Fender Jazz Bass?

Autor Mensagem
conehc
Veterano
# fev/07
· votar


Homem da Ciência
ahhh sim... contatos no exterior eu tenho um monte... principalmente familia de amigos e alguns agregados à familia... mas mesmo assim é complicado pedir eles pra me mandar um fender mex e declarar que foi presente pra nao pagar imposto... acho que nao ia descer pro pessoal da alfandega

Homem da Ciência
Veterano
# fev/07 · Editado por: Homem da Ciência
· votar


conehc


Cara, pedir um baixo acho que já é exagero hahahahahahha Mas poxa, captadores e pontes por exemplo... Isso aí dá numa boa. Um parente vai vir pra cá em julho, to vendo se descolo algum bass

Homem da Ciência
Veterano
# fev/07
· votar


conehc

Quanto aos Avalon da vida eu desencanei.

Homem da Ciência
Veterano
# fev/07 · Editado por: Homem da Ciência
· votar


Estou pensando num Jazz Bass 5 cordas, com cap seymour duncan MM na ponte e Jazz no braço, ponte badass e talvez um pre amp de 3 bandas da seymour. Vai ficar tipo o cort em termos de eletronica

conehc
Veterano
# fev/07
· votar


Homem da Ciência
vai fazer com qual luthier? dependend do preço ate eu iria querer um....

Homem da Ciência
Veterano
# fev/07 · Editado por: Homem da Ciência
· votar


conehc


Pretendo fazer com o Bertola daqui do fórum. Ele é de Niteroi.


Eu estou cheio de ideias para baixo... Saca, são tantas combinações e tal... Não sei se faço um JB desses ou algo mais "vintage" e tal

conehc
Veterano
# fev/07
· votar


Homem da Ciência
é, por quanto será que fica um baixo, identico ao cort gb94, só que com 5 cordas? bem verdade ele é um jazz bass tb... o espaçamento da ponte, pode ser 16,5mm ou 17mm pra poder ficar um braço bem fino e confortavel de tocar....

TugaBass
Veterano
# fev/07
· votar


Jfactor, conehc, THE BASSMAN


É verdade! Sou português e estou mesmo aqui deste lado, além mares, em Portugal... Eh!Eh! Obrigado pelas boas vindas!!!!

Quanto ao groove que os outros musicos da banda nos pedem para darmos com muitas notas... atenção! Nem sempre se consegue um bom groove com muitas notas. Pode encher o tema mas por vezes é mais importante criar um bom balanço com poucas notas, simples mas bem escolhidas e bem definidas e aí vais ver que sôa logo de maneira diferente! Depois, poderás sempre ter um momento teu, de improviso ou solo, em que farás a diferença mas depois voltas ao tema com a mesma linha de baixo bem definida... as guitarras e os teclados que façam a harmonia e enchimento, pois é para isso que eles servem. O baixo, embora também seja um instrumento polifónico, é sobretudo um instrumento ritmico e melódico.

Abraços!

THE BASSMAN
Veterano
# fev/07
· votar


TugaBass

boa garoto heheeh, só p dar uma "dica" qdo quiser referir-se a usuarios, como fez agora, faça um click sobre o nome do mesmo, q este já aparecerá em negrito no espaço reservado ao texto ok! fica bem facil assim!
Vai falando mais ai, sobre o somq vc faz, setup..se possivel poste gravaçòes, aki adoramos ouvir os sons dos companheiros!!
abracço!

TugaBass
Veterano
# fev/07
· votar


THE BASSMAN

É isso! Quem sabe, sabe!!!! eheheheh! Fixe!

Épa! o meu som é muito variado! Depende de com quem vou tocar e qual o tipo de música! Quanto a setup, isso também varía consuante o baixo que vou usar!!!!

A minha onda é mais Funky, Funk, Jazz e Fusion!!!

Já passei pelo rock como qualquer um de nós passa, mas já não me chega!

Jfactor
Veterano
# fev/07
· votar


conehc
Homem da Ciência
é, por quanto será que fica um baixo, identico ao cort gb94, só que com 5 cordas? bem verdade ele é um jazz bass tb... o espaçamento da ponte, pode ser 16,5mm ou 17mm pra poder ficar um braço bem fino e confortavel de tocar....

Eu estava dando uma olhada nos preços dos captadores Seymour MM e JJ, no pre seymour de tres bandas e na ponte (schaller e gotoh), eu não consegui ver a Badass.
Maluco fica uma grana, quase o preço do bass, o cap MM 396,00 , JJ 310,00 , pre 640,00 , ponte 195,00. - faz as contas........1.541,00 , ai eu falo: os caras tão doidos, vcs acham q precisa ser tão caro asssim?????
Eu compro um bass completo, com tudo isso e mais e pago 1.800,00 , i ai explica?????????????????????

Jfactor
Veterano
# fev/07
· votar


TugaBass

qual o seu setup atual?

abçs

Homem da Ciência
Veterano
# fev/07
· votar


Jfactor



Esses preços são de onde? Passando de dolar direto pra real? Vou fazer um cáculo aqui.

Jfactor
Veterano
# fev/07
· votar


Homem da Ciência


fala cientista, blz? eu andei futucando algumas lojas na net, não se consegue achar tudo em uma só loja.

Jfactor
Veterano
# fev/07
· votar


Homem da Ciência

da uma olhada!

www.musicware.com.br

Homem da Ciência
Veterano
# fev/07 · Editado por: Homem da Ciência
· votar


Jazz Bass 4 cordas com capt. MM

Ponte Badass II $55
Cap. SD MM $85
Cap. SD JB $58
Pré SD 3 bandas $120
Tarrachas Hipshot $75
Cordas Rotosound Jazz Bass $30 :D

TOTAL: $423 dólares
Passando para real, multiplicando por 2,1 --> 888,3
Ou seja, uns 900 reais. Adiciona aí mais uns 700 reais do serviço do luthier.

Homem da Ciência
Veterano
# fev/07
· votar


Jfactor


Eita, comprar no Brasil sai caro. O negócio é alguém de fora mandar. Nesse caso é melhor ir de Cort mesmo, vai com aquilo tudo bem barato.

Jfactor
Veterano
# fev/07
· votar


Jazz Bass 4 cordas com capt. MM

Ponte Badass II $55
Cap. SD MM $85
Cap. SD JB $58
Pré SD 3 bandas $120
Tarrachas Hipshot $75
Cordas Rotosound Jazz Bass $30 :D

TOTAL: $423 dólares
Passando para real, multiplicando por 2,1 --> 888,3
Ou seja, uns 900 reais.

Homem da Ciência

è verdade, só q vc esta se esquecendo, não se multiplica o valor real do cambio, a taxa de importação são 60%, 900,00 reais aumentam mais 60% q são...........540,00 q da um total de.........1.440,00 mais ou menos, creio q seja para mais, rsrsrsrsrsrs agora isto sem o lucro do comerciante, agora faz as contas.

Jfactor
Veterano
# fev/07
· votar


THE BASSMAN
è verdade, só q vc esta se esquecendo, não se multiplica o valor real do cambio, a taxa de importação são 60%, 900,00 reais aumentam mais 60% q são...........540,00 q da um total de.........1.440,00 mais ou menos, creio q seja para mais, rsrsrsrsrsrs agora isto sem o lucro do comerciante, agora faz as contas.

tô certo nas contas???

Homem da Ciência
Veterano
# fev/07
· votar


Jfactor



Você paga o imposto se você manda entregar na tua casa, mas se entregar na casa de algum conhecido lá nos EUA e ele te mandar pelo correio você não paga.

Homem da Ciência
Veterano
# fev/07
· votar


Jfactor

Quanto aos impostos, depois de vc calcular os 60%, tem que adicionar mais 18% de ICMS. hehehehe se não me engano

THE BASSMAN
Veterano
# fev/07
· votar


Jfactor
Homem da Ciência

é isso mesmo, e olha, nao duvido de estarmos esquecendo mais algumas surpresas viu uahuahuahuahuahuah
eu achoq esse cort é um puuuulta custo benefico, fora q deve ser realmente um bass animal!! eu estava vendo um cara q tras instrumentos dos eua, e revende aki, ele diz q so traz instrumentos q aki valham mais de 3000, pq se naum nbem vale a pena...naos ei bem pq. mas é issàê!!

Homem da Ciência
Veterano
# fev/07
· votar


THE BASSMAN



Tem uma lei aí, no senado, que dá isenção de impostos para instrumentos musicais...

Jfactor
Veterano
# fev/07
· votar


Homem da Ciência
THE BASSMAN
Tem uma lei aí, no senado, que dá isenção de impostos para instrumentos musicais...


essa naum vai ser votada nunca!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Jfactor
Veterano
# fev/07
· votar


Homem da Ciência
Você paga o imposto se você manda entregar na tua casa, mas se entregar na casa de algum conhecido lá nos EUA e ele te mandar pelo correio você não paga.

essa eu naum sabia, vou achar logo quem mora nos EUA.rsrsrsrsrsrsr

conehc
Veterano
# fev/07
· votar


to até com vontade de ter um cort viu... pena que eu precisava de um 5 cordas, senao ia ser um gb94 mesmo.... as vezes, quem sabe eu esqueço da ideia de comprar um baixo de 5 cordas, fico com um de 4 mesmo e pego um gb 94 em dezembro... isso se até lá ele nao estiver custando uns 2500...

Homem da Ciência
Veterano
# fev/07
· votar


Acho que só vou ficar pelas 4 cordas mesmo.

Jfactor
Veterano
# fev/07
· votar


to até com vontade de ter um cort viu... pena que eu precisava de um 5 cordas, senao ia ser um gb94 mesmo.... as vezes, quem sabe eu esqueço da ideia de comprar um baixo de 5 cordas, fico com um de 4 mesmo e pego um gb 94 em dezembro... isso se até lá ele nao estiver custando uns 2500...
conehc

quem sabe se ate lá eles não lançam um modelo de 05 cordas? vc já viu os bass da shecter?
www.schecterguitars.com/index.asp

Jfactor
Veterano
# fev/07
· votar


alguem sabe como e a afinação de um bass de 08 cordas?

THE BASSMAN
Veterano
# fev/07
· votar


Homem da Ciência

to sabendo da lei!

Jfactor

Agora q agente ja gastou uma graninha neh....auahuahuahuh se sai uma lei dessa agora, fico é muito puto!! auahuahuahuahua
seria bom....mas q eu ficava p eu ficava!!

http://legis.senado.gov.br/pls/prodasen/PRODASEN.LAYOUT_MATE_DETALHE.S HOW_INTEGRAL?t=9076

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fender Jazz Bass?