Fender Jazz Bass?

Autor Mensagem
TugaBass
Veterano
# fev/07
· votar


Jfactor

Tens razão! Desculpa... Era mesmo para o conehc... Somos tantos aqui no forum que me troquei todo! eheheheheheheheh!

Abraço.

Jfactor
Veterano
# fev/07
· votar


conehc
ja sim... é o pedal mesmo...


não sei se vc saca de eletrônica, mas se tiver um tiquinho de conhecimento vc resolve, da uma olhada na femea (conexão da fonte), tem uma palheta que as vezes ela fica sem pressão e não da contato, fica direto, ai e so vc pegar um alicate de bico ou algo para que vc dê pressão.


i ai galera vamos ajudar o garoto!!!!!!!!!

Homem da Ciência
THE BASSMAN
TugaBass

conehc
Veterano
# fev/07
· votar


Jfactor
nao, nao... nao é a conexao nao.. esses pedais costumam dar um problema num fet que faz sei la o que com a energia que entra pela fonte... quando o pedal é ligado pela bateria, a energia nao passa por esse fet, assim, o pedal funciona com bateria mas nao funciona com fonte... ate da pra ligar a fonte direto no plug da bateria se eu fizer algumas adatações, mas eu tenho medo pq a a bateria tem uma linearidade maior que a fonte...

mas a ajuda eu ja tenho... vou mandar o pedal pro the bassman semana que vem... ele sabe onde tem um lugar que conserta isso... no total, de frete mais concerto, vai ficar em uns 40 reais, mas é melhor pagar 40 do que gastar uma bateria 9v a cada 2 meses... a bateria ta cara... 10 reais... só a minha fonte foi 15... ai nao rola... e olha que a fonte é ate legal... é aquelas da zoom... é propria pra instrumento...

THE BASSMAN
Veterano
# fev/07
· votar


É nois! pode mandar , encima da vintage, tem uns caras q arruman isso facil.....
abraxx irmãos

Jfactor
Veterano
# fev/07
· votar


THE BASSMAN

É nois! pode mandar , encima da vintage, tem uns caras q arruman isso facil.....
abraxx irmãos

mas a ajuda eu ja tenho... vou mandar o pedal pro the bassman semana que vem... ele sabe onde tem um lugar que conserta isso... no total, de frete mais concerto, vai ficar em uns 40 reais, mas é melhor pagar 40 do que gastar uma bateria 9v a cada 2 meses... a bateria ta cara... 10 reais... só a minha fonte foi 15... ai nao rola... e olha que a fonte é ate legal... é aquelas da zoom... é propria pra instrumento...

legal!!!!!!!!! se precisar de marreta, serrote, maçarico, etc..... coisinhas assim, para consertos básicos, me avisa que eu mando..........huahuahuahuahuahua.

conehc
Veterano
# fev/07
· votar


Jfactor
o maçarico seria interessante... ele é de oxi-acetileno? hahahah

so uma curiosidade, alem de musico vc faz o q da vida?

Jfactor
Veterano
# fev/07
· votar


so uma curiosidade, alem de musico vc faz o q da vida?
conehc


Sou mecânico industrial.

Jfactor
Veterano
# fev/07
· votar


conehc

Há ja ia me esquecendo, obrigado pelo "musico".rsrsrsrsrsrssr

conehc
Veterano
# fev/07
· votar


Jfactor
só eu que sou vagabundo por aqui mesmo... mas mecanica industrial... acho que hoje eu nao teria paciencia pra poder fazer isso nao.... nas minhas aulas de ensaios mecanicos eu voava longe... acho que delas so sobrou as apostilas que nunca li heheh

THE BASSMAN
Veterano
# fev/07
· votar


conehc
Jfactor

uahuahuahauha seis sao tudo loko!! auhauahuahu

ai conehc, veja bem se vale a pena mandar aki p consertar heim....deve ser uns 19 reais de frete, ou seja 38 no total, e depois o conserto do cara, naum acredito q mexam por menos de 40 reais...vai saber.....
um bdi da p comprar quase por isso e com garantia, as vezes ate um usado...vi um cara vendendo por 90 paus!!!
mas estou a disposição p ajudar....
abraxx

conehc
Veterano
# fev/07
· votar


THE BASSMAN
é o que falei... nao tem pressa disso.... no dia q vc tiver passando la pela teodoro pergunta pra ele... o cara da joaberosa disse que ficava nuns 20 reais...

Gui
Veterano
# fev/07
· votar


conehc
eu também sou vagabundo...

desisti de mecatronica por causa das partes de mecanica!!O.o

compra bateria recarregavel!!! é o que eu tou usando no meu...sem ruidos...sem precisar ligar na tomada...mó maravilha!!!

e paguei só 20 pilas!

conehc
Veterano
# fev/07
· votar


Gui
a bateria recarregavel é barata... mas e o carregador?

Jfactor
Veterano
# fev/07
· votar


a bateria recarregavel é barata... mas e o carregador?
conehc


CARACA!!!!!!!!!!!o bixim pão duro,,,,,,,,,carregador e mais barato do q esta despesa de ir e vir a SAMPA...........

Jfactor
Veterano
# fev/07
· votar


eu também sou vagabundo...

desisti de mecatronica por causa das partes de mecanica!!O.o

compra bateria recarregavel!!! é o que eu tou usando no meu...sem ruidos...sem precisar ligar na tomada...mó maravilha!!!

e paguei só 20 pilas!


Gui

Fala brother!!!!!!!!!!melhor colocação impossivel, resolve o problema e com um custo bem mais barato.
E quanto a mecanica, e melhor apertar o dedo do que levar choque....rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

Jfactor
Veterano
# fev/07
· votar


acho que hoje eu nao teria paciencia pra poder fazer isso nao.... nas minhas aulas de ensaios mecanicos eu voava longe... acho que delas so sobrou as apostilas que nunca li heheh

conehc


PÔ, véin, nesta idade e já sem paciência????????????

Eu comecei aos 16 com eletronica, com 21 fiz administração, i dipois, muito dipois com 32 fiz mecanica e me especializei na area industrial, agora com 44, estou tentando tocar Bass e isso iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii desde dos 14 anos, aprendi com um violão véio afinado em D.

conehc
Veterano
# fev/07
· votar


Jfactor
haha eu fiz tec em metalurgia com 15, começei relaçoes internacionais com 17 acho que só heheh (quase fiz ciencia da computação tb, tudo indicava isso, mas eu fui pro lado totalmente contrario - e fico feliz por isso... nao tenho matematica nem fisica no meu curso haha)

e melhor apertar o dedo do que levar choque....rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr
sacanagem hahah

conehc
Veterano
# fev/07
· votar


sonhando que um dia a lei de isenção de impostos seja aprovada, eu tava dando uma voltinha na musicians friend pra ver os preços.... me deparei com uma barbaridade... comparem:

http://www.musiciansfriend.com/product/RockBass-by-Warwick-Corvette-Ba sic-5String-Bass?sku=519088

http://www.musiciansfriend.com/product/Fender-Deluxe-P-Bass-Special-4S tring-Bass-?sku=515201

http://www.musiciansfriend.com/product/Fender-Standard-Jazz-Bass?sku=5 16042

http://www.musiciansfriend.com/product/Fender-Standard-Precision-Bass? sku=516041

esses 4 exemplos retratam bem o PESO de uma marca... logistas FDP... pq q eu consigo comprar um rockbass identico a esse, de 5 cordas por 1500 e nao posso comprar um fender por menos do que isso? da pra comprar um fender mex pj deluxe ativo por 1500 se fosse vontade desse cartel que so sabe enfiar a faca no consumidor... triste realidade ne... como o glauco ja disse... pais de terceiro mundo é f****

Gui
Veterano
# fev/07
· votar


conehc
porra véio..eu peguei um que já tinha aqui pra pilha recarregavel da camera...tem a entrada de bateria e pans!!!

Jfactor
pow man!!!

ainda bem que eu sai da eletronica..fui pra física!!! agora é só xingar alunos e bater em nerds!

Jfactor
Veterano
# fev/07
· votar


ainda bem que eu sai da eletronica..fui pra física!!! agora é só xingar alunos e bater em nerds!
Gui

precisando de ajuda, me chama. rsrsrsrsrsr

Jfactor
Veterano
# fev/07
· votar


conehc
sonhando que um dia a lei de isenção de impostos seja aprovada

è vamos esperando sentados, com o q se ganha lá em brasilia, vc acha q possivelmente havera isenção de alguma coisa???

abçs e bons sonhos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

crsilva
Veterano
# fev/07
· votar


esses 4 exemplos retratam bem o PESO de uma marca... logistas FDP... pq q eu consigo comprar um rockbass identico a esse, de 5 cordas por 1500 e nao posso comprar um fender por menos do que isso? da pra comprar um fender mex pj deluxe ativo por 1500 se fosse vontade desse cartel que so sabe enfiar a faca no consumidor... triste realidade ne... como o glauco ja disse... pais de terceiro mundo é f****

CONEHC
Deixa eu discordar só um pouco de vc. Claro que a importadora que vende os Fenders no Brasil eles metem a faca, isso e verdade, mas a comparacao com o Warwick nao da pra fazer pela musiciansfriends porq o warwick tambem é importado para os Estados Unidos.

Veja comparando por exemplo os modelos da Warwick mais caros, sao o dobro do preco dos fenders americanos la.

isaqueras
Veterano
# fev/07
· votar


Putezgrila!!! Faz uns 3 meses que naum entro aki e acho um tópico de 24 paginas... caramba, o pessoal andou ocupado por aki kkkk!
parabéns a todos pela perserverança!

Olha, agora naum dá pra dar a minha op, pois naum seria inteligente antes de ler as 24 pg.

Daki 3 meses eu volto!

THE BASSMAN
Veterano
# fev/07
· votar


isaqueras

hauahuahuahuha pow velhao..o topico desvirtuou geral e virou um bate papo nosso aki..hehehe entre e fique vontade uahuahuahu
abraxx

Jfactor
Veterano
# fev/07
· votar


isaqueras
hauahuahuahuha pow velhao..o topico desvirtuou geral e virou um bate papo nosso aki..hehehe entre e fique vontade uahuahuahu
abraxx


é verdade.......seja bem vindo!!!!!!!!!!!

Jfactor
Veterano
# fev/07
· votar


THE BASSMAN

i ai véião, descansou no carnaval ou saiu de bahiana?????????????rsrsrsrsrsrsrsrs.

THE BASSMAN
Veterano
# fev/07 · Editado por: THE BASSMAN
· votar


Jfactor

ehehehe meu, foi o que eu fiz...porra nenhuma, de qquer forma dei umas idas á Teodoro, toquei...deveria ter ido p praia.....
abraço meu velho!!

Gui
Veterano
# fev/07
· votar


Jfactor
chamo sim!!!=DDDDDDDDD

conehc
Veterano
# fev/07
· votar


Jfactor
o povo fala que vai pra praia e passa o carnaval inteiro no msn hahah nem pra ir ver desfile das escolas de samba de sao paulo.... por falar nisso, vc foi ai no rio?

Jfactor
Veterano
# fev/07
· votar


conehc
povo fala que vai pra praia e passa o carnaval inteiro no msn hahah nem pra ir ver desfile das escolas de samba de sao paulo.... por falar nisso, vc foi ai no rio?

Tô fora....naum gosto de samba, e aquilo lá é uma bagunça só, na televisão é tudo legal, maravilhoso, lindão, etc..... mas a verdade é outra, se vc for de ônibus (buzum) tá ferrado, vai ficar umas boas horas esperando e quando vier nem pulga entra de tão cheio, se vc for de carro, vai ter que estacionar longe pra caramba, porque se vc deixar o carro na rua fora de um estacionamento, tá arriscado vc so encontrar a carcaça, o resto vagabundo leva, então..................o q vc me diz??????
sem contar q eu estava vendo na tv era mais ou menos umas duas horas da tarde e ja tinha maluco sentado na arquibancada esperando o desfile que so ia começar a noite, fala sério..................programa de indio. (e de indio brasileiro).
Agora a praia eu fui, a maior parte dos cariocas vão para a região dos lagos, Araruama, Saquarema, Buzios, Cabo Frio, Macaé, etc... , então as praias aqui da capital ficam vazias, umas maravilhas, ninguem para encher o saco, espaço na areia que dá e sobra, ai pergunto: vc acha q eu ia perder uma oportunidade destas?
I ai em minas, foi a praia, rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrssrs, ou jogou sal na agua da cachoeira??????????????????????????????????/

abçs

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fender Jazz Bass?