a guitarcenter envia pro Brasil?

Autor Mensagem
ogner
Veterano
# nov/10
· votar


marcio_smdo

Ô rapaz, valeu!!!

E só pra constar acho que ainda nao disse oq eu peguei lá.

Peguei um tréco desse que na Gang Music oferecem por imbativeis R$ 900 e muitos...

Comprei por 284,29 final!!!

Del-Rei
Veterano
# nov/10
· votar


ogner
na Gang Music oferecem por imbativeis R$ 900 e muitos...

Chega a ser ridículo comparar...

Mas cara... esse gravador parece ser maneiro, heim!
Qual a resolução que ele grava? Alta definição? 720p? 1080p?
Esse precinho foi chuchizinho!

Recentemente comprei um microfone da Zoom (H1), mas tá perdido pela Receita Federal, na fiscalização. Um dia chega. Hehehe...



Um aceno de longe!!!

ogner
Veterano
# nov/10
· votar


Del-Rei

Pelos reviews e pelo proprio fabricante ( Alesis) Esse bichinho foi feito com diferencial na captação sonora, uma captação de melhor qualidade. O video é xexelento...Alias pra lançamenmto em 2010, é bem xexelento a resolução dele...Mas meu foco é melhor qualidade sonora mesmo....Vai ter Video do Ógner no u2b agora de montão!!
hehehe!! Se chegar né...

# Video resolution: 640x480 at 25~30 fps
# Still-Image Resolution: 640x480

Alesis were at the Summer NAMM show recently to unveil their latest conception, the VideoTrack. A reflection of the rapid convergence between the audio and video production markets, the VideoTrack records standard-definition video (640 x 480 pixels, at 25 to 30fps), but like its competitor, the Zoom Q3, and in contrast to the majority of hand-held video recorders, it is designed to provide high-quality audio recordings, in addition to the video.

MauricioBahia
Moderador
# nov/10
· votar


Afinal,

"a guitarcenter envia pro Brasil?"

Del-Rei
Veterano
# nov/10
· votar


ogner

Entendi!!! Pô, cara... mas 640x480 nem é ruim não, cara... é o padrão, né?

Pelo que percebi, a captação de áudio dele é similar à da série H da zoom, com os mics na diagonal.

Maneiro! Quando o meu chegar posto uns sons tmb, mas tá difícil chegar... haha.


MauricioBahia
Isso foi um up??

hehehe....



Um aceno de longe!!!

aurelio_kotzen
Veterano
# nov/10
· votar


Afinal,

"a guitarcenter envia pro Brasil?" (2)


CARALHO!! SIM OU NÃO PORRA!!

Nilo Dantas
Veterano
# nov/10 · Editado por: Nilo Dantas
· votar


Não! A guitarcenter não manda pro Brasil! Quem manda é a Fedex...

--
Risadas a parte, alguém está com tracking do fedex?

Kabashiro
Veterano
# nov/10
· votar


aurelio_kotzen
MauricioBahia

Cara, não se se vc reparou, mas só de entrar no site da Guitar Center você ja ve bem grandão "entrega para o brasil por R$69,99!"

RESUMINDO: ENTREGA E ENTREGA LEGAL! É MAIS BARATO E MAIS FÁCIL DO QUE IR ATÉ SAMPA COMPRAR! (Y)

Sioux
Veterano
# nov/10
· votar


aurelio_kotzen

Leia o tópico.
Leia e verá se envia ou não.

Folgado detected.

mlorenzo
Veterano
# nov/10
· votar


Pedi um falante jensen e umas valvulinhas de lá na sexta-feira a noite...

Ninguem recebeu o rastreamento ainda? ñ recebi nem email confirmando pagamento ainda.

abs!

STRONGHOLD
Veterano
# nov/10
· votar


Porque os JetCity não estão mais disponíveis para o Brasil?!

erico.ascencao
Veterano
# nov/10
· votar


STRONGHOLD: Porque os JetCity não estão mais disponíveis para o Brasil?!

As guitarras EVH também não estão mais disponíveis para o Brasil.

[up disfarçado]

Guitar Center
Veterano
# nov/10
· votar


To everyone - when you are searching guitar center, on all of the pages, look for the picture of the globe in a box. If the product has this picture next to it, then it can ship to Brazil. There are many different amps. Crate. Rocksound. Ultrasound. Kustom. Raven. Bugera. Acoustic. Pignose. Soldano. Huges & Kettner. We are always trying to add more to the selection.

Guitar Center
Veterano
# nov/10
· votar


Also to everyone - did everyone see that the shipping cost is 69.99 BRL? Flat rate on any order to Brazil.

XBK
Veterano
# nov/10
· votar


MauricioBahia
Afinal,
"a guitarcenter envia pro Brasil?"


Hahahaha

Se envia eu não sei. Mas tá vendendo. Eu comprei um par de celestion na sexta-feira (26/11) e paguei (aliás, vou pagar qdo chegar a fatura do cc).

No sábado, recebi a "order confirmation" da 51.

Depois disso, nada mais.

Mas como é final de ano e todo mundo já falou sobre isso aqui, estou tranquilo, por enquanto. Até porque minha encomenda é para fazer uma caixa que vai acompanhar uma encomenda no "Pedrone" e não vou precisar para AGORA.

Te falo depois se eles entregam.

Nilo Dantas
Veterano
# nov/10
· votar


Alguém notou que VÁRIOS produtos pararam de estar disponíveis pro Brasil?

baboni
Veterano
# nov/10
· votar


Nilo Dantas
mais uns 2 dias a GC nao envia mais pro Brazil kkkkk Vox tb parou de vir! BRAZILLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

maxbqi
Veterano
# nov/10
· votar


Bom, pelo menos Egnater ainda vende.... Ufa.... Pena que vou ter grana pra comprar so ano que vem....Espero não ter surpresas até lá...

Edington
Veterano
# nov/10
· votar


E quanto à tributação gente? Toda a tributação ta incidindo normalmente? Nós que arcamos com esses custos?

Del-Rei
Veterano
# nov/10
· votar


A Guitar Center deve estar esperando encher a KOMBI com pedidos pro Brasil e mandar tudo de uma vez.



Um acneo de longe!!

Del-Rei
Veterano
# nov/10
· votar


Guitar Center

Hi.

Why such a long time for shipping??
:(



A wave from afar!!!

Sioux
Veterano
# nov/10
· votar


Vox tb parou de vir!
baboni

Se acabaram com a festa de algumas marcas, bem provável que quem comprou não receba.

Boa sorte a quem comprou e não esqueça de postar aqui quando chegar...

MauricioBahia
Moderador
# nov/10
· votar


Alguém daqui do FCC já recebeu alguma encomenda grande????

ogner
Veterano
# nov/10
· votar


MauricioBahia

Que eu saiba só o T-Rod, mas foi aquela caixa cheia de tranqueiras, E-Bow, camisas, Cordas, captadores e etc....E se ele nao tivesse recebido eu realmente começaria a achar que é um super golpe!!! ahuehuahue!!

Aquele Egnater que tem um review aqui, foi comprado pela guitar center e enviado pro BrunoF. eu acho.

Del-Rei
Veterano
# nov/10 · Editado por: Del-Rei
· votar


F U D E U ! ! ! ! ! !



Um aceno de longe!!!

EDIT:
VOX tmb não está vindo mais... na verdade, achei esquisito eles enviarem, porque a VOX tem distribuidor aqui no Brasil... Devem ter percebido a mancada.

Ou me dei muito bem (consegui comprar a tempo) ou me fudi......

MauricioBahia
Moderador
# nov/10
· votar


Del-Rei

Se te venderam, é compromisso. A Guitar Center não vai dar um mole desses.

Abs

Ascaris
Veterano
# nov/10
· votar


Pode ser que as lojas européias não tenham a mesma restrição de envio de marcas pra cá... fiz essa pergunta pro cara da Thomann, e olha a resposta:

"Do you sell any guitar brand to Brazil ? is there any comercial restrictions? I´m talking about fender or gibson guitars. If it is not allowed, what brand can you ship to Brazil ? Thank you."

"Hi there,
There is no brand restrictions but there can be restrictions deepening on the wood used, some countries will not allow woods that are on endangered species list.


Many thanks,

Graham Hooley"

aurelio_kotzen
Veterano
# nov/10
· votar


Sioux

Por favor..
Polpe-me de suas respostas... não preciso delas e sim de quem realmente quer me ajudar e ajudar a todos do fórum.. Você calado é um poeta.

Thanks!

aurelio_kotzen
Veterano
# nov/10
· votar


Puts.. engraçado como nesse fórum tem tantos usuários querendo se mostrar e ofender os outros.. realmente é uma pena.. o fórum têm muita informação de qualidade, o que estraga e a arrogância e a prepotência de alguns... por isso posto aqui só de vez em quando.. chega a dar nojo!

^^


PS: Desculpe desvirtuar o tópico.. precisava dizer isso! =D

Nilo Dantas
Veterano
# nov/10
· votar


aurelio_kotzen Você é o folgado e quem fala a real você hostiliza... procura no site caramba, ninguém é pago pra te ajudar não.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a a guitarcenter envia pro Brasil?