a guitarcenter envia pro Brasil?

Autor Mensagem
OFBRITO
Veterano
# dez/10
· votar


Vou reformular:

NÃO COMPREM INSTRUMENTOS MUSICAIS IMPORTADOS NO MERCADO NACIONAL, PAGUE 50% COMPRANDO NO EBAY!!!

Homem Guitar
Veterano
# dez/10
· votar


Gente, ainda tem os Bugera.




hehehe. EU QUERO

Del-Rei
Veterano
# dez/10
· votar


OFBRITO

Cara, nem Condor eu compraria. R$ 2.200,00 numa Lemon Drop?? Ridículo.

Morte à Pride Music.



Um aceno de longe!!!

OFBRITO
Veterano
# dez/10
· votar


Del-Rei

Porque vc não troca o Vox por esse (antes q retirem):

http://www.guitarcenter.com/Bugera-V22-22W-1x12-Tube-Guitar-Combo-Amp- 105460992-i1470775.gc

É um belo de um equipamento.

Não aceito vc ficar sem o seu.

NÃO COMPREM INSTRUMENTOS MUSICAIS IMPORTADOS NO MERCADO NACIONAL, PAGUE 50% COMPRANDO NO EBAY!!!

Rick Martinez
Veterano
# dez/10 · Editado por: Rick Martinez
· votar


O Ideal seria agente para de falar em marcas, até porque, quanto mais falamos das marcas, mais marcas terão o envio bloqueado.


Alguém já pensou em entrar em contato com o fabricante? fazer um abaixo assinado online e enviar para eles, sei lá, existem várias formas de "protesto", ao menos para quem já comprou poder ter o seu produto.

Edit: Alguém tem contato com um deputado federal eleito?

Abraços!!

nichendrix
Veterano
# dez/10
· votar


Del-Rei
Bom, o que me impressiona, é a forma fria e "nem aí" que os caras da GC respondem os e-mails, com frases prontas e textos padronizados.

Cara, tenta chutar quantos emails a equipe deles recebe por dia... se vacilar eles só tem um app de analise de conteúdo que manda as respostas automaticamente, ou fazem que nem a Amazon, que contratam algum indiando pra te responder. Embora os indianos da Amazon sempre conseguiram resolver os poucos problemas que tive comprando lá.

Eu, no lugar deles, estaria completamente constrangido e tentaria arrumar uma solução, ou até algo pra compensar.
Mas..... É NÃO e ponto final, hasta la vista, passar bem.


Bom, eles são donos das 5 maiores redes de varejo de instrumentos do mundo, tem poder de barganha pra peitar todos os fabricantes de instrumentos. Uma centena de brazucas reclamando nem marca ponto na margem de erro que eles projetam pra considerar como significativa no SAC.

Floyd N Roses
Veterano
# dez/10
· votar


Rick Martinez
Alguém já pensou em entrar em contato com o fabricante? fazer um abaixo assinado online e enviar para eles, sei lá, existem várias formas de "protesto", ao menos para quem já comprou poder ter o seu produto.

É...eu também penso assim cara!!! Porque imagino que as MARCAS propriamente ditas [Vox...Fender...Gibson...Mesa...etc...etc...etc...] não devem saber do PRECINHO que os produtos deles 'passam a ter' ao serem exportados pra essa [devo dizer...] MERDA DE brZil!!! o.ô


Então...eu acho que o que a gente tem que fazer é avisar...E avisar...e AVISAR DE NOVO pra eles sobre isso que acontece [DIRETAMENTE com o site de CADA MARCA]!!! Quem sabe assim eles não 'dão um jeito'!!! °.º



É ISSOAI POVO...BORA PROTESTÁ PRO FABRICANTES!!! \m/




...o///

nichendrix
Veterano
# dez/10
· votar


OFBRITO
Bugera tem importador oficial.

Rick Martinez
Veterano
# dez/10 · Editado por: Rick Martinez
· votar


Floyd N Roses

Seria interessante fazermos algo organizado, e com um grande volume de pessoas.


Acabei de enviar e-mails aos deputados estadual e federal em que votei, explicando o caso e os direcionando para o tópico, vou aguardar a resposta (se é que eles lêem os e-mails) e quando chegar eu posto aqui, acredito que vocês deveriam fazer a mesma coisa com os seus políticos eleitos, eles fazem as leis que esses "caras" se aproveitam e talvez agora seja interessante serem feitas ao nosso favor, chega de monopólio, chega de preços absurdos, tentem fazer valer os nossos direitos, mesmo que dêem com a cara na porta.


Acho que dei uma viajada, mas está aí, é isso.

Abraços!!

NÃO COMPREM INSTRUMENTOS MUSICAIS IMPORTADOS NO MERCADO NACIONAL, PAGUE MENOS COMPRANDO NO EBAY!!!

Kabashiro
Veterano
# dez/10 · Editado por: Kabashiro
· votar


Ae galerinha! Desculpa fugir um pouco do assunto, mas é que eu to com uma dúvida.

Eu comprei um presente pra minha namorada (um kit de maquiagem de 32 pincéis) e um fone pra mim pelo eBay, paguei pelo Paypal e ja foi confirmado, o cara da loja me mandou um e-mail falando que ja foi postado por "Standard Int'l Shipping", tá vindo de HongKong.

Paguei uns 40% do que isso vale aqui no Brazil e to muito contente, só uma dúvida: isso chega +/- quando? Por que daqui um més já é 2011! Eu acho que vou viajar lá pro dia 20 e poucos e to com medo do pacote não chegar, ai o que eu faço? Deixo o correio daqui avisado, sei lá?

O valor da compra foi de 14U$.

Obrigado, e mais uma vez, me desculpem por fugir do foco!

(Se eu falei besteira quanto a postagem, no e-mail está o seguinte: Shipping details
Standard International Flat Rate Shipping - US)

thiago56
Veterano
# dez/10 · Editado por: thiago56
· votar


Floyd N Roses

Acho que o ideal seria todo mundo mandar uma "reclamação padrão" para os fabricantes já citados.

Outra coisa: afinal, a culpa desses preços abusivos é das importadoras, que repassam as lojas com preços altíssimos, ou das lojas mesmo, que só visam o lucro?


Edit: NÃO COMPREM INSTRUMENTOS MUSICAIS IMPORTADOS NO MERCADO NACIONAL, PAGUE MENOS COMPRANDO NO EBAY!!

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# dez/10
· votar


thiago56

Outra coisa: afinal, a culpa desses preços abusivos é das importadoras, que repassam as lojas com preços altíssimos, ou das lojas mesmo, que só visam o lucro?

Ambos =)
Quem paga a conta é o nosso tóba

Rick Martinez
Veterano
# dez/10 · Editado por: Rick Martinez
· votar


thiago56
Era essa minha intenção, algo organizado e com muita gente, enviando para os fabricantes uma carta padronizada.

Alguém se disponibiliza para escrever?

Abraços!!


NÃO COMPREM INSTRUMENTOS MUSICAIS IMPORTADOS NO MERCADO NACIONAL, PAGUE MENOS COMPRANDO NO EBAY!!

Del-Rei
Veterano
# dez/10
· votar


Alguém com um bom inglês pode redigir um texto padrão?

Podemos mandar todos.



Kabashiro
Cara, o lance é esperar. Final de ano é uma época bem conturbada. Tenho algumas encomendas pra receber, e 2 delas estão paradas desde 12/11.
Não tem o que fazer.... só esperar... hehe.

Normalmente as encomendas chegam em 15-20 dias.
Mas de outubro a fevereiro é bem complicado, e demora mais. Tem muita importação e demora pra Receita fiscalizar tudo.



Um aceno de longe!!!

Lord-g
Veterano
# dez/10 · Editado por: Lord-g
· votar


OFBRITO
Cara caso não enviem pro Brasil no paraguay vende Bugera, peguei um 333 212 lá paguei super barato meNos de 1500 com imposto e tudo em dezembro de 2009 .

Já falei isso em outros tópicos se é complicado trazer ampli dos EUA no paraguay tem amplis bacanas com o mesmo preço dos EUA (muitas vezes até mais barato!! esse foi o meu caso).

1 Grande abraço.

NÃO COMPREM INSTRUMENTOS MUSICAIS IMPORTADOS NO MERCADO NACIONAL, PAGUE MENOS COMPRANDO NO EBAY!! OU NO PARAGUAY

OFBRITO
Veterano
# dez/10
· votar


Lord-g

Muito interessante!!!

Vc poderia indicar algumas lojas?

Tem algumas lojas europeias que enviam para o Brasil, até mesmo instrumentos como Fender e Gibson. Um cara da minha rua comprou uma Fender mexicana e recebeu (pagando imposto aqui).



NÃO COMPREM INSTRUMENTOS MUSICAIS IMPORTADOS NO MERCADO NACIONAL, PAGUE MENOS COMPRANDO NO EBAY!!

Del-Rei
Veterano
# dez/10
· votar


OFBRITO
Lord-g

Galera, acho melhor não haver essa divulgação explícita de lojistas bons.

Acho que temos que fazer algo mais reservado.
Esse FCC tá muito visado e acaba atrapalhando nossa vida.

O que vcs acham?



Um aceno de longe!!!

STRONGHOLD
Veterano
# dez/10
· votar


Lord-g

Eu também gostaria de saber qual loja tu comprou seu bugera, quero um 333xl 212, eles enviam para o Brasil?

OFBRITO

Será que compensa comprar produtos na europa? Afinal não há restrições de marca o único diferencial é que o preço é em euros, e acaba saindo praticamente o mesmo preço em dólares...
Algumas lojas européias que enviam para o brasil:
http://www.thomann.de/pt/index.html
http://www.musicstore.de/en_EN/CHF/WelcomePage

OFBRITO
Veterano
# dez/10
· votar


STRONGHOLD

Realmente comprando na Europa sai um pouco mais caro que nos USA, mas é pouco e ainda compensa e muito do que comprar aqui no BR.

Del-Rei

Acho que nós temos agitar essa situação, mesmo que não dê em nada a curto prazo, mas acaba um dia conseguindo vencer essas barreiras. Não podemos é deixar como está. Brasileiro tem fama de ser acomodado.

VAMOS AGITAR. Vamos fazer acontecer.

E a carta???


NÃO COMPREM INSTRUMENTOS MUSICAIS IMPORTADOS NO MERCADO NACIONAL, PAGUE MENOS COMPRANDO NO EBAY!!

Lord-g
Veterano
# dez/10 · Editado por: Lord-g
· votar


Del-Rei
Acho que temos que fazer algo mais reservado.
Esse FCC tá muito visado e acaba atrapalhando nossa vida.




EDIT

1 Grande abraço.

Floyd N Roses
Veterano
# dez/10
· votar


VAMOS AGITAR. Vamos fazer acontecer.

E a carta???




...(2222222222³)... \o/\o/\o/



Tem alguém aí com um bom inglês 'suficiente' pra escrever uma carta padrão [formal] como modelo pra todo mundo mandar pros sites das marcas??!!! o.ô




...o///

fripp
Veterano
# dez/10
· votar


Lord-g
Del-Rei
Tb acho, bicho. Como?

XBK
Veterano
# dez/10
· votar


Lord-g
Del-Rei
fripp
OFBRITO
STRONGHOLD


Não sei se é permitido isso no fcc.

Já que o Lord-g JÁ DEU o contato dele, podemos mandar para ele nossos contatos para que não fiquemos todos colocando os nossos. Ele manda um e-mail copiado para todos com os respectivos endereços eletrônicos e passamos a nos comunicar por e-mail COM CÓPIA PARA TODOS.

Mas apenas para os que já estavam aqui, para evitarmos "penetras"

Tudo isso, sem prejuízo de continuar postando outros assuntos aqui que não comprometam.

STRONGHOLD
Veterano
# dez/10
· votar


Ja enviei um email para ele XD

Floyd N Roses
Veterano
# dez/10
· votar


...to mandando!!! ;D

XBK
Veterano
# dez/10
· votar


Lord-g

Já te pedi desculpas por e-mail, agora peço aqui.

Se f....

Tá todo mundo mandando e-mail pra você.

Vai ficar na sua responsa agora.

Abraço.

wiskeria
Veterano
# dez/10
· votar


vai encher de neguinho brasileiro reclamando pros caras e logo vai aparecer algo assim no site. Vendas para o Brasil canceladas...
Quem sabe dai eles escolham enviar para a argentina...
Quem comprou que reclame, agora outros que não tem nada com a história melhor ficar quieto.

OFBRITO
Veterano
# dez/10
· votar


O seguinte:

Tem algo estranho nesse nosso forum ...

Fui procurar uns comentários, que eu mesmo tinha dado +1, para relembrar alguns históricos, e sumiram!!!!????

Cadê as pontuações dos comentários??? Tinha alguns importantes, ontem mesmo, e que hoje não tem mais nada.

Tem alguém retirando as pontuações???

Vcs observaram esse detalhe ou é impressão minha??
.
.
.
NÃO COMPREM INSTRUMENTOS MUSICAIS IMPORTADOS NO MERCADO NACIONAL, PAGUE MENOS COMPRANDO NO EBAY!!

MauricioBahia
Moderador
# dez/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


OFBRITO:
Tem algo estranho nesse nosso forum ...

Cadê as pontuações dos comentários??? Tinha alguns importantes, ontem mesmo, e que hoje não tem mais nada.


Não tem nada de estranho. Alguém te negativou, só isso. Ficou com zero votos.

Abs

OFBRITO
Veterano
# dez/10 · Editado por: OFBRITO
· votar


MauricioBahia

Não só os meus, mas todos desse forum, desde os primórdios.

Com qual interesse alguém entra aqui negativando todos os pontos, todos mesmo, das 30 páginas??

Ou tem neguinho criando vários cadastros para retirar os positivados para difilcutar futuras pesquisas? Ou então a maioria dos brasileiros está odiando esse lance de importações.
.
.
.
NÃO COMPREM INSTRUMENTOS MUSICAIS IMPORTADOS NO MERCADO NACIONAL, PAGUE MENOS COMPRANDO NO EBAY!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a a guitarcenter envia pro Brasil?