a guitarcenter envia pro Brasil?

Autor Mensagem
-King
Veterano
# nov/10
· votar


Motoboy From Hell-SDMF
Lá tem livros que aqui não tem. E jogos por exemplo, aqui um jogo de PS3 custa 200 reais em média, lá você compra por 40 dólares , nesse caso vale a pena. Mas um slide aqui não é caro, nesse caso não valeria a pena. Mas ok.

Del-Rei
Veterano
# nov/10
· votar


baboni
Entendi... Pelo link que vc mandou, quase todas NÃO aderiram à venda online.

Mas será que essa promoção serve pro Brasil também?



Um aceno de longe!!!

viniciusra
Veterano
# nov/10
· votar


Del-Rei

EDIT:
Putz... a guerra tá rolando solta aqui no RJ.
Hj e ontem fomos liberados do trabalho mais cedo.

Bizarro.


Voce mora aonde no rio ?
Eu sou do ES , mas aqui em casa pega TV Rio, ai eu fico assistindo RJTV , ahudUHUHDASUHD

E ta tenso mesmo...
Pelo menos o estado ta tendo progresso, digo, acho que se a policia realmente quiser, domina essas favelas e morros todos.

Mas eu acho o seguinte, depois de dar um trabalho do caramba como ta dando, eles tem que dar atenção nas UPPs, se não vai perder essas unidades e o trabalho vai ser todo perdido...

E desculpa ai pela desvirtuação de tópico... :D
Abçs

Del-Rei
Veterano
# nov/10 · Editado por: Del-Rei
· votar


viniciusra
Cara, moro na capital do RJ, num bairro tranquilo (até agora).

Mas pra ir trabalhar pego todo dia a Av. Brasil, Linha Amarela e Linha Vermelha.... E esse trajeto passa por locais próximos aos que estão em caos. Bizarro.

Tá sendo noticiado no mundo inteiro, inclusive tá arriscado perder a sede das olimpíadas e ainda talvez da Copa no Brasil.
Mas é isso... hehe.



T-Rodman
Cara, o primeiro e-mail que recebi da 51 (após a compra) foi que meu pagamento estava sendo processado, e assim que terminasse de avaliar me seria mandado um e-mail com o número oficial do meu pedido.

Esse número oficial demorou qto tempo pra chegar pra vc?
Ainda não recebi nada.

Falou!!!



Um aceno de longe!!!

Del-Rei
Veterano
# nov/10
· votar


viniciusra


Dá uma sacada NESSAS FOTOS!!!

É cena de GUERRA mesmo!!!

(desculpem a desvirtuada, mas é que tá feia mesmo a coisa!!)



Um aceno de longe!!!

MMI
Veterano
# nov/10
· votar


Del-Rei

Vou te incomodar aqui... Me desculpe, mas são 15 páginas e minha dúvida é relativamente simples.

Qual é a forma de envio deles?

Del-Rei
Veterano
# nov/10 · Editado por: Del-Rei
· votar


MMI
Hehe... Blz, cara. Sem problemas.

Vou fazer um resumão da parada toda:

===============================================
===============================================


- O valor final a ser pago é o valor informado no site (produto + shipping + VAT & Duty), depois de adicionar o produto ao carrinho e fazer o checkout.


- - - - - - - - Pelo menos foi a informação passada - - - - - - - -
- - - - - - - - - - - Se tiver que pagar, FUDEU!! - - - - - - - - - - -


- O frete é via FedEx, que geralmente na hora da compra tem 2 opções disponíveis, FedEx Economy (mais barata - de 6 a 9 dias úteis pra entregar) e uma a FedEx Priority (mais cara - de 4 a 7 dias úteis). Não tem outra opção de entrega.


OBS:
Quando simulei a diferença entre os 2 valores de frete no AC15C1, o FedEx Priority deu uns 500 Reais mais caro.
Não vale à pena, pois são 2 dias de diferença apenas... Vale esperar, né?


- Quem faz a entrega é a FedEx, mas é gerenciada pela empresa FiftyOne (vulgarmente chamada de "51") que afirma não haver qualquer valor a pagar quando receber o produto em casa.


- O pagamento é via Cartão de Crédito (Master ou Visa, só).


- Não é aceito parcelamento no cartão nem pagamento via Paypal.


===============================================
===============================================


Por enquanto, acho que é isso.

Falou!!!



Um aceno de longe!!!

MMI
Veterano
# nov/10
· votar


Del-Rei

Valeu, nem precisava tanto para mim! rs

baboni
Veterano
# nov/10
· votar


Del-Rei
acredito que tudo q vc comprar pelo site!

OFBRITO
Veterano
# nov/10
· votar


Apenas para comunicar que acabei de fazer minha compra e o desconto de 15% foi de 100% para o amplificador "Bugera V5 5W 1x8 Tube Guitar Combo Amp".

Tive muita vontade de comprar uns 2 ou 3 (pois tava quase de graça), mas com certeza a Receita iria cair em cima, pois saberia que eu estaria comercializando e iria complicar tudo.

O Valor dele aqui no Brasil é de R$ 1.000 a 1.200 (sem frete), e eu comprei, incluindo frete e impostos, por R$ 478.

Oportunidade melhor que essa só indo comprar lá pessoalmente, ou alguém trazendo para vc.

Abçs.

Sioux
Veterano
# nov/10 · Editado por: Sioux
· votar


OFBRITO

Show Brito. Parabéns!

E ai pessoal, quem mais está aproveitando a Black Sexta? hehehe

Cara a uns 10 minutos atrás o Electro-Harmonix Big Muff Pi with Tone Wicker estava por BRL 89,00 sim vc leu direito, 89 reais.

Agora está por BRL 204.49 :(
Mas ainda assim, pedal MADE USA, EH neste preço? Putz....
Se meu CC não tivesse estourado kkkkkk

marcosamugakan
Veterano
# nov/10
· votar


O que tem sexta-feira a ver com o GC? Eles dão descontos? Como funciona isso??

T-Rodman
Veterano
# nov/10 · Editado por: T-Rodman
· votar


marcosnakaguma
Hoje é a 'black friday' - dia em que a maioria das lojas dos EUA dão descontos pra acabar com tudo que tá sobrando por aí.
Lojas como a GC e a WWDW podem oferecer algo pra gente, mas a gente não vai aproveitar todas as promoções.

Em jogos pela net, sim, a gente consegue mais. O serviço Steam durante essa semana vendeu vários jogos de 50USD por 10/5/2USD. É a semana que a gente mais aproveita pra comprar qualquer coisa vendida pelos EUA na net, rs. www.steampowered.com

Del-Rei
Veterano
# nov/10
· votar


OFBRITO
AEEE!!!

Mais um pro time... haha.


baboni
Entendi!!!



T-Rodman
Pô, mas responde aí, quanto tempo levou pra vc receber o número oficial do pedido??



Um aceno de longe!!!

T-Rodman
Veterano
# nov/10
· votar


em tese, no mesmo dia.
Em tese são 3 e-mails que você recebe:
received 12/11 - aqui é só a confirmação de fechamento de pedido do site
confirmed 12/11 - aqui é que eles confirmaram o débito no cartão
shipped 19/11 - essa data sim, vem com a ordem e o tracking link do seu pedido, que direciona para o site da Fedex. Só a partir daqui que você vai ver onde seu produto está.

putz, olha o e-mail que recebi:

Bom dia,
Obrigado pelo seu email. Os documentos foram recebidos e enviados para a Fiscalização.
Solicitamos aguardar análise. Normalmente o processo de liberação dura em média de 3 a 5 dias úteis.


Obrigado,
Thanks,
FedEx
Rastreamento: www.fedex.com/br
Email: vcp-cv@mail.fedex.com


Homem Guitar
Veterano
# nov/10
· votar


T-Rodman

Acho que vou comprar o V55 bugera na Guitar Center próxima semana, mas cara, até me deu uma desanimada pelo o que vc tah postando.

Mas quem não arrisca, não petisca. hehe

thiaguito66
Veterano
# nov/10
· votar


Pronto... comprei o bugera v5! e uma pedaleira vox, usei o cupom e tudo mais. agora é esperar!

T-Rodman, o lance do cpf vc recebeu algum e-mail te pedindo pra enviar os documentos? 6-9 dias úteis é sempre ilusão em se tratando de pedidos internacionais!

Floyd N Roses
Veterano
# nov/10
· votar


Ow gente...pode pedir MAIS DE UM cupom de desconto lá na GC?! Ou só pode pedí um cupom 'por Black Friday'??!!! o.ô



...o/

T-Rodman
Veterano
# nov/10
· votar


ahhhhh.... pqp.

Chegou agora mesmo o pacote menor, com as bugingangas que eu havia comprado na guitarcenter
live unboxing:
http://qik.com/video/20312181

Fernando
Veterano
# nov/10
· votar


T-Rodman
AE! Caramba, o da GC chegou mais rápido que o da wwbw, né?

O entregador da Fedex te falou alguma coisa sobre os impostos e tal? Ou só entregou mesmo?

[]s!

MauricioBahia
Moderador
# nov/10
· votar


Fernando

Aquele AC15 tá mais barato hoje... hehe

É foda!

Abs

Sioux
Veterano
# nov/10
· votar


T-Rodman

Estas "bugingangas" coisas pequenas como Slide, Palhetas e afins, você não acha que vale mais a pena comprar aqui no BR mesmo?

Abrs e boa sorte com as outras caixas.

maxbqi
Veterano
# nov/10
· votar


T-Rodman

Caramba cara. Que rapido.... Agora é aguardar os outros brinquedinhos...

Abs

maxbqi
Veterano
# nov/10
· votar


MauricioBahia

Sério??? Descontos não servem para vox né?

Vou ver agora....

Fernando
Veterano
# nov/10 · Editado por: Fernando
· votar


MauricioBahia
Pois é, por causa da promoção do frete! Eu infelizmente comprei antes... Mas ficou um baita preço mesmo assim. Se a Vox participasse da promoção Black Friday (15% de desconto), eu cancelava a minha compra e pedia outro hoje! hehe

Del-Rei
Veterano
# nov/10 · Editado por: Del-Rei
· votar


T-Rodman
em tese, no mesmo dia.

Hum... entendi.
Esquisito, não recebi nada ainda, mas os valores já estão no meu extratodo cartão..... Que demora!

Caraca, e demorou 1 semana pra enviar o produto depois que doi confirmada a compra, né?!
Poutz.....

O prazo de 6-9 dias úteis começa a contar a partir da saída (shipped)?

Putz... então demora.



Chegou agora mesmo o pacote menor, com as bugingangas que eu havia comprado na guitarcenter

Quanto tempo, de fato, levou pra vc receber isso, desde o momento em que vc clicou em BUY IT NOW?
Rolou imposto não, né?



Um aceno de longe!!!


EDIT:
Fernando


Mas vc pegou o desconto (pequeno) no shipping? U$ 69.99

raf.pp
Veterano
# nov/10
· votar


Gente desculpa devistuar... mas qual a diferença dos VOX AC15c1 e AC15VR Valve reactor... ele não é valvulado??

ogner
Veterano
# nov/10
· votar


T-Rodman

IHAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!

Fernando
Veterano
# nov/10
· votar


Del-Rei
Não, comprei antes da promoção do shipping... Pensei em entrar em contato com eles e chorar um desconto, mas deixei quieto. O preço ainda ficou muito bom.

T-Rodman
Veterano
# nov/10
· votar


Del-Rei
Sobre a ordem das bugigangas:
1. Ordem recebida: 19/11
2. Ordem confirmada: 21/11
3. Ordem postada: 24/11
4. recebimento em 26/11

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a a guitarcenter envia pro Brasil?