Comprei - Pégasus Pedrone 30w

Autor Mensagem
Shapu
Veterano
# out/12
· votar

Led Zé

É um tank de guerra. Mas acho que 29kg é o total, head + gabinete.

daniel.damin
Veterano
# out/12 · Editado por: daniel.damin
· votar

Shapu
Led Zé

29kg é o peso da caixa fechada, que contém:

Head
Cabo
Courvin e umas cantoneiras pra confecção do gabinete!

Shapu

Esqueceu que meu gabinete só vem em Janeiro?

Shapu
Veterano
# out/12
· votar

daniel.damin

Nouss velho, 29kg so a caixa kkkkkkkkkkk. 2x12 né :P.

Ah, mas pq essa demora hahaahaha. Você vai ficar louco velho, esperando esse gabinete kkkkkkkk. O meu nenem chega semana que vem haha.

Del-Rei
Veterano
# out/12
· votar

daniel.damin
Chegou pessoal...está aqui comigo no meu trabalho!

Hahaha... Nem está ansioso pra chegar logo em casa, né?
E ainda bem que amanhã é sábado, vai poder se divertir até cansar, haha.

Depois nos conte sobre o amp!!!

Um aceno de longe!!!

daniel.damin
Veterano
# out/12
· votar

Shapu
Nouss velho, 29kg so a caixa kkkkkkkkkkk. 2x12 né :P.

Não cara, é só o cabeçote!!!

Ah, mas pq essa demora hahaahaha.

O cara que vai fazer pra mim tá cheio de encomendas.

Ah, tenho uma novidade: tenho um amigo que tah nos EUA, e pedi pra ele tentar trazer um Celestion Vintage 30

* - *

daniel.damin
Veterano
# out/12
· votar

Del-Rei
Hahaha... Nem está ansioso pra chegar logo em casa, né?
E ainda bem que amanhã é sábado, vai poder se divertir até cansar, haha.

To sem unha nas mãos cara, e é sério!

Shapu
Veterano
# out/12
· votar

daniel.damin

No velho kkkkkkkkkkkkkkk, pq esse treco pesa tanto ? Não consigo crer hahahahahaha.

daniel.damin
Veterano
# out/12
· votar

Shapu

No velho kkkkkkkkkkkkkkk, pq esse treco pesa tanto ? Não consigo crer hahahahahaha.

Sei lá cara, esse é o peso que está no conhecimento de frete, sei lá!!!!

imagino que deve ter mto peso de embalagem mesmo cara...

No fim, deve pesar "apenas" 20kg...

Esse head é, no mínimo, um OGRO.

daniel.damin
Veterano
# out/12
· votar

Acho que vou pedir pra fechar esse tópico, aí abro outro pra falar sobre as impressõe do amp, bem mais técnico mesmo, com reviews, fotos, sem esse chat que acabou virando, hahaha...

O que acham?

Shapu
Veterano
# out/12
· votar

daniel.damin

Melhor Daniel. Tu pode fechar hehe, nao precisa ninguem fechar pra vc. Na parte de baixa vc ve a opção de fechar.

daniel.damin
Veterano
# out/12
· votar

Shapu

Saquei...

Quando eu criar o outro, fecho esse!!!

Ryan Sambora
Veterano
# out/12
· votar

daniel.damin

O fiote, parabéns! Só alergia agora hein?

Acho que vou pedir pra fechar esse tópico,

Acho que vc mesmo pode fechar seu tópico se quiser

aí abro outro pra falar sobre as impressõe do amp, bem mais técnico mesmo, com reviews, fotos, sem esse chat que acabou virando, hahaha...

O que acham?

Naaaaahhh, vai virar outro chat mesmo.......

Quando vc tiver com tudo certo aí sim: com uma experiencia mais amadurecida com esse trem aí, fotos, testes e tal, porque no fim das contas é vc que vai tocar o barco mesmo sobre esse amp . Aí fecha esse e abra o tópico do review, o que acha? Tipo lá pra fevereiro mesmo, com direito a gabinete dedicado e tudo. No mais coloque as impressões iniciais aqui mesmo.

Abraço.

Leomju
Veterano
# out/12
· votar

daniel.damin
Liguei pruns trutas meus que moram aí no seu bairro...
Se você não postar HOJE as fotos do "desmpacotamento" desse amp...
Minha galera vai invadir sua casa de madrugada e surrupiar o Pégasus,
e mais...
Pra você não ficar triste vão deixar um amp Onner de 10w no lugar!

Todos nós temos direito!
Sofremos de angústia esses meses todos:

Aguentamos você chorando de ansiedade...
Foi feito desenho do amp...
Layout...
Sonharam com esse amp...
Ouvi dizer que você mandou bordar um pano de prato de cozinha com o logo do amp e sua assinatura junto...
etc...

E agora que ele chegou você vai deixar a gente na mão???????????

NÃO!
Esse amp é nosso também!!!

Tá avisado!!!

Shapu
Veterano
# out/12
· votar

Ryan Sambora
Quando vc tiver com tudo certo aí sim: com uma experiencia mais amadurecida com esse trem aí, fotos, testes e tal, porque no fim das contas é vc que vai tocar o barco mesmo sobre esse amp . Aí fecha esse e abra o tópico do review, o que acha? Tipo lá pra fevereiro mesmo, com direito a gabinete dedicado e tudo. No mais coloque as impressões iniciais aqui mesmo.

Verdade, boa ideia.

Leomju

Nossa velho, o cara ja teve um capote de carro, imagina ter o Pegasus roubado. Agora não sei se é pior ter o pegasus roubado ou ficar com um onner kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Leomju
Veterano
# out/12
· votar

Shapu
Bati meu carro também... perdi em 2 segundos mais de R$ 2000...

Shapu, não adianta defender o Damin... fotos Já!!!!!!!!!!!!!!

Del-Rei
Veterano
# out/12
· votar

daniel.damin
Cara, provavelmente tu já falou isso por aqui, mas nem rola de ler 30 páginas... hehehe... Mas me fala aí, você vai fazer 1x12'' ou 2x12"...? Qual o falante?

Quando encomendei o meu, pedi 2 caixas separadas, cada uma com 1x12".. Ensaiava com apenas 1 e quando tinha shows conectava as 2.

Atualmente tenho um Vox AC15, e acho EXTREMAMENTE pesado pra um combo. A criança tem 22-23Kg, é uma desgraça pra carregar!! Na boa, um combo com apenas 1 falante deveria pesar no máximo uns 18Kg!!!

Um aceno de longe!!!

Shapu
Veterano
# out/12
· votar

Del-Rei

Po velho, fiz igual a você no meu Alien :p. Usar 2 1x12 haha.

Augusto Pedrone
Veterano
# out/12
· votar

Entrego logo...ele acabou de postar as fotos aqui:

http://www.facebook.com/PedroneAmplificadores

E se quiserem ficar sabendo das nossas entregas recentes e novos modelos é só dar um curtir na página.

Agradeço ao Daniel pelo desafio do seu Pegasus signature !

Leomju
Veterano
# out/12
· votar

Augusto Pedrone
Grande Augusto...
Sempre to dando uma conferida na página... inclusive de outros hand made brasileiros...

Grande trabalho o de vocês, fico feliz quando o pessoal valoriza as coisas boas que fazemos aqui no Brasil!

Parabéns pelo excelente trabalho.

Ah... esse anp do Damin ficou show de bola hein... personalizado à la Marshall e com um que de hand made... show de bola mesmo!!!

Parabéns!

Led Zé
Veterano
# out/12
· votar

O que será que o Daniel tá fazendo agora? Hein? Hein? alguém ?

Leomju
Veterano
# out/12
· votar

Caraca...
Cnfiram o link pessoal... o amp é lindo demias... as fotos de alta resolução mostraram o esmero do trabalho!

Que amp demais... parabéns Pedrone e Damin!!!

GuitarristaDoNickEstranho
Veterano
# out/12
· votar

daniel.damin

VÉÉÉÉÉEI... VÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉIIIIIII...

Na boa...

Teu amp é LINDO DEMAIS, CARA!!!!

Eu vi a foto (com resolução decente dessa vez), e ele é demais, cara! Deu até vontade de ter um (um dia, quem sabe...).

Parabéns!! (provavelmente só Deus sabe quando tu vai largar o amp e ler esse post)

ABÇ

daniel.damin
Veterano
# out/12
· votar

Ryan Sambora

Talvez vc tenha razão cara...vamos ver!!!

daniel.damin
Veterano
# out/12
· votar

Leomju
Liguei pruns trutas meus que moram aí no seu bairro...
Se você não postar HOJE as fotos do "desmpacotamento" desse amp...
Minha galera vai invadir sua casa de madrugada e surrupiar o Pégasus,
e mais...
Pra você não ficar triste vão deixar um amp Onner de 10w no lugar!

Todos nós temos direito!
Sofremos de angústia esses meses todos:

Aguentamos você chorando de ansiedade...
Foi feito desenho do amp...
Layout...
Sonharam com esse amp...
Ouvi dizer que você mandou bordar um pano de prato de cozinha com o logo do amp e sua assinatura junto...
etc...

E agora que ele chegou você vai deixar a gente na mão???????????

NÃO!
Esse amp é nosso também!!!

Tá avisado!!!

Cara, esse foi o post mais hilário dos ultimos tempos cara, to rachando o bico aqui! kkkkkk....

daniel.damin
Veterano
# out/12
· votar

Shapu
Nossa velho, o cara ja teve um capote de carro, imagina ter o Pegasus roubado. Agora não sei se é pior ter o pegasus roubado ou ficar com um onner kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Esses caras ein, vou te contar...mta coisa rolou nesses 120 dias mesmo, mas o final acabou sendo feliz!!!

daniel.damin
Veterano
# out/12
· votar

Del-Rei
Cara, provavelmente tu já falou isso por aqui, mas nem rola de ler 30 páginas... hehehe... Mas me fala aí, você vai fazer 1x12'' ou 2x12"...? Qual o falante?

Quando encomendei o meu, pedi 2 caixas separadas, cada uma com 1x12".. Ensaiava com apenas 1 e quando tinha shows conectava as 2.

Atualmente tenho um Vox AC15, e acho EXTREMAMENTE pesado pra um combo. A criança tem 22-23Kg, é uma desgraça pra carregar!! Na boa, um combo com apenas 1 falante deveria pesar no máximo uns 18Kg!!!

Um aceno de longe!!!

Vou fazer 2 caixas 1x12, mas o cara que ia fazer pra mim "deu pra trás" alegando problemas pessoais, dessa forma vou ter de correr pra achar alguem...

=(

Falantes: The Governor ou Celestion Vintage 30

daniel.damin
Veterano
# out/12
· votar

Augusto Pedrone
Agradeço ao Daniel pelo desafio do seu Pegasus signature !

Pô, que isso??? Eu que te agradeço pelo empenho e pela paciência que teve comigo ao longo de tooooda a negociação!

Tu és um profissional do mais alto escalão e acho que essa galera que acompanhou a saga do Pégasus percebeu isso!

Estou plenamente satisfeito com o amp, e digo mais, superou as minhas expectativas!!!

daniel.damin
Veterano
# out/12
· votar

Leomju
Cnfiram o link pessoal... o amp é lindo demias... as fotos de alta resolução mostraram o esmero do trabalho!

Que amp demais... parabéns Pedrone e Damin!!

Bah velhooo, valeu mesmo...belo trabalho do Pedrone e da Roxtage, que fez o gabinente!!!

Shapu
Veterano
# out/12
· votar

Augusto Pedrone

Belissimo trabalho Pedrone, muito belo mesmo. Parabens pelo capricho e parabens ao Daniel, que neste momento deve estar a pertubar os vizinhos.

daniel.damin
Veterano
# out/12
· votar

GuitarristaDoNickEstranho
VÉÉÉÉÉEI... VÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉIIIIIII...

Na boa...

Teu amp é LINDO DEMAIS, CARA!!!!

Eu vi a foto (com resolução decente dessa vez), e ele é demais, cara! Deu até vontade de ter um (um dia, quem sabe...).

Parabéns!! (provavelmente só Deus sabe quando tu vai largar o amp e ler esse post)

Aeeeeeee cara...que bom que tu curtiu! Ficou parecido demais com a nossa montagem neh???

Pelo que eu soube, a Marco da Roxstage usou a tua montagem pra fazer o gabineente igual...

=)

Valeu pela ajuda irmão!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Comprei - Pégasus Pedrone 30w