Fender Jazz Bass?

Autor Mensagem
Jfactor
Veterano
# fev/07
· votar


Gui


blz!!!!!!!!!

Homem da Ciência
Veterano
# fev/07
· votar


Quais estilos de música vocês tocam???

conehc
Veterano
# fev/07
· votar


(entrando de bico no assunto pq eu perdi o fio dele a algum tempo)

Homem da Ciência
pop rock, alternativo... axé... acho que só... isso é o que eu toco em bandas, mas em casa eu todo classic rocks tb, mais ou menos a onda do the bassman...

THE BASSMAN
Veterano
# fev/07
· votar


hehehe eu toco isso mesmo,'são classic rock, tipo creedence, cream, purple, led, beatles, bad company, lynyrd skynyrd, iggy pop...putz isso é com banda, mas toco tb pop rock nacional, rock nacional anos 80....pow é por ai...

Jfactor
Veterano
# fev/07
· votar


rsrsrsrsrs, não toco,, axé, samba, pagode, rockzinho fuleiro, etc.... , agora o que eu gosto Blues, Jazz, Heavy (led zeppelin, yes, pink floyd, coisas boas), gosto muito de black music.
THE BASSMAN

Já vi q tu tá junto nos gostos musicais...........rssrsrsrsrssrsr, a experiencia fala mais alto,.................... huahuahua

Jfactor
Veterano
# fev/07
· votar


conehc

Tua onda e AXÉ...........não vira a casaca para o BASSMAN..........rsrsrsrsrsrsrsrs.

THE BASSMAN
Veterano
# fev/07
· votar


Jfactor
conehc

uhauahuahuahuahuahauhauh me divirto muito! auauhauah

Jfactor
Veterano
# fev/07
· votar


THE BASSMAN


Tu toca axé tb...........?????????????????????/huahuhuahuahua

Jfactor
Veterano
# fev/07
· votar


Qual o calibre e fabricante de cordas q vcs usam??????????????

conehc
Veterano
# fev/07
· votar


Jfactor
discriminação musical nao! hahaha por falar nisso, to ouvindo nesse exato momento another brick in the wall do cd do pulse... parei pra reparar no baixo em vez da guitarra... que som potente tem aquele precision.... duas coisas que notei: 1- parece uqe ele ta usando distorção? pq as vezes me parece que é so um palhetado forte)... 2- aquele baixo dele é afinado em BEAD? é nao tem noção as notas graves que ele dá....

cordas?
nao sei a marca, vieram com o baixo, calibre 0.40... o proximo jogo? talvez um d'dario ou ghs ou warwick 0.40... comprado pelo the bassman la na teodoro e enviado pra meu endereço hahah

Jfactor
Veterano
# fev/07
· votar


parece uqe ele ta usando distorção? pq as vezes me parece que é so um palhetado forte)... 2- aquele baixo dele é afinado em BEAD? é nao tem noção as notas graves que ele dá....
conehc

é veinho, ali não tem so o bass q é bom, atras tem um monte de trem bão empurrando o som!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Jfactor
Veterano
# fev/07
· votar


conehc

tem um pré de graves q o fabricante é AVALON, não tem nada há ver com este bass q estão vendendo, este pré deve de estar uns 2 mil e alguma coisa, é o famoso som classe "A", somente grandes studios e profissionais q realmente querem som de primeirissima qualidade usam.
Dá só uma pesquisada e depois post..................

abçs

Jfactor
Veterano
# fev/07
· votar


THE BASSMAN
conehc
Homem da Ciência


dá so uma olhadinha!!!!!!!!!!!!!!!
www.avalondesign.com/instrudi.html

THE BASSMAN
Veterano
# fev/07
· votar


Jfactor

hahaha axé? ta loko? Cara já usei tantas, eu na verdade to sempre mudando experimentando, mas usso sempre 0.40, num baixo meu tenho cordas gibson 0,45 q sao do kct..muito boas mesmo..mas fico naquelas ghs, rotosound, d'dario...comprei um jogo de Warwick p experimentar e achei otimo custo beneficio..tem quem odeie..ai é pessoal..é claro q nao sao como as anteriores, ams quebra um galhão...

THE BASSMAN
Veterano
# fev/07
· votar


conehc
é so falar cara..mas veja se naum me vem com essa historia de ferver heim...poutz em outro topico ta foda isso auhauhauhau.... mas blz!

AnDerSon_BoLLo
Veterano
# fev/07
· votar


pow... gastei mais de uma hora lendo esse topico desde a pagina 9 aonde parei de postar... hihihi...

aquele baixo dele é afinado em BEAD? é nao tem noção as notas graves que ele dá....

falando nisso, hoje eh a estreia de minha banda e tal...
pela primeira vez vou usar afinação C no baixo... achei maluquisse mas a música pedia neh... eh uma lah do oficina g3, mais alto, conhecem??? dar um peso da merda... chega se naum cuidar embola, ainda mais q fiz que nem o duca... peguei cordas BEAD e afinal meio-tom acima, pire ai... assim a corda fica mais justa, e como tah bem novinha deu um brilho legal além do peso, bem parecido com timbre do cd, se puderem ouvir veja o ultimo cd deles tah massa, antes n curtia g3, mas esse cd tah demais... e ah... vou usar um giannini modelo music man com essa afinação ai, e meu Sx na afinação normal... espero que der som...

iai q acham dessas ondas de baixar afinação???
e desse giannini ai???

Homem da Ciência
Veterano
# fev/07
· votar


Jfactor

0.45 Vou mudar para Rotosound Flatwound
Antes eu tava com Daddario

Jfactor
Veterano
# fev/07
· votar


Homem da Ciência


eu uso flatwound no bass fretless, ela não tem brilho, tem um timbre aveludado, eu acho q n vai ficar legal, mas gosto é gosto.

Jfactor
Veterano
# fev/07
· votar


e desse giannini ai???
AnDerSon_BoLLo

O giannini é um bass legal, agora quanto ao G3 na minha opinião....TUDO PELA SACO...........gosto é gosto.

abçs

Homem da Ciência
Veterano
# fev/07
· votar


Jfactor


Eu não gosto de som com brilho não. Eu curto um timbre tipo o que o Geezer tira. Saca.

conehc
Veterano
# fev/07
· votar


Jfactor
TUDO PELA SACO
pq?

Homem da Ciência
vai arriscar um avalon? eu ja estou negociando o meu.. vendi o tonante.. 150 reais ahhaha

Jfactor
Veterano
# fev/07 · Editado por: Jfactor
· votar


conehc
TUDO PELA SACO
pq?


è gosto, não gosto nem amarrado!!!!!!!!!!!!!!!

Jfactor
Veterano
# fev/07 · Editado por: Jfactor
· votar


conehc


e o axé como é q tá?
abçs

Homem da Ciência
Veterano
# fev/07
· votar


conehc

Vou sim, mas antes irei colocar hoje o JB no mercado livre. 790 pratas kkkkkkk

eltonbass
Veterano
# fev/07
· votar


AnDerSon_BoLLo
oficina G3 é muito massa!

Jfactor
Veterano
# fev/07
· votar


eltonbass


Tem gosto pra tudo. rsrsrsrsrsrsrsrs

eltonbass
Veterano
# fev/07
· votar


Jfactor
claro!

Homem da Ciência
Veterano
# fev/07
· votar


http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-53595752-tagima-jazz-bass-creme tortoise-4-cordas-_JM

Aí pessoal, olhem que baixo foda. Se eu tivesse com grana eu mandava um lance.

eltonbass
Veterano
# fev/07
· votar


Homem da Ciência
sai dai cara, o baixo é teu!

Homem da Ciência
Veterano
# fev/07
· votar


Eu vou por ponte Badass II e cap dimarzio model j antes de vender.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fender Jazz Bass?