a guitarcenter envia pro Brasil?

Autor Mensagem
MauricioBahia
Moderador
# abr/12
· votar


renatocaster: Nem tinha reparado que é uma semi-hollow!

Essa foi uma das razões pra eu optar por ela! hehe

Valeu!

kiki
Moderador
# abr/12
· votar


MauricioBahia
achei que ce tava escondendo o jogo, aí apareceu!

lindona hein?

=)

é uma semi-hollow
o que muda?
dá um som mais grave?
tem algum som acustico utilizavel?

MauricioBahia
Moderador
# abr/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar


kiki: o que muda?

Olha, toquei numa guitarra parecida há muitos anos e não me lembro como soa. Acredito que deve acontecer alguma ressonância a mais, que mude o som. Um pouco mais de grave? Não liguei ela ainda! :( Em breve posto algumas impressões sobre ela.

Abs

nichendrix
Veterano
# abr/12
· votar


MauricioBahia

Sustain eu garanto que tem muito mais.

MauricioBahia
Moderador
# abr/12
· votar


nichendrix: Sustain eu garanto que tem muito mais.

Amanhã vou amaciar a bichinha! hehe

Abs

Leo-RJ
Veterano
# abr/12
· votar


MauricioBahia

Cara, desde que toquei numas guitarras da G&L na Made in Brazil do Barrashopping, fiquei fã da marca. A única coisa que sabia é que era do Leo Fender, mas nada. Achei o braço fantástico! Dos melhores que já toquei!

Parabéns pela compra. Mais uma para a coleção :)

Abç!

MauricioBahia
Moderador
# abr/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Leo-RJ

O legal dessa thinline é ser bem leve! Deve ter um belo som. Tá aqui no Bag (muito legal) que a acompanha, esperando por mim!

Valeu!

T-Rodman
Veterano
# abr/12
· votar


rs, parabéns!
viu, passou reto, rs.
Agora é curtir a filha nova, rs.
GC/WWBW é muito sussa hoje em dia, não como no começo, quando era Fedex, rs.

MauricioBahia
Moderador
# abr/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar


T-Rodman

:) Valeu pelas informações! Realmente, agora é só curtir... e pagar o cartão! ai! Isso dói! hehe

Abs

Forneria
Veterano
# abr/12
· votar


MauricioBahia

Arrepiou hein?

Uma Tele Hollow faz parte dos meus desejos mais íntimos, rsrsrsrs.

Abração!

MauricioBahia
Moderador
# abr/12
· votar


Forneria

hehe. Eu estou "in love" ainda! O mais legal é que ela é levinha. Suntain incrível. Pra você ter uma ideia dá pra fica segurando uma nota, ir na cozinha beber uma água e voltar que o sustain continua lá! Coisa de maluco! :)

Abs

Forneria
Veterano
# mai/12
· votar


MauricioBahia

Magavilha demais. Outra coisa, adoro tele com Humbucker no braco. O meu irmão tem uma Fender Japa 52 reissue - escala clara com Lindy Fralin no braco e nunca ouvi som tao bonito.

vitimp
Veterano
# out/12
· votar


ALGUEM SABE DA ATUAL RELAÇAO DE COMPRA E IMPORTAÇAO DA GC?GRATO DESDE JA
PF, N ZOEM O POST COM OUTRAS COISAS DE GUITARRA, HÁ FORUNS ESPECIFICOS PARA TAIS EVENTUALIDADES
ATT

HBR Guitar
Veterano
# nov/12
· votar


Boa tarde a todos!

Minha questão é a seguinte: Li em algum lugar que a GuitarCenter não envia para o Brasil produtos de marcas que já sejam comercializados aqui, como Fender, Ibanez, ... Minha dúvida é se eles enviariam se o produto, no caso uma guitarra, for usado. Vi que eles tem a guitarra que gostaria de adquirir, uma Fender American Special. Será que enviariam para o Brasil nesse caso? Alguém já comprou na GC e pode dar o testemunho aqui? Obrigado!

elchapa
Veterano
# nov/12
· votar


HBR Guitar


Cara, eu comprei no GC de lá, mas eu viajei para lá.

Toda vez que eu ligava para uma loja e falava que era do brasil, eles falavama que provavelmente nem enviavam para o Brasil, antes de eu eprguntar.

Tenta ligar pra GC que tem no Brasil

HBR Guitar
Veterano
# nov/12
· votar


GC no Brasil? Não sabia desta! Vc tem o número? Valew!

elchapa
Veterano
# nov/12
· votar


Então eu também não sei haha

Tente ligar no telefone central da GC (tudo em ingles) e veja se há algum telefone.

Como eles importam esses tipos de produtos, provavelmente eles tem um contato aqui. Nem que seja de um despachante aduaneiro, mas eu tenho certeza que tem um contato aqui sim.

Jeff.gomes
Veterano
# nov/12 · Editado por: Jeff.gomes
· votar


Galera, queria uma informação mais atualizada sobre a GuitarCenter.

O BRL é a moeda brasileira, e cobram mais o que? mais imposto e frete, ou já esta incluido?

Led Zé
Veterano
# nov/12
· votar


Jeff.gomes
O BRL é a moeda brasileira, e cobram mais o que? mais imposto e frete, ou já esta incluido?


Mais imposto e frete. E é caro. Nem compensa em algumas coisas. Coloca no carrinho que você vai ver as coisas que terá que pagar. Simulei a compra de um amp e ficou mais caro que no Brasil devido ao frete.

Jeff.gomes
Veterano
# nov/12
· votar


Led Zé
Saiu quando o frete?

Led Zé
Veterano
# nov/12
· votar


Jeff.gomes
O amp sairia por 800 e pouco e o frete + 500 e pouco.

Jeff.gomes
Veterano
# nov/12
· votar


Led Zé
Eu vi um amp de 1100 e pouco, e dai tinha dois frete, um de 1300 e 400 e pouco...

o amp com frete deu 1600 reais (head+gabinete) e aqui custa uns 2200 ou mais...
Não se vale apena.. não sei o que mais tem, naquele preço não está incluido impostos? ou quando chegar aqui tem que pagar impostos?

Led Zé
Veterano
# nov/12
· votar


Jeff.gomes
Não se vale apena.. não sei o que mais tem, naquele preço não está incluido impostos? ou quando chegar aqui tem que pagar impostos?

Là tem 2 opções . Uma com impostos inclusos, com garantia que não será taxado aqui em mais nada e outra opção sem os impostos, sujeitos á tributação quando chegar no país.

Jeff.gomes
Veterano
# nov/12
· votar


Led Zé
Então é raro algo valer apena lá
:S

valeu mano, abç

Del-Rei
Veterano
# nov/12 · Editado por: Del-Rei
· votar


Led Zé
Là tem 2 opções . Uma com impostos inclusos, com garantia que não será taxado aqui em mais nada e outra opção sem os impostos, sujeitos á tributação quando chegar no país.

Quando a GC começou a enviar para o Brasil, acho que eles não sabiam exatamente como calcular os tributos, e só tinha 1 opção de compra, em que todos os tributos já eram supostamente pagos. E era muito barato.... Foi nessa que comprei meu Vox.

Aliás, eles colocaram erroneamente o Vox disponível pro Brasil, já que devido aos contratos de exclusividade com a Pride Music, não poderia... Então retiraram rapidinho a marca Vox pra venda aqui no Brasil... Mas quem já tinha fechado a compra, levou, haha.

Foi uma boa época, hehe. Lembro que nessa época surgiram vários lojistas reclamando dos preços da GC... Filhos da puta.

Logo depois a GC mudou o esquema, os impostos ficaram bem mais caros e colocaram a 2ª opção de compra, em que os impostos eram pagos já no Brasil, na entrega.


Um aceno de longe!!!

valufi
Veterano
# jul/15
· votar


guitar4ever// Amigo, me ajuda tirar uma dúvida,comprei um microfone usado no mercado livre o vendedor prometeu q o mic é origina;l porq foi comprado na loja Guitar Center.-- só q não tem o numero de serié na nota fiscal q confere com aparelho, e também a origem é china,vç como funcionario da
GUITAR CENTER,!!.pode explicar!!! tem como comprar um aparelho no USA de origem chines? qual a sua opnião Amigo ?

Ramsay
Veterano
# jul/15
· votar


valufi
Pelo jeito vc foi enganado e te venderam gato por lebre, pq os microfones originais da Shure são feitos nos USA.

makumbator
Moderador
# jul/15
· votar


Ramsay

Eles tem fábrica no México e na China Também.

Iversonfr
Veterano
# jul/15
· votar


Ramsay

Acho difícil afirmar. A Shure tem fábrica na China, diga-se de passagem é a mais nova e mais moderna. Os sistemas sem fio novos de bateria glxd também são feitos lá. Comprei o meu numa loja nos eua e é chinês.

valufi

Procura na net e no YouTube que tem vários videos ensinando a checar se o mic é original, esse é o melhor jeito.

Ramsay
Veterano
# jul/15
· votar


OK, então, eu me enganei.
Mas, o importante é o som do microfone, se captar legal, então tá tudo bem...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a a guitarcenter envia pro Brasil?