a guitarcenter envia pro Brasil?

Autor Mensagem
Fernando
Veterano
# nov/10
· votar


Del-Rei
Opa! O meu também não foi enviado ainda, e eu comprei antes de você... Demorado mesmo, mas não tem o que fazer. Você não recebeu o e-mail de confirmação pedindo 5 dias úteis? Então o que resta é aguardar, ainda está dentro do prazo.

marcio_smdo
Veterano
# nov/10
· votar


Nilo Dantas
raf.pp
Sobre guitarras.

Eu dei uma olhada no site da ProGuitarShop, que tem vários videos legais sobre pedais no Youtube. Pelo que eu li sobre a política deles, seria possível comprar pedais e guitarras, até com frete grátis.

Retirado do site:

Free worldwide shipping on effect pedal orders over $400 and guitar orders over $900. Learn more here.

Worldwide shipping excludes the following brands: Vox, Marshall, Korg, FMIC, and Schecter.


Tenho vontade de ter uma G&L S500. Simulei o envio para o Brasil, e não teria frete.

Infelizmente eles trabalham com poucas marcas de guitarras. Pelo que vi, tanto G&L quanro Gretsch não apresentam restrições de envio.

Abraço

Del-Rei
Veterano
# nov/10
· votar


Fernando
Você não recebeu o e-mail de confirmação pedindo 5 dias úteis?

Pois é... recebi!!
Hehehe... mas que demora!

O problema é que os tais 6-9 dias úteis pra receber só são considerados após o envio. Mas até lá, sabe-se Deus quanto tempo demora....

Mandei uma mensagem pra GC, mas acho que não vai adiantar muito.
Hehehe...


A ansiedade tá comendo meus rins... haha.

Falou, Fernando!!!



Um aceno de longe!!!

MauricioBahia
Moderador
# nov/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Nilo Dantas: O que percebi é que o valor do dólar está bem maior que o comum. A interface que comprei custa $99, saiu R$229, ou seja, quase $1 ~ R$2,3.

Desculpe perguntar, mas qual interface comprou?

Abs

Fernando
Veterano
# nov/10
· votar


Del-Rei
hehe sei como é! Quando eles responderem posta aqui, please.

Abraço!

MauricioBahia
Moderador
# nov/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


marcio_smdo: Tenho vontade de ter uma G&L S500. Simulei o envio para o Brasil, e não teria frete.

Yep! A regra é essa da ProguitarShop:

Free worldwide shipping on effect pedal orders over $400 and guitar orders over $900 Enfim, para pedais acima de $400 e guitarras acima de $900, não há frete.


Abs

Nilo Dantas
Veterano
# nov/10
· votar


MauricioBahia

Comprei a Alesis IO|2 express, achei suficiente pro que quero fazer (tenho guitarra, baixo, violão, bateria eletrônica, controlador midi [que tá no pedido tb]). Como é lançamento no mercado em 2010, nem tem muito review sobre ela, joguei no escuro, vamos ver se cumpre.

O controlador tb é da Alesis, o Q49, simples e barato.

dvdg12
Veterano
# nov/10
· votar


BOm galera li num post atras acho que era de um usuario que se identifico como "alguem da guitarcenter" se nao me engano o mesmo disse que enviava usados para nos aki...

Imaginem so q blza iria ser...

Imaginem so que blza iria ser entretanto, eu entrei em contato com a guitarcenter agora pouco e recebi a noticia conforme vcs podem ver no link:

http://www.guitarcenter.com/CustomerService/Reply.aspx?id=716123&tok=a 043615221&did=1350414

Infelizmente não mandam....

Del-Rei
Veterano
# nov/10
· votar


dvdg12

É, cara... essa parte de usados ainda está meio confusa.
Dizem que pode, mas ninguém explica como faz.

Mensagens da GC, acho esquisito confiar também, pois mesmo depois de confirmar com a 51 que estavam enviando pro Brasil, recebi mensagem da GC dizendo que não enviam pro Brasil.

Parece que eles são meio enrolados... por incrível que pareça.



Um aceno de longe!!!

MauricioBahia
Moderador
# nov/10
· votar


Del-Rei: Parece que eles são meio enrolados... por incrível que pareça.

Final de ano é uma loucura! É por isso que eu encerrei minhas compras internacionais.

Tem um DVD que comprei pela Amzon no dia 18/10 que ainda não recebi. Um mini amp pela Tonefactor de 14/10...

Né mole não.

Abs

ogner
Veterano
# nov/10 · Editado por: ogner
· votar


MauricioBahia

Sem contar que o site de Guitar Center esta hakeada e é tudo mentira. Todos nós rodamos e perdemos nosso suado dinheirinho!! Ta tudo na conta do Nerd lá Finlandia!!

EDIT:
Atendendo a pedidos digo:

É UMA BRINCADEIRA, pelo menos não temos a confirmação ainda.




Tá, é tudo brincadeira!!

MauricioBahia
Moderador
# nov/10
· votar


ogner: Sem contar que o site de Guitar Center esta hakeada e é tudo mentira. Todos nós rodamos e perdemos nosso suado dinheirinho!! Ta tudo na conta do Nerd lá Finlandia!!

Caos on!

hehe

Del-Rei
Veterano
# nov/10
· votar


ogner
Hehehehehehe....

Cara, é melhor tu parar com isso, porque vira e mexe aparece neguinho caindo de pára-quedas aqui nesse tópico.
Vão ler isso, aí já viu, né?!

Caos on! (2)

Hahaha!!



Um aceno de longe!!!

MauricioBahia
Moderador
# nov/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Del-Rei: Cara, é melhor tu parar com isso, porque vira e mexe aparece neguinho caindo de pára-quedas aqui nesse tópico.

Pior é ser taxado duas vezes!!! ehehhe

Abs

Greggio
Veterano
# nov/10
· votar


Sem contar que o site de Guitar Center esta hakeada e é tudo mentira. Todos nós rodamos e perdemos nosso suado dinheirinho!! Ta tudo na conta do Nerd lá Finlandia!!


Cara comecei a ler do fim , sou um neguinho de para quedas, isso aconteceu mesmo? Temos discipulos do Mestre Slash_foda?

Del-Rei
Veterano
# nov/10
· votar


MauricioBahia
ogner

Por isso que não aceitam Paypal!!!
Se aceitassem, poderíamos entrar com a Dispute lá.

Como é no cartão, já era! Perdeu, preibói.


Agora, já era.

Bem que eu suspeitei.



Um aceno de longe!!!

MauricioBahia
Moderador
# nov/10
· votar


Alguém falou em Brasfrete por aqui?

raf.pp
Veterano
# nov/10
· votar


marcio_smdo

Pelo que vi na Pro Guitar, ele enviam qualquer guitarra, acabei de simular uma:

Shopping Cart Contents

Qty. Item Name Total
1 x Fender Standard Telecaster Left Handed MN MDW $499.00

---------------------------------------------------------------------- ----------

$499.00Sub-Total:

$60.00Brazil: UPS Worldwide Expedited|UPS - United Parcel Service (UPS Worldwide Expedited):

$559.00Total:


Mas provavelmente quando chegar aqui eu seria taxado... ainda sim parece ser uma boa...

dvdg12
Veterano
# nov/10
· votar


raf.pp

what????

Floyd N Roses
Veterano
# nov/10
· votar


raf.pp
ainda sim parece ser uma boa... (2) ... \m/




...o/

baboni
Veterano
# nov/10
· votar


marcio_smdo
MauricioBahia
raf.pp
eles nao enviam guitarras com frete gratis para o Brazil e outros paises devido a restrições :
Free International Shipping on Effect Pedal Orders over $400 and Guitar Orders over $900.
Excluding Amplifiers and used items
Due to shipping restrictions guitars cannot ship for free to Brazil, Mexico, Russia, Eastern Europe and Australia.
Please contact us for rates to these locations.

MauricioBahia
Moderador
# nov/10
· votar


baboni: Due to shipping restrictions guitars cannot ship for free to Brazil, Mexico, Russia, Eastern Europe and Australia.
Please contact us for rates to these locations.


Putz... tava no link " Read More"!

Shit!

raf.pp
Veterano
# nov/10
· votar


dvdg12

Estou respondendo ao post do marcio_smdo no tocante ao envio a guitarras de marcas mais conhecidas como no exmplo a Tele Fender...

Parece que não tem nenhuma restrição, porém quando chegar aqui ela sera taxada...

marcio_smdo
Veterano
# nov/10
· votar


MauricioBahia
Passei direto no link, rs.

Pode até não estar na lista de brands excluídas, mas imagino que se tentar comprar Fender dê merda.

Tem um vídeo da S500 no site que me agradou muito. O Andy mudous os caps e pareceu o timbre da ASAT. GAS para um futuro distante...

Abraço

raf.pp
Veterano
# nov/10
· votar


baboni

Realmente não com o frete gratis, mas essa Pro Guitar envia pelo menos...rsrsrs

O fod@ depois é pagar o imposto...

marcio_smdo
Veterano
# nov/10
· votar


Del-Rei, MauricioBahia, ogner
Sem contar que o site de Guitar Center esta hackeada e é tudo mentira. Todos nós rodamos e perdemos nosso suado dinheirinho!! Ta tudo na conta do Nerd lá Finlandia!!

Imagino que tem uma pregada enrustindo as compras com medo de receber um Brasfret Infinite Delay, e ser sacaneado até trocar de nick, rsrsrs.

Abraço

marcio_smdo
Veterano
# nov/10
· votar


raf.pp

Fod@ mesmo é pagar os preços daqui.

Lá pelo menos a lógica é direta. Aqui o dólar cai e o preço sobre. Deve ser a única cotação que cai pra cima.

Del-Rei
Veterano
# nov/10
· votar


marcio_smdo

hehehehedhed... demorei mto pra virar membro (grandes merda, haha). Não troco de nick de maneira nenhuma, mesmo tomando um golpe da GuitarCenter... hahaha.



Um aceno de longe!!!

ogner
Veterano
# nov/10
· votar


marcio_smdo
Del-Rei

demorei mto pra virar membro (grandes merda, haha). Não troco de nick de maneira nenhuma, mesmo tomando um golpe da GuitarCenter.


E eu não abandono minha guitarrinha de ouro nunca...Essa guitarrinha só me da "aquele" status quo e abri portas no mundo musical...Hauhuehuahuhea"!!!!

marcio_smdo
Veterano
# nov/10
· votar


Hehehe,

Vamos deixar o confessionário aberto e esperar as entregas chegarem.
Daqui a pouco parece outro tópico Loucura, Loucura por aqui.

ogner
.Essa guitarrinha só me da "aquele" status quo
Teu status vem do tanto q vc toca, isso sim. Quero mais vídeos que o Acedo por favor, rsrs.

Abraço

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a a guitarcenter envia pro Brasil?