Autor |
Mensagem |
Leomju Veterano |
# out/12 · Editado por: Leomju
· votar
Facilitando a memória da galera:
Layout feito pelo nosso amigo GuitarristadoNickEstranho!!!!!!!!!!!!!!!!
Foto atualizada do amp!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Observando-se o local da assinatura do Daniel Damin e outros detalhes, dá pra perceber que o Pedrone acompanhou e teve carinho por este tópico. Muito legal!
|
daniel.damin Veterano |
# out/12 · Editado por: daniel.damin
· votar
Leomju
Baita idéia a tua, mas o ultimo layout feito pelo GuitarristaDoNickEstranho é esse abaixo:
Layout do GuitarristaDoNickEstranho
Veja que ficou mais parecido ainda com a versão final:
VERSÃO FINAL - AMP PRONTO
Sobre o Pedrone, na verdade ele largou de mão este post, que acabou virando um chat....hahahaha!!!
Abração meu velho!
|
Leomju Veterano |
# out/12
· votar
Ow Damin... (Já que virou chat mesmo...) Aguém já testou o bichinho na pancadaria... olha a foto do canal 1 Ganho 9 Volume 3 Reverbzinho 3
Já vai vir aquecido... hehe
|
daniel.damin Veterano |
# out/12
· votar
Leomju Aguém já testou o bichinho na pancadaria... olha a foto do canal 1 Ganho 9 Volume 3 Reverbzinho 3
Já vai vir aquecido... hehe
Eu tinha visto cara, hahaha, pensei a mesma coisa!!!
|
esdras_63 Veterano
|
# out/12
· votar
daniel.damin Olha o canal 2, volume quase full kkkkkkk. Vai vim tri-quente o amp :D
|
LeandroP Moderador |
# out/12
· votar
Sinto que logo o daniel.damin vai ficar afastado do fórum por uns tempos (rsrsrsrs)... Mas por uma boa razão ;)
|
daniel.damin Veterano |
# out/12
· votar
esdras_63 Olha o canal 2, volume quase full kkkkkkk. Vai vim tri-quente o amp :D
Esse debaixo é o canal Plexi (clean/crunch), por isso o Gain estava baixo e o volume alto)!
LeandroP Sinto que logo o daniel.damin vai ficar afastado do fórum por uns tempos (rsrsrsrs)... Mas por uma boa razão ;)
Bah cara, vou tentar não sumir, mas a tentação será grande, hahaha!!!
|
LeandroP Moderador |
# out/12
· votar
daniel.damin
A gente vai entender isso perfeitamente (rsrsrsrs).
|
daniel.damin Veterano |
# out/12
· votar
LeandroP A gente vai entender isso perfeitamente (rsrsrsrs).
Aeeee, valeu brother!
|
daniel.damin Veterano |
# out/12
· votar
OOooo, o Pedrone postou o Pedrone postou o Pedrone postooo ooooooooooou!!!
\o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/
|
Shapu Veterano |
# out/12
· votar
daniel.damin OOooo, o Pedrone postou o Pedrone postou o Pedrone postooo ooooooooooou!!!
\o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/
Haha, boa cara, boa. Agora só alegria hahahha.
|
Del-Rei Veterano |
# out/12
· votar
OOooo, o Pedrone postou o Pedrone postou o Pedrone postooo ooooooooooou!!!
Aeeeeeee, maluco!!!! Show, cara!!!! Queremos muitas fotos e sons... Vê se não vai sumir agora, heim!!!
Hahahaha!!!
Um aceno de longe!!!
|
Leomju Veterano |
# out/12
· votar
daniel.damin Que bom, já estávamos achando que esse amp nem existia de verdade... hehe
Parabéns... e meus pêsames para a vizinhança...
Ninguém segura o ânimo de um cara que trabalhou o dia inteiro sem se concentrar, só pensando no amp novo...
Resultado: Som até as 03:30 da manhã... (hora em que a Polícia chega, ah... tu é do Sul... hora em que os brigadianos chegam!!!)
Ganho:9, Volume:9... hehe
Ventilador no cabelo a la Steve Vai e muito som...
Tamo no aguardo... ah... tu encomendou o gabinete junto?
|
daniel.damin Veterano |
# out/12
· votar
Shapu Haha, boa cara, boa. Agora só alegria hahahha.
Yeah!!!
Del-Rei Aeeeeeee, maluco!!!! Show, cara!!!! Queremos muitas fotos e sons... Vê se não vai sumir agora, heim!!!
Não cara, vou sumir por um pequeno período de tempo, mas depois volto!
Leomju Que bom, já estávamos achando que esse amp nem existia de verdade... hehe
Eita, lógico que existe man!!! Kkkkkkkkkk...
Ninguém segura o ânimo de um cara que trabalhou o dia inteiro sem se concentrar, só pensando no amp novo...
O pior é que só deve chegar na semana que vem!
Tamo no aguardo... ah... tu encomendou o gabinete junto?
Não, vou fazer aqui em Caxias. O cara que vai fazer é revenda da Eminence, então tem uns precinhos legais, o único problema é que só entrega em Janeiro/2013.
Até lá vou ter de usar meu MGV 30 como caixa acústica, e com aquele falante podre o som não ficar digno da qualidade do amp!
|
Shapu Veterano |
# out/12
· votar
daniel.damin Até lá vou ter de usar meu MGV 30 como caixa acústica, e com aquele falante podre o som não ficar digno da qualidade do amp!
kkkkkkkk, sacanagem eim ? Vou tirar o falante do meu vox ss de 8 e te mandar, que deve ser melhor que esses bravox kkkkkkkkkkk
|
daniel.damin Veterano |
# out/12
· votar
Shapu kkkkkkkk, sacanagem eim ? Vou tirar o falante do meu vox ss de 8 e te mandar, que deve ser melhor que esses bravox kkkkkkkkkkk
Com certeza é cara, com certeza!
|
Led Zé Veterano |
# out/12
· votar
daniel.damin Até lá vou ter de usar meu MGV 30 como caixa acústica, e com aquele falante podre o som não ficar digno da qualidade do amp!
Hum... Agora que tá de varvulado novo pode descer o pau no Merdeoro né? KKKKKKKKKK!!!
Boa sorte aí no amp, brother! Que ele seja tudo o que você esperava ( e vai ser !) Abrax!
|
GuitarristaDoNickEstranho Veterano
|
# out/12
· votar
daniel.damin
E a saga finalmente está chegando ao fim...
Aí... Pensa comigo... tu vai usar o falante do Meteoro pra tocar com o Pegasus...
Daí você vai ter...
http://4.bp.blogspot.com/_XfolNr-z7Zg/S7q8Xfeuf3I/AAAAAAAAASk/AzRwvUoz aR4/s400/seiyahd048.jpg
Meteoro de "Pegasus"
hehehehehe
PS: putz que piada infame...
|
daniel.damin Veterano |
# out/12
· votar
Led Zé
Hum... Agora que tá de varvulado novo pode descer o pau no Merdeoro né? KKKKKKKKKK!!!
Boa sorte aí no amp, brother! Que ele seja tudo o que você esperava ( e vai ser !) Abrax!
Hahahaha Led, agora o merdeoro vai ficar de lado!!!
GuitarristaDoNickEstranho PS: putz que piada infame...
Eu achei boa velho!
|
daniel.damin Veterano |
# out/12
· votar
GALERA
Acabei de ligar pra JADLOG e adivinhem???
A amp chega hoje...
\o/\o/\o/\o/\o/
|
Shapu Veterano |
# out/12
· votar
daniel.damin
Haha, jadlog é fera velho, muito fera. Comprei minha guitarra e veio por eles, totalmente sem problemas e em 3 dias batidos :P. O melhor, eles ficam aqui do lado de casa praticamente, mas se chegar não posso pegar lá, eles não aceitam. Eles tem que entregar em casa mesmo, é contrato deles ¬¬.
|
daniel.damin Veterano |
# out/12
· votar
Shapu Haha, jadlog é fera velho, muito fera. Comprei minha guitarra e veio por eles, totalmente sem problemas e em 3 dias batidos :P. O melhor, eles ficam aqui do lado de casa praticamente, mas se chegar não posso pegar lá, eles não aceitam. Eles tem que entregar em casa mesmo, é contrato deles ¬¬.
Sim, bem rápidos!! O Pedrone postou dia 24!
A, a JadLog daqui aceita retirar no local, e talvez eu faça isso!
|
Shapu Veterano |
# out/12
· votar
daniel.damin
Ahh, se a daqui aceitasse eu ia tirar o meu também, mas não aceitam, porque dizem que se ocorrer qualquer problema no transporte de la até minha casa, eles vão ter que se responsabilizar.
|
daniel.damin Veterano |
# out/12
· votar
Shapu Ahh, se a daqui aceitasse eu ia tirar o meu também, mas não aceitam, porque dizem que se ocorrer qualquer problema no transporte de la até minha casa, eles vão ter que se responsabilizar.
O que eles pensam? Que vc vai sair fazendo embaixadinhas com o amp?
Mal sabem eles que vamos sair chorando com o amp nos braços, como se fosse um bebê!
|
Shapu Veterano |
# out/12
· votar
daniel.damin
Eles nem imaginam que o cuidado que iria ter pra pegar esse danadinho uhahuauhauhahaha.
|
daniel.damin Veterano |
# out/12
· votar
Chegou pessoal...está aqui comigo no meu trabalho!
Fui buscar na transportadora e quase fiquei sem braço, melDeus que pesado!!!!
Agora é aguardar o final do expediente, correr pra casa, abrir a caixa e ter a surpresa!!!!!
É o fim da espera, que durou 128 dias!
|
Led Zé Veterano |
# out/12
· votar
daniel.damin Agora é aguardar o final do expediente, correr pra casa, abrir a caixa e ter a surpresa!!!!!
HAhahaha! Que beleza!! Imagino o tanto que você vai ser produtivo nessa tarde! KKKKKKKKK!
|
daniel.damin Veterano |
# out/12
· votar
Led Zé HAhahaha! Que beleza!! Imagino o tanto que você vai ser produtivo nessa tarde! KKKKKKKKK!
Bah Led, eu olho pro relógio a cada 20 segundos, sendo que no intervalo de cada olhada eu fico apreciando a caixa de papelão aqui na minha frente!!!
OMG
E sobre o peso, a caixa pesa, nada mais, nada menos que 29 kg, kkkkkkkkkkkk
|
Shapu Veterano |
# out/12
· votar
daniel.damin
hahaha, po Daniel parabens meu velho, a saga chegou ao fim, muitoo bom cara. Aproveita essa máquina. A roxstage só chega em janeiro mesmo ?
|
Led Zé Veterano |
# out/12
· votar
E sobre o peso, a caixa pesa, nada mais, nada menos que 29 kg, kkkkkkkkkkkk
Caraca velho! Eu tenho um Marshall JMD , combo de 50w, que deve pesar uns 30 kg no total! Muito pesado esse head aí!
|