Fender Jazz Bass?

Autor Mensagem
DaNaDo
Veterano
# ago/07
· votar


Southern Cross 1995 - Nota 5
Japonês Re-edição 62 - Nota 5 (maior decepção).
Japonês 84 - Nota 5
Americano 83 - Nota 8
Marcus Miller 4C - Nota 6
Americano 1975 - Nota 9
Gianinni Stratosonic AE08B 1976 - Nota 7
Americano 1972 - Nota 10! Com louvor. Puta baixo.


Acredito que oque mata o Southern seja a parte de hardware, porém é fatal tentar compara-lo à um Americano ( não devia, afinal são baixos diferentes ). Depois dos caps ele arranjou ainda mais um espaço no meu coração, acredito que ele não sai da família ! até pela sua historia :D

Cara um baixo que eu gostaria muito de testar é o AE08B putz grila, tanto que o pessoal fala bem ( mais claro o de 70 e poucos ). Quem sabe não aparece um na minha mão um dia, mais eu sou exigente kkk gostaria de um Originalzinho !

Agora o 72 deve ser realmente sem comentários !

fabricio 12
Veterano
# ago/07
· votar


denismonteiro

Tá tranquilo cara, 100%. Realmente tem gente que nem de longe quer um WW mas é gosto. Eu não quero Ibanez nem de graça (se eu ganho eu juro que vai virar dindim hehhehheh).

Valeu. Abraço.

conehc
Veterano
# ago/07
· votar


Eu não quero Ibanez nem de graça (se eu ganho eu juro que vai virar dindim hehhehheh).
ahhh preconceito com isso eu nao tenho mais, se tiver um som bom e uma aparencia aceitavel eu to tocando... se for de graça melhor ainda!

fabricio 12
Veterano
# ago/07
· votar


conehc

É zueira cara. Mas não pretendo comprar Ibanez não cara não é preconceito não mas eu acho que não valem o que pesam, opinião própria. Quem tem seja feliz.

Abraço véio.

conehc
Veterano
# ago/07
· votar


fabricio 12
ah, comprar nem eu... compro 2 corts mas nao compro um ibanez... mas se o junior (jfactor) quiser me dar o sr505 dele de presente de dia das crianças eu vou ficar bem feliz.

na verdade eu penso em pegar outro baixo ano que vem, mas tem tanta opção ate 2000 que eu fico meio sem saber pra onde direcionar

fabricio 12
Veterano
# ago/07
· votar


conehc

Cara nessa faixa de preços eu sugeria na minha ignorância (pq eu so iniciante né véio) Yamaha, Cort ou até RB se tu gostar do som agressivo.

conehc
Veterano
# ago/07
· votar


fabricio 12
o problema vai muito alem disso, os baixos eu ja tenho na cabeça quais sao... tenho que pensar qual baixo eu vou substituir: o sx ou o condor. De qualquer modo quero sempre ter um de 5 cordas e um de 4 cordas.

disso vem:

4 cordas: fender jb ou precision mex usado, cort gb94 novo
5 cordas: cort nb5, rockbass corvette

se eu compro um cort ou um rb eu vou ter um baixo de 5 cordas pra ficar muito tempo, mas em compensação com a grana deles e mais um pouco eu pego um fender (que mesmo sendo mex é fender), mas em compensação o som do gb94 é muito foda com captação e hardware top e por ai vai.

Jfactor
Veterano
# ago/07
· votar


ah, comprar nem eu... compro 2 corts mas nao compro um ibanez... mas se o junior (jfactor) quiser me dar o sr505 dele de presente de dia das crianças eu vou ficar bem feliz.

conehc

iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,pode deixar, se eu comprar ano q vem o WW thumb de 5 ou o corvette nirvana eu t dou de presente........................vc merece!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! abçs

conehc
Veterano
# ago/07
· votar


Jfactor
hahah faz isso mesmo, senao arrumo a sua foto sensual e posto na net!

THE BASSMAN
Veterano
# ago/07
· votar


Jfactor
conehc

Ô lôko!

kadudu2
Veterano
# ago/07 · Editado por: kadudu2
· votar


Tou com 1 Fender Japones Special "PJ" aki, provavelmente da decada de 80 , e nao vi nada d+.

Um baixo legal com captadores bons supera esse e muito..

O q gira por ai é o mito "Fender" q acaba super valorizando esses baixos. Nada mais são q baixos bem construidos com boa captação.
Nao daria mais q 500 reais nesse q eu tou aki..

Falow!

Jfactor
Veterano
# ago/07
· votar


Tou com 1 Fender Japones Special "PJ" aki, provavelmente da decada de 80 , e nao vi nada d+.

Um baixo legal com captadores bons supera esse e muito..

O q gira por ai é o mito "Fender" q acaba super valorizando esses baixos. Nada mais são q baixos bem construidos com boa captação.
Nao daria mais q 500 reais nesse q eu tou aki..

Falow!



vc acaba de ganhar um admirador..........50% nome o resto é o baixo......O BASSMAN vai me enforcar por isso, rsrsrsrsrsrsrssr
kadudu2

Jfactor
Veterano
# ago/07
· votar


conehc

ameaça não funciona...........................................

Jfactor
Veterano
# ago/07
· votar


THE BASSMAN

o Frank é violento, tu viu..............rsrsrsrsrsrssrssrsr

hahah faz isso mesmo, senao arrumo a sua foto sensual e posto na net!

THE BASSMAN
Veterano
# ago/07
· votar


Jfactor

uhsuhuahua to vendo!

Sobre o fender, eu não mato ninguem, cada um acha o q quer, se nao fosse assim so teriamos fender na mao de baixistas....mas o que mais alguem pode quer de um baixo? não entendo as vezes, bem construido e com boa captacao. quer mais o que? só se quiserem q ele toque sozinho, pq sào as coisas mais importantes pra mim em um instrumento....agora vai saber neh.. uahuahuahuah abraços

DaNaDo
Veterano
# ago/07
· votar


Sobre o fender, eu não mato ninguem, cada um acha o q quer, se nao fosse assim so teriamos fender na mao de baixistas....mas o que mais alguem pode quer de um baixo? não entendo as vezes, bem construido e com boa captacao. quer mais o que? só se quiserem q ele toque sozinho, pq sào as coisas mais importantes pra mim em um instrumento....agora vai saber neh.. uahuahuahuah abraços

Se tem captação e construção boa o resto é de gosto, e daí pra frente é igual bunda ( eita )

conehc
Veterano
# ago/07
· votar


e daí pra frente é igual bunda, é de gosto
gosto das redondas e grandes.....

ja o som do baixo é igual falei ontem, cada dia gosto de um, entao preciso ter muitos baixos.

kadudu2
Veterano
# ago/07 · Editado por: kadudu2
· votar


Sobre a questão: "baixos bem construidos com boa captação."
Não é q o baixo seja insuficiente!! é questão de preços absurdos dado a ele!

Existe muitos baixos com essas descrições e ate mais (ex: 24 trastes, mais cordas, EQ, etc), com preços muito mais acessiveis que os lendarios Fenders! e com qualidade!. Só isso.

conehc
Veterano
# ago/07
· votar


kadudu2
ah, numero de trastes, cordas, eq sao bem ao gosto do cliente mesmo... um fender com 5 cordas, captação ativa e mais de 20 trastes (american deluxe) é feio demais.. o jb ja é torto de natureza ainda colocam mais trastes, ai que fica estranho mesmo...

mas fender é isso mesmo que vc falou.. lendario. muita gente quer um pelo sonho de ter,,, quem cresce ouvindo iron com certeza vai querer um precision azul com escudo espelhado e por ai vai..

kadudu2
Veterano
# ago/07
· votar


conehc

Com certeza, é estilo.

Jfactor
Veterano
# set/07
· votar


caros colegas, volto a postar neste tópico pois tem novos basses nas lojas q tem tudo a ver com este tópico, por isso gostaria de saber se tem alguns privilegiados que já tocaram em alguns:

Linha Vintage da Squier - cap. Duncan design
squier active 5 cordas
Os novos Jazz Bass Fender q eu já fiquei sabendo que alguns tem um acabamento bem tosco (e são USA), alguem confirma???


abçs

DotCom
Veterano
# set/07
· votar


opa! tô curioso pra saber tb!

Jfactor
Veterano
# mar/08
· votar


Review.......Pessoal, tenho ouvido muito a respeito dos novos Jazz Bass, apesar de todas as informações positivas/negativas, encomendei um Jazz Bass active V, mas o q eu quero saber é o seguinte: alguns comentam q os baixos atuais são de qualidade inferior aos antigos..80 e 90? porque??
O preço de um Jazz Bass não é muito inferior assim...5.000,00 até 9.500,00, então o q vcs podem dizer a respeito???
Porque tanta polêmica sobre instrumentos antigos e novos (Fender e até outras marcas)????

Abçc

El_Cabong
Veterano
# mai/14
· votar


Não tem nenhuma loja no Brasil que venda o baixo Fender Jazz Bass Modern Player V ??
Este baixo é passivo né ??


www.fender.com/en-BR/series/modern-player/modern-player-jazz-bass-v-sa tin-rosewood-fingerboard-2-color-sunburst/

Albino Neto
Veterano
# ago/14
· votar


El_Cabong

Não teho certeza, mas acho que vi um numa loja aqui em recife< o nome da loja é "Gig". Dá uma pesquisada na net aí, vai que tu encontra.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fender Jazz Bass?