site da USPS.com o rastreamento ainda consta como "Eletronic info received"... Algo assim.

O vendedor ficou meio puto, dizendo que é problema da USPS.
Foda-se ele, eu quero meu produto.

Geralmente, depois que vc abre uma disputa, seja no e-Bay ou no Paypal, vc tem que esperar uns 20 ou 25 dias (nao lembro direito) até poder transformar a disputa numa reclamação oficial (Claim).
Só aí que a situação é avaliada e depois de uns 10 dias eles te dão uma resposta oficial.

Provavelmente nesse período, sua encomenda vai chegar... Aí vc cancela a disputa, e todos ficam felizes para sempre... hehehehe.


ogner
Acho que ninguém recebeu ainda.

O bizarro, é que quando eu estava trocando e-mails com o cara da 51, eu havia pedido (antes dele bloquear meus e-mails, haha) a ele pra anexar à minha encomenda uma tela printada da GC com o valor do produto.

O viadinho me disse que não teria problema, que eu ficasse tranquilo porque nunca tiveram esses problemas com o Brasil.

Filho da puta.



Um aceno de longe!!!

marcio_smdo
Veterano
# dez/10
· votar


ogner, Del-Rei
No inicio venderam varias marcas com representantes "legais" aqui no Brasil. Só depois viram a besteira.

Não sei se isso foi erro, ou foi intencional. De repente estão tentando furar o olho dos nacionais, e agora estão com vários pedidos cancelados na mão pra provar aos fabricantes qual o melhor negócio.

Dar exclusividade pra um Zé Ruela que faz um pedido na vida, outro na morte, ou vender mais através deles.

Abraço

viniciusra
Veterano
# dez/10
· votar


Esse tópico ja deve ser o maior do fórum guitarra,

E olha que é bem novo.

Nilo Dantas
Veterano
# dez/10
· votar



Nilo Dantas
Que guitarra vc trouxe, tentei trazer uma por USPS e passou do limite de tamanho!!!


Trouxe uma Fender American Strato Std. com case da SKB, o tamanho foi exatamente o máximo permitido, ela veio enrolada em bolha apenas, tudo perfeito!!! Agora só me falta chegar a fonte dos pedais, usar bateria de 9v é um tiro no bolso!

Del-Rei
Veterano
# dez/10
· votar


Nilo Dantas
Curtiu o som dela, cara?
Era o que vc esperava?



Um aceno de longe!!!

fripp
Veterano
# dez/10 · Editado por: fripp
· votar


LéoFixar
Nilo Dantas
Qual é o limite de tamanho da caixa? É uma limitação definida pela Receita ou cada transportadora tem um tamanho máximo?

Obrigado e abs!

OFBRITO
Veterano
# dez/10
· votar


Tinha deixado, por esquecimento, um amplificador no carrinho no site da guitar center.

Pois recebi hoje um email da GC me dando um desconto de mais de 50% sobre o amplificador. Fiquei no GAS total.

Fui olhar no site e o amplificador está de 847,75.

Quando coloquei no carrinho estava de 761,99.

Os 50% é sobre os 761,99.

Eles querem me vender por R$ 361,94.

E agora o que eu faço???? Tenho ate o dia 12 para decidir.

Nilo Dantas
Veterano
# dez/10
· votar


fripp

A USPS tem tamanho máximo, o Correios também, é limitação da transportadora mesmo. Mas não sei qual é, é o tamanho de um case SKB... :D

OFBRITO
Por acaso é o Bugera de 22W? Se for, compre! A minha Fenderzinha chegou e agora estou querendo trocar o meu Roland 15x por um Bugerinha... Se você não quiser o cupom, posta aqui no fórum para alguém! :D

OFBRITO
Veterano
# dez/10
· votar


Nilo Dantas

Bota teu email, que se eu não for comprar eu te encaminho sem problemas até amanhà.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a a guitarcenter envia pro Brasil?