Comprei - Pégasus Pedrone 30w

Autor Mensagem
daniel.damin
Veterano
# out/12
· votar

Haha, ixi o Ronaldo quando tiver com placas prontas e chasi vai me enviar as fotos e por no face, aí sim vou pirar haha. É tensooooooooooooooo

Sei como é isso!

O meu deverá estar pronto na próxima segunda-feira cara! Dá pra acreditar nisso velho???

Esses caras da Roxtage são tops.

Shapu
Veterano
# out/12
· votar

daniel.damin

haha Pedrone te falou ? hahah. Torturaaaaa

daniel.damin
Veterano
# out/12
· votar

Shapu
haha Pedrone te falou ? hahah. Torturaaaaa

A Roxtage disse que entrega o gabinete pronto na segunda-feira. É provável que o resto já esteja pronto cara!

Shapu
Veterano
# out/12
· votar

A Roxtage disse que entrega o gabinete pronto na segunda-feira. É provável que o resto já esteja pronto cara!

O.o, que massa velho, tomara mesmo.

daniel.damin
Veterano
# out/12
· votar

Shapu
O.o, que massa velho, tomara mesmo.

Tomara MESMO, hahaha!!!

To só pelas fotos!!!

joao b.
Veterano
# out/12
· votar

Fico aqui vendo essas post's (algumas até minhas) e pensando, caramba, quanta coisa boa nesta vida!

E ainda assim existem pessoas deprimidas, sem um bom motivo pra lutar, sem objetivos... Outras vão mais longe e usam drogas pra sentir um pouco de emoção, adrenalina, prazer...

Se soubessem a adrenalina, a emoção, o prazer, a satisfação... Que alguns tubos podem causar em um ser humano, com certeza haveria um colapso no mercado musical!

Abço a todos!

Viva os all tube's

daniel.damin
Veterano
# out/12
· votar

joao b.
Fico aqui vendo essas post's (algumas até minhas) e pensando, caramba, quanta coisa boa nesta vida!

E ainda assim existem pessoas deprimidas, sem um bom motivo pra lutar, sem objetivos... Outras vão mais longe e usam drogas pra sentir um pouco de emoção, adrenalina, prazer...

Se soubessem a adrenalina, a emoção, o prazer, a satisfação... Que alguns tubos podem causar em um ser humano, com certeza haveria um colapso no mercado musical!

Abço a todos!

Viva os all tube's

Joao B...o poeta do fcc!!!

Tom.Morello
Veterano
# out/12
· votar

Shapu
Haha, ixi o Ronaldo quando tiver com placas prontas e chasi vai me enviar as fotos e por no face, aí sim vou pirar haha. É tensooooooooooooooo

O meu rocket ele nem quis postar no face, pra evitar que o pessoal ficasse perguntando se ainda fabricava.

='(

GuitarristaDoNickEstranho
Veterano
# out/12
· votar

daniel.damin

DANIEEEEEEEEEEEEEEL MEU VELHO!!!

Tô imensamente feliz por você, cara!! Eu me sinto parte do seu projeto (putz, só porque fiz a montagem?? rsrs)...

Abração cara!!

PS: em breve estarei de all tube também... Alien Monster 50w com caixa 2x12, falantes Ace e Hammer, arsenal pra derrubar a casa!!

daniel.damin
Veterano
# out/12
· votar

Tô imensamente feliz por você, cara!! Eu me sinto parte do seu projeto (putz, só porque fiz a montagem?? rsrs)...

Vc faz parte sim cara, com certeza! No meu video de unpacking vou citar vc e outros...

PS: em breve estarei de all tube também... Alien Monster 50w com caixa 2x12, falantes Ace e Hammer, arsenal pra derrubar a casa!!

Mazaaaaaaaa, no inicio das conversas sobre o Pégasus, nem eu, vc e Shapu tinhamos all tubes. Agora, todos tem!!!

Led Zé
Veterano
# out/12
· votar

daniel.damin
Porra...Via a foto lá no face...Lindão , cara! Ficou de muito bom gosto! Pela foto me parece muito caprichado. Belo amp!

Shapu
Veterano
# out/12
· votar

Mazaaaaaaaa, no inicio das conversas sobre o Pégasus, nem eu, vc e Shapu tinhamos all tubes. Agora, todos tem!!

Você foi um grande incentivador haha.

Led Zé

Lindo o amp né cara ?

daniel.damin

Daniel vê esse som do juninho usando um slo do Pedrone

http://www.youtube.com/watch?v=V3F7VIxMg5I

daniel.damin
Veterano
# out/12
· votar

Led Zé
Porra...Via a foto lá no face...Lindão , cara! Ficou de muito bom gosto! Pela foto me parece muito caprichado. Belo amp!

Cara, mas aquele não é o meu, hahaha! Na verdade é bem parecido com o meu, só que um pouquinho mais feio, kkkkkkkkkk!!!Shapu
Você foi um grande incentivador haha.

Que isso velho...nada ver! Foi bem o contrário!

Daniel vê esse som do juninho usando um slo do Pedrone

O Pedrone postou ontem e eu vi! De "sssssorá" neh?

Shapu
Veterano
# out/12
· votar

daniel.damin

Uhuauhuhaha, sonzeira né.

Incrível né brother, os três compram rapido rapido haha. Mas eu ja vinha a mais de um ano pesquisando e pesquisando, tive que abrir o bolso haha.

daniel.damin
Veterano
# out/12
· votar

Shapu
Uhuauhuhaha, sonzeira né.

Meu Deus...demais!!!

Incrível né brother, os três compram rapido rapido haha. Mas eu ja vinha a mais de um ano pesquisando e pesquisando, tive que abrir o bolso haha.

Bah, tô super ansioso pela 1ª Jam de Amps Handmade do Fcc.

Shapu
Veterano
# out/12 · Editado por: Shapu
· votar

daniel.damin

Somos dois haha, vai rolar eim :p.
Só da um tempinho quando o amp chegar, pra pegar o jeito dele e arrumar uma boa forma de gravar :P.

daniel.damin
Veterano
# out/12
· votar

Shapu
Só da um tempinho quando o amp chegar, pra pegar o jeito dele e arrumar uma boa forma de gravar :P.

Claro que sim, temos que fazer bonito!

Shapu
Veterano
# out/12
· votar

Claro que sim, temos que fazer bonito!

Yeah haha, com duas máquinas dessas tem que fazer algo bem legal hahaha.

daniel.damin
Veterano
# out/12
· votar

Shapu
Led Zé
Tom.Morello

Olhem só, video fresquinho!!!!

Shapu
Veterano
# out/12
· votar

daniel.damin

Que fera meu brother, c ta muito bem servido ahhaaha.

Duds McCready
Veterano
# out/12
· votar

daniel.damin
Passaram-se uns 4, 5 meses desde que comecei a procurar valvulados HM e... já que não comprei até agora, vou esperar chegar seu Pégasus, esperar o reviewzão com vídeos (tem que ser no nível do amp né, hehehe) e numa dessas, fecho o ano com um pedido... haha

Abraços!

daniel.damin
Veterano
# out/12
· votar

Duds McCready
Passaram-se uns 4, 5 meses desde que comecei a procurar valvulados HM e... já que não comprei até agora, vou esperar chegar seu Pégasus, esperar o reviewzão com vídeos (tem que ser no nível do amp né, hehehe) e numa dessas, fecho o ano com um pedido... haha

Abraços!

Cara, vou me esforçar ao máximo pra fazer um review a altura do equipamento, e espero que lhe ajude!!!

Veterano
# out/12
· votar

daniel.damin

Baita som o do amp nesse vídeo. Curti muito o som que o cara tirou no canal Plexi, muito bonitão!!

Já no JCM, sei lá... Achei que pro meu gosto pessoal faltou alguma coisa, algum peso a mais, algo que eu não sei exatamente dizer o que é, coisa de gosto mesmo.

Mas mesmo assim, baita som, meu velho!! Estarás muito bem servido.

daniel.damin
Veterano
# out/12
· votar

Já no JCM, sei lá... Achei que pro meu gosto pessoal faltou alguma coisa, algum peso a mais, algo que eu não sei exatamente dizer o que é, coisa de gosto mesmo.

Mas mesmo assim, baita som, meu velho!! Estarás muito bem servido.

Cara, sem duvidas é por conta da gravação! Repare que a camera estava muito próxima do falante, e isso compromete a sonoridade, principalmente pra definir bem o canal sujo!

Com certeza é esse o problema cara!!! Na verdade ele captou o audio do ambiente e o pior de tudo é que deixou a cam super perto dos falantes!

Quando o meu chegar, vou fazer um video tipo o dele, mas minha camera grava em HD com som estéreo. Dependendo da posição dela durante a filmagem, pode-se ter uma boa noção da realidade!!!

O problema desses videos "caseiros" é que acabam mostrando uma coisa que o amp não é, e isso é ruim pro Pedrone!!!

Shapu
Veterano
# out/12
· votar

daniel.damin
O problema desses videos "caseiros" é que acabam mostrando uma coisa que o amp não é, e isso é ruim pro Pedrone!!!

Com ctz, esse video não é metade do que o amp é ao vivo. O canal drive estourou de mais hehe. Faça o seu com a camera longe do amp pelo amor eim haha.

Shapu
Veterano
# out/12
· votar

daniel.damin

Com ctz, esse video não é metade do que o amp é ao vivo. O canal drive estourou de mais hehe. Faça o seu com a camera longe do amp pelo amor eim haha.

daniel.damin
Veterano
# out/12
· votar

Shapu

Sim, sim cara! Fica tranquilo vou deixá-la relativamente longe e usar uma excelente inovação da indústria cinematográfica: o ZOOM

Hahahaha!!!

Shapu
Veterano
# out/12
· votar

Sim, sim cara! Fica tranquilo vou deixá-la relativamente longe e usar uma excelente inovação da indústria cinematográfica: o ZOOM

Hahahaha!!!

uhahuahuhau, vou tentar fazer o mesmo :P.

Shapu
Veterano
# out/12
· votar

http://www.youtube.com/watch?v=3tInUgbYOaE&feature=player_embedded#!

Aí, so pra te deixar mais louco.

Veterano
# out/12 · Editado por: GuitarristaDoNickEstranho
· votar

Shapu

Cara... Eu sei que já comprei o amp da Alien, que é um excelente amp e creio que vai me atender muito bem.

Mas eu sou apaixonado pelo som o canal mais low gain do Pegasus...

Que timbre lindo no vídeo.

EDIT: Que drivezão no JCM velho!!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Comprei - Pégasus Pedrone 30w