a guitarcenter envia pro Brasil?

Autor Mensagem
aurelio_kotzen
Veterano
# nov/10
· votar


Kabashiro


Obrigado pela resposta velho.. acho que os caras não iam dar mancada.. eu achei q era a FiftyOne que mandava.. mas blz..

Abraço!

Floyd N Roses
Veterano
# nov/10 · Editado por: Floyd N Roses
· votar


POUTZ...QUE BOSTA!!! Nem a GC nem a WWBW num tão mandando mais UM MONTE DE COISA pra essa MERDA de braZil!!! ¬¬''''''''''''''''''''''''''''''''''''


aurelio_kotzen
Você calado é um poeta.

...copyrights by ROMARIO!!! xPPP ...suhaUHSauhuas




...o/

MauricioBahia
Moderador
# nov/10
· votar


Floyd N Roses: Nem a GC nem a WWBW nu mtão mandando mais UM MONTE DE COISA pra essa [/u]MERDA[/u] de braZil!!! ¬¬''''''''''''''''''''''''''''''''''''

É por isso que eu sei de um monte de lojas que tão com o mesmo preço da Guitar Center ou melhor e não abro o bico!!!

Abs

Manubio
Veterano
# nov/10
· votar


OHHHHH SHIT!

Não posso mais comprar o Vox nem o Jet City, logo logo não vamos poder comprar nada que valha a pena.

Uma verdadeira tristeza.

Guitar Center
What happened with the Jet City amps?

They are not available any more.

Thanks.

Greggio
Veterano
# nov/10
· votar


Sempre entro aqui na tentativa de ler o topico do começo, mas cada dia fica maior e dá um preguiça desgraçada
Um dia descubro se a GC envia pro Brasil

Manubio
Veterano
# nov/10
· votar


MauricioBahia
Eu ia postar exatamente isto quando o tópico começou, mas como tudo parecia certo, eu achei que num ia dar problemas como este. Acabamos pagando o preço.

Era melhor que tivessemos ficado quietos, pelo menos daria para aproveitar para o Natal.

Que tristeza estas coisas.

aurelio_kotzen
Veterano
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

nov/10

Nilo Dantas
Não! A guitarcenter não manda pro Brasil! Quem manda é a Fedex...

--
Risadas a parte, alguém está com tracking do fedex?

Parte 1


HAHHAAHHAAHAHHAHHAHAHAHHAAHHAAHAHHAHHAHAHAHHAAHHAAHAHHAHHAHAHAHHAAHHAA HAHHAHHAHAHAHHAAHHAAHAHHAHHAHAHAHHAAHHAAHAHHAHHAHAHAHHAAHHAAHAHHAHHAHA HAHHAAHHAAHAHHAHHAHAHAHHAAHHAAHAHHAHHAHAHAHHAAHHAAHAHHAHHAHAHAHHAAHHAA HAHHAHHAHAHAHHAAHHAAHAHHAHHAHAHAHHAAHHAAHAHHAHHAHAHAHHAAHHAAHAHHAHHAHA HAHHAAHHAAHAHHAHHAHAHAHHAAHHAAHAHHAHHAHAHAHHAAHHAAHAHHAHHAHAHAHHAAHHAA HAHHAHHAHAHAHHAAHHAAHAHHAHHAHAHAHHAAHHAAHAHHAHHAHAHAHHAAHHAAHAHHAHHAHA HAHHAAHHAAHAHHAHHAHA


Parte 2


HAHHAAHHAAHAHHAHHAHAHAHHAAHHAAHAHHAHHAHAHAHHAAHHAAHAHHAHHAHAHAHHAAHHAA HAHHAHHAHAHAHHAAHHAAHAHHAHHAHAHAHHAAHHAAHAHHAHHAHAHAHHAAHHAAHAHHAHHAHA HAHHAAHHAAHAHHAHHAHAHAHHAAHHAAHAHHAHHAHAHAHHAAHHAAHAHHAHHAHAHAHHAAHHAA HAHHAHHAHAHAHHAAHHAAHAHHAHHAHAHAHHAAHHAAHAHHAHHAHAHAHHAAHHAAHAHHAHHAHA HAHHAAHHAAHAHHAHHAHAHAHHAAHHAAHAHHAHHAHAHAHHAAHHAAHAHHAHHAHAHAHHAAHHAA HAHHAHHAHAHAH




Ta bom pra vc assim?

_I_

MauricioBahia
Moderador
# nov/10
· votar


Manubio: Não posso mais comprar o Vox nem o Jet City, logo logo não vamos poder comprar nada que valha a pena.

Vai ver que compraram tudo. Lembrando que esta semana é de promoções "Black Friday".... Ainda, eles vende pro mundo todo!

Calma galera. ;-)

Abs

Floyd N Roses
Veterano
# nov/10 · Editado por: Floyd N Roses
· votar


MauricioBahia
Vai ver que compraram tudo. Lembrando que esta semana é de promoções "Black Friday".... Ainda, eles vende pro mundo todo!

Calma galera. ;-)

Ahhh....verdade caraa...num tinha pensado nisso!!! Pode sê mesmo!!! TOMARA né!!! =PPP


Valeu por nos acalmar!!! ;D ...rrsrssss




...o///

Floyd N Roses
Veterano
# nov/10
· votar


MauricioBahia
É por isso que eu sei de um monte de lojas que tão com o mesmo preço da Guitar Center ou melhor e não abro o bico!!!

OLOKO hein 'Mauricinho Malandro'...vamo compartilha esse conhecimento ai caraa!!! ^^ ...saSUHahsahuhsau




...o///

Manubio
Veterano
# nov/10
· votar


MauricioBahia
Tomara.

Realmente estava pensando, graças a estas mudanças, em trocar meu Laney em outros 2 amps, mesmo sem terem loops, só para completar bem o set.

Tomara que voltem a exportar logo.

Ant--
Veterano
# nov/10 · Editado por: Ant--
· votar


Eu acho que vcs se estão se esquecendo da lei da "oferta e procura". Lógico que se todo mundo comprar de uma vez vai faltar produto, e subirão os preços. E depois que subirem todo mundo para de comprar e então vão considerar o Brasil como um lugar ruim de comércio e pronto, cortam a exportação pra cá. Ou na melhor das hipóteses descobrem uma média de preço que o brasileiro não vai sair comprando a torto e a direito e ficamos todos a ver navios.
Foi ruim esse barulhão todo. Aconselho a todos uma boa leitura de "Obelix & Cia" para entenderem como funciona a coisa.

MauricioBahia
Moderador
# nov/10
· votar


Floyd N Roses
Manubio

Eu prefiro ficar como um rato, de olho na liquidações depois do Natal! Pegando as migalhas! hehe Sempre sobra alguma coisa boa por um preço legal!!!

Abs

ogaitnas
Veterano
# nov/10
· votar


Eu ia pegar um v845.. mas já era... talvez ainda pegue na tonefactor... mas sei lá... essa época do ano é meio soda comprar coisas lá fora, o correio aqui no br enrola demais para entregar, comprei meu amplug js na 1a semana de novembro e até agora nada do tracking atualizar aqui...

Floyd N Roses
Veterano
# nov/10
· votar


MauricioBahia
Eu prefiro ficar como um rato, de olho na liquidações depois do Natal! Pegando as migalhas! hehe Sempre sobra alguma coisa boa por um preço legal!!!

hahaha... (2) ... ^^



...o///

Del-Rei
Veterano
# nov/10 · Editado por: Del-Rei
· votar


Ant--

Com todo o respeito, acho que tu deu uma viajada. Não teve aumento de preço, muito menos produto esgotado. Apenas não estão mais enviando alguns produtos pro Brasil, que certamente tem a ver com contratos de distribuidoras nacionais.


Segundo seu raciocínio, se uma loja está vendendo muito, ela vai aumentar os preços. Certo?
E se aumentar os preços, os consumidores não compram mais. Certo?
Se não compram, a loja não manda mais pra cá, certo?

Ou seja, resumindo, se uma loja vender muito, ela irá parar de exportar seus produtos....? Totalmente incoerente. É o contrário que acontece: Quanto mais vende, mais exporta, afinal, ninguém quer perder nada.

Em pouco tempo que a GC mandava produtos pro Brasil, já deve ter vendido horrores.
Só vai parar de mandar pra cá se quiser perder dinheiro.

Falou!!



Um aceno de longe!!!

EDIT:
Se fosse o caso de produtos esgotados, iria aparecer no site "Out of Stock", "Sold Out" ou qualquer coisa do tipo.
O que está acontecendo é que o produto nem aparece. Ou seja: Não está mais disponível pra nós tupiniquins.

aurelio_kotzen
Veterano
# nov/10
· votar


Concordo com o Del-Rey..

ogaitnas
Veterano
# nov/10
· votar


+1 para o DelRei eles só pararam de exportar para cá o que tem contrato com distribuidores que devem ter ido chorar as pitangas com eles...

E com essa época de black friday, proximidade de fim de ano, muita coisa barata vai esgotar rápido, já que os gringos compram com uma facilidade de entrega muito maior do que a gente, além de para eles o barato ser mais barato ainda...

Fernando
Veterano
# nov/10 · Editado por: Fernando
· votar


Pelo que tudo indica, a VOX ta fora do esquema mesmo. Todos os produtos que eu tentei dão erro, então não é porque acabou o estoque.

Com certeza foi pressão da distribuidora brasileira, não tenham dúvidas disso. Eu também havia estranhado a GC vender VOX, pois a marca tem representante no Brasil... E acredito que a coisa não vai parar por aí, vão 'melar' mais marcas em breve.

MauricioBahia
Moderador
# nov/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


A lista atual de Combos é essa:

B-52 (4)
Blackheart (2)
Blackstar (8)
Bogner (2)
Bugera (5)
Crate (15)
Egnater (7)
Fishman (4)
Hughes & Kettner (7)
In Store Clearance (23)
Krank (2)
Kustom (16)
Leslie (1)
Palomino (1)
Pignose (4)
Raven (4)
Rivera (1)
Rocktron (10)
Soldano (4)
UltraSound (6)
ZT (3)

Heads:

AMT Electronics (1)
B-52 (6)
BBE (1)
Blackheart (11)
Blackstar (25)
Bogner (5)
Bugera (11)
C Tech (6)
Carl Martin (1)
Crate (19)
Devi Ever (1)
Dime Amplification (2)
Egnater (21)
Electro-Harmonix (3)
Fishman (7)
Hughes & Kettner (13)
Krank (22)
Kustom (24)
Lehle (1)
Leslie (2)
Live Wire Solutions (1)
Mighty Moe (1)
Motion Sound (1)
Pignose (4)
Randall (1)
Raven (8)
Rivera (1)
Rockman (2)
Rocktron (21)
Sabine (1)
Smokey Amp (1)
Soldano (15)
TC Electronic (1)
THD (9)
UltraSound (8)
Voodoo Lab (3)
Waves (1)
ZT (4)

____________________________

Del-Rei
Veterano
# nov/10 · Editado por: Del-Rei
· votar


Fernando

A culpa é da Pride Music. Com certeza foi ela.


E tem os revendedores: ESSES AQUI!!!

Canalhas!!!!!!



Um aceno de longe!!!


EDIT:

E a maioria desses locais nem tem o produto em estoque, e se formos comprar, teríamos que esperar eles importarem pra nos vender querendo seus 9034980% de lucro.

Morte a estes safados!!!

Nilo Dantas
Veterano
# nov/10
· votar


aurelio_kotzen
Parabéns pra você. Se vira agora, manolo.

Quanto ao tópico, seria bom alguém entrar em contato com GC para esclarecer o problema, eu faria se me entendessem ao telefone em inglês...

Fernando
Veterano
# nov/10
· votar


Del-Rei
A culpa é da Pride Music. Com certeza foi ela.

Pois é! Sorte de quem garantiu antes da 'mamata VOX' acabar... A JENTE SI DAMÚ BEN!

MMI
Veterano
# nov/10
· votar


Fernando

Eu notei que tem muita coisa a venda, mas que tem representante no Brasil. Acho que depende do contrato firmado, se consta exclusividade ou que tipo de exclusividade é.
Se você notar, muito pouca coisa escapou dos importadores.

Fernando
Veterano
# nov/10
· votar


MMI
É verdade, é até curioso... Será que a VOX não tinha contrato de exclusividade aqui? Ou tinha e a GC que errou ao colocar a marca disponível? Mistério!

Del-Rei
Veterano
# nov/10 · Editado por: Del-Rei
· votar


Fernando

Acho que tinha contrato e a GC papou mosca.

Seria muito estranho se não tivesse exclusividade da Pride Music, e de repente, de uma semana pra outra, passasse a ter.

Mas na boa? Pensemos: Será que a marca (VOX) hoje em dia ganharia mais com a gente comprando via GC/similares ou via Pride Music?
Hoje em dia muita gente tem cartão internacional, e as importações têm muitas facilidades.

As revendedoras metem a mão no preço e pouca gente compra. Em menos de 2 semanas na GC certamente vedeu várias peças.

Estranho...



Um aceno de longe!!!

thiago56
Veterano
# nov/10
· votar


Dá vontade de processar as revendedoras e importadoras, nossa. Com qualquer marca, se vendessem "apenas" 10, 15% acima do preço de custo ainda iriam ter um lucro muito bom, mas a ganância fala mais alto nessas horas.

ogner
Veterano
# nov/10
· votar


Del-Rei

Exatamente, visto que essas marcas não brincam, vão engolir as importadoras....Mas alguns pontos serão problemáticos pra importação direta como a manutenção e garantia...

Del-Rei
Veterano
# nov/10
· votar


ogner
Mas alguns pontos serão problemáticos pra importação direta como a manutenção e garantia...

Cara... sei não. Acho que isso ainda seria mole resolver. A marca pode terceirizar serviços de assistência aqui, com autorizadas. Teria um custo baixo. Elas ganhariam bastante liberando as compras internacionais.

Vamos ver.

Com certeza as lojas nacionais estão passando por momentos de mudanças atualmente. Vão começar a rever seus preços.



Um aceno de longe!!!

ogaitnas
Veterano
# nov/10
· votar


por hora o negócio ainda é por ebay... pelo menos para coisas em que o preço + frete valer a pena em relação ao preço GC ou que não puder ser vendido pela GC para o Brasil...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a a guitarcenter envia pro Brasil?