Fender Jazz Bass?

Autor Mensagem
Homem da Ciência
Veterano
# fev/07
· votar


Jfactor


Chegou o bass??????? Esse lance da cort eu fiquei sabendo no wikipedia...

conehc
Veterano
# fev/07
· votar


Jfactor
é cara, ser pobre é foda... to num dilema aqui... nao sei se compro um cortb5 ou um monitor novo... o cort vai ser uns 1600 e o monitor 650... mas se eu comprar um ja exclui o outro... tenho um monitor ruim (apesar de ser de 14", e funcionar no tapa me atende bem) e um baixo mediano com um som que me agrada... ta dificil decidir...

e que bom o circuito hein... entao quer dizer que ele tem mtos timbres possiveis...

ah, e o seu cort?

Homem da Ciência
Veterano
# fev/07
· votar


Pessoal

kkkkkkkkkkkkk Tava pensando aqui... Aquele baixo Avalon, se eu não curtir depois dá para vender por un 1500...... Até pq aquele preço o luthier disse que é por tempo limitado e até agora pelo o que eu vi eu to botando fé no trabalho deles... Então vou por meu tamija jb a venda e encomendar um Jazz Bass de 5 cordas la na Avalon... Vai sair mais barato que o tamija e duvido que esteja até mesmo no mesmo nível de qualidade. É isso aí

Jfactor
Veterano
# fev/07
· votar


conehc
Homem da Ciência, BASSMAN


chegoooooooooooooooooooooooo.......................................... ...........oba!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!, ai pessoal e D+, eu fiquei muito surpreso, não tenho palavras, mas vamos lá,,,,,,,, braço de Jazz bass (macio e confortável), timbre?????????escolham, faz praticamente de tudo, graves não tem limites, medios definidos e bem equalizado, agudos perfeitos sem gritos, tem uma micro chave q vc muda o timbre para slap..................há slap, vc praticamente só ameaça e o bass praticamente faz\ sozinho, agora galera isso tudo ai mais uma coisinha, ...........o Bass e um canhão não perde nada em ganho para um Music Man, eu não sei o q dizer, e simplesmente fantástico e o melhor 1.800,00 em 10 vezes sem juros!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eu realmente estou abobado, é um Cort, mas e uma mistura de Jazz Bass com Music Man e com uma pitada de ..............vários outros basses.
O acabamento e impecável, lindo não há defeitos as tarrachas hip shot são lindas, a ponte parece a accucast da Ibanez, os potenciometros parecem que funcionam em milimetros, o jack e Neutrix com bloqueio, mas a parte ruim e que eu não tenho como colocar o som dele para vcs, não tenho tecnologia sufuciente, mas digo o seguinte, Bassman vai levar vantagem pois mora em Sampa, então tem mais possibilidades de testa-lo, quanto a vcs se puderem testa-lo, testem e cuidado vc corre um serio risco de comprar um.................ABÇS

Jfactor
Veterano
# fev/07
· votar


THE BASSMAN
conehc
Homem da Ciência

EU não tive coragem de aumentar todo o som do Bass, meu amp. ficou meu assustado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!rsrsrsrsrsrs

eltonbass
Veterano
# fev/07
· votar


Jfactor
parabéns caraa!!!
mais o jack num é neutrik não?

THE BASSMAN
Veterano
# fev/07
· votar


Jfactor

caráááaááca, num sei se xingo, ou dou parabéns a vc cara..me deu uma vontade de conhecer esse baixo q é fod...eu sou fãzao de cort desde q toquei em um nb4...E esse ai deve ser animal mesmo..esses Seymour ai...caracaaaaaaaaaa
Velhão, brincadeira, to feliz pelo seu brinquedo novo...olha vou testar sim..o mais rapido possivel.....parabens mesmo...desce o dedo no bixo...
Ah..esse lance q vc falou, é isso q senti nos nb4..vc ameaça tocar e ja sai som do fdp!
eu queria fazer uma jam com esses amigos aki do forum ..cada um coms eus basses p ver kiki dava...gravar é foda pq aki a tecnologia é inexistente auhauhauhauhau
vlw mesmo
abçs!!

Homem da Ciência
Veterano
# fev/07 · Editado por: Homem da Ciência
· votar


Jfactor


hahahahahahahahaha pqp! Puta baixo hein! E com essa facilidade ai de pagamento até me interessou..... hahahah Parabéns velho

Gui
Veterano
# fev/07
· votar


Jfactor
parabéns velho!!!!!!! deve ser um puta baixo..as fotos dele são bonitas!!!

eu me interessei no gb75!!! (já que num tem gb95..T_T)

NixonMarques
Veterano
# fev/07
· votar


conehc
Eu tbm penso assim... O SX ñ vendo memso... SE um outro baixo aparecer pra mim, será passível de rolo com certeza... E to querendo um 5 cordas tbm pra ter mais esse artifício de graves...
Qto ao monitor... 650?!? Eu comprei o meu tem nem 1 mês no submarino, de 17' da Samsung por 299 em 10x no cartão!!!!!!

NixonMarques
Veterano
# fev/07
· votar


Jfactor
AE cara! Parabéns!! Posta logo as fotos do teu baixo!!!
(fikei com água na boca... Mais 10x 180,00 meu bolso ñ vai aguentar... hehehe)

Homem da Ciência
Veterano
# fev/07
· votar


Baixo Avalon...

"Marcio, ainda não consegui utilizar o baixo Avalon 6 cordas som animal que comprei de vc pq vc ainda me enviou as polias pra colocar a correia conforme havia prometido o envio na semana que me vendeu e verifiquei que o mesmo chegou incompleto. Tb vou ter que procurar por aqui na minha cidade algum luthier que possa furar o corpo e colocar as roldanas. O parafuso dourado da ponte que estava faltando tb não chegou. Eu gostaria de usar o baixo que comprei aqui na igreja mas nao tem jeito sem uma correia, sentado em banco é complicado devido o peso. No aguardo. Robson"


É.......

conehc
Veterano
# fev/07
· votar


Jfactor
THE BASSMAN
é, gostaria de pedir encarecidamente para pararem de fazer inveja nos membros menos afortunados do forum oks? hahah zueira... ai eu ja to na duvida... nb5 ou gb94? mesmo eu querendo um baixo de 5 cordas, eu posso relevar isso pra ter um som foda...

mas a respeito do baixo dar um belo som sem vc nem tocar mto forte, bem, terei um problema (na verdade estou tendo)... minha pegada ta mto forte... tava querendo ate diminuir ela pq ta dando dores na minha mao qdo toco por mto tempo... é uma pena pq o som sai mto bom quando vc desce o dedo no baixo.

Homem da Ciência
é... ai começa a queimar o filme....

NixonMarques
650 pq é lcd... preciso de algo que nao gaste muita energia.. lcd é perfeito pra isso...

Jfactor
Veterano
# fev/07
· votar


eltonbass
parabéns caraa!!!
mais o jack num é neutrik não?


é isso mesmo, foi a emoção, escrevi errado!!!!!!!!!!!!!!!

Jfactor
Veterano
# fev/07
· votar


THE BASSMAN
caráááaááca, num sei se xingo, ou dou parabéns a vc cara..me deu uma vontade de conhecer esse baixo q é fod...eu sou fãzao de cort desde q toquei em um nb4...E esse ai deve ser animal mesmo..esses Seymour ai...caracaaaaaaaaaa
Velhão, brincadeira, to feliz pelo seu brinquedo novo...olha vou testar sim..o mais rapido possivel.....parabens mesmo...desce o dedo no bixo...
Ah..esse lance q vc falou, é isso q senti nos nb4..vc ameaça tocar e ja sai som do fdp!
eu queria fazer uma jam com esses amigos aki do forum ..cada um coms eus basses p ver kiki dava...gravar é foda pq aki a tecnologia é inexistente auhauhauhauhau
vlw mesmo
abçs!!


Véio o som e indescritivel, vc ameaça e ele já toca, e olha q eu ja toquei em MM e já tive um Factor, e te digo: E MUUUUUUUUUIIIIIITO MELHOR!!!!!!!!!!! os Seymour arrebentam....

Homem da Ciência
Veterano
# fev/07
· votar


Jfactor
Véio o som e indescritivel, vc ameaça e ele já toca, e olha q eu ja toquei em MM e já tive um Factor, e te digo: E MUUUUUUUUUIIIIIITO MELHOR!!!!!!!!!!! os Seymour arrebentam....



O_O Qual o circuito que vem com ele?? Esses baixos devem ser monstros mesmo...

Jfactor
Veterano
# fev/07 · Editado por: Jfactor
· votar


conehc
, gostaria de pedir encarecidamente para pararem de fazer inveja nos membros menos afortunados do forum oks? hahah zueira... ai eu ja to na duvida... nb5 ou gb94? mesmo eu querendo um baixo de 5 cordas, eu posso relevar isso pra ter um som foda...

mas a respeito do baixo dar um belo som sem vc nem tocar mto forte, bem, terei um problema (na verdade estou tendo)... minha pegada ta mto forte... tava querendo ate diminuir ela pq ta dando dores na minha mao qdo toco por mto tempo... é uma pena pq o som sai mto bom quando vc desce o dedo no baixo.


Vc ta de sacanagem né...............tu e solteiro, num tem aquela penca de filho chato atras falando, pai me da isso ou aquilo, pô fala sério, 19 anos na lata, é um ninfeto...huahuahuahua, arruma uma coroa gostozona e com dinheiro,ai vc tera os seus desejos realizados.....CONCORDA? BASSMAN!!!!!!!! vamos colocar o garoto na linha logo agora, se vc tiver alguma outra ideia fala logo, rsrsrsrsrsrsrs.

Brincadeira, rsrsrsrsrasrsrs.......agora quanto ao NB ou GB, eu te digo sem duvida, GB94 com certeza, eu tenho o sr que tem bartolini o som é animal, tem peso e muito bem definido mas é um timbre muito diferente do Seymour.
O Seymour (captadores e pré) tenho um ganho absurdo, os graves....há os graves, véio parece que vc está levando um soco no queixo, se vc testar os dois vc vair ver que eu tenho razão (mas gosto é gosto).
O nb e mais para balada som aveludado, timbre macio, tem ganho, mas...são instrumentos totalmente diferentes.

Jfactor
Veterano
# fev/07
· votar


Homem da Ciência
O_O Qual o circuito que vem com ele?? Esses baixos devem ser monstros mesmo...

O circuito e da Seymour Duncan tb, tres bandas e com uma micro chave que vc altera as frequencias (quando vc liga reforça tudo, é como se fosse um turbo exagerado)

Homem da Ciência
Veterano
# fev/07
· votar


conehc


É foda... Tô meio pé atrás, vou esperar um pouco mais e ver o que os outros compradores falarão.

LCD é bemmmm melhor pra vista tb

Jfactor
Veterano
# fev/07
· votar


eu me interessei no gb75!!! (já que num tem gb95..T_T)
Gui

Ele tem os captadores Mightmite, tem alguns que não gostam, falam que tem som de plástico, mas te digo que pelo menos com o pré q ele tem, não deve fazer feio, tem a cha ve de boost e outra que muda as frequencias, além do pre de tres bandas.

Jfactor
Veterano
# fev/07
· votar


THE BASSMAN


eu tenho um projeto de maquina digital aqui em kza, como eu faço para colocar as fotos do bass naquele site que vc postou os seus?????????

THE BASSMAN
Veterano
# fev/07
· votar


Jfactor

hauhauhuh pow com 19 anos eu tinha um jennifer meu!! o cara ta anos luz na minha frente qdo tinha a idade dele!! uahauhua e já ta pensando em pegar um puta bass tipo o nb4 ou então esse gb94!
Bom esse baixo deve ser animal emsmo...so de olhar p ele já, dá p sentir..o acabamento é aquele do site mesmo? putz lindo...vams agilizar as fotos aee!!
Ah sobre os filhos é verdade..agente tem q ter tudo nas prestucha mesmo, começo de ano então ...só a lista de material dos dois, eu ja deixei um avalon desses ai q o pessoal ta querendo....Ipva..afmaria...vou parar por aki viu uahuahuahuahuah
abss

THE BASSMAN
Veterano
# fev/07
· votar


Jfactor

olha, é facil, procura no google, imageshack, e lá é so vc fazer o upload do arquivo...dai ele vai te dar os links de acesso é em ingles mas é facil..

THE BASSMAN
Veterano
# fev/07
· votar


http://imageshack.us/

Gui
Veterano
# fev/07
· votar


Jfactor
Ele tem os captadores Mightmite, tem alguns que não gostam, falam que tem som de plástico, mas te digo que pelo menos com o pré q ele tem, não deve fazer feio, tem a cha ve de boost e outra que muda as frequencias, além do pre de tres bandas.

é..eu vi...eu queria um gb95 (agora desacostumei com baixos de 4 cordas..acho muito espaçado)...se tivesse um..seria o bixo!!

THE BASSMAN
Veterano
# fev/07
· votar


Gui

E ai meu, ta usando só o shelter de 5 cordas eh? ta curtindo o bass? e o goldenzão staile? aposentou o bixin? ehheheh flws!

Gui
Veterano
# fev/07
· votar


THE BASSMAN
cara...apesar de ser de basswood...e o cap num ter muito ganho...o shelter é bom...só tenho que dar um empurrão nos graves com o bdi..

o golden eu toco..mas desacostumei com o espaçamento...tou achando muito grande..até pra slap!!O.o

Homem da Ciência
Veterano
# fev/07
· votar


Jfactor

Pô cara, que baixo foda...... :O

Jfactor
Veterano
# fev/07
· votar


Gui

é um SJB 75 de cinco cordas? ou outro modelo?

Gui
Veterano
# fev/07
· votar


Jfactor
outro modelo..é aquele shelter vadio que tava 500 pilas no ML...num é ruim o baixo..é um otimo custo beneficil...ele é melhor que o bx25 da condor...só num ganha mesmo...do xb500 da washburn (baixos de basswood no corpo, maple no braço e rosewood na escala..

mas em custo beneficio ganha dos dois facil!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fender Jazz Bass?