a guitarcenter envia pro Brasil?

Autor Mensagem
Bigtransa
Veterano
# nov/10
· votar


Del-Rei
Que eu saiba vc esta na américa....

Del-Rei
Veterano
# nov/10
· votar


Bigtransa

Inacreditável.... Fiz uma reclamação altamente elaborada, cheia de detalhes, e o filho da puta me responde em uma frase minúscula e idiota.



Um aceno de longe!!!

ogner
Veterano
# nov/10
· votar


Bigtransa

Sim....Esse ta na mira!! Mas só de review de u2b e foruns gringos, pq não achei pra testar esse amp aqui na Teodoro Sampaio ainda!!

baboni
Veterano
# nov/10 · Editado por: baboni
· votar


Bigtransa
eu comprei 1 jet city pelo ebay, http://cgi.ebay.com/JET-City-JCA20-Guitar-Amp-20-Watts-OPEN-BOX-Soldan o-/270672590051?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item3f0557f4e3, a loja q comprei nao tem mais jet city, deve ter descumprido o acordo! mas ainda nao recebi ta na receita kkkkkkkkkkk
Data Local Situação
19/11/2010 19:39 BRASIL - BRASIL/XX Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO RECEITA FEDERAL DO BRASIL/XX
19/11/2010 19:37 BRASIL - BRASIL/XX Conferido
Recebido/Brasil
02/11/2010 18:48 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Conferido
Recebido na unidade de exportação
02/11/2010 18:48 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Encaminhado
Em trânsito para BRASIL - BRASIL/XX
01/11/2010 15:54 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Postado

MauricioBahia
Moderador
# nov/10
· votar


baboni: eu comprei 1 jet city pelo ebay

Amanhã essa loja não venderá mais esse amp! hehehe

Abs

Manubio
Veterano
# nov/10
· votar


BANDO DE DESGRAÇADOS!!!!

Nunca mais compro nada no mercado nacional.

Nem que eu tenha que ir para fora, ou esperar conhecidos irem para fora, ou trazer pelo ebay, tanto faz, mas meu dinheiro nunca mais vai parar na mão de desgraçados como os donos da HABRO, PRIDE ou coisa do genêro.

Nunca vi uma coisas destas, ainda mais com a Guitar Center, eu achei que rolaria, afinal, deve ser a loja que mais vende no mundo, ou pelo menos uma delas, e ainda assim este bando de desgraçado faz uma coisa destas?

E a merda da Guitar Center ainda manda e-mail sugerindo que o cara vá pra America comprar? Ele tá na América bando de desgraçado que num sabe ler um mapa. Se fosse para comprar assim num precisava divulgar que está enviando pro Brasil né? Bando de idiotas!

E imaginar que tava quase certa a minha venda do Laney pra pegar um AC15 e um Jet City!

Nem tenho mais o que falar, o jeito agora é EBAY!

edukl
Veterano
# nov/10
· votar


Del-Rei
pois é, agora to em dúvida, o que eu tinha posto no cart é o head, eu queria o combo, btw, vendo o que você postou, noto que mesmo assim, eles barram...
Math-Ador
pois é, dúvidas, no ebay tem o head por 239 + 120 de frete...

edukl
Veterano
# nov/10
· votar


baboni
fica tranquilo, eles vão cobrar a taxa, mas você vai receber...

difícil sou eu que to esperando um nike de fora e tá há mais de mês com o status "Objeto retido para verificar autenticidade"

MauricioBahia
Moderador
# nov/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


edukl: difícil sou eu que to esperando um nike de fora e tá há mais de mês com o status "Objeto retido para verificar autenticidade"

É malandro... Que tá comprando essas Gibsons e Fenders falsas, que abra o olho! O site da Fender no Brasil já avisou que a PF tá de olho...

Abs

Del-Rei
Veterano
# nov/10
· votar


A moderação apagou meu post na página anterior por causa dos palavrões. Ainda tomei advertência.


Mas vou colocar o e-mail da Guitar Center novamente aqui, pra não ficar sem.


Dear Felipe Del Rei:

Message from Eric Ma at Guitar Center:
Dear Musician

Thank you for your recent inquiry.

Your order has been shipped, however, it will probably be returned to the sender. Unfortunately, Vox has never been able to ship outside of the U.S. from our site. We are sorry for any inconvenience this may cause.

We appreciate you choosing GuitarCenter.com

Please feel free to contact us if you have any other questions or concerns, or if you are not completely satisfied with the service you have received from us today. We appreciate your feedback.

http://www.guitarcenter.com/

866-498-7882




Pride Music, você vai falir.



Um aceno de longe!!!

edukl
Veterano
# nov/10
· votar


MauricioBahia

eu comprei como sendo verdadeiro, não sabia que vinha da china, mas tomara que os pilantras das guitarras falsas tem que se ferrar mesmo :D, porém, também vejo por outro lado, SE A PESSOA comprou sabendo que era "cópia" e a intenção não é a de revender e tirar proveito da situação, os produtos não deveriam ser barrados, mas até provar isso, são outros 500...

Del-Rei
Veterano
# nov/10
· votar


Eu havia respondido à Guitar Center que o Brasil fica na América (!) e que eu havia pago pelo produto, e me responderam isso:


Unfortunately Vox does not allow us to ship their product outside of the USA. We apologize for any inconvenience. Since the item was not shipped from Fiftyone you were not charged.



Não canso de desejar sorte à Pride Music:

Fale,
Fale,
Fale,
Fale....




Um aceno de longe!!!

guitartube
Veterano
# nov/10
· votar


Site cheio de limitação nas opções de produtos para compra.

Agora o brasileiro pode comprar refugo aqui e lá fora.
Os caras estão vendendo hardware de guita da WD, empresa que fornecia para a Tagima.

tá difícil....

flw!!!!!!!

MauricioBahia
Moderador
# nov/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Since the item was not shipped from Fiftyone you were not charged.

Site da Fiftyone no Brasil!

georginho_gallagher
Veterano
# nov/10
· votar


Del-Rei

Cara, que merda. Estava torcendo p/ seu Vox e do Fernando chegarem aqui tudo certo, até tava apostando que logo logo acabaria esta festa (postei algumas 10 pags atrás), porém, acabou antes de começar, infelizmente.

Deve existir uma multa cavalar para estes caras desistirem assim, de enviar o produto.

Eu sou um que de agora em diante tb não compro mais nada aqui. Comprando coisas lá fora, na maioria dos casos, na pior das hipóteses acaba pagando o mesmo valor. O dia que for comprar minha gibson vou pessoalmente p/ lá, economizando ainda passagem c/ os pontos do cartão... pagando no final das contas menos que os 12 pau que pedem aqui. E dizer que ainda tem imbecil tentando vender gibson de 10 a 20 pau, USADA no mercado livre.

Foda, é que esse site é muito visado. Aí acontecem essas coisas, além de supervalorização das condors, shelters, dos laneys tf (alguns anos atrás...), dos handmades (incluindo amps, captadores, pedais, instrumentos, etc... ), dos gianinis antigões (antes o pessoal vendia por algumas centenas de reais, começaram a postar aqui que é bom - preço em torno de 1000 reais...) e por aí vai.

Por mais que existam os atrasos alfandegários, hoje em dia o risco de estravio das mercadorias é muito menor que antigamente.
Devíamos fazer o que foi feito (relatado) aqui neste post deste tópico:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/240929/p12
-> pressionar o governo federal e o sistema alfandegário, que hoje é o maior obstáculo para compras lá fora. Fiz a mesma coisa, em 1 dia obtive resposta (não vai me adiantar porra nenhuma, mas é sinal que pelo menos sabem que nos devem esta atenção, e sabem que o seviço não é eficiente). De acordo com a resposta por email, estão melhorando o sistema por lá , contratando mais gente. Já tive outra informação desse gênero por outra fonte, então deve ser real. Se for verdade, isso é muito bom, demonstra que o sistema de importações tende a evoluir e sair da idade da pedra. O atual é um absurdo, cabe a nós reclamarmos.

Contrato para não vender tal marca no Brasil?? Isso não vai durar pra sempre.

abçs a todos

MauricioBahia
Moderador
# nov/10
· votar


georginho_gallagher: Deve existir uma multa cavalar para estes caras desistirem assim, de enviar o produto.

Desistiram? Sério?

Caramba, não tinha lido isso.

Abs

Manubio
Veterano
# nov/10
· votar


Agora sim cabe a pergunta novamente:

Então, a guitarcenter envia pro Brasil???

E a resposta deve ser:

Ninguém sabe !

Del-Rei
Veterano
# nov/10
· votar


georginho_gallagher

Fala, cara.


Bom, o que me impressiona, é a forma fria e "nem aí" que os caras da GC respondem os e-mails, com frases prontas e textos padronizados.

Eu, no lugar deles, estaria completamente constrangido e tentaria arrumar uma solução, ou até algo pra compensar.
Mas..... É NÃO e ponto final, hasta la vista, passar bem.

Mas afinal, quem somos nós pra eles?
Somos apenas uns internautas que eles não conhecem. Somos apenas textos trocados via internet.

Também não compro nada aqui mais.

10 mil numa Gibson... Fico perplexo imaginando quantas devem ser vendidas por mês numa loja. Deve ter muito idiota comprando, porque senão, teriam abaixado o preço.

Mas tá beleza.
Pelo menos ainda nos resta o e-Bay.

Tá tranquilo.

Vou dormir, amanhã eu trabalho cedo.



Valeu, galera.



Um aceno de longe!!!

Del-Rei
Veterano
# nov/10 · Editado por: Del-Rei
· votar


MauricioBahia
Desistiram? Sério?

Caramba, não tinha lido isso.



Hehehe... tinha postado isso uns posts acima... haha.
Fui até advertido e apagaram meu tópico por palavrões.


Mas foi apenas a VOX que entrou pro roll de restrições.
Quem comprou outra coisa deve receber.
Vamos aguardar.



Um aceno de longe!!!



EDIT:
Aliás, estranhamente o post VOLTOU!!!!

thiago56
Veterano
# nov/10
· votar


Del-Rei

Também acabou a "farra" com os Jet City

Del-Rei
Veterano
# nov/10
· votar


thiago56

Brasileiro tem mais é que se ***** e pagar caro por equipamentos bons mesmo.


Obrigado, Pride Music. Aguardo sua falência.



Um aceno de longe!!!

MauricioBahia
Moderador
# nov/10
· votar


Del-Rei: Fui até advertido e apagaram meu tópico por palavrões.

Bem feito, seu linguarudo! :)

Abs

pscb
Veterano
# nov/10
· votar


Chega de comprar nas lojas brasileiras. O lojista certamente é o menos culpado, pois já recebe o produto superfaturado. Mas não vejo alternativa para acabar com a exploração a não ser investindo em compra no exterior (ebay, viagens, o que for).

MMI
Veterano
# nov/10
· votar


Del-Rei

Contrato para não vender tal marca no Brasil?? Isso não vai durar pra sempre.

Ouço isso há uns 10 anos de gerentes de lojas, como a Made in Brasil e outras dessas grandes. O dono da Gang se fud** em parte por isso, começou a importar direto (mas era muamba). É óbvio, um dia isso vai acabar sim. Mas enquanto podem, vão segurar e não vão abrir mão dessa mamata tão fácil.

Bom, o que me impressiona, é a forma fria e "nem aí" que os caras da GC respondem os e-mails, com frases prontas e textos padronizados.

Esse é o estilo americano. Não espere respostas diferentes dessas, muito menos um pedido formal de desculpas. Não se esqueça que a justiça lá funciona de fato. Melhor deixar você na mão do que brigar com a Vox e seus representantes por uma clara quebra de contrato, nem teria como argumentar. Talvez seu erro foi ter divulgado muito antes de receber. E eu te avisei lá atrás...

buddy guy
Veterano
# nov/10
· votar


MauricioBahia

É Bahia,por estas e outras e graças a algúns de seus posts,que tenho desencanado de muita coisa em matéria de equipos.Tem coisas que a gente tem muito é fetiche,né?

Sioux
Veterano
# nov/10 · Editado por: Sioux
· votar


Manubio
Del-Rei

Bem me desculpem mas se eu entendi bem, a GC não tem nada a ver com o fato de vocês não poderem receber os produtos.

Os importadores sim, estes aqui no Brasil que certamente estão barrando isso.
A GC quer mais é vender, mas se ela não pode não é culpa dela.

Vocês compraram um VOX certo?

Sugestão:

Enviem um e-mail formal para a Vox.
Relatem o fato.

Alegue que você não tem culpa e não foi informado de que o produto não poderia vir para o Brasil. A GC vendeu e você comprou.

Enfim, eu como consumidor penso que quem PODE é o consumidor. Quem tem direitos é o consumidor. A fábrica/loja precisa dos clientes.

Eu sempre que entro em uma loja procuro deixar claro que quem comanda a situação sou eu.

Exemplo:

Entrei na loja X e perguntei: Quanto custa esta Fender Mex.?
R. Custa 3.800,00.

Eu digo, ta doido? Pago 2 mil agora, tenho po 1.900,00 na concorrente. (mostra cartão ou a verdinha pro vendedor e dx ele babar).

Se ele pestanejar, vire as costas e deixe o cara falando sozinho.

Vá para concorrente e boa.

O consumidor que tem o cacau que MANDA e não estes vendedores/lojistas.

Esta postura de alguns vendedores em loja de instrumento me irrita demais. Você entra e começa olhar uma Guita e o cara te olha como quem diz: "É babaca fica ai babando vc nao pode comprar mesmo". É este tipo de vendedor que deve ser humilhado.

Voltando ao assunto da VOX, entre em contato DIRETO com a Vox.

Eu faria isso.
Boa sorte

Del-Rei
Veterano
# nov/10
· votar


MauricioBahia
Bem feito, seu linguarudo! :)


hehehe... TOMA!!!!


MMI
Fala!!!

Rapaz.... É, cheguei à conclusão de que esse FCC é muito visado.
Certamente temos olhudos por aqui que pertencem às Equipo, Mride Music e Musical Express da vida.
Provavelmente leram as novidades isso e ficaram revoltados.

Como já foi comentado, a própria Condor deve ter super-valorizado suas guitarras (CLPII e Lemon) por causa dos comentários daqui.

É triste, porque não sabem aproveitar. R$ 2.200,00 numa Condor??? Lemon Drop????? Haha! Tomara que encalhe tudo.


Mas tudo bem, eu não queria o AC15 mesmo!!!

Hahaha!!!

/recalcado



Um aceno de longe!!!

MauricioBahia
Moderador
# nov/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Del-Rei

auhauhuah! Foi sem querer!

buddy guy : Tem coisas que a gente tem muito é fetiche,né?

Só tem!

Abs


Abs

OFBRITO
Veterano
# dez/10
· votar


NÃO VOU MAIS PARAR DE POSTAR A FRASE: NÃO COMPRE INSTRUMENTOS MUSICAIS NO MERCADO NACIONAL, PAGUE 50% COMPRANDO NO EBAY!!!

Não importa em qual forum eu for comentar


BANDO DE DESGRAÇADOS!!!!

Nunca mais compro nada no mercado nacional.

nunca mais vai parar na mão de desgraçados como os donos da HABRO, PRIDE
Pride Music
Contrato para não vender tal marca no Brasil?? Isso não vai durar pra sempre.
Pelo menos ainda nos resta o e-Bay.
O consumidor que tem o cacau que MANDA e não estes vendedores/lojistas.


NÃO COMPRE INSTRUMENTOS MUSICAIS NO MERCADO NACIONAL, PAGUE 50% COMPRANDO NO EBAY!!!

ogner
Veterano
# dez/10
· votar


HAUhuehuhauheuha... O SAM não vai gostar nada disso!!!!

Ahuehuhauhueha!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a a guitarcenter envia pro Brasil?