a guitarcenter envia pro Brasil?

Autor Mensagem
Nilo Dantas
Veterano
# dez/10
· votar


OFBRITO

Ae cara, mandei o email por MP (ou algo parecido com isso). Estou doido pra tocar num amp decente (meu primeiro foi um Wattsom sem modelo que hoje é usado na bateria eletrônica).

LéoFixar
Veterano
# dez/10
· votar


O Tamanho pela USPS via Priority é 46" = 116 cm - Para o Case da Fender da certinho sem muito embrulho, mais um case da gibson não passa! Isso é apenas a USPS para o Brasil e outros paises, tem lugares que aceita um tamanho maior. Regra Brasileira!

LéoFixar
Veterano
# dez/10
· votar


Retirado do site da USPS

Maximum length: 46 inches
Maximum width: 35 inches
Maximum height: 46 inches
Maximum length and girth combined: 108 inches


Tamanho bem limitado!

fripp
Veterano
# dez/10
· votar


LéoFixar
Obrigado, cara!

EddGYN
Veterano
# dez/10
· votar


Também comprei um Bugera, Está parado na alfândega, acabei de mandar o formulário e as documentações. Também um mini Vox, antes da marca ser retirada do site, mas eles enviaram, mas não saiu dos EUA ainda, já vou preparar a documentação deste também.
Dividiram meu pedido.

Agora é esperar

Boa notícia é que tem a marca orange agora, mas o preço tá meio salgado.

EddGYN
Veterano
# dez/10 · Editado por: EddGYN
· votar


Só que na hora do checkout aparece uma mensagem dizendo que os Orange não podem ser enviados para meu país.
Colocaram lá porque então? Esses americanos topeiras!

Del-Rei
Veterano
# dez/10
· votar


EddGYN

Pois é... tentei agora um Tiny Terror e deu a mesma coisa.

Essa GC deve estar colocando os estagiários pra trabalhar no site.



Um aceno de longe!!!

Floyd N Roses
Veterano
# dez/10
· votar


Del-Rei
EddGYN
É...que LIXO...num dá pra comprá os Orange mesmo!!! ¬¬'''


Mas...em 'compensação'...alguém aí já viu >ESSES AMPS< que tão disponíveis pra compra agora na GC??!!! Tentador não??!!! =PPP ...rsrsrsrsss


Pena que o negocio ta MUITO 'instavel' ainda por lá né... :/




...o/

Bomber Man
Veterano
# dez/10
· votar


Soldano pode compra sem erro que vem pra, aqui não tem representante dessa marca que por sinal é fodastica, e se tivece aqui um cabeçote custaria no minimo de 15 a 20 pau sem brincadeira, são amps fantasticos ja tive a oportunidade te tocar em alguns modelos, se vc ta atras de um Floyd N roses, vai sem medo de ser feliz que esse ai não te deixa na mão nem com macumba da boa ahahahahahahha....

OFBRITO
Veterano
# dez/10
· votar


CHEGOU!!!!!!!
.
.
.
Calma pessoal.
.
.
.
Chegram todas as miudezas que eu tinha comprado junto com o amplificador, mas que foram enviados separadamente.
.
Mas o amp ... esse sem previsão.

Del-Rei
Veterano
# dez/10
· votar


OFBRITO

Menos mal... hehehe!



Um aceno de longe!!!

EddGYN
Veterano
# dez/10 · Editado por: EddGYN
· votar


Meu VOXzim, que mandaram separado ja chegou em Campinas-SP, amanhã deve cair nas mãos da alfandega. Não sei se amanha ja mando a documentação ou se espero dar "Clearance Delay" . Vai que passa direto, afinal é bem menor. De qualquer modo vou deixar o e-mail engatilhado aqui.

Por enquanto não compro mais nada, mesmo porque meu cartão tá no limite do limite, no site da 51 descobri a SEARS, e comprei ferramentas iradas também. E a SEARS tem de tudo, quase.

Mais um pedido pra preparar documentação.

Floyd N Roses
Veterano
# dez/10
· votar


Bomber Man
Ahhh caraa...isso eu to ligado! O 'complicado' é a GRANA pra um SOLDANO [o negocio é caro ATÉ PROS 'FILHOS DO TIO SAM']!!! ^^ ...asuhasUHSUHASUhsauauassuahu


Mas...sem dúvida....se eu tivesse o 'money necessário' agora compraria sem pensar nem MEIA VEZ!!! =PPP ...rsrsrsss




...o///

marcio_smdo
Veterano
# dez/10
· votar


Galera,

Pensei que o Santa Claus só ia botar carvão na minha meia, mas a coisa está melhorando. Duas boas notícias de uma vez.

Primeira: pedal enviado. Já estou com o tracking number da Fedex. Quem usa celular com Android, pode instalar o Package Buddy. Entrei com o número lá e ele atualizou na hora.

Segunda: Pedrone me ligou agora há pouco. Amp e caixa sendo enviados amanhã. Devem chegar na Segunda.

Abraço

guitar4ever
Veterano
# dez/10
· votar


Galera tudo bem?

Vou explicar uma coisa, porque você acha que muita gente no ebay ou em outros sites nao mandam para Brasil ou outros países?

Por causa desse problema com alfândega, quase nada passa batido, e sempre querem arrumar pretexto para cobrar o máximo, o que e esta na lei!

Outras pior e que muitas vezes o produto demora para ser liberado o que nao tem nada haver como vendendor, o comprador entra com uma disputa no PAYPAL que nao recebeu a mercadoria, o papal devolve o dinheiro.

Passar uns das voce recebe a mercadoria e voce nao pagou por ela.

Vendedor fica sem mercadoria e sem o dinheiro dele. E quem lucra e quem comprou e nao pagou.

O que eu acho e o seguinte, A GALERA toda ai sabe como e a receita federal ai, entao se voce compra uma coisa internacional sabe que vai correr o risco de ter problemas para receber certo tipo de mercadoria.

E do mesmo jeito que você da um click pra compra voce tem que ser HOMEN e honrar com sua compra e nao porque esta com medo de nao chega ir la e fazer um dispute no paypal.

So queria expor meu ponto de vista, ja vendi coisas no ebay e me ferrei com essa, por isso nao vendo mais, abraco

Del-Rei
Veterano
# dez/10
· votar


guitar4ever

Concordo com vc, cara.

Brasileiro é foda mesmo.



Um aceno de longe!!!

Dark Fallen Angel
Veterano
# dez/10
· votar


guitar4ever
Fora quando recebe e diz que não recebeu.
E depois a gente fala dos argentinos... err.... bom... deixa pra outra hora.

EddGYN
Veterano
# dez/10
· votar


guitar4ever

Comprei uma fresa no ebay, o cara super honesto, me devolveu US$4,00, pois o frete deu menos que ele cobrou.

Mandou po USPS e não faço ideia de onde está a tal fresa, ja tem mais de um mês. Mandei um e-mail pra ele, perguntando o que eu deveria fazer, e ele me pediu pra entrar com a disputa no paypal, dizendo que é um serviço que protege os dois. Ele queria que eu entrasse com 30 dias, mas falei pra ele que entrarei com 40, já que o praso máximo é 45 dias.
E se for igual ao Mercado Pago, só liberam o dinheiro quando as duas partes entram em acordo. (Não é assim?)

Ele disse que o ebay resolve o problema da encomenda perdida.

Nilo Dantas
Veterano
# dez/10
· votar


É, lascou, comprei mais outro troço... o Bugera V22... Saiu R$ 1088 (com desconto de $50 de hoje, o do OFBRITO não foi válido).

Minha interface foi liberada pela alfandega, o controlador está em New Jersey ainda... Vamos ver quando o Bugera chega. Vou vender meu Roland 15x pra arrecadar a grana pro Bugera! :D

rodrguitarplayer
Veterano
# dez/10
· votar


caramba, a cada dia que passa os caras tiram uma marca... tava sondando os egnater... tiraram... ai fiquei vidrado no mini stack da blackstar de 20 e advinha? tiraram tbm... sem falar a crate, vox..

Sei nao, mas acho que logo logo os caras desistem de mandar pra ca, pq ficar vendendo marcas que os brasileiros nao conhecem ou nao se interessam nao vai valer a pena...

guitar4ever
Veterano
# dez/10
· votar


EddGYN


Cara nao e assim nao!!!

O ebay proteje o comprador e nao muito o vendedor, vendi muitas coisas la usadas em instrumentos, quando era um pedal ou coisa menor o prejuízo nao era tao grande.

Eu compara um pedal por $40,00 US pro exemplo, colocava por $90,00 ou $100,00 mais U$20,00 para o envio, tipo o cara ficava super feliz, tava comprando um pedal por R$200,00 reais que ia facil no Mercadolive e uns R$400,00 reais, e muitos dos pedais nem sao facies de acha ai! Nao mas o cara as vezes facia o dispute no paypal!! E tenho certeza que o pedal chegava ai porque isso e facil, e eu sempre colocava valor de $20,00 dollars nem taxa pagava provavelmente.

Agora o bicho comecou a pegar quando comecou com as guitarras!!

Comprava uma Gibson por $1.600.00 dollars e vendia por $2.400.00
com o case original, guitarra impecável, todos meus instrumentos e acessórios eram super bem embalados guitarra quase nova, e eu colocava muitas fotos descrevendo tudo sobre o instrumento cara.

Quando mandava coloca a guitarra como presente e no valor de uns $1.000.00 dollars e ja falava com o comprador, cara se barra tu vai ter que pagar o que for preciso pra tirar a guitarra, e entao tudo certo guitarra paga eu mandava tudo certo.

O cara tinha coragem de fazer o dispute , e eu perdi cara alguns mil dólares com isso, fiz dinheiro claro, mais perdi muito também e quando eu vi que ja taba quase empatando, pulei fora.

Tenho alguns cliente privados hoje em dia, o cara me mandão email fazendo o pedido e eu vejo o que posso fazer, mas ebay ja nao rola pra mim!

Galera so estou expondo o que passa no bastidores pra vocês terem idea, quando você faz uma compra no ebay e tanto perigoso para você quando para o vendedor, hoje em dia acho mais ainda pro vendedor, porque ele ainda fica sem a grana e mercadoria e para o comprador sempre a uma saída ou mercadoria ou dinheiro de volta. abraco

OFBRITO
Veterano
# dez/10
· votar


guitar4ever

Vc já vendeu para alguém daqui do CifraClub?

Tem alguma referencia aqui no Brasil ou no Ebay?

guitar4ever
Veterano
# dez/10
· votar


OFBRITO
Porque da pergunta?

Del-Rei
Veterano
# dez/10
· votar


guitar4ever

Concordo com vc.



Um aceno de longe!!!

guitar4ever
Veterano
# dez/10
· votar


Del-Rei

Quem nao concorda comigo so pode ser louco, rsrsrs.

Cara minhas coisa so eram de primeira, tinha prazer em fazer essas jogas, ganhava o meu o pessoal ganhava o dele.

O pior foi que umas das guitarras que perdi no dispute 1 ano emeio depois foi parar no Mercado livre.

Fender custom shop 61 reissue, vendi por $2,800,00 dólares e o cara vendeu ai por R$ 9,500,00 reais e a guitarra ja estava bem surrada.

Mas a vida e assim cara, nao me arrependo, meio do ano fui para Europa e encontrei com pessoas que vendi instrumentos. e muito legal esse intercâmbio.

Best Regards dude

OFBRITO
Veterano
# dez/10 · Editado por: OFBRITO
· votar


guitar4ever

Por que estava pensando em fazer uma compra de te em janeiro.

Me tornar +1 cliente seu.

Del-Rei
Veterano
# dez/10
· votar


guitar4ever
Quem nao concorda comigo so pode ser louco, rsrsrs.


Ou mal intencionado......



Um aceno de longe!!!

guitar4ever
Veterano
# dez/10
· votar


OFBRITO

Cara nao mexo com coisa pequena hoje em dia, nao compensa pra mim perde meu tempo com isso.

Os caras que ainda trabalho sao praticamente amigos, uns ate conheço pessoalmente e outros ja faço intercâmbio a anos.

A historia e longa, foi 3 anos de pura adrenalina.

Alguns países que tem guitarras,baixos ou pedais que ja passaram por minhas maos

Brasil, Chile, Argentina, Peru, Equador, Colombia, Venezuela,Mexico, Russia, Inglaterra, Hungria, Espanha, Australia, Portugal,Italia, Filipinas, Australia, Canada, Africa do Sul, Israel, Iraque. Turquia e por ai vai mais alguns outros.

EddGYN
Veterano
# dez/10
· votar


guitar4ever

Que ódio em cara, ver a guitarra sendo vendida no ML. Cara FDp
Acredito em você, porque você fala com conhecimento de causa, tem experiência, e eu não. Só vendi poucas coisas pelo mercado livre. E também sou novo em comprar pelo ebay.
Vou entrar com a disputa, mas não quero que o cara leve prejuiso não. Se de tudo não resolver, envio pra ele o dinheiro pelo paypal.

Se não existíssem os mal intencionados, esse tipo de comércio fluiria com facilidade e seria ótimo pra todos nós.

OFBRITO
Veterano
# dez/10
· votar


O pessoal da Fedex devem está sobrecarregados. Só hoje, depois de 2 dias, foi que eles enviaram a documentação para a fiscalização. E isso por que eu ficava ligando todo dia perguntando se já tinha sido enviado.

Se quem foi solicitado a documentação por email e não recebeu uma confirmação é porque ainda não foi enviado para a alfandega.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a a guitarcenter envia pro Brasil?