Comprei - Pégasus Pedrone 30w

Autor Mensagem
GuitarristaDoNickEstranho
Veterano
# out/12
· votar

daniel.damin

Pedrone tarda mas não falha... hehehehe

Nesse caso, o tarda foi só pelo prazo longo, mas que foi devidamente cumprido.

Quanto ao amp, meu velho, apesar da qualidade da imagem, nota-se que ele é BONITO PRA CARAMBA!! Parabéns, meu velho.

Vou te contar, viu... Mais bonito que esse, só o meu Alien Monster... hehehehehehehe

daniel.damin
Veterano
# out/12
· votar

Pedrone tarda mas não falha... hehehehe

Nesse caso, o tarda foi só pelo prazo longo, mas que foi devidamente cumprido.

Felizmente ele já terminou de fazer o bicho, hahaah! Grande Pedrone!

Quanto ao amp, meu velho, apesar da qualidade da imagem, nota-se que ele é BONITO PRA CARAMBA!! Parabéns, meu velho.

Vou te contar, viu... Mais bonito que esse, só o meu Alien Monster... hehehehehehehe

Sim, com certeza ele é lindo! A foto parece ter sido tirada de uma webcam daquelas porcas, de 30 pila!

Sobre o Monster, desculpe, mas nesse caso preciso discordar, hahahah!

De fato, estamos bem servidos não só no que diz respeito ao som, mas tbm no visual!!

Shapu
Veterano
# out/12
· votar

daniel.damin

Sobre o Monster, desculpe, mas nesse caso preciso discordar, hahahah!

De fato, estamos bem servidos não só no que diz respeito ao som, mas tbm no visual!!

Sou mais ou meu e acabou a conversa kkkkkkkkkkkkk

Veterano
# out/12
· votar

daniel.damin

Prevejo sua ausência total deste fórum durante um longo período, a partir do momento em que o amp chegar na sua casa...

daniel.damin
Veterano
# out/12
· votar

Prevejo sua ausência total deste fórum durante um longo período, a partir do momento em que o amp chegar na sua casa...

Não cara, não vai acontecer!

Agora minha GAS está me matando velho! Quando eu comprei minha VIntage Gold Top, na verdade eu queria o modelo Paradise, esse oh:

http://www.habro.com.br/imagens/produtos/imagem/V100AFD.jpg

Só que não tinha mais no Brasil e a importadora não tinha previsão pra normalização no fornecimento!

Maaaaaaaas, eis que estou na loja Multisom ontem pra comprar um joguito de cordas e me deparo com ela, siiiim, a Vintage V100 Paradise linda e gostosa e por preço justíssimo! Cara, não comprei por pouco, mas acho que amanhã não irei resistir!!!

É uma guita extraordinária, a mais top da linha VIntage!!! Se colocar uns caps Seymor Duncan Slash, fica "a la" Gibson, afinal é uma guitarra top de linha....saca as especificações meu velho:

Guitarra elétrica 6 cordas Vintage V100 Paradise
Corpo em mogno maciço
Top maple flamed amber
Braço em mogno (colado)
Escala em rosewood
22 trastes
Marcação Pearloid Crown
Captadores Wilkinson®,
Tarraxas Wilkinson® Deluxe WJ44.

Veterano
# out/12
· votar

daniel.damin

Pô... Legal ela. A sua parece legal, exceto pelos p90, que não curto visualmente (questão de gosto mesmo).

Eu vou fazer uma tipo les paul com o Peruzzo, vai ficar show de bola, com uns caps Sergio Rosar...

Velho, eu tô me roendo com uma coisa. Eu realmente não queria usar pedal de drive junto com meu amp. Não é coisa de preconceito ou de ser purista demais, é que eu sempre achei e continuo achando que a variação de ganho dos dois canais do Monster, aliado à dinâmica e aos controles de volume separados da guita que terei, vai me suprir em praticamente tudo que preciso. Agora esse fim de semana aconteceu algo que não esperava.

Estava eu navegando pela net, e eis que me deparo com um blog de um handmaker de pedais, o Tom Tone. Fiquei absurdamente MALUCO pelo som de um dos pedais dele. Além de ser lindo de som, aparentemente bem versátil (tem 3 chaves de modos de timbre, que alteram o ganho e um pouco a compressão, e um dos modos parece melhor pra usar como booster), é um pedal lindo, cada pintura é diferente, é feito tipo swirl.

Resultado, mandei um e-mail pra ele pra saber preços e acho que mês que vem vou perder o amor a alguns reais e comprar. Ficará como uma alternativa legal pra um timbre diferente, e pra usar como booster também.

GAS absurda... hehehehe

E aí? Chega quando o amp pra ti?

Abç

Shapu
Veterano
# out/12
· votar

Meu brother, é sempre bom ter um pedal de drive pra usar no clean né ou clean/crunch, da aquela variada e ter uma versatilidade maior ainda que o Monster pode oferecer :p. Imagina so um drive bem deve leve no clean do Monster, so pra tocar um bluesinho de leve, deve ficar uma delicia :P.

daniel.damin
Veterano
# out/12
· votar

Cara, eu tenho um ProCo Rat Handmade e nunca uso, quer dizer, em 99% das vezes eu não uso! Mas, tenho 2 overdrives, que uso pra sujar ainda mais o canal sujo do meu MGV30. Mas é sempre bom ter uma carta na manga, e é por isso que eu mantenho meu Rat no board e acho uma boa vc pegar esse pedal, até pq deve ser bem barato, estou certo???

Sobre o amp, deve chegar nessa semana, no máximo na outra!!! Uhul!!!

Veterano
# out/12
· votar

daniel.damin

Bah velho... O preço eu vi num site por 375 reais, que, pelo que ouvi do pedal, já é muito bom. Mas eu mandei um e-mail pro Tom, certamente comprando direto com ele deve ser mais barato ainda. E o som... É maravilhoso!!!!

Acho que vou pegar mesmo. Assim ficam abertas mais possibilidades, como usar como booster no canal sujo do Monster, ou usar pra um drive diferente no canal clean, já que o timbre dele é diferente do que eu imagino que o Monster seja, assim fica um leque mais variado. No total, vou tentar não passar dos 6 pedais, um wah, um tuner, esse drive, um delay, um chorus e talvez um clean booster.

Saca o tal do pedal que falei. É o HotBox

Shapu
Veterano
# out/12
· votar

É meu patrão puta som esse pedal, mas ainda fico com o fire overdrive haha.
É como agente falou outro dia né, versatilidade vai ser enorme haha. Po eu vou comprar o equalizer da landscape, ta 170 reais, muito fera um pedal de equalizer pra variar tb :P.

daniel.damin
Veterano
# out/12
· votar

Shapu
eu vou comprar o equalizer da landscape, ta 170 reais, muito fera um pedal de equalizer pra variar tb :P.

E será que é bom? Nunca vi esse eq da landscape!

Ah, acho que vou mesmo pegar a Vintage Paradise cara...

* . *

Mais pra frente coloco uma duplinha da Seymour Duncan e ai meu amigo, hahaha, quebrar tudo é pouco!!!

Shapu
Veterano
# out/12
· votar

E será que é bom? Nunca vi esse eq da landscape!

Po daniel.damin, se seguir o padrao de qualidade do echo delay e organic drive certamente é um otimo pedal. Eu tenho os dois, echo delay e orcanic drive e ambos me atendem perfeitamente, só vou comprar outro drive, pq eu sempre usei dois né, antes tinha um DD da Barber, daí agora quero algo parecido, e achei o fire bem estiloso hehe. O landscape no caso, o organic drive será meu booster e o echo delay ta tranquilo, delay simples, cristalino, nada de firulas, do jeito que eu gosto :D.

Esse equalizer promete, ta bem barato e se realmente for bom como os outros que citei, vale cada centavo.

Paulinhomatos
Veterano
# out/12
· votar

Encomendei o SLO 3 MOD esse mês. Alguém tem relato de atraso na entrega do Head?

daniel.damin
Veterano
# out/12
· votar

Shapu
Po daniel.damin, se seguir o padrao de qualidade do echo delay e organic drive certamente é um otimo pedal. Eu tenho os dois, echo delay e orcanic drive e ambos me atendem perfeitamente, só vou comprar outro drive, pq eu sempre usei dois né, antes tinha um DD da Barber, daí agora quero algo parecido, e achei o fire bem estiloso hehe. O landscape no caso, o organic drive será meu booster e o echo delay ta tranquilo, delay simples, cristalino, nada de firulas, do jeito que eu gosto :D.

Esse equalizer promete, ta bem barato e se realmente for bom como os outros que citei, vale cada centavo.

Tu sabe que eu tenho o Echo Delay tbm neh? Acho ele bem honesto, mas ainda quero um DD-3 da Boss...

Com relação ao equalizer, se vc comprar manda um review ae pra me ajudar, to atrás de um tbm!

daniel.damin
Veterano
# out/12
· votar

Paulinhomatos

Encomendei o SLO 3 MOD esse mês. Alguém tem relato de atraso na entrega do Head?

Cara, o meu deveria ser entregue na próxima quinta-feira, dia 18/10, mas acho que vai ser apenas na semana que vem, ou seja, um atraso mto pequeno!

Já lhe adianto que dos 120 dias tu não te escapa, hahaha!

Leomju
Veterano
# out/12
· votar

daniel.damin
Caro Damin, você sabe que entro pouco nos tópicos né. Quando entro é porque sempre quero contribuir, então...

Entrei aqui porque estou preocupado com tua saúde amigo!
Espera chegar teu amp primeiro, beija ele, abraça, põe xuxinhas nele, bate fotos e faz um review legal!

Depois de alguns meses matando a vontade de explorar os timbres, você compra sua nova Vintage cara... acho que você vai ter problemas de ansiedade assim!

Um grande abraço!

daniel.damin
Veterano
# out/12
· votar

Leomju

Hahaha, meu querido!!!! Não posso perder essa VIntage amigão, até pq está num preço fora de série e é uma guitarra não mto comum de se aparecer assim, disponível pra olhar, testar, etc...

Vou acabar pegando ela sim meu velho! Já encomendei uns calmantes e tbm uma sessão de massagens terapeuticas, kkkkkk

Leomju
Veterano
# out/12
· votar

Ahhh... a primeira foto do amp demonstra que ficou xique demias hein...
Bem dentro da montagem que a galera fez...
Quando eu ligar pro Pedrone vou dizer: Quero um Damin Assingnature!

Que xique!

daniel.damin
Veterano
# out/12
· votar

Leomju
Ahhh... a primeira foto do amp demonstra que ficou xique demias hein...
Quando eu ligar pro Pedrone vou dizer: Quero um Damin Assingnature!

Que xique!

Pô cara, é tão bom quando vc aparece por aí nos tópicos, sempre com ótimas e cômicas declarações!!!

Realmente o amp está lindo mesmo! Vou tirar umas belas fotos dele quando chegar, inclusive consegui uma camera daquelas semi profissionais emprestada para retratar com justiça a beleza dessa obra de arte!

Deixa eu te pedir: Pq exatamente tu achas que devo esperar pra pegar a Vintage Paradise?

Veterano
# out/12
· votar

Leomju

Coff Coff...

Correção... Eu que fiz... kkkkkkkkkkkk

Brincadeira velho... Ficou bem legal a montagem né?? Posso dizer que praticamente desenhei (com exagero e tudo) o layout do Damin Signature...

daniel.damin
Veterano
# out/12
· votar

Brincadeira velho... Ficou bem legal a montagem né?? Posso dizer que praticamente desenhei (com exagero e tudo) o layout do Damin Signature...

Sem exagero nenhum cara, vc foi o projetista do amp cara!

Sabia que o cara que fez o gabinete usou a tua montagem como mapa?

esdras_63
Veterano
# out/12
· votar

daniel.damin
Leomju
kkkk, sei que não é fácil perder uma chance de comprar a guita que sempre quis, mas como já vai chegar se amp daqui uns dias, também acho melhor esperar um pouco (não tanto também...). Imagine agora você diante de uma guitarra que acabou de comprar e um amplificador que acabou de chegar, o que você faria?? Acho que você ficaria muito louco girando e girando knobs que ia ficar com tontura por um bom tempo em....

daniel.damin
Veterano
# out/12
· votar

esdras_63
kkkk, sei que não é fácil perder uma chance de comprar a guita que sempre quis, mas como já vai chegar se amp daqui uns dias, também acho melhor esperar um pouco (não tanto também...). Imagine agora você diante de uma guitarra que acabou de comprar e um amplificador que acabou de chegar, o que você faria?? Acho que você ficaria muito louco girando e girando knobs que ia ficar com tontura por um bom tempo em....

Hahaha, e o pior tu nem sabe cara! Vou ficar com 2 guitas e ainda 9 pedais, hahahaha!!!!!

Mas como dizem aqui no Sul: "O cavalo só passa encilhado uma vez", ou seja, vc tem as chances e precisa aproveitar!

Além do mais qual o mistério de ligar uma Les Paul de mogno maçiço, com caps hb em um cabeçote a la Marshall??? Formula de sucesso total!

Shapu
Veterano
# out/12 · Editado por: Shapu
· votar

Tu sabe que eu tenho o Echo Delay tbm neh? Acho ele bem honesto, mas ainda quero um DD-3 da Boss...

Com relação ao equalizer, se vc comprar manda um review ae pra me ajudar, to atrás de um tbm!

Pode deixar, se eu comprar logo logo faço review dele. Ah o meu amp chega la pro dia 25 :P, ou dia 30, dia primeiro é o prazo maximo, mas pelo que Ronaldo me disse, deve chegar dia 25 mesmo.

Hahaha, e o pior tu nem sabe cara! Vou ficar com 2 guitas e ainda 9 pedais, hahahaha!!!!!

Putz, 9 pedais meu velho haha, eu to com 3 no total :P, drive e dois delays hehe. Meu setup no maximo vai ficar com 5 pedais por um bom tempo.

Ah Daniel,fiz um teste com a cam aqui com meu ss em gravação; cara, acredita que ficou até legal, não estourou muito pq deixei ela longe, na verdade nem estourou, porque o volume tb não tava tão alto. A qualidade da gravação ficou otima ao meu ver, depois vou gravar algo melhor e te mostro pra c ter uma ideia, se ficar bacana mesmo, eu vou adiar a compra da interface um pouco, pra pensar logo na guitarra.

Leomju
Veterano
# out/12
· votar

daniel.damin
Pq exatamente tu achas que devo esperar pra pegar a Vintage Paradise?
Não acho que não deve pegar... deve pegar sim!
Se tem o "cach" e ela atende bem suas necessidades, vai fundo...
Além do que a Vintage é a marca das médias (abaixo das aclamadas) que possui os melhores instrumentos.
As stratos deles são shows e tem até signatures...

Acho ótimo investimento ainda mais quando o preço tá convidativo.

Compra mesmo, que nós "FCCníacos" estamos loucos por novos reviews!!!

Um abraço!

Leomju
Veterano
# out/12
· votar

hehe... sabia que um tinha feito, só fiquei com preguiça de olhar lá atrás que tinha feito a montagem... mas lembro bem que ficou com boa qualidade! Teve até uma correção do "binding", não é isso?

Grande trabalho... acho que o Pedrone vai te ligar pra ser o novo designer da marca!

Se isso acontecer, não vai esquecer de nós, pobres usuários do FCC!

daniel.damin
Veterano
# out/12
· votar

Shapu
Putz, 9 pedais meu velho haha, eu to com 3 no total :P, drive e dois delays hehe. Meu setup no maximo vai ficar com 5 pedais por um bom tempo.

Pois é, mas com a chegada do meu Pégasus vou eliminar o pedal de boost, até pq o amp tem essa função no foot switch e acho que vou fazer o mesmo com o ProCo Rat. To vendendo meu Phaser, que não uso pra nada e vou tirá-lo do board em breve tbm! Dessa forma, vão ficar 6 pedais: Wah, 2 overdrives, chorus, delay e volume.Ah Daniel,fiz um teste com a cam aqui com meu ss em gravação; cara, acredita que ficou até legal, não estourou muito pq deixei ela longe, na verdade nem estourou, porque o volume tb não tava tão alto. A qualidade da gravação ficou otima ao meu ver, depois vou gravar algo melhor e te mostro pra c ter uma ideia, se ficar bacana mesmo, eu vou adiar a compra da interface um pouco, pra pensar logo na guitarra.

Fica sim, é só saber gravar e pelo jeito tu fez certo! O essencial é que a camera greve som estéreo e que fique o mais longe possível do amp! Uma sala absolutamente silenciosa tbm ajuda!

Evite ambientes totalmente lacrados, pois vai criar a sensação de "hmmmmmmm", pois o som não terá escape!

Mas posta no Y2B que vou te ajudar a avaliar o som, hahaha\!!!

daniel.damin
Veterano
# out/12
· votar

Leomju
Não acho que não deve pegar... deve pegar sim!
Se tem o "cach" e ela atende bem suas necessidades, vai fundo...
Além do que a Vintage é a marca das médias (abaixo das aclamadas) que possui os melhores instrumentos.
As stratos deles são shows e tem até signatures...

Acho ótimo investimento ainda mais quando o preço tá convidativo.

Compra mesmo, que nós "FCCníacos" estamos loucos por novos reviews!!!

Um abraço!

São excelentes guitarras sim cara, e tem um preço ainda justo! Tomara que continue assim, para que a galera tenha acesso a bons instrumentos sem ter de desenbolsar 3k por uma Epipoca!

E o review, vai rolar sim, mas preciso de tempo pra me acostumar com toda essa nova onde de sonoridades que atingiu minha vida!!! Hahaha

Varajão
Veterano
# out/12 · Editado por: Varajão
· votar

daniel.damin

Fala um pouco mais dessa guitarra aí, em que ela é superior a uma epi std afinal??? Qual o site do fabricante? Valeu!

Ah, sim! Parabéns pelo Pegasus! O visual ficou foda! O meu SLO deve chegar no meio de dezembro... Ainda nao defini o "layout".

daniel.damin
Veterano
# out/12 · Editado por: daniel.damin
· votar

Varajão
Fala um pouco mais dessa guitarra aí, em que ela é superior a uma epi std afinal??? Qual o site do fabricante? Valeu!

É sim cara, sem dúvidas! Além de ser beeem mais barata! Eu já tenho uma Vintage, o modelo v100 Gold Top.

Veja o site da importadora: habro.com.br/vintage/guitarra_v100.asp

Veja bem, são tarrachas muito boas (Wilkinson Deluxe) e captadores bem aceitáveis, da Wilkinson tbm! Como eu falei acima, em alguns fóruns grungos eu vi a galera falando que se colocar uns caps top de linha, tipo uns Seymour Duncan Signature do Slash, a guitarra fica padrão Gibson!

Falam muito dos caps signature do Slash pois essa guitarra que eu vou pegar é nitidamente uma cópia da Gibson AFD Signature Slash.

Ah, sim! Parabéns pelo Pegasus! O visual ficou foda! O meu SLO deve chegar no meio de dezembro... Ainda nao defini o "layout".

Valeu mesmo cara, mas aparece aqui daqui uns dias, quando vai ter umas fotos caprichadas!

Vc pegou o Slo Mod? Parabéns, amp incrível tbm! E ai, como está o atendimento do Pedrone?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Comprei - Pégasus Pedrone 30w