Comprei - Pégasus Pedrone 30w

Autor Mensagem
daniel.damin
Veterano
# out/12
· votar


GuitarristaDoNickEstranho
Leomju
Led Zé
Shapu
Del-Rei
Ryan Sambora

Caras, mto bom compartilhar as coisas com vcs, que verdadeiramente se mostram felizes por mim!
Quem dera eu ser tão gente boa quanto vcs são!!!

To mto feliz, de verdade! Feliz pelo amp e feliz pelos mtos amigos do fcc.

Shapu
Veterano
# out/12
· votar


daniel.damin
Caras, mto bom compartilhar as coisas com vcs, que verdadeiramente se mostram felizes por mim!
Quem dera eu ser tão gente boa quanto vcs são!!!

To mto feliz, de verdade! Feliz pelo amp e feliz pelos mtos amigos do fcc.


kkkkkkkkkkk, o homi ta feliz que ta soltando pelos cantos hahahahaa.

GuitarristaDoNickEstranho
Veterano
# out/12
· votar


daniel.damin

hehehehe

Tô pensando em aproveitar os horarios que não tô no INSS e fazer uns bicos de designer gráfico... Será que rola??? hehehe

Pelo menos essa dae repercutiu bem.

De novo abração meu velho! Bons sons no seu novo amp.

A propósito... Quero ver sua presença quando eu fizer um tópico de unpacking e um de review do meu monstrinho também, viu?


té mais!

Shapu
Veterano
# out/12 · Editado por: Shapu
· votar



A propósito... Quero ver sua presença quando eu fizer um tópico de unpacking e um de review do meu monstrinho também, viu?


kkkkkkkkkkkk, vamo fazer o topico junto velho kkkkkkk. Vai ser inovador kkkkkkkkkkkkkk

PEMAMETAL
Veterano
# out/12
· votar


daniel.damin

Cara, deixa eu ver se entendi.
O amp chegou na tua casa mas voce não tem como tocar nele por que a caixa com os falantes só vai ficar pronta em janeiro?

Shapu
Veterano
# out/12
· votar


PEMAMETAL

Ele vai usar o falante do mgv 30 hahhaha. Sacanagem né ? usar um bravox kkkkkkkkkkkkkkk.

daniel.damin
Veterano
# out/12
· votar


PEMAMETAL
O amp chegou na tua casa mas voce não tem como tocar nele por que a caixa com os falantes só vai ficar pronta em janeiro

Cara, temporariamente vai ser o MGV30 como gabinete

=(

Mas logo chega a minha caixa 1x12

PEMAMETAL
Veterano
# out/12
· votar


daniel.damin

Beleza mas e ai? Ja ligou o bicho? Cuidado com a impedancia pra ligar nesse falante do MGV30, e cuidado com a potencia que ele aguenta tb, nao vai aumentar o volume e explodir o falante hahahaha

daniel.damin
Veterano
# out/12
· votar


PEMAMETAL

Cara, to aguardando umas respostas do Pedrone antes de ligar! Todo o cuidado é pouco!

Augusto Pedrone
Veterano
# out/12
· votar


Daniel, não tem email seu minha caixa !

Use a saida de 8 ohms do head para ligar no falante do MGV.

O fio do falante do MGV tem que ir direto para o Pegasus, e somente para ele.

PEMAMETAL
Veterano
# out/12
· votar


daniel.damin

É maluco! nao vai ligar no return do amp que voce vai fuder com tudo, tem que ligar o cabo do falante direto no pegasus. Espero que seu mg tenha um cabo ligando o power no falante, senao, nao vai dar pra fazer isso.

Abraço!

daniel.damin
Veterano
# out/12 · Editado por: daniel.damin
· votar


Augusto Pedrone
Pedrone, eu ia te passar o email amanha...abri o meu mgv30 e tinha um cabinho bem curto saindo do falante... Como faco agora??
Posso usar um daqueles adaptadores de cabo??
PEMAMETAL

Relaxa velho, nao sou tao tapado assim!! Valeu pela ajuda

ALF is back
Veterano
# out/12
· votar


daniel.damin
aeeeeee brother parabens!!
vamo liga logo isso ai e fazer esse review, seja com falante de MGV ou caxinha de pc! kkkk
tamo esperando pelos samples!!

Shapu
Veterano
# out/12
· votar


daniel.damin

Ta so na brisa eim haha

esdras_63
Veterano
# out/12
· votar


Fico imaginando a ansiedade que ele está, vendo o cabeçote sem poder ligar por falta de caixa kkkkkkkkk. Acho que eu morreria de ansiedade antes de poder ligar o cabeçote rsrs

Duds McCready
Veterano
# out/12
· votar


daniel.damin
Aíí sim!! Só vi agora que vc recebeu o amp na sexta!! Irado demais!! Parabéns cara!!! Depois vou acessar a página do Pedrone no facebook e dar uma conferida nas fotos.

Show de bola!! Amanhã é provavel que a gente tenha uma impressão do amp, usando o falante do seu MGV, right? ;)

Abraços!!

daniel.damin
Veterano
# out/12
· votar


Shapu

Cara, to atrás de adequar o MGV pra usar com o Pégasus!

Agora vou ter que colocar um cabo maior saindo do falante, pois o que tem é beeem curtinho!

esdras_63
Fico imaginando a ansiedade que ele está, vendo o cabeçote sem poder ligar por falta de caixa kkkkkkkkk. Acho que eu morreria de ansiedade antes de poder ligar o cabeçote rsrs

Ah, nem me fala velho!

ALém disso, o cara que ia fazer a caixa 1x12 pra mim "deu pra trás", desistiu de fazer! To correndo atrás de conseguir outro cara aqui na cidade, até pq eu encomendei do Pedrone o courvin e as cantoneiras iguais as usadas no head.

Fiquei louco quando o cara desistiu!

Duds McCready
Aíí sim!! Só vi agora que vc recebeu o amp na sexta!! Irado demais!! Parabéns cara!!! Depois vou acessar a página do Pedrone no facebook e dar uma conferida nas fotos.

Vc vai curtir demais as fotos cara! Caprichei, hahaha!!!

Sobre as impressões, creio que em breve eu possa falar algo, mas nada concreto ainda!

Duds McCready
Veterano
# out/12
· votar


daniel.damin
Vc vai curtir demais as fotos cara! Caprichei, hahaha!!!
Imagino mesmo!! Quero só ver essas fotos!!

Tem até um boato rolando aí que o Slash alugou seu amp para tocar no show em POA semana que vem, procede?! kkk ;)

Abraços!

Duds McCready
Veterano
# out/12
· votar


daniel.damin
Vc vai curtir demais as fotos cara! Caprichei, hahaha!!!
Imagino mesmo!! Quero só ver essas fotos!!

Tem até um boato rolando aí que o Slash alugou seu amp para tocar no show em POA semana que vem, procede?! kkk ;)

Abraços!

daniel.damin
Veterano
# out/12
· votar


Duds McCready
Tem até um boato rolando aí que o Slash alugou seu amp para tocar no show em POA semana que vem, procede?! kkk ;)

Cara, na verdade ele quis trocar pelo Marshall AFD dele, mas eu me recusei!

Esse Slash, nunca aprende! kkkkkk.....

Shapu
Veterano
# out/12
· votar


daniel.damin

Daniel, a rox stage que desistiu de fazer ? Oo

Faz um gabinete com alien aí haha, 30 dias. Depois se quiser troca falante :P, mas acho que você não vai querer :D.

daniel.damin
Veterano
# out/12
· votar


Shapu
Daniel, a rox stage que desistiu de fazer ? Oo

Faz um gabinete com alien aí haha, 30 dias. Depois se quiser troca falante :P, mas acho que você não vai querer :D.


Não cara, nada a ver com a Rox Stage!

Lembra que ia fazer com um cara aqui da minha cidade? Um luthier bem reconhecido, mas o cara pipocou!

Não, na Alien fica muuuito mais caro do que eu iria pagar aqui, e ainda tem o frete!

To falando com uns cara aqui da cidade e tem um amigo meu nos EUA que talvez traga o falante de lá, vamos ver!

Shapu
Veterano
# out/12 · Editado por: Shapu
· votar


daniel.damin

Ah, agiliza isso. Quero ver o som desse Pegasus em um falante de qualidade haha. Po se conseguir um v30 direto dos eua é uma boa eim.

Ah lembro sim desse cara, você tinha me falado antes. Po ia sair quanto isso ? O.o. Da alien me saiu 540.

daniel.damin
Veterano
# out/12
· votar


Shapu
Ah, agiliza isso. Quero ver o som desse Pegasus em um falante de qualidade haha. Po se conseguir um v30 direto dos eua é uma boa eim.

To fazendo o possível aqui cara, hahaha!!! Sobre o falante, o cara procurou o v30 mas não tinha a pronta entrega. Agora tá atrás do Eminence The Governor.

Ah lembro sim desse cara, você tinha me falado antes. Po ia sair quanto isso ? O.o. Da alien me saiu 540

Cara, ia dar uns 400 mangos...

Drinho
Veterano
# out/12
· votar


daniel.damin

http://www.thomann.de/pt/harley_benton_g212_vintage.htm esse aqui fica pesado pra você véio?

daniel.damin
Veterano
# out/12 · Editado por: daniel.damin
· votar


Drinho

Nossa velho, demais isso, mas quanto será que ficaria o valor final em $$$$ considerando todas as despesas postais?

Tu tem idéia? Eu nunca fiz compras em sites do exterior, então nem manjo nada disso!

O fato é que são 2 celestion Vintage 30 cara! Fica perto dos R$ 600,00 só o gabinete e os falantes, o que é muito barato!

Mas e o total (CAIXA + FRETE + DESPESAS DE IMPORTAÇÃO) sai quanto será?

daniel.damin
Veterano
# out/12
· votar


Drinho

Você já comprou neste site?

Duds McCready
Veterano
# out/12
· votar


daniel.damin
Cara, te disse ontem no facebook após ver as fotos, parabéns pelo amp, muito bom gosto. E o Pedrone está de parabéns também pela qualidade absurda do amp, pelo menos visualmente falando. Sensacional!!!

Eu nunca fiz compras em sites do exterior, então nem manjo nada disso!
Caraa, você realmente deveria começar a considerar essa possibilidade para praticamente tudo o que envolve guitarra... hahah É uma economia absurda, comparando aos preços superestimados de lojas aqui no Brasil. Se tiver dúvidas sobre valores de imposto e etc, sugiro que dê uma olhada em um dos tópicos fixos de Importação, no fórum de Música em Geral ;). A grande verdade é que mesmo pagando impostos, praticamente tudo compensa comprar fora.

Abraços!

Shapu
Veterano
# out/12
· votar


Duds McCready


Cara depende, eu ja comprei la fora e não acho tanta vantagem não, a não ser que não caia nos 60% + icms. Eu comprei e por sorte fui taxado so nos 60%, se fosse taxado no icms, não teria valido a pena.

daniel.damin

Isso pelo Thomann da mais ou menos 570 reais sem contar impostos, isso ja incluindo frete pro Brasil. Se contar os 60 % + 18% de icms (creio que sua região seja 18%), dá : 910 mais ou menos sem os 18% de icms. Com icms da 1100 mais ou menos. Muito barato de qualquer forma.

Duds McCready
Veterano
# out/12
· votar


Shapu
Até hj, só um pedal não compensou. Nunca paguei ICMS. Somente os 60% sobre o valor do produto + frete.

Normalmente quando é tributado, há uma diferença de uns 100 a 200 reais pra menos. Mesmo com a relativa demora, compensa... pelo menos pra mim ;)

Agora, se é coisa pequena e que passa batido, aí a economia é absurda. Palhetas Dunlop, por exemplo, que aqui custam R$2,50 cada, vc compra 72 por 35 a 40 reais... kkk

Não quero desvirtuar o tópico... ahah, parei por aqui.

Abraços!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Comprei - Pégasus Pedrone 30w