a guitarcenter envia pro Brasil?

Autor Mensagem
OFBRITO
Veterano
# nov/10 · Editado por: OFBRITO
· votar


Pessoal!!!!

To achando meio estranho.

Olhando na net, até agora, a minha compra não entrou na fatura do cartão, desse mês e nem do seguinte. Mesmo recebendo a confirmação do pedido pela 51.

Alguêm já verificou se entrou na fatura do cartão?

Del-Rei
Veterano
# nov/10
· votar


ogaitnas
por hora o negócio ainda é por ebay...

Uma das coisas em que cresci o olho pela GC foi o prazo de entrega.
Dizia 6-9 dias úteis (após postagem).
Além do prazo curto, esses couriers ainda têm mais segurança no transporte, que dificilmente irá ser extraviada a encomenda.

Ainda mais nessa época do ano, que pelo método tradicional é uma tristeza. Tenho encomendas enviadas há quase 1 mês.


Hoje cedo mandei um e-mail pra GC e pra 51 sobre essas questões de alguns produtos saírem do site, e se isso iria interferir nos produtos já comprados.

A 51 disse que sobre sair do site eu deveria ver diretamente com a GC (óbvio), e sobre a entrega, disseram que estava a caminho da transportadora (FedEx).

A GC ainda não respondeu.



Um aceno de longe!!!

Del-Rei
Veterano
# nov/10
· votar


OFBRITO
Alguêm já verificou se entrou na fatura do cartão?

Cara, bem observado.

O meu ainda não apareceu também... e tem várias outras compras que fiz depois e já estão aparecendo.

Bom... veremos..... muito mistério ainda...



Um aceno de longe!!!

ogner
Veterano
# nov/10 · Editado por: ogner
· votar


o meu tb não..ultimos lançamentos né!? Nao apareceu ainda..O meu vence dia 12 proximo, e comprei quinta feira passada, acho que ja era para aparecer, inclusive recebi o segundo e-mail de confirmação!!!

MISTééééRio!!!! Foto mais gay do mundo!! Huahe

Del-Rei
Veterano
# nov/10 · Editado por: Del-Rei
· votar


OFBRITO
ogner


Hehehehehehe... Vamos receber os produtos de graça!!!!!!!!!!!



Um aceno de longe!!!

nichendrix
Veterano
# nov/10
· votar


thiago56
Dá vontade de processar as revendedoras e importadoras, nossa. Com qualquer marca, se vendessem "apenas" 10, 15% acima do preço de custo ainda iriam ter um lucro muito bom, mas a ganância fala mais alto nessas horas.

Teoricamente sim, mas vale lembrar que os custos são bem altos também. Como eu costumo dizer, dá pra vender aqui no Brasil por algo perto do Dobro do preço de varejo dos EUA e ter um bom e honesto lucro. Mas a média é 3x a 4x... isso não tem matemática no mundo que explique.

thiago56
Veterano
# nov/10
· votar


nichendrix

E quando você entra na loja o atendimento também é "super".

Uma vez eu fui ver o preço de uma guitarra, entrei na loja, perguntei: quanto tá essa Les Paul e o cara respondeu: Porque, tu vai comprar?

Mas enfim...

edukl
Veterano
# nov/10
· votar


Oi, galera, faz tempo que não entro no forum pq não tenho mais tempo nem pra viver, mas, assim como muitos (ou alguns) eu estava vendo de comprar um Jet City, porém hoje me deparei com o não disponível no site da GC, ao mandar um e-mail questionando o porque, me veio a resposta:

"Dear Eduardo Klafke:

Message from Dillon C at Guitar Center:
Thank you for your recent inquiry.

Unfortunately we are currently not able to ship Jet City out side the USA.

I apologies for the inconvenience.

To get the finial totals on orders shipping outside of the USA you will need to change the website to the country you are trying to ship to (This button is near the top right hand corner of guitarcenter.com). Once this is done just add all the item to your cart and go to check out. I will give you a grand total before you have to complete your order.

I apologies for the inconvenience. "

Resumo da ópera, quase vendi até a mãe, pra ficar sem meu valvulado porque estão proibidos de vender o referido ampli pra fora dos EUA...

abraços!

ogner
Veterano
# nov/10
· votar


Unfortunately we are currently not able to ship Jet City out side the USA.

É acho que nao resta mais duvidas que as importadoras tomaram as dores e travaram....Inferno!


Não compro mais nada aqui no Brasil, quero que a economia nacional vá pelo ralo...hhehehehe...Não fomento mais mercado musical...Só as vezes pra algum produto nacional. Nacional de verdade, nao os que mandam fabricar na china e voltam com preços lá...na china..hehe ( trocadilhozinho)

ogaitnas
Veterano
# nov/10
· votar


Del-Rei

Eu achei legal tb o esquema do shipping ser por Fedex, a entrega é garantida, já recebi encomendas em prazos absurdamente pequenos por fedex.

O negócio é qdo estiver com mais grana sobrando pegar os tc que eu quero com a GC hehe

Del-Rei
Veterano
# nov/10 · Editado por: Del-Rei
· votar


ogner
currently not able

Realmente, mais claro impossível.

Cara, eu fico realmente impressionado como as lojas nacionais são exploradoras. É praticamente um cartel. Acham que somos obrigados a comprar preços absurdos deles.

E-Bay rulez.

Tenho plena convicção de que esta mamata deles vai acabar.
Há 10 anos atrás eles faturavam muito mais, pois os consumidores não tinham fácil acesso às importações.
Hoje a coisa tá bem diferente, e cada vez caminhando pra melhor (pra gente).

Eles já devem estar sentindo no bolso o lucro menor.

Eu também não compro mais nada aqui.
Prefiro esperar 1 mês pra receber minha encomenda, mas não dou mais dindin pra esses canalhas. E ainda pago a metade lá fora.


/putodavida!



Um aceno de longe!!!


EDIT:
ogaitnas


É, cara... e vamos rezar pras marcas que ainda estão disponíveis continuarem....................................

ogaitnas
Veterano
# nov/10
· votar


ogner

+1 para vc.

Nem cordas eu palhetas eu compro aqui mais... ebay, musicden e por aí vai.. pelo preço de 2 palhetas aqui eu compro um pacote com 10-15 lá fora... cordas tb... e muitas outras coisas (minha rp355 que o diga), com 60% de imposto + frete ainda sai uns 40-45% mais barato que aqui no bananal...

edukl
Veterano
# nov/10
· votar


o que eu vi aqui, é que eu ainda to com o amp Jet City no cart, talvez dê pra comprar ainda, ehehehe, vai saber...

Del-Rei
Veterano
# nov/10
· votar


ogaitnas

Cara... dá pra comprar pela Music Den?
Nunca consegui, na tela de registrar não tem outra opção de país sem ser os EUA.

Como vc faz?



edukl
Cara... vai arriscar?



Um aceno de longe!!!

Math-Ador
Veterano
# nov/10
· votar


edukl
vai ver vc recebe de graça XD

MauricioBahia
Moderador
# nov/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Tô me sentido um rato atraído por um pedaço de queijo numa ratoeira. Sem sacanagem.

GC = Gato Center...

Del-Rei
Veterano
# nov/10
· votar


MauricioBahia

Tu já comprou alguma coisa nela?

Eu já... tô me sentindo o rato depois de ter comido o queijo da ratoeira... parece que saí da ratoeira ileso, mas estou ficando meio enjoado... Sei não. Será que vai dar merda? Hehehe....



Um aceno de longe!!!

Del-Rei
Veterano
# nov/10 · Editado por: Del-Rei
· votar


Acabei de receber da GC. O sonho do AC15 acabou.



Dear Felipe Del Rei:

Message from Eric Ma at Guitar Center:
Dear Musician

Thank you for your recent inquiry.

Your order has been shipped, however, it will probably be returned to the sender. Unfortunately, Vox has never been able to ship outside of the U.S. from our site. We are sorry for any inconvenience this may cause.

We appreciate you choosing GuitarCenter.com

Please feel free to contact us if you have any other questions or concerns, or if you are not completely satisfied with the service you have received from us today. We appreciate your feedback.

http://www.guitarcenter.com/

866-498-7882




Um aceno de longe!!!



EDIT:

Pride Music FILHA DA PUTA! TOMARA QUE TU EXPLODA E TOME NO MEIO DO CUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU


Curly
Veterano
# nov/10
· votar


vou esperar para ver se os colegas terão seus pedidosatendidos e também se a operação é regular do ponto de vista tributário. jamais compraria nada de procedência irregular, embora nesse caso parece que existe muita seriedade envolvida.

ogner
Veterano
# nov/10
· votar


Que fique bem claro que não sou sem noçao e reconheço o trabalho das importadoras, lojistas, toda a cadeia, o custo e serviço que eles prestam. Mas abuso é outra coisa, é foda...

Tem preço de alguns produtos ae que so pode ser sacanagem!! Como o proprio gravador que comprei, por 284,00 ne GC, e na Gang esta por 988,00....Se EU comprei por esse preço, pagando os tributos..Imagina a Gang...Mas barato pela logica, não?! Usei a Gang só como exemplo, mas é muito facil achar guitarras, amps, pedais e etc..SUPER-MEGA-HIPER-FATURADOS!!!!

Enfim, espero a GC entregue a porra dos produtos comprados lá...

ahuehuahue!!! No meu caso estão dentro dos prazo...Ainda..hehe

MauricioBahia
Moderador
# nov/10
· votar


Del-Rei: Tu já comprou alguma coisa nela?

Não. Eu ia comprar um amp, mas desisti no último click! Venci a GAS.

Abs

ogner
Veterano
# nov/10
· votar


Curly

Velho, é tudo regular. O T-Rod já recebeu sua encomendas,.

O que esta pegando aqui é o cartel das importadoras "oficias"" barrando o envio de algumas marcas.

Daybilow
Veterano
# nov/10
· votar


Del-Rei

Nossa velho.. Meus pesames.. Haha , vamos levantar a cabeça agora !

Bigtransa
Veterano
# nov/10
· votar


ogner
tem alguma importadora trazendo os jet city? só vi um cara vendendo no ml a 3500 reais.....

ogner
Veterano
# nov/10 · Editado por: ogner
· votar


Bigtransa

Desconheço velho....Só mandando um mail pros caras perguntando sobre representante oficial no Brasil

http://www.jetcityamplification.com/

EDIT: Aparentemente não tem representante aqui

http://www.jetcityamplification.com/wp-content/uploads/2010/06/Interna tional_Distributor_ListJune10.pdf

Bigtransa
Veterano
# nov/10
· votar


ogner
tava tomando coragem pra pegar aquiele combo de 20w e não estão enviando mais..... o egnater q vc disse q tava de olho é o tweaker?

MauricioBahia
Moderador
# nov/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Meu Dirty Little Secret, comprei direto da Catalinbread. Fui comprar outra coisa e o Nicholas me disse que foi não poderia pq já tem um revendedor brasileiro para seus produtos, se não me engano era o Dodô Audrin. Obviamente que depois que fiz o review aqui, os caras souberam...

Enfim, postar no FCC é que nem anunciar pras lojas e marcas. O Condor Lemon Drop, pelo que soube vai chegar aqui a R$2.200,00 quando o preço que comprei foi R$1599,00 a vista.

Enfim, dá vontade de não postar mais porra nenhuma aqui no Fórum com relação a "BOAS CHANCES"...

A gente quer ajudar, mas acaba se fudendo e aos outros também!!

Tô revoltado!

ogaitnas
Veterano
# nov/10
· votar


Del-Rei

procure no ebay pelo vendedor themusicden, elixir por um preço decente hehe

MauricioBahia

Boisé, o dls q eu comprei um pouco depois do seu, tive que comprar de um vendedor no ebay... mesmo preço do site oficial, mas no site da catalinbread não pude pegar pq já tinha o dodo vendendo aqui...

É soda...

MauricioBahia
Moderador
# nov/10
· votar


ogaitnas: mesmo preço do site oficial, mas no site da catalinbread não pude pegar pq já tinha o dodo vendendo aqui...

Só que não dá pra "calar" o E-bay!

Abs

Del-Rei
Veterano
# nov/10
· votar


Caralho, que filhos da puta.

Olha a resposta tosca da Guitar Center:


If there were someone you know in america that could send that to you, or if you visited america, we could get the item to you.

We appreciate you choosing GuitarCenter.com




Um aceno de longe!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a a guitarcenter envia pro Brasil?