Comprei - Pégasus Pedrone 30w

Autor Mensagem
GuitarristaDoNickEstranho
Veterano
# out/12
· votar

Leomju
Grande trabalho... acho que o Pedrone vai te ligar pra ser o novo designer da marca!

hehehehehe

Quem me dera... rsrsrs

daniel.damin
Les paul e Pegasus, combinação matadora hein, cara?? hehe

Ainda mais essa dae que vai ser com humbuckers...

Tô ansioso pra pegar a grana do 13º e da parcela das gratificações atrasadas pra catar logo a minha guita nova! E os pedais tbm... *-*

Ai ai...

PS: vou fazer depois um teste com um mic e uma pedaleira como interface, se rolar, pretendo fazer review de todos os equipos. Principalmente dos pedais, já que não tem review de nenhum deles (ou quase nenhum) aqui no FCC.

Varajão
Veterano
# out/12
· votar

daniel.damin
Legal vou dar uma conferida nas Vintage!

O atendimento do Pedrone é muito bom. Sempre atencioso, solicito em esclarecer minhas duvidas, fui na oficina dele duas vezes, testei Le Marc e Super Clean na minha primeira visita, fui mais para conhecer o trabalho dele e a oficina. Nessa ocasiáo vi um SLO sendo montado, o trabalho ponto a ponto, fenomenal, mas nao tinha nenhum pronto para teste. Claro que curti os outros dois, sao excelentes para as sua aplicaçoes, mas nao me interessam. Quando voltei para testar o SLO e conversar sobre o ampli, já estava na intenção de fechar. Quando testei o SLO, sorriso de orelha a orelha, fui para casa, fiz minhas contas e fechei negócio. Agora to na espera. Sem problemas, ele cumpre e entrega um produto de qualidade excepcional por um ótimo preço! Vale a pena esperar. Abraço.

Shapu
Veterano
# out/12
· votar

Fica sim, é só saber gravar e pelo jeito tu fez certo! O essencial é que a camera greve som estéreo e que fique o mais longe possível do amp! Uma sala absolutamente silenciosa tbm ajuda!

Evite ambientes totalmente lacrados, pois vai criar a sensação de "hmmmmmmm", pois o som não terá escape!

A cam aqui grava estereo sim e grava em hd haha. Bem legal a cam.

daniel.damin
Veterano
# out/12
· votar

Les paul e Pegasus, combinação matadora hein, cara?? hehe

Ainda mais essa dae que vai ser com humbuckers...

Verdade man, agora é oficial, to com a Paradise em casa já, hahaha!!!

Tô ansioso pra pegar a grana do 13º e da parcela das gratificações atrasadas pra catar logo a minha guita nova! E os pedais tbm... *-*

Que guita e quais pedais estão na tua mira?

PS: vou fazer depois um teste com um mic e uma pedaleira como interface, se rolar, pretendo fazer review de todos os equipos. Principalmente dos pedais, já que não tem review de nenhum deles (ou quase nenhum) aqui no FCC.

Nós agradecemos velhoo!!!

daniel.damin
Veterano
# out/12
· votar

Varajão
Legal vou dar uma conferida nas Vintage!

Velho, vale a pena ao menos pesquisar! Sâo guitarras muito honestas e que botam no bolso as epipocas! Como falei antes, se colocar um caps top, vc terá uma guitarra pra bastante tempo, e com mta qualidade!O atendimento do Pedrone é muito bom. Sempre atencioso, solicito em esclarecer minhas duvidas, fui na oficina dele duas vezes, testei Le Marc e Super Clean na minha primeira visita, fui mais para conhecer o trabalho dele e a oficina. Nessa ocasiáo vi um SLO sendo montado, o trabalho ponto a ponto, fenomenal, mas nao tinha nenhum pronto para teste. Claro que curti os outros dois, sao excelentes para as sua aplicaçoes, mas nao me interessam. Quando voltei para testar o SLO e conversar sobre o ampli, já estava na intenção de fechar. Quando testei o SLO, sorriso de orelha a orelha, fui para casa, fiz minhas contas e fechei negócio. Agora to na espera. Sem problemas, ele cumpre e entrega um produto de qualidade excepcional por um ótimo preço! Vale a pena esperar. Abraço.

O Pedrone é um cara sensacional, pra dizer o mínimo! Parabéns pela tua escolha, certamente esse Slo Mod deve ser uma grande obra prima do Augusto!

Agora é esperar com paciência, hahaha!!!

daniel.damin
Veterano
# out/12
· votar

Shapu
A cam aqui grava estereo sim e grava em hd haha. Bem legal a cam.

Então fechou todas cara... A 1ª Jam FCC de Amps Handmades vai acontecer, mesmo sem interface...\o/

Shapu
Veterano
# out/12
· votar

daniel.damin

Isso ta garantido, e Ronaldo já me disse que posso usar o amp pelo loop no pc hehe, dai só mando pra um simulador de gabinet, como impulses e ja era :P. A jam vai rolar sim, se o pessoal participar, mas pelo menos eu, vc e o GuitarristaDoNickEstranho, ta garantido já.

joao b.
Veterano
# out/12 · Editado por: joao b.
· votar

A 1ª Jam FCC de Amps Handmades vai acontecer, mesmo sem interface...\o/
A jam vai rolar sim, se o pessoal participar, mas pelo menos eu, vc e o GuitarristaDoNickEstranho, ta garantido já.

E eu, é claro!

Shapu
daniel.damin

Saudações rapazes!

Shapu
Veterano
# out/12
· votar

joao b.

Opa, com certeza brother, será um prazer.

daniel.damin
Veterano
# out/12
· votar

joao b.

Certo que sim!!!! Aquela tua Gold Top vai chorar....hahaha!!!

Shapu

Hoje completaram-se os 120 dias desde a compra. Acabei de receber um e-mail do Pedrone informando que o amp embarca na segunda feira, e que amanhã saem fotos "oficiais", já que pedi pra ele trocasse o logo por um menor!

Enfim a espera está chegando ao fim!

uhul!!!

Shapu
Veterano
# out/12
· votar

daniel.damin

Haha, que massa meu velho, muito feliez que sua saga chegou ao final praticamente. A minha ta terminando também, creio que dia 25 esteja pronto e em novembro estarei com minha ferinha por aqui.

daniel.damin
Veterano
# out/12
· votar

Shapu

uhul...e eu ainda peguei a Vintage cara...

=)

Velho, tu precisa ver que guitarra! Só perde pra Gibson na captação, de verdade! Levei num luthier e o cara babou na minha Paradise!!!

Feliz é apelido!!!!!!!

Sim, sim, e logo as tuas fotos devem rolar neh?

Shapu
Veterano
# out/12
· votar

daniel.damin

Po, onde c acho mesmo essa guita ? Po depois posta umas fotinhas dela :P.

Eu ainda não pesquisei bem sobre elas.

daniel.damin
Veterano
# out/12
· votar

Shapu

Cara, a história e longa, mas com final feliz!

Saca só: Em agosto de 2011, quando eu estava trocando de guitarra, meu interesse era totalmente direcionado a Vintage v100 AFD Paradise (link com tudo sobre a guita). Procurei por tudo e não encontrei, liguei pra Habro, que é a importadora da Vintage no Brasil e me informaram que esse modelo estava com a importação suspensa, e sem previsão de normalização!

Dessa forma comprei a Vintage V100 Gold Top, que tem me feito muito feliz desde então, tanto que nem pesquisei mais sobre a minha sonhada Paradise.

Eis que no ultimo sabado entro na loja Multisom pra comprar um jogo de cordas e o que vejo, no meio de tantas guitarras???? Sim, a Paradise me olhando e dizendo: _ Daniel, finalmente nos encontramos!!!!

Na hora escorreu uma lágrima cara! Fui embora e não consegui dormir direito por 2 dias. Na segunda fui lá e sacramentei!!!

Guitarra CLONE descarado do modelo Gibson AFD (Appetite For Destruction), que é a signature do Slash.

Madeira: Mogno MACIÇO =)
Top: Maple =)
Caps: Humbucker =)
Acabamento refinado, ferragens Wilkinson
Pesada que nunca vi, meu Deus!

Shapu
Veterano
# out/12
· votar

daniel.damin

Po, eu realmente não conhecia, muito fera nas specs. Depois me manda in box o valor dessa ferinha ?

daniel.damin
Veterano
# out/12
· votar

Shapu
Po, eu realmente não conhecia, muito fera nas specs. Depois me manda in box o valor dessa ferinha ?

Mando sim cara! Olha lá...

Veterano
# out/12 · Editado por: GuitarristaDoNickEstranho
· votar

daniel.damin
Que guita e quais pedais estão na tua mira?

Vamo lá...

A guitarra é essa aqui:

PERUZZO MFR MODEL

As especificações que pedirei:

Modelo: MFR model
N° de cordas: 6
N° de trastes: 22
Medida da Escala: 24 3/4 polegadas
Tipo de Construção: integral
Madeira do Corpo: mogno
Madeiras do Braço: 3 peças de mogno
Madeira da Escala: Rosewood
Madeira do Top: maple
Marcação: trapézio madrepérola
Nut: Graphetech
Pickups braço: Sergio Rosar Heartbreaker
Pickups ponte: Sergio Rosar Rock King
Controles: 2 volumes, 2 tones e chave seletora 3 posições
Ponte: tune-o-matic Gotoh
Tarraxas: Grover
Cor das Ferragens: Cromado
Cor: Heritage Sunburst
Acabamento: Verniz PU Alto Brilho

É uma guitarra tipo les paul, e ainda com um acesso facilitado às últimas casas. Vou pedir também com treble bleed mod e um straplock da Schaller.

Quanto aos pedais, segue a lista:

Wah Custom Audio Electronics MC 404
Tom Tone Hotbox Ebollution Point (drive)
Fuhrmann Vintage Chorus
GF Pedals Analog Delay 2
Tom Tone Black Box (boost e eq)

Talvez um TC Polytune junto aí no meio. O wah eu curti porque é muito versátil, ele tem dois indutores, o yellow fasel e o red fasel, e um pequeno switch pra alterar entre eles. Além disso, é o único wah que conheci até hoje que acende um led quando ligado, achei isso legal.

daniel.damin
Veterano
# out/12
· votar

Vai pegar a guitarra com o Peruzzo? O cara é aqui da minha terra, hahaha! Parabéns pela escolha!

Esse Vintage Chorus é bom velho? Eu to com vontade de trocar de chorus, mas tem ser um MTO TOP. Tenho um Boss CH-1 que é bem legalzinho, mas não me conquistou plenamente. Quem sabe agora na chegada do Pégasus ele soe melhor, neh?

Sobre o Wah, eu conheço outro que tem LED: O Boss Pw-10, que inclusive eu tenho e RECOMENDO DEMAIS!

Vai ficar fraco esse teu set ein??? Hahaha

Parabéns meu velho!

Veterano
# out/12
· votar

daniel.damin

Valeu, cara... Esse wah que escolhi é bem bacana. Essa função de escolher os indutores é o máximo. Eles tem um som bem diferente um do outro, de forma que fica um wah ultra versátil, e ainda é TBP.

Sobre o chorus da Fuhrmann, comprarei no escuro... hehehe Só com base no que ouvi em vídeos. Ele parece ter um som bem suave, um chorus não tão marcante, o que é perfeito pra mim.

strinbergshredder
Veterano
# out/12
· votar

daniel.damin
eita cara, tá chegando a hora de testar esse amp em casa hein!

daniel.damin
Veterano
# out/12
· votar

Valeu, cara... Esse wah que escolhi é bem bacana. Essa função de escolher os indutores é o máximo. Eles tem um som bem diferente um do outro, de forma que fica um wah ultra versátil, e ainda é TBP.

Cara, vou te deixar com a pulga atrás da orelha, mas duvido ter algum Wah com mais versatilidade que o BOSS PW-10. Mesmo que tu estejas com 99% de certeza de que vai pegar esse que é tbp, dá uma olhada nesse Boss cara....conselho de amigo!

Sobre o chorus da Fuhrmann, comprarei no escuro... hehehe Só com base no que ouvi em vídeos. Ele parece ter um som bem suave, um chorus não tão marcante, o que é perfeito pra mim.

Saquei, hehehe!!! Eu tava de olho no chorus da NIG, achei bem interessante a proposta dele, afinal são dois pedais em um! Só que o preço....

jigo__
Veterano
# out/12
· votar

kra qto a wah, num axei nd melhor do q um fulltone, mas o 535q da dunlop tb é mto bom, mandei fazer uma mod no meu e mandei uns led's azuis na lateral ficou mto top, pra quem tem wah q não tem led e as vezes precisa é uma boa alternativa!!!

abçs e parabens pelo set...

Shapu
Veterano
# out/12
· votar

jigo__

O Clyde deluxe da fulltone é o top dos tops :P.

Shapu
Veterano
# out/12
· votar

Estragando a SURPRESA

daniel.damin
Veterano
# out/12
· votar

Shapu

Nossa velho, fico lindo demais ein???

Aiaiaiaiai....

Shapu
Veterano
# out/12
· votar

Nossa velho, fico lindo demais ein???

Aiaiaiaiai....

De mais daniel.damin, bem classico mesmo, lindo lindo lindo uhahaa. E o som dessa ferinha eim...

Drinho
Veterano
# out/12
· votar

É VÁLVULA TIO!

ai é rock do bom!

daniel.damin
Veterano
# out/12
· votar

Shapu
De mais daniel.damin, bem classico mesmo, lindo lindo lindo uhahaa. E o som dessa ferinha eim...

Hahaha, isso ai cara, bem na proposta que eu queria, ou seja, algo bem clássico! Dessa vez o Pedrone caprichou na foto neh?

O som??? Deve derrubar umas paredes!!!!

Drinho
É VÁLVULA TIO!

ai é rock do bom!

Wow cara, rock n' roll....

Veterano
# out/12
· votar

daniel.damin

Uhu... Velho... Tá igualzinho ao layout que eu fiz... hehehe

Lindão, velho!! O Pedrone manda bem pra caramba.

daniel.damin
Veterano
# out/12
· votar

Uhu... Velho... Tá igualzinho ao layout que eu fiz... hehehe

Lindão, velho!! O Pedrone manda bem pra caramba.

Ficou parecido mesmo neh cara? A gente apenas alterou a cor do painel, que ficou menos brilhoso, e a posição da assinatura e das chaves On/Off e Std-By.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Comprei - Pégasus Pedrone 30w