Autor |
Mensagem |
brunowebguitar Veterano |
# out/12
· votar
daniel.damin Eai meu velho, já tá pra chegar seu amp né... Lembro dos seus posts de alguns meses atrás, se lamentando em ter que esperar alguns meses para ter o seu amp, contando os dias, e agora está quase com as mãos nele!!! Quando chegar, por favor, fotos e depois um video top pra mostrar o som desse monstrinho!!! Abraço!!!
|
Shapu Veterano |
# out/12
· votar
Quando chegar, por favor, fotos e depois um video top pra mostrar o som desse monstrinho!!! Abraço!!
Que seja top mesmo, pq esses que tem, so estragam a imagem do amp uhauhhua.
|
# out/12
· votar
Shapu Pois é cara, o Pedrone faz um trabalho espetacular no amp, ai o cara vai e grava de qualquer jeito, detona o timbre do equipamento e ainda queima o fabricante!!!
|
daniel.damin Veterano |
# out/12
· votar
Shapu brunowebguitar
Que seja top mesmo, pq esses que tem, so estragam a imagem do amp uhauhhua.
Cara, mas isso tem uma boa parcela de culpa do Pedrone. Ele teria que pedir pra um bom guitarrista fazer um vídeo com o Pégasus, com boa qualidade de som e audio! O ultimo video, que foi postado neste final de semana é depressivo cara! Som e imagem de camera VGA!
|
VoodooSoup Veterano |
# out/12
· votar
Realmente, os vídeos do Pégasus no YouTube não animam, e com certeza é um puta amp!
|
daniel.damin Veterano |
# out/12
· votar
VoodooSoup
Tem alguns videos em que se pode ter uma noção do poder do head, mas tem outros que parece um meteoro transistor, com um boss ds-1 e uma tonante com o braço empenado, misêri....
|
Shapu Veterano |
# out/12
· votar
Cara, mas isso tem uma boa parcela de culpa do Pedrone. Ele teria que pedir pra um bom guitarrista fazer um vídeo com o Pégasus, com boa qualidade de som e audio! O ultimo video, que foi postado neste final de semana é depressivo cara! Som e imagem de camera VGA!
Tristeza pura mesmo, ele deveria fazer como o Ronaldo e Acedo fazem hehe. Acedo mesmo faz seus videos em studios e Ronaldo começou a levar os amps para gravar em studio tb. Pedrone deveria fazer o mesmo.
|
VoodooSoup Veterano |
# out/12
· votar
daniel.damin
Depois de muito tempo namorando uns Blackstars, estou bem tentado a cair na mesma que a sua, cara. Mas ainda não sei se pego o Pégasus ou o SLO 3 mod.
Inclusive, pedi uns orçamentos pro Pedrone que demorou, mas respondeu. Na verdade mesmo, eu queria o Le Marc 2, mas que não está mais em produção.
Vou aguardar o seu chegar, para conferir as suas impressões sobre o amp. Boa sorte!
|
daniel.damin Veterano |
# out/12
· votar
VoodooSoup Inclusive, pedi uns orçamentos pro Pedrone que demorou, mas respondeu
Normal. Bem normal mesmo isso! Na verdade ele melhorou um pouco essa questão da resposta, mas longe do ideal.
|
daniel.damin Veterano |
# out/12
· votar
Atualizando a galera no prazo de entrega: 10 dias.[u][/u]
Ainda não puder ver o amp, que está em fase final de construção! Seriam enviadas umas fotos pra mim hoje, mas por algum motivo não recebi nada!
Enfim, em breve trago novidades sobre o amp!
Abraços,
|
LeandroP Moderador |
# out/12
· votar
daniel.damin
Você já viu 10 dias demorar mais que 6 meses?!
Então...
|
daniel.damin Veterano |
# out/12
· votar
LeandroP Você já viu 10 dias demorar mais que 6 meses?!
Então...
...vou ver cara, sem dúvidas! Mas agora é tentar manter a calma, do contrário cabeças vão rolar por aqui, hahahah!!!
|
Shapu Veterano |
# out/12
· votar
Você já viu 10 dias demorar mais que 6 meses?!
Então...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, o meu faltam 23, dias, parecem séculos agora :P.
daniel.damin
.vou ver cara, sem dúvidas! Mas agora é tentar manter a calma, do contrário cabeças vão rolar por aqui, hahahah!!!
Haha, ta perto meu brother, ta perto, 10 dias perto dos 4 meses passados não são nada :P. Mas é tenso né, o meu foram 45 dias no maximo, e no inicio nem tava tão ansioso, mas faltando agora seus 20 dias ,to ficando louco ja kkkkkkkkkkkkkkkkk.
|
daniel.damin Veterano |
# out/12
· votar
Shapu
Como diz o "poeta" Galvão Bueno: _ Guentaaaaa coraçããããão!!!!!!!!
|
Shapu Veterano |
# out/12
· votar
daniel.damin
Haha, pense em um poeta seboso esse Galvão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
|
Shapu Veterano |
# out/12
· votar
Aí daniel.damin, pra vc ja ir se organizando vai esse video, queremos algo melhor que o que essa mina de 8 anos faz haha.
http://www.youtube.com/watch?v=Iyadfm94oxE&feature=related
|
Shapu Veterano |
# out/12
· votar
Daniel, nao querendo estragar a surpresa, da um pulo no face do Pedrone :p. SEUS PEGASUS TA EM TESTES cara. hahhaha.
|
GuitarristaDoNickEstranho Veterano
|
# out/12
· votar
Shapu
Desvirtuando... Carol disse que meu amp e caixa ficam prontos no final de outubro ou começo de novembro.
|
Shapu Veterano |
# out/12
· votar
GuitarristaDoNickEstranho
C nao viu la meu topico ? A placa ja ta montada :p, o meu fica pronto dia 25 no maximo segundo ela.
Po o do Daniel ta pronto praticamente, ta em teste ja :P.
|
daniel.damin Veterano |
# out/12 · Editado por: daniel.damin
· votar
Shapu GuitarristaDoNickEstranho
Rá caras... olha que coisinha mais linda de meu Deus!!!
PÉGASUS PEDRONE
|
Shapu Veterano |
# out/12
· votar
daniel.damin
Muito lindo mesmo cara, parabens, deve chegar aí quando ? haha, o meu dia 25 ta ficando pronto eim :P.
|
Del-Rei Veterano |
# out/12
· votar
daniel.damin Rá caras... olha que coisinha mais linda de meu Deus!!!
É o teu?? É tu testando?!?!?! Ahh, garoto bom!!! Hehehehe. Show!!
Um aceno de longe!!!
|
renatocaster Moderador
|
# out/12
· votar
daniel.damin
Rá caras... olha que coisinha mais linda de meu Deus!!!
Olha lá, tem até a assinatura do cara no amp! Tá podendo, hein! Tirando onda, hehehe. Esse troço deve falar muito, nossa mãe.
Depois quero ouvir a sonzeira que esse bicho vai reproduzir! o/
Abs
|
daniel.damin Veterano |
# out/12
· votar
Del-Rei É o teu? Sim, viu minha assinatura nele? Com 100% de certeza te afirmo que é ele, hahah!!!
É tu testando?!?!?! Não, são os caras da Fantástica Fábrica de Amplificadores Valvulados o Sr. Wonka, ops, Pedrone!!!
|
daniel.damin Veterano |
# out/12
· votar
renatocaster Olha lá, tem até a assinatura do cara no amp! Tá podendo, hein! Tirando onda, hehehe. Esse troço deve falar muito, nossa mãe.
Depois quero ouvir a sonzeira que esse bicho vai reproduzir! o/
Bah, olha só que presença ilustre... Pois é cara, viu só quanta frescura num amp só, hahaha! O bicho deve falar alto e lindo! To super ansioso pra receber ele cara!!!
|
# out/12
· votar
daniel.damin Ja ta montado seu amp hein cara!!! Vi la no face do Pedrone!!! Parabéns cara!!! Ficou muito foda velho!!!
|
daniel.damin Veterano |
# out/12
· votar
GuitarristaDoNickEstranho Shapu LeandroP VoodooSoup Del-Rei renatocaster
Caras, saiu a primeira foto do amp pronto, olhem só:
PÉGASUS - FIRST PICTURE
A qualidade da foto é porca, mas dá pra ter uma noção!!!
E ai, curtiram meus amigos???
=)
Feliz é pouco!!!!
|
daniel.damin Veterano |
# out/12
· votar
brunowebguitar Ja ta montado seu amp hein cara!!! Vi la no face do Pedrone!!! Parabéns cara!!! Ficou muito foda velho!!!
Ficou neh cara??? Ficou mto loko velhooo! Valeu pela parceria ein!!!
|
Shapu Veterano |
# out/12
· votar
daniel.damin
Meu brother, parabens, bela máquina essa sua viu, lindo lindo. O som nem precisa comentar né ? AH Pedrone cumpriu o prazo eeim :P.
|
daniel.damin Veterano |
# out/12
· votar
Shapu Meu brother, parabens, bela máquina essa sua viu, lindo lindo. O som nem precisa comentar né ? AH Pedrone cumpriu o prazo eeim :P.
Mas a foto ficou ruim demais cara, péssima mesmo!!!
Ah sim, vamos ver quando ele vai postar neh!!! Coitado desse Pedrone, eu infernizei a vida nos ultimos dias, hahaha!!!
|